21-04-2014, 05:36 PM
to querendo convidar uma nega , qual são os melhores lugares para sair ?
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
Qual um lugar bom para sair ?
|
21-04-2014, 05:36 PM
to querendo convidar uma nega , qual são os melhores lugares para sair ?
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
21-04-2014, 05:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2014, 05:40 PM por Elvis Presley.)
(21-04-2014, 05:37 PM)Dr. House Escreveu: Um motel barato. No meu caso queria um lugar mais sossegado primeiro , mas barato , alguém sabe um bom lugar ae , menina de igreja
21-04-2014, 07:06 PM
Leva no cinema em dia de semana (barato). Mas não se iluda, eu também sai com uma "mina de igreja", não quis avançar o sinal, fui bem de leve, levei para passear no parque e não forcei a barra para ir num motel ou algo a mais resultado: me fodi, ela não quis mais sair comigo, provavelmente não causei "emoção" o suficiente nela.
21-04-2014, 07:21 PM
(21-04-2014, 05:40 PM)Freedmen Eyes Escreveu:(21-04-2014, 05:37 PM)Dr. House Escreveu: Um motel barato. Drive-in, paguei 17 reais com direito a ficar o tempo que quiser, além de dar uma boa foda, não caia nessa de menina de igreja não confrade. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
21-04-2014, 07:32 PM
(21-04-2014, 05:40 PM)Freedmen Eyes Escreveu:(21-04-2014, 05:37 PM)Dr. House Escreveu: Um motel barato.
Spoiler:
21-04-2014, 07:40 PM
e dai q é mina de igreja? muda alguma coisa?
cinema e depois vaza pra motel cara
21-04-2014, 07:44 PM
Freedmen Eyes deve tá com a síndrome "mulher de igreja honrada". Tem vez que eu conhenço menina de igreja e penso que é santa, tem que tirar isso da cabeça.
21-04-2014, 07:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2014, 07:49 PM por Brutus.)
Porra mais barato que motel é foda, se bem que aqui na minha cidade ta uns 60 reais um motel decente.
Leva ela pra dar uma volta em algum parque e tomar sorvete. No canal tem umas dicas boas para encontros do Tom Leykis.
21-04-2014, 07:53 PM
Como diria PRAGAKHAM, leva prá jantar e peça uma ÁGUA.
21-04-2014, 09:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2014, 09:11 PM por Martinho Búfalo.)
De igreja?
kkkkkkkkkkkkkk.... Mano , leva ela em um lugar não convencional pra pegação , tipo , levar pra cinema sua maldade estará escancarada , como ela é de igreja , talvez já saia de casa pensando na defensiva . Então, um rolê pra um sorvete e andar num lugar bonito e barato (praia, parque), passeio esse que deve proporcionar , após a encheção de linguiça um espaço para ficar com ela a sós . E partir para o abraço. Essa parada de crente , não leve fé . Conheço dessas que vão pra retiro e pá, que gostam de fazer sexo na rua meu caro. Jogue duro.
22-04-2014, 12:17 PM
E porque de igreja não bebe , eu conheço ela também , eu não ligo q seja honrada ou nao .
22-04-2014, 12:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2014, 12:38 PM por barãozin.)
Leva ela numa praça ou parque msm e troque uma ideia.
Dê uns bjs e se rolar foda depois, bom. Senão fica pra próxima e nem $$$ gastou rs Ou siga o mestre Doni:
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
22-04-2014, 12:41 PM
Leva ela para andar de Kart, daí durante a corrida você dá uma trombada nela ou leve-a para jogar paintball e dê uns tiros nela. Garanto que você irá impressiona-la como jamais um cara impressionou.
22-04-2014, 03:08 PM
Leva pra comer um sorvete (ou cinema, nesse caso tente agarrar ela) a tarde, depois a tardizinha a uma praça não muito movimentada (amassa), seguida, já a noite, pro carro (se vc tiver) próximo a praça (come).
23-04-2014, 09:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2014, 09:20 AM por Tiago Sorine.)
(21-04-2014, 07:06 PM)fucker_cwb Escreveu: Leva no cinema em dia de semana (barato). Mas não se iluda, eu também sai com uma "mina de igreja", não quis avançar o sinal, fui bem de leve, levei para passear no parque e não forcei a barra para ir num motel ou algo a mais resultado: me fodi, ela não quis mais sair comigo, provavelmente não causei "emoção" o suficiente nela. Com essas que eu tento avançar o sinal mesmo. Moças com sexualidade reprimida por Igreja. Perdoo não. Se for evangélica então... ![]()
23-04-2014, 11:02 AM
Programa Padrão, levar no cinema, jantar, tomar um sorvete, ir em uma praça sossegada.
A porra que essas meninas de igreja são manginadas e endeusadas ao extremo e não se surpreendem fácil com qualquer passeio. Mas vou te dar uma dica, essas meninas vivem de aparência, então procure levar em um lugar bom e mais distante onde ela não tenha medo de correr o risco de encontrar alguem da igreja dela. Apresente-a um pouco de sua maldade, tenha iniciativa, se for muito "contido" as chances dela te colocar na zona do "fofo" é muito grande, já que pessoas assim tem na igreja aos montes. E mais uma pequena dica, se conseguir, apresente-a ao Sr. Alcool, garantido que ficará bem soltinha ![]()
23-04-2014, 11:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2014, 11:08 AM por Ali.)
Você tem que tornar o "errado" atraente, despertar o lado "safada" dela, e isso demanda estratégia e calma, de forma que você não a pressione e dê a corda pra ela mesma se enforcar.
23-04-2014, 11:18 AM
Cara, não tem mistério, depende da vadia, chama pra um cinema mesmo e sem estresse, não fica tentando fazer mágica ou macaquice, é muito esforço pra pouco ganho.
Chama pro cinema e durante o filme dá aquela espreguiçada e passa a mão por cima do ombro dela... passa alguns minutos e aproveita o braço lá pra segurar/puxar ela e beijá-la, aí depois faz o que tu quiser sem medo, apenas respeitá-la caso ela for fingir ser mulher de respeito. Sempre tentei inovar, mas nunca conseguia o resultado que queria. Comecei a fazer o clichê que todos fazem e tá indo bem melhor. Por que fazer o que a maioria faz? Porque dá certo, se não desse ninguém faria. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho. | gRILO | 66 | 6,313 |
11-04-2020, 11:32 AM Última Mensagem: Villefort |
|
Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? | Jef | 46 | 8,901 |
16-07-2018, 01:02 PM Última Mensagem: xandysmaster |
|
Dicas para sair do zero a zero | barãozin | 45 | 20,935 |
09-09-2016, 01:10 AM Última Mensagem: Marcílio |
|
Sair de casa para deixar mulher e filha morando nela | André Almeida | 32 | 5,177 |
07-11-2015, 02:45 PM Última Mensagem: Senna |
|
Qual é qual /esclarecendo Dúvidas | Destro | 52 | 29,820 |
12-06-2014, 05:46 PM Última Mensagem: Dr. Destino |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |