• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Diferença entre Cafa e um Alpha??
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Diferença entre Cafa e um Alpha??
Offline mentor
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-09-2012, 06:08 PM
Maus ai cria um tópico pra isso, mais tenho dúvida nisso aí.
Eu achava que Alpha seria um cara rico, bonitão, com status e dominancia.

E o cafa seria o mesmo, só que não rico é isso mesmo????
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-09-2012, 06:20 PM
Na minha opinião, não.

Um cafa quase sempre é um alfa.

Um alfa, no entanto, não necessariamente é um cafa.

Mas oq é um cafa?

Cafa é o cara que só tem relacionamentos visando o sexo. Ele nunca entra em um relacionamento sério e duradouro, apenas usa as mulheres pra esvaziar o saco (muitas vezes se utilizando de mentiras e outros métodos não muito honestos, mas a questão moral eu não vou discutir) e depois joga fora.

Eu já disse em outro tópico que, ao menos pra mim, o alfa não é necessariamente aquele cara que come todas as bucetas ao seu alcance... ele pode ser aquele cara que PODERIA comer todas, se quisesse.

Como exemplo, eu tenho um amigo que é alfa. As vadias vivem correndo atrás dele, no entanto ele já namora a 5 anos, e não é um namorado manginão, muito pelo contrário ele domina a relação e a namorada dele é louca por ele. Portanto, eis um alfa que não é cafajeste (poderia ser, mas não é), e que escolheu um relacionamento sério e honrado a uma v1da lok4 passando a vara em todas as vadias que consegue.

Já eu tenho um outro amigo alfa e, esse sim, é cafa. Ele até está "namorando" atualmente, mas trai a namorada a torto e direito e já chegou a terminar com ela numa festa só pq chegou lá e tinha uma gostosa dando moral, terminou com a namorada, comeu a gostosa na frente dela e um tempo depois voltou a namorar yaoming

Esse sim é um verdadeiro cafa!

Ao menos, é assim que eu vejo.
[+]
  •
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
26-09-2012, 08:24 PM
O Conceito de alfa meu caro até hoje a divergências entre nós masculinistas ,mas podemos reduzir a :o macho dominante que é a primeira e melhor preferência na visão feminina para sexo ( acho que pelo menos nisto todos concordam ,acho !) e cafa é o cafajeste como sabiamente falou o mestre laveley ''o cara que só tem relacionamentos visando o sexo. Ele nunca entra em um relacionamento sério e duradouro, apenas usa as mulheres pra esvaziar o saco (muitas vezes se utilizando de mentiras e outros métodos não muito honestos'' qualquer homem pode ou não ser um cafajeste depende da maneira que ele se comporta em relação a mulheres .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mentor
Búfalo
**
26-09-2012, 08:32 PM
Então seria errado falar que mulher gosta de cafa? seria certo dizer que elas procuram o lider, o cara destacado, que ai sim seria o alpha certo? mais outra questão seria os atributos que tem o alpha, o cafa tb tem no meu ver. Por exemplo o cafa consegue ser exatamente o que a mulher quer, até ele consegui transar com a mulher. Já o alpha já teria todas as virtudes que a mulher deseja de um homem, nasceu assim, tem esse dom, creio eu...
[+]
  •
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
26-09-2012, 08:43 PM
(26-09-2012, 08:32 PM)mentor Escreveu: Então seria errado falar que mulher gosta de cafa? seria certo dizer que elas procuram o lider, o cara destacado, que ai sim seria o alpha certo? mais outra questão seria os atributos que tem o alpha, o cafa tb tem no meu ver. Por exemplo o cafa consegue ser exatamente o que a mulher quer, até ele consegui transar com a mulher. Já o alpha já teria todas as virtudes que a mulher deseja de um homem, nasceu assim, tem esse dom, creio eu...

Não seria errado dizer que mulher gosta de cafa ,mas se for um cafa beta possivelmente ele não vai comer depende muito /seria certo dizer que elas procuram o líder sim /Não você esta fazendo confusão não significa que o cara que é cafa seja alfa não é bem assim tem muito beta cafa / O cafa não necessariamente consegue ser o que a mulher quer depende se ele é dominante ,bonito ou se é feio e pobre ,lembrando tem muito feio e pobre que é cafa /já o alfa ...bem meu caro eu acredito que sim mas é a minha opinião .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-09-2012, 09:04 PM
Acho interessante este tipo de discussão,...... mas é outra discussão que vai longe!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-09-2012, 09:10 PM
(26-09-2012, 08:32 PM)mentor Escreveu: Então seria errado falar que mulher gosta de cafa? seria certo dizer que elas procuram o lider, o cara destacado, que ai sim seria o alpha certo? mais outra questão seria os atributos que tem o alpha, o cafa tb tem no meu ver. Por exemplo o cafa consegue ser exatamente o que a mulher quer, até ele consegui transar com a mulher. Já o alpha já teria todas as virtudes que a mulher deseja de um homem, nasceu assim, tem esse dom, creio eu...

Kra, leia NA, lá ele disseca pq as mulheres se atraem pelo tipo cafajeste, vou colar apenas uns trechos aqui que tem no primeiro livro "como lidar com as mulheres". Mas em outros livros ele também aborda essa questão. Se eu não me engano tem um livro que ele dedica um capitulo inteiro a isso.

Logo no primeiro capitulo de como lidar com as mulheres, que ele cita as características do sexo feminino ele coloca
Show ContentSpoiler:
Citar:28. Amam e se entregam totalmente aos cafajestes experientes.
[...]
59. Sonham em “domar” os cafajestes porque sua conversão seria
uma prova inequívoca de amor.

Aqui ele já da pistas do pq elas se atraem por cafas (elas querem "domar" o sujeito, transformando-o em bom moço).

Depois ele discorre um pouco mais sobre o assunto:

Show ContentSpoiler:
Citar: Há uma personalidade específica, um tipo especial de homem que as mulheres assediam: o cafajeste (14), aquele que se aprimorou na arte de representar o apaixonamento para convencer e que, ao mesmo tempo, nada sente. Se o amor for real, será desinteressante. O cafajeste não se apaixona e ao mesmo tempo encarna a fantasia feminina. Transmite a falsa impressão de ser compreensivo por não se importar com o que sua parceira faz ou com quem anda, já que possui muitas outras e não quer compromisso. A procura somente para o sexo e a esquece por um longo tempo em seguida, fazendo-a oscilar entre a esperança e o desespero. Não a bajula, não é pegajoso. É distante e misterioso, já que precisa ocultar sua vida, suas intenções e o que faz. Tem todos os ingredientes de um amante perfeito e mau-caráter, infelizmente.

Nota: 14 Os cafajestes são autênticos estelionatários emocionais. Nessahan Alita não aprova a sua conduta mas infelizmente observou que eles são bem sucedidos com as mulheres. Provavelmente por motivos inconscientes, elas parecem ter predileção especial por este tipo de homem, fato que as prejudica.

Repare que ele conclui que um cara cafajeste possui todas as características especiais de um cara alfa que atraente para as damas. PRINCIPALMENTE o desapego. Mas há outras: transmitem a idéia de que possuem várias mulheres correndo atrás (e as vezes é bem verdade), e isso atiça o EGO delas (elas tem que conquistar o homem cobiçado pelas demais para demonstrar como troféu), eles também não são submissos aos desejos femininos, somem e aparecem novamente apenas buscando sexo, etc. As mulheres odeiam caras que fazem todas as vontades delas, consideram esse cara um fraco que não consegue arranjar outras fêmeas e por isso tem que se humilhar por elas. Como o cafajeste é despegado, acaba atraindo mais ainda elas.

E por ai vai. Se tu não leu NA, leia, aquilo é praticamente um manual de como as mulheres funcionam. Qualquer dúvida que tu tiveres a respeito do comportamento delas, será respondida!
[+]
  •
Responder
Offline mentor
Búfalo
**
26-09-2012, 10:23 PM
Claro eu até entendo, mais o que confunde é saber diferenciar o que é alpha e o que é cafa, por exemplo numa balada. Não quero ficar procurando rotulo para isso ou pra aquilo, só queria ver se tem alguma diferença, pq até então eu achava que eram iguais, pelo menos nos aspectos.

Mais como Henrique falou, tem cafa beta e isso eu não sabia. Poderia ser um mongolão querendo pagar uma de playboy por ai, mais bem longe de ser cafa ou um alpha.

Já o Mestre Leveley, valeu mesmo pelas dicas, estou com quase todos os livros digitais aqui dele, do NA, vou pegar e me puxar para ler.
[+]
  •
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
26-09-2012, 10:52 PM
(26-09-2012, 10:23 PM)mentor Escreveu: Claro eu até entendo, mais o que confunde é saber diferenciar o que é alpha e o que é cafa, por exemplo numa balada. Não quero ficar procurando rotulo para isso ou pra aquilo, só queria ver se tem alguma diferença, pq até então eu achava que eram iguais, pelo menos nos aspectos.

No meu caso confrade eu não me irrito com nenhuma pergunta ( estou falando de mim ) qualquer coisa que queira perguntar estou disposta a responder ( se eu tiver capacidade para isto ) estas perguntas e questionamentos nunca podem parar de ser respondidas e questionadas porque sempre tem novato no fórum e acho importante responde-las mesmo que uma boa parte da real já tenha as discutido de maneira massante ,SEMPRE TEM NOVATO NO FÓRUM COM DÚVIDAS NÃO SE ESQUEÇAM DISTO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mentor
Búfalo
**
27-09-2012, 06:44 PM
Concerteza qualquer duvida que eu tiver ou o pessoal novato ter tb, a gente colabora para ajudar sim. Valeu mesmo ai pessoal.!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-09-2012, 08:03 PM
Eu estou lendo os livros do NA, pela 2ª vez. E não me canso! Já li "O homem domado" da EV, algumas vezes tbm é muito bom. E sempre acho algo novo interesse.

E agora na segunda lido dos livros do NA, é que confirmo o que o Mestre Laveley diz. NA disseca o funcionamento das fêmeas!! É impressionante, eu leio NA, e tenho flashbacks do meu relacionamento anterior e penso: "Porra! Então foi isso!"

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desmistificando o cafa Jaguar Paw 70 21,505 30-04-2018, 06:55 PM
Última Mensagem: Fernando_R1
  Contos do Bruce - Alpha trai e fica com a corna Bruce Butler 29 10,098 01-02-2018, 09:26 PM
Última Mensagem: Baralho
  Linguagem corporal, postura, análise de comportamento - Alpha x Beta x Omega Leandro Silvestre 28 15,530 15-07-2015, 02:19 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Juvenas passem por uma fase cafa Joey Merlino 50 15,022 10-12-2014, 10:53 AM
Última Mensagem: Joey Merlino
  Várias reais e cafa´s lifestyle escancarados aqui pelo Ice Blue Mandrake 9 4,886 15-08-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo