• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quem chifraria mais Ex-Puta ou Virgem???
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quem chifraria mais Ex-Puta ou Virgem???
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
25-09-2012, 09:42 AM
Mandrake Escreveu:Eu não ponho a mão no fogo por mulher alguma!!

x2

Mentor Escreveu:Temos que ter espirito para não sermos enganados e iludidos por elas. Hoje com o blog, e outras fontes de informação eu me valorizo muito como homem, e me honro acima de tudo.

Também acho, só propuz o debate porque acho que ele faz parte daquele treino que todo homem deveria ter pra detectar vadiagem feminina. Pois de outra forma, era melhor virar Eunuco.

Tio Peba Escreveu:TEM HOMENS QUE MERECEM CADA EJACULADA QUE A ESPOSA/NAMORADA/FICANTE LEVA NA CARA DE OUTROS HOMENS PRA APRENDER A DEIXAR DE SER TROUXA

Só a título de curiosidade, um cara que trabalhou comigo pegava uma mulher casada. Ele dava carona pra ela quase todos os dias após o serviço. Quando a mulher ficava brava com o marido, ela mandava ele ejacular na boca dela no caminho, pra quando chegasse em casa poder despejar um pouco de porra do amante na boca do marido.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
25-09-2012, 05:14 PM
Não existe "ex-puta" pois UMA VEZ PUTA SEMPRE PUTA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-09-2012, 11:40 AM
Particularmente nunca me importei com virgindade ou não em relação a questão da traição. Mas acredito que casar com virgem, hoje em dia, considerando a educação padrão da sociedade brasileira, independente de nível econômico, é chifre certo.

A virgem é totalmente incentivada por todos os meios a ter várias experiências sexuais. Uma virgem hoje em dia com certeza vai querer provar várias picas com a idéia de que precisa ter um certo rol de experiências diferentes para fins de comparação. E será incentivada a esse tipo de comportamento por familiares, amigas, mídia, homens, etc. Não tem pra onde correr, ela vai trair, nem que seja apenas uma vez, pra poder comparar a performance do cara que tirou sua virgindade com a de outro qualquer.

Já as putas propriamente ditas possuem um rol muito extenso e o sexo é coisa banal. Trairão com certeza, visto que a diferença entre uma virgem e uma puta é só o tamanho desse rol.

Sinceramente, parei de me importar a muito tempo com questão de chifre, pois li uma coisa no forum antigo que me tocou bastante.

"Não importa o que você faça e não importa o que você seja, se a mulher quiser trair, ela vai trair."

E é exatamente isso.
Ao contrário de algumas opiniões que vi nesse tópico, acredito que a traição não depende de nós, e sim totalmente da mulher. Não importa se você é alfa, beta, teta, zeta, gama, sigma, você vai ser traído do mesmo jeito. Não importa se você é rico ou pobre, chifre é o que te espera. Não importa se você é um beta manginão ou um alfa dominante, se a mulher quiser, ela vai trair.
O máximo que podemos fazer é tentar diminuir a probabilidade de sermos traídos com alguns comportamentos e status e escolhermos o melhor que der. Porém o fato é que sermos sermos traídos ou não independe de nós, então, por que se importar?

Tenho um relacionamento sério e sinceramente, não me preocupo se estou sendo traído ou não. Se ela me trair, foda-se, problema dela, vai rodar sem chance de perdão caso eu descubra, afinal, nada mais desonrado do que perdoar traição. Fico pasmo como existem caras que aceitam beijar a boca da mulher que chupou a pica dum ricardão por ai.
Se não trair, ótimo, que legal.
Desde que assumi esse comportamento, sinto o relacionamento bem mais leve e bem menos problemático pra mim. Acabou ciúme, acabou preocupação, simplesmente foda-se, afinal, se me trair quem se fode é ela. Acredito que seja necessário uma boa dose de desapego para poder agir assim, mas vale muito a pena, afinal, já matamos na hora vários joguinhos que são baseados em ciúmes e diminui o impacto de ser traído, caso venha a ser, visto que você simplesmente já esperava por isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-09-2012, 11:54 AM
(25-09-2012, 05:14 PM)Búfalo Escreveu: Não existe "ex-puta" pois UMA VEZ PUTA SEMPRE PUTA.
O sentido é literal, de profissional.
Pois quando o cronos bate elas tem que se aposentar (Lucro começa a cair)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Duvida sobre marmitar M$ol gordinha e puta assumida Rasputin 12 4,760 02-01-2015, 06:17 AM
Última Mensagem: cabraman
  caudilho-salva-puta WildHorse 24 10,883 28-04-2014, 02:55 PM
Última Mensagem: Brutus
  Puta Revoltada com o GP Guia Eskillo 91 249,901 12-03-2014, 07:06 PM
Última Mensagem: fucker_cwb
  O quão importante é encontrar uma ''virgem''? Zack Fair 41 18,322 24-12-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Smith
  Simony: Pai é quem cria, não quem faz Pescador Parrudo 26 13,151 29-09-2013, 09:18 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo