• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Macho Alfa / Macho Beta - Proposta de uniformização do entendimento
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Macho Alfa / Macho Beta - Proposta de uniformização do entendimento
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
17-04-2014, 01:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 01:41 PM por Aquiles.)
Na minha concepção, o ambiente externo (sociedade) define quais os fatores biológicos que um homem deve ter para ser considerado alfa. Logo, o conceito de alfa é relativizado pelo ambiente externo. Hoje, na nossa sociedade, para fins de simplificação, poderíamos dizer que são os três Q's. Mas como a sociedade (ambiente externo) define estes padrões? Muito simples. Uma pergunta: o que leva a preservação da vida, harmonia e equilíbrio? As características naturais que definem o macho alfa, já citadas. Os machos alfas são os melhores do grupo, eles se sobressaem, ele tem chances de viver, perserverar, e de gerar uma boa cria.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-04-2014, 01:41 PM
(17-04-2014, 08:56 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(17-04-2014, 04:11 AM)cabraman Escreveu: Interessante, o Raito formalizou o conceito de "alpha do discurso".

Exemplificando..

Você está numa sala com 9 pessoas.

três homens e 7 mulheres.

Um é baixinho, feio e visivelmente quebrado, outro é feio e alto e usa um carro popular e o terceiro é alto feio e usa um carrão, sem dizer uma unica palavra os três chegam o mesmo ambiente e as mulheres os vem chegar.

Quem será o alpha?

Vai depender da postura, linguagem corporal e na maioria das vezes não é definido logo de cara, há uma "disputa" antes, todos iriam conversar entre si e testar um ao outro para ver em qual posição que cada um se coloca.
Claro, o com melhor físico e financeiro teria uma vantagem, mas não é determinante.

Agora, se tivessem que decidir quem seria o alfa sem trocar uma palavra, seria baseado no status social e postura.

Permita-me discordar, no contexto acima não depende de anda alem do $tatus aparente, o baixinho já roda por ser baixo, os feios vão duelar pelo bolso, quem tem bolso melhor leva...

note que se fosse uma feio magro e um gordo de rosto bonito, ambos ficariam na punheta.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
17-04-2014, 01:57 PM
Eu acho que alguns confrades estão confundindo as coisas.

Ser alfa ou beta tem relação unica e direta com a capacidade de atrair mulheres. Nenhum de nós aqui se desenvolve buscando se tornar um alfa, nós nos desenvolvemos para crescemos na vida sob todos os aspectos possíveis, e para não cometermos os mesmos erros do passado.

Ser alfa é um conjunto de fatores, e não a beleza por si só. Falar que um alfa é o cara que é alto, tem queixo quadrado e voz grossa pouco importa. Se esse mesmo cara for pobre, tímido, sem fama e um merda, ele não será um alfa, ou seja, a atração que ele exerce sobre as mulheres continuará baixa. Mulheres não são movidas pela beleza tanto quanto nós. Vocês nunca viram aquele documentário onde as mulheres deram notas mais altas para caras mais feios, somente porque eles tinham empregos que pagavam mais?

Repito: quem se desenvolve buscando tornar-se um alfa está cometendo um erro, pois ser alfa nada mais é do que conseguir atrair mulheres. É muito, mas muito melhor você ser um beta esclarecido (como o Sorine diz), que sabe como o mundo funciona, sabe que se desenvolver é importante, etc.. do que um alfa que vive se ferrando por causa de mulher, que procrastina pra cacete e que vive pros outros.
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-04-2014, 02:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 04:34 PM por Senna.)
(17-04-2014, 01:41 PM)cabraman Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(17-04-2014, 08:56 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(17-04-2014, 04:11 AM)cabraman Escreveu: Interessante, o Raito formalizou o conceito de "alpha do discurso".

Exemplificando..

Você está numa sala com 9 pessoas.

três homens e 7 mulheres.

Um é baixinho, feio e visivelmente quebrado, outro é feio e alto e usa um carro popular e o terceiro é alto feio e usa um carrão, sem dizer uma unica palavra os três chegam o mesmo ambiente e as mulheres os vem chegar.

Quem será o alpha?

Vai depender da postura, linguagem corporal e na maioria das vezes não é definido logo de cara, há uma "disputa" antes, todos iriam conversar entre si e testar um ao outro para ver em qual posição que cada um se coloca.
Claro, o com melhor físico e financeiro teria uma vantagem, mas não é determinante.

Agora, se tivessem que decidir quem seria o alfa sem trocar uma palavra, seria baseado no status social e postura.

Permita-me discordar, no contexto acima não depende de anda alem do $tatus aparente, o baixinho já roda por ser baixo, os feios vão duelar pelo bolso, quem tem bolso melhor leva...

note que se fosse uma feio magro e um gordo de rosto bonito, ambos ficariam na punheta.

Mantendo minha posição Cabraman, vou dar um exemplo. O terceiro chega com andar meio corcunda e senta encolhido e o segundo chega com um andar ereto e se assente de forma correta e confortável, ambos continuam calados. Acha que a postura deles não fará diferença?

Edit: Adicionei um spoiler para deixar mais organizado.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
17-04-2014, 02:52 PM
(17-04-2014, 01:57 PM)Tim Laflour Escreveu: Eu acho que alguns confrades estão confundindo as coisas.

Ser alfa ou beta tem relação unica e direta com a capacidade de atrair mulheres¹. Nenhum de nós aqui se desenvolve buscando se tornar um alfa, nós nos desenvolvemos para crescemos na vida sob todos os aspectos possíveis, e para não cometermos os mesmos erros do passado.

Ser alfa é um conjunto de fatores, e não a beleza por si só. Falar que um alfa é o cara que é alto, tem queixo quadrado e voz grossa pouco importa. Se esse mesmo cara for pobre, tímido, sem fama e um merda, ele não será um alfa, ou seja, a atração que ele exerce sobre as mulheres continuará baixa.² Mulheres não são movidas pela beleza tanto quanto nós. Vocês nunca viram aquele documentário onde as mulheres deram notas mais altas para caras mais feios, somente porque eles tinham empregos que pagavam mais?

Repito: quem se desenvolve buscando tornar-se um alfa está cometendo um erro, pois ser alfa nada mais é do que conseguir atrair mulheres. É muito, mas muito melhor você ser um beta esclarecido³ (como o Sorine diz), que sabe como o mundo funciona, sabe que se desenvolver é importante, etc.. do que um alfa que vive se ferrando por causa de mulher, que procrastina pra cacete e que vive pros outros.4

1 - Concordo parcialmente Tim. Relação direta, sim, mas única não. No ambiente familiar e profissional, ser alfa também tem suas vantagens, então não é somente por causa de mulher.

2 - Justamente, por isso estamos tentando unificar o entendimento, mostrando o quanto ser o macho alfa é relativo.

3 - O termo beta esclarecido a meu ver complica o entendimento, pois comparado com o contexto geral onde os homens são acomodados, ele é ou chegará em um determinado momento que se tornará a mesma coisa que um alfa.

4 - Isso que você chamou de alfa não é alfa, mas apenas um cafageste "vida loka".
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-04-2014, 03:54 PM
não creio que exista isso de macho alfa ou beta.
o ser humano é muito mais complexo que duas categorias.
é limitante e burra essas definições.
alguns homens são mais sensiveis e efeminados, mas conseguem ser felizes assim, conseguem namorar, estudar, se dão bem na vida.....dizer que todo rapaz dito ''beta'' sera um fracassado é errado.

o fracasso se deu por outras questões, como disturbios comportamentais, baixa estima, insegurança, inabilidade de cuidar da própria vida.

eu sou hoje em dia um homem resolvido quanto a minha sexualidade, sei que tipo de mulher eu quero, sem exigir nada de mulher alguma eu apenas identifico coisas que eu gosto e suporto as que não gosto.

também sei da importancia do esforço continuo e que meu sonho de vida não sera construido sem esforço.

se eu consegui mulheres a minha vida toda não foi por ser alfa, mas por ser sempre eu mesmo, houveram aquelas que gostavam de mim e outras que me destestavam.

limitar comportamento e simular comportamento é burrice.

não pense em ser alfa, pense em ser melhor do que é.
em buscar um caminho excelente para a vida.
alfa social e economico....pfffft, trabalhe, estude, aporte, invista.........
alfa fisico..........malhe, corra, faça plastica, dieta.....

seria com dizer que o caminho da felicidade é ser um macaco gordo tentando acasalar com um monte de femeas por ai....e não é assim que a coisa funciona.

gera doença esse conceito de alfa........quem se preocupa com isso já esta demonstrando que é inseguro e fraco.
[+]
  •
Procurar
Offline Aquiles
Veterano
17-04-2014, 03:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 04:03 PM por Aquiles.)
(17-04-2014, 02:00 PM)Raito Escreveu:
(17-04-2014, 01:41 PM)cabraman Escreveu:
(17-04-2014, 08:56 AM)Daniel Corleone Escreveu: Vai depender da postura, linguagem corporal e na maioria das vezes não é definido logo de cara, há uma "disputa" antes, todos iriam conversar entre si e testar um ao outro para ver em qual posição que cada um se coloca.

Mantendo minha posição Cabraman, vou dar um exemplo. O terceiro chega com andar meio corcunda e senta encolhido e o segundo chega com um andar ereto e se assente de forma correta e confortável, ambos continuam calados. Acha que a postura deles não fará diferença?

(17-04-2014, 02:52 PM)Raito Escreveu:
(17-04-2014, 01:57 PM)Tim Laflour Escreveu: Eu acho que alguns confrades estão confundindo as coisas.

Ser alfa ou beta tem relação unica e direta com a capacidade de atrair mulheres¹. Nenhum de nós aqui se desenvolve buscando se tornar um alfa, nós nos desenvolvemos para crescemos na vida sob todos os aspectos possíveis, e para não cometermos os mesmos erros do passado.

Ser alfa é um conjunto de fatores, e não a beleza por si só. Falar que um alfa é o cara que é alto, tem queixo quadrado e voz grossa pouco importa. Se esse mesmo cara for pobre, tímido, sem fama e um merda, ele não será um alfa, ou seja, a atração que ele exerce sobre as mulheres continuará baixa.² Mulheres não são movidas pela beleza tanto quanto nós. Vocês nunca viram aquele documentário onde as mulheres deram notas mais altas para caras mais feios, somente porque eles tinham empregos que pagavam mais?

Repito: quem se desenvolve buscando tornar-se um alfa está cometendo um erro, pois ser alfa nada mais é do que conseguir atrair mulheres. É muito, mas muito melhor você ser um beta esclarecido³ (como o Sorine diz), que sabe como o mundo funciona, sabe que se desenvolver é importante, etc.. do que um alfa que vive se ferrando por causa de mulher, que procrastina pra cacete e que vive pros outros.4

1 - Concordo parcialmente Tim. Relação direta, sim, mas única não. No ambiente familiar e profissional, ser alfa também tem suas vantagens, então não é somente por causa de mulher.

2 - Justamente, por isso estamos tentando unificar o entendimento, mostrando o quanto ser o macho alfa é relativo.

3 - O termo beta esclarecido a meu ver complica o entendimento, pois comparado com o contexto geral onde os homens são acomodados, ele é ou chegará em um determinado momento que se tornará a mesma coisa que um alfa.

4 - Isso que você chamou de alfa não é alfa, mas apenas um cafageste "vida loka".

Também defendo mais esta posição. Não concordo que alfa seja unicamente o cara pegador das mulheres. Se é isso, porque estamos discutindo essa porcaria aqui no fórum?

Pra mim alfa representa muito mais que isso. A questão é quando você se torna alfa você atrai as mulheres inconscientemente, por que é isso que elas procuram.

Esquematizando:

Ser alfa --> DESENVOLVIMENTO PESSOAL --> SUCESS --> ATRAE FÊMEAS

E NÃO:

Ser alfa --> DESENVOLVIMENTO PESSOAL ---> ATRAIR FÊMEAS --> SUCESSO.

O seu desenvolvimento pessoal é seu sucesso, não a as fêmeas as quais você atrai. As mulheres são consequência do desenvolvimento.

E se estamos falando em beta esclarecido, então tem o alpha não esclarecido e o alfa esclarecido, ou não?! Esse alfa esclarecido seria um Deus Inumano então? ... só pode. ¬¬

Pra mim o cara que chegou no nível beta esclarecido não vai passar pro nível alfa ignorante, e depois vai pro alfa esclarecido. Não, ele vai direito pro alfa esclarecido. O esclarecimento é um só, alfa é beta é que são divisões.

Por isso que perguntei pro Sorine o que o impedia de ser tornar um Alfa desde já.
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-04-2014, 04:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 04:06 PM por masculinitude.)
Spectro, os conceitos alfa e beta sao so referencias de algumas qualidades buscadas, por exemplo, por um GDR, e nao para serem
seguidos com rigor.

Ex: O Spectro quer ser o melhor psiquiatra no meio em que vive.
Ai ele pensa: o que devo fazer para consegui-lo. Tenho que estudar
os melhores psiquiatras, etc. e, assim, se tornara o melhor psiquiatra
(o alfa do territorio do Spetctro)
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
17-04-2014, 04:07 PM
(17-04-2014, 03:58 PM)Dominador Escreveu: Também defendo mais esta posição. Não concordo que alfa seja unicamente o cara pegador das mulheres. Se é isso, porque estamos discutindo essa porcaria aqui no fórum?

Eu nunca disse que um alfa é um pegador de mulher. O que eu disse é que eles atraem mulheres naturalmente. Vamos ler com atenção ae...
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
17-04-2014, 04:22 PM
(17-04-2014, 04:07 PM)Tim Laflour Escreveu:
(17-04-2014, 03:58 PM)Dominador Escreveu: Também defendo mais esta posição. Não concordo que alfa seja unicamente o cara pegador das mulheres. Se é isso, porque estamos discutindo essa porcaria aqui no fórum?

Eu nunca disse que um alfa é um pegador de mulher. O que eu disse é que eles atraem mulheres naturalmente. Vamos ler com atenção ae...

Por outro lado, entendi que você restringiu a questão do alfa atrair mulheres, onde surgiu a margem para más interpretações.

(17-04-2014, 04:07 PM)Tim Laflour Escreveu: "Ser alfa ou beta tem relação unica e direta com a capacidade de atrair mulheres." [...]
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Aquiles
Veterano
17-04-2014, 04:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 04:29 PM por Aquiles.)
Tá tudo bugado

:rage:rage

Não estou conseguindo postar minhas respostas, já é a segunda vez... affff

Não aparece nada.

Vejam o cometário abaixo do do Espectro.

Enfim, o que o Raito falou aí acima era o que eu ia responder.

Tim, um texto pode ter várias interpretações, você deve saber o que quis dizer.

O que você disse: "Repito: quem se desenvolve buscando tornar-se um alfa está cometendo um erro, pois ser alfa nada mais é do que conseguir atrair mulheres".

Será que é eu que não sei interpretar ou vc que não sabe escrever? ... Muito estranho.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Voadora2.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
17-04-2014, 04:25 PM
que homem que sabe oque o quer, luta com garras e dentes, investe seu tempo, se aprimora fisicamente e intelectualmente não vai atrair mulheres naturalmente?

só se ele for muito chato mesmo, ao extremo, teorista ao extremo, gostar de discutir comunismo com puta, o total sem noção ao lidar com o sexo oposto ( e acreditem isso existe...)

mulher quer um homem que cuide de si mesmo, mas que seja interessante, leve, bem humorado, justo, fiel, honesto, que cuide da aparencia que tenha higiene.....

mulhere prefere vida lok4 pq os caras que trabalham chegam sujo em casa, não tomam banho, ficam enxulezando a casa......mulheres são vadias em 90% dos casos, mas aturar um sujeito porco é foda mesmo, se tornar agradável ao sexo oposto é um dever do homem.

mas o foco não é esse, o foco é se tornar sempre melhor: emocionalmente, fisicamente, espiritualmente. Essa frase é de grande profundidade, esse caminho é fácil de entender mas dificil de trilhar, hoje em dia depois de algum tempo na real venho internalizando coisas que antes não entendia. Quando releio coisas do doutrina percebo que ando internalizando muita coisa que me faz pensar de forma semelhante a ele. Não sei se outros veteranos também passam ou passaram por isso.
[+]
  •
Procurar
Offline Aquiles
Veterano
17-04-2014, 04:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 04:36 PM por Aquiles.)
(Bugado).

Aproveitar o comentário. Muito boa explanação, Spectro.

Citar:Mulher quer um homem que cuide de si mesmo, mas que seja interessante, leve, bem humorado, justo, fiel, honesto, que cuide da aparência que tenha higiene...

Mas o foco não é esse, o foco é se tornar sempre melhor: emocionalmente, fisicamente, espiritualmente. Essa frase é de grande profundidade, esse caminho é fácil de entender mas difícil de trilhar.
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
17-04-2014, 04:32 PM
Show ContentSpoiler:
(17-04-2014, 03:54 PM)Spectro Escreveu: não creio que exista isso de macho alfa ou beta.
o ser humano é muito mais complexo que duas categorias.
é limitante e burra essas definições.
alguns homens são mais sensiveis e efeminados, mas conseguem ser felizes assim, conseguem namorar, estudar, se dão bem na vida.....dizer que todo rapaz dito ''beta'' sera um fracassado é errado.

o fracasso se deu por outras questões, como disturbios comportamentais, baixa estima, insegurança, inabilidade de cuidar da própria vida.

eu sou hoje em dia um homem resolvido quanto a minha sexualidade, sei que tipo de mulher eu quero, sem exigir nada de mulher alguma eu apenas identifico coisas que eu gosto e suporto as que não gosto.

também sei da importancia do esforço continuo e que meu sonho de vida não sera construido sem esforço.

se eu consegui mulheres a minha vida toda não foi por ser alfa, mas por ser sempre eu mesmo, houveram aquelas que gostavam de mim e outras que me destestavam.

limitar comportamento e simular comportamento é burrice.

não pense em ser alfa, pense em ser melhor do que é.
em buscar um caminho excelente para a vida.
alfa social e economico....pfffft, trabalhe, estude, aporte, invista.........
alfa fisico..........malhe, corra, faça plastica, dieta.....

seria com dizer que o caminho da felicidade é ser um macaco gordo tentando acasalar com um monte de femeas por ai....e não é assim que a coisa funciona.

gera doença esse conceito de alfa........quem se preocupa com isso já esta demonstrando que é inseguro e fraco.
Spectro, concordo com as coisas que você diz, realmente seria o ideal, mas sendo realista, acho impossível abandonar a idéia de macho alfa e de beta, tendo como conclusão que isso não exite, é algo que já está muito enraizado.

Por isso creio que nos resta estabelecer um conceito uniforme sobre o assunto, mesmo que no final se trata de algo totalmente relativo e abstrato.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
17-04-2014, 04:39 PM
Raito para te ajudar,

Se isso esta muito enraizado dentro de você e você já não consegue viver sem esse conceito....
Então procure tentar de alguma forma ir aprimorando a sua vida.
Se a medida que o esforço for te rendendo bons frutos, vitórias e mulheres começarem a olhar pra você com outro interesse então estará comprovado que isso não existe.

Não deixe de evoluir e se contentar só porque não é um ''alfa''. O descontentamento é um importante propulsor na vida do homem.

O exercício mental de trazer a todo momento para a memória os motivos de arduo esforço é importantissimo.

Sempre antes de estudar eu lembro dos meus sonhos, do meu pontiac gto, do meu apartamento de cobertura com academia particular......ai sento e estudo sem frustração e sabendo que cada pagina lida é um passo a menos rumo aos meus sonhos.
[+]
  •
Procurar
Offline Aquiles
Veterano
17-04-2014, 04:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 04:46 PM por Aquiles.)
Pô Spectro,

Isso é verdade, visualizar onde se quer chegar é muito importante.

Nessa sua visão, me representa que Alpha seria um conceito subjetivo, ou seja, cada indivíduo saberia o que é ser alfa para ele, e foda-se a opinião alheia.

Pra mim ser alfa é ter minha acadêmia em casa, um biblioteca, um salão de jogos, uma moto Harley Davidson, etc.

Pronto, não importa se a sociedade carrega um outro conceito de macho destacado. No fundo eu sei o que é melhor pra mim.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
17-04-2014, 04:46 PM
(17-04-2014, 04:24 PM)Dominador Escreveu: Tim, um texto pode ter várias interpretações, você deve saber o que quis dizer.

O que você disse: "Repito: quem se desenvolve buscando tornar-se um alfa está cometendo um erro, pois ser alfa nada mais é do que conseguir atrair mulheres".

Será que é eu que não sei interpretar ou vc que não sabe escrever? ... Muito estranho.

Atrair mulheres é diferente de pegar mulheres. Um cara pode ser um pegador sem atrair as mulheres. Já um cara que atrai mulheres pode ser virgem. Entendeu a diferença? Isso não dá margem pra interpretações erradas.
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-04-2014, 04:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 05:02 PM por masculinitude.)
(17-04-2014, 04:25 PM)Spectro Escreveu: que homem que sabe oque o quer, luta com garras e dentes, investe seu tempo, se aprimora fisicamente e intelectualmente não vai atrair mulheres naturalmente?

só se ele for muito chato mesmo, ao extremo, teorista ao extremo, gostar de discutir comunismo com puta, o total sem noção ao lidar com o sexo oposto ( e acreditem isso existe...)

mulher quer um homem que cuide de si mesmo, mas que seja interessante, leve, bem humorado, justo, fiel, honesto, que cuide da aparencia que tenha higiene.....

Aqui e um dos pontos em que penso: Por mais que saibamos que
a vida nao seja filmes holywoodianos, ao conhecermos a real,
podemos levar a vida com leveza e sem polarizacao.

Por isso que eu criei um post sobre o risco da polarizacao.
Procurem-no e leiam-no. Nao precisa comentar.
Mas, quem nao ler, vai levar BAN de juvenatrollface

Concordo tambem com o Tio Spectro quando se (abre aspas)comparacom o doutrina. O Doutrina e uma cara que mostra a real, mas sem ficar filosofando, mostra a real de uma forma leve, mas real. Quando conheci o forum, apesar de ser o HOMEM DE NEANDERTAL, estava polarizado, agora estou conseguindo achar
o equilibrio.

Pronto, o Dominas sintetizou, sem filosofar, o que eu acho alfa.
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
17-04-2014, 05:02 PM
(17-04-2014, 04:39 PM)Spectro Escreveu: Raito para te ajudar,

Se isso esta muito enraizado dentro de você e você já não consegue viver sem esse conceito....¹
Então procure tentar de alguma forma ir aprimorando a sua vida.
Se a medida que o esforço for te rendendo bons frutos, vitórias e mulheres começarem a olhar pra você com outro interesse então estará comprovado que isso não existe.
²

Não deixe de evoluir e se contentar só porque não é um ''alfa''. O descontentamento é um importante propulsor na vida do homem.

O exercício mental de trazer a todo momento para a memória os motivos de arduo esforço é importantissimo.

Sempre antes de estudar eu lembro dos meus sonhos, do meu pontiac gto, do meu apartamento de cobertura com academia particular......ai sento e estudo sem frustração e sabendo que cada pagina lida é um passo a menos rumo aos meus sonhos.

1 - Fiquei na dúvida se você entendeu que o conceito está enraizado em mim, pressupondo que sim, sou bem tranquilo quanto a isso não tenho pretenção de ser alfa ou de ser beta, mas ainda sim acho válido definir os termos.

2 - Venho fazendo isso, estou satisfeito com os resultados, sem a necessidade de comprovação.

No mais, concordo com você e espero não estar sendo incompreendido.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
17-04-2014, 05:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 05:05 PM por Spectro.)
Alpha = o homem que entendeu o caminho do desenvolvimento pessoal.

se todos aqui entenderam isso então somos todos alphas.

editando: aquele que entendeu o caminho e o PRATICA......

ESSE É ALPHA....

Entendi raito, a minha preocupação era se isso te amargurava....mas se vc ta de boa com isso então ta tudo ok.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  App Tinder - proposta de método logístico de utilização Gekko 64 19,382 24-08-2020, 06:05 PM
Última Mensagem: consigliere
  Os Macho Zeta Ghosts Búfalo 55 24,082 17-05-2019, 08:18 PM
Última Mensagem: thothenki
  GALO MACHO QUE E MACHO E GALOOOOOOOOOO O RESTO E GALINHA(FEMEA) PRAGAKHAM 35 16,376 22-09-2015, 09:10 AM
Última Mensagem: TheBoss
Video "Conheça o Macho Beta o tipo preferido das mulheres modernas." (Reportagem)! TheShowOFF 46 35,650 25-12-2014, 05:02 PM
Última Mensagem: Thanatos
  EMOÇÃO DA FÊMEA, MATRIX DO MACHO, REAL NO MACHO , TUDO EM UM NA MUSICA ENTENDA! PRAGAKHAM 0 1,609 24-12-2014, 08:02 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo