• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ALITA : COMO UM ALFA REAGE EM SITUAÇÕES DE DEBOCHE E DESPREZO .
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ALITA : COMO UM ALFA REAGE EM SITUAÇÕES DE DEBOCHE E DESPREZO .
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-04-2015, 11:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2015, 12:30 PM por Mistério.)
OLÁ CONFRADES !!!

PEÇO LICENÇA E TRAGO MAIS UMA

REFLEXÃO DOS LIVROS DE ALITA : GUERRA DA PAIXÃO .

CÁP 11 :Os vícios e fraquezas femininos; .

IMAGINEM ESTA HIPÓTESE (VOCÊ FOI TRAÍDO E ENGANADO E AINDA POR CIMA COMEÇA E SER PROVOCADO . )

"Pouquíssimos machos conseguem lidar com vício feminino de provocação. A maioria se desespera e sucumbe pois o aprendizado é difícil, demorado e doloroso. Os fracos gritam, agridem, insultam e perdem a guerra. "

Os homens podem ser fortes físicamente e intelectualmente porém emocionalmente são débeis. Facilmente saem do sério quando provocados. São impacientes e possuem pavio curto. Essa debilidade emocional provoca derrotas nas guerras da paixão. A maior inteligência emocional das mulheres afronta e desarticula as forças física e intelectual dos homens e as vence, desmontando-os e derrubando-os. É este o motivo pelo qual aqueles que resistem às influências e provocações no nível emocional se tornam invulneráveis.

COMO UM ALFA REAGIRIA A UMA TRAIÇÃO SEGUIDA DE DEBOCHE E PROVOCAÇÃO ?

ABRAÇO A TODOS .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-04-2015, 12:34 PM
(30-04-2015, 11:56 AM)Mistério Escreveu: OLÁ CONFRADES !!!

IMAGINEM ESTA HIPÓTESE (VOCÊ FOI TRAÍDO E ENGANADO E AINDA POR CIMA COMEÇA E SER PROVOCADO . )

"Pouquíssimos machos conseguem lidar com vício feminino de provocação. A maioria se desespera e sucumbe pois o aprendizado é difícil, demorado e doloroso. Os fracos gritam, agridem, insultam e perdem a guerra. "

Os homens podem ser fortes físicamente e intelectualmente porém emocionalmente são débeis. Facilmente saem do sério quando provocados. São impacientes e possuem pavio curto. Essa debilidade emocional provoca derrotas nas guerras da paixão. A maior inteligência emocional das mulheres afronta e desarticula as forças física e intelectual dos homens e as vence, desmontando-os e derrubando-os. É este o motivo pelo qual aqueles que resistem às influências e provocações no nível emocional se tornam invulneráveis.

ABRAÇO A TODOS .

Com a indiferença.

Já foi extensamente discutido isso em vários tópicos e textos da Real.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
30-04-2015, 12:37 PM
(30-04-2015, 12:34 PM)Azoth Escreveu:

ABRAÇO A TODOS .

Com a indiferença.

2

Controle/inteligência emocional é a nossa maior arma contra as ciladas e os joguetes.

O que fazer? PNB, cortar TODO o contato e nunca mais olhar na cara da dita cuja, sem mais.
[/spoiler]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
30-04-2015, 01:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2015, 01:44 PM por Héracles.)
Show ContentSpoiler:
(30-04-2015, 12:34 PM)Azoth Escreveu:

ABRAÇO A TODOS .

Com a indiferença.

3

Um homem de alto valor, é indiferente a relacionamentos, ditos "amorosos".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-04-2015, 04:14 PM
Eu não sei a resposta, mas sei que não é sendo frouxo.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
30-04-2015, 05:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2015, 05:16 PM por Miguel.)
(30-04-2015, 11:56 AM)Mistério Escreveu: A maioria se desespera e sucumbe pois o aprendizado é difícil, demorado e doloroso. Os fracos gritam, agridem, insultam e perdem a guerra. "

Os homens podem ser fortes físicamente e intelectualmente porém emocionalmente são débeis. Facilmente saem do sério quando provocados. São impacientes e possuem pavio curto.

Lembro como se fosse ontem quando eu idolatra NA. Hoje vejo como essa parte, a em negrito, é ridicula.

Acho que uma parte de amadurecer é olhar pra trás e ver -afinal que não existe nada absoluto nem ninguém perfeito - os defeitos que antes não percebia.

Como agir? Primeiro pare de tentar fazer tudo segundo um script. Segundo analise a questão: Você quer se vingar dela? Então ainda existe apego, logo é necessário perdoar e se libertar desse desejo de vingança.

Existindo apego, você pode querer simular indiferença para não se mostrar afetado só que existe um problema nisso: Ela pode te insultar ou causar algum dano a você e tentando provar que a superou, deixar ela causar o dano.

Em resumo: se ela não tiver se metendo em seus assuntos, deixe pra lá. Agora se ela tentar invadir seu espaço, a humilhe. Diga que ela só tá tentando te afetar pois é uma pessoa infeliz e solitária. Ou qualquer outra coisa que vier a cabeça. Aproveite também pra esfregar seu sucesso na cara dela e dizer não precisa e nem a quer.

Deixar de se defender para provar que está indiferente a ela, além de provar o seu apego é um erro gigantesco. SE DEFENDA!
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
30-04-2015, 05:23 PM
E precisa ser alfa pra ter uma postura correta diante de uma situação dessas? hehe

Os outros confrades já cantaram a bola: indiferença. Eu sou indiferente com praticamente tudo, e creio que seria também caso fosse traído. Simplesmente cortaria todos os contatos com ela e sairia do relacionamento sem uma discussão se quer, após a comunicação do término, nenhuma palavra a mais trocar.

No dia a dia, como eu não sou um alfa em nenhum aspecto, as mulheres sempre se posicionam diante de mim com desdém. E não me abalo, pois sou indiferente a todos os comportamentos delas. Sei que isso não vale absolutamente nada para elas, pois não se importam como meu comportamento, mas a indiferença é o que me mantém calmo e inabalavel diante dessas situações, e isso é bom pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-04-2015, 05:50 PM
(30-04-2015, 05:23 PM)Ermac Escreveu: E precisa ser alfa pra ter uma postura correta diante de uma situação dessas? hehe

Os outros confrades já cantaram a bola: indiferença. Eu sou indiferente com praticamente tudo, e creio que seria também caso fosse traído. Simplesmente cortaria todos os contatos com ela e sairia do relacionamento sem uma discussão se quer, após a comunicação do término, nenhuma palavra a mais trocar.

No dia a dia, como eu não sou um alfa em nenhum aspecto, as mulheres sempre se posicionam diante de mim com desdém. E não me abalo, pois sou indiferente a todos os comportamentos delas. Sei que isso não vale absolutamente nada para elas, pois não se importam como meu comportamento, mas a indiferença é o que me mantém calmo e inabalavel diante dessas situações, e isso é bom pra mim.

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
30-04-2015, 06:07 PM
Acredito que a expressão alfa se refere a qual seria a melhor maneira de responder. Bom isso acontece muito no trabalho, não somente no relacionamento.

Sempre tem o sabotador esperando te passar a rasteira, depende o caso você pode estripar o deboche, responder a altura, se fingir de morto para comer o cu do coveiro, é necessário sempre conhecer bem os colegas e analisar a melhor resposta. As vezes também da pra deixar passar. Enfim o importante é saber onde pisa.

Essa palavra indiferença é um tanto quanto perigosa, não me importo que me provoquem sou indiferente, não me importo que debochem sou indiferente, não me importo que digam que sou broxa, frouxo, zé ruela, trouxa, corno sou indiferente... no final você acaba tomando no CU mas é indiferente, você se torna o otário, o retardado, o coitado, mas é indiferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
30-04-2015, 10:36 PM
Show ContentSpoiler:
(30-04-2015, 06:07 PM)Bean Escreveu: Acredito que a expressão alfa se refere a qual seria a melhor maneira de responder. Bom isso acontece muito no trabalho, não somente no relacionamento.

Sempre tem o sabotador esperando te passar a rasteira, depende o caso você pode estripar o deboche, responder a altura, se fingir de morto para comer o cu do coveiro, é necessário sempre conhecer bem os colegas e analisar a melhor resposta. As vezes também da pra deixar passar. Enfim o importante é saber onde pisa.

Essa palavra indiferença é um tanto quanto perigosa, não me importo que me provoquem sou indiferente, não me importo que debochem sou indiferente, não me importo que digam que sou broxa, frouxo, zé ruela, trouxa, corno sou indiferente... no final você acaba tomando no CU mas é indiferente, você se torna o otário, o retardado, o coitado, mas é indiferente.

Exato, existe muita diferença em ser indiferente e ser frouxo. Creio que a indiferença deva ser uma das alternativas de ação e não uma atitude para tudo. Devemos sim ser frios e analisar a situação racionalmente, pesando prós e contras e usar a indiferença, deboche, desprezo, ironia, etc como ação tomada depois de pensada.

Ser indiferente por ser indiferente vai te fazer perder aquela "intuição" de analisar o ambiente (e as pessoas) ao seu redor, deixando-se mais vulnerável.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-04-2015, 11:04 PM
Um dos grandes erros do n.a. é partir do pressuposto que os homens são emocionalmente débeis. E daí ele chega à conclusão que a única saída é a tal "morte do ego".
Pra mim isso é papo de corno manso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
01-05-2015, 12:15 AM
bastante interessante o ponto que os bufalos acima tocaram
ha uma linha tenue que divide ser indiferente e ser um trouxa que nao se defende

existem situaçoes que se nao houver uma reaçao a altura, o respeito pode ser perdido e dificilmente se consegue recuperar

lembrei de duas situaçoes que retratam a questao:

fui numa festa durante o carnaval com uns amigos
e a namorada de um deles começou a beber demais, muito mesmo. E ai começou a falar e fazer merda e inclusive começou a dançar/se esfregar num gay que tava junto.
E o namorado dela oq fez? nada. Nem deu mta bola. Ficou apenas olhando de longe, com cara de que nao estava gostando muito. ok, o cara era gay mas o problema esta na atitude e falta de consideraçao com o proprio namorado
E sao nessas horas que os pilares do relacionamento começam a desabar, pois quando a mina começa a perder respoeito pelo cara ja sabem ne

outro exemplo sao dois amigos meus
um deles é alto, rico e bombado e o outro é meio baixinho, barrigudo e anda de celta velho
o bombado é um cara bem tranquilo, e quando é zoado nunca responde as brincadeiras e fica indiferente esse tipo de coisa
ja o outro sempre responde e faz piada a altura

na teoria todo mundo é amigo e se respeita, mas na pratica esse primeiro acaba sendo motivo de chacota bem mais que o segundo, mesmo com todas suas caracteristicas que citei. e isso se da basicamente pelo tipo de reaçao que cada um tem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline varão conservador
Búfalo
**
Tópicos: 6
01-05-2015, 02:45 AM
Show ContentSpoiler:
(30-04-2015, 06:07 PM)Bean Escreveu: Acredito que a expressão alfa se refere a qual seria a melhor maneira de responder. Bom isso acontece muito no trabalho, não somente no relacionamento.

Show ContentSpoiler:
(30-04-2015, 10:36 PM)Rudolf Escreveu: Exato, existe muita diferença em ser indiferente e ser frouxo. Creio que a indiferença deva ser uma das alternativas de ação e não uma atitude para tudo. Devemos sim ser frios e analisar a situação racionalmente, pesando prós e contras e usar a indiferença, deboche, desprezo, ironia, etc como ação tomada depois de pensada.

Ser indiferente por ser indiferente vai te fazer perder aquela "intuição" de analisar o ambiente (e as pessoas) ao seu redor, deixando-se mais vulnerável.

Show ContentSpoiler:
(30-04-2015, 11:04 PM)Sedsage Escreveu: Um dos grandes erros do n.a. é partir do pressuposto que os homens são emocionalmente débeis. E daí ele chega à conclusão que a única saída é a tal "morte do ego".
Pra mim isso é papo de corno manso.

Discordo, a "morte do ego" é necessária, então a melhor atitude é sim a indiferença, seja em relacionamentos ou nas interações sociais. Como diz o Doutrinador, a maior vingança do homem honrado é o sucesso. Deixe os outros debocharem de você e o criticarem à vontade, mas continue se desenvolvendo. O mundo dá voltas, você pode estar na merda hoje e os seus detratores numa boa, mas um dia a situação poderá se inverter. Como diz o ditado, quem ri por último, ri melhor.

E lembre-se que o seu maior inimigo é sempre você mesmo, ou mais especificamente, o seu ego. Aprenda a controlar o seu próprio ego e a nunca se tornar escravo do mesmo. O resto é conseqüência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
01-05-2015, 09:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2015, 09:43 AM por Deuxcartes.)
Mas não podemos confundir indiferença e passividade. NA não pregou isto. Indiferença (dicionário) é desinteresse, friza, que não se importa, que não é bom nem mau. Não é a pessoa quem não responde, que deixa ser atingido, não age, e da mesma forma quem faz o contrário não está sendo "diferente" sempre. Lembra quando o carinha lá diz sobre os dois polos: silêncio e a atividade, e a ação e a passividade, ele coloca com muito cuidado estas exceções e o porquê delas.

Sobre o tópico, o confrade Ermac sintetizou bem a questão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
01-05-2015, 12:37 PM
Lembrando a todos que quando o confrade Mistério, posta algum capítulo sobre algum livro de NA, não é pq ele tem algum problema para ser resolvido, mas sim, incentivar a discussão a respeito de alguns temas debatidos por NA. Ele tem a permissão da moderação para postar trechos de livros de NA para serem discutidos aqui no Fórum, como qualquer outro confrade, se o quiser fazê-lo tbm. Se pesquisarem bem, de alguns tópicos da autoria do confrade Mistério, já saíram boas reflexões e discussões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-05-2015, 03:47 PM
(01-05-2015, 12:37 PM)Tiago Sorine Escreveu: Lembrando a todos que quando o confrade Mistério, posta algum capítulo sobre algum livro de NA, não é pq ele tem algum problema para ser resolvido, mas sim, incentivar a discussão a respeito de alguns temas debatidos por NA. Ele tem a permissão da moderação para postar trechos de livros de NA para serem discutidos aqui no Fórum, como qualquer outro confrade, se o quiser fazê-lo tbm. Se pesquisarem bem, de alguns tópicos da autoria do confrade Mistério, já saíram boas reflexões e discussões.

Bem observado Sorine. Essa é uma característica do Mistery desde sua chegada no fórum, inclusive eu já disse em outra oportunidade o quanto isso é importante para a compreensão dos livros, coisa que raramente vemos um juvena fazer, infelizmente tem caras que são participativos no fórum que nunca leram N. A.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
01-05-2015, 04:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2015, 04:26 PM por Búfalo.)
Como um alfa reage em situações em situações de deboche e desprezo?

Simples: PÉ NA BUNDA DA VADIA.

Alfa que é alfa, que age como um alfa, nem aguenta essas frescuras. Alfas têm múltiplas opções muito melhores disponíveis. Então pq ele vai aguentar joguinhos e frescuras de uma vadiazinha? Qualquer probleminha, parte pra outra.

Claro que quando eu falo em alfa, eu não falo destes famosos matrixianos imbecis que se apaixonam por qualquer atriz/modelo vadia e aceitam tudo, até ser tirados pra COB. Me refiro ao cara que é alfa em todos os sentidos: é rico, guerreiro, tem uma boa vida social e se porta como um macho alfa de verdade (ou seja, o alfa que sabe usar o poder de barganha que tem, é desapegado, então não aceita traições, joguinhos, frescuras... pois tem múltiplas opções disponíveis, então pq aceitar desaforos de uma vadiazinha se pode ter outras bem melhores?)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
01-05-2015, 04:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2015, 04:29 PM por Búfalo.)
Não precisa nem ser alfa, qualquer homem que tenha amor próprio não vai aceitar essas frescuras.

Eu mesmo sendo mediano eu não aceito estas coisas. Sigo aquele ditado: "Antes só do que mal acompanhado". Prefiro ficar sozinho do que aturar joguinhos e aporrinhações de uma vadia frescurenta...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
01-05-2015, 07:55 PM
Um alfa não reage a situações de deboche e desprezo.

Se ele é alfa, muito provavelmente não será debochado e desprezado por vadias.

Quem pensa em reagir, se mostrar superior por a mulher considerá-lo inferior é sempre o homem de mais baixo valor.
E quanto a esse, não importa o que faça no momento, a postura que adote, a mulher já o classificou como um pacote de bosta e não mudará sua visão do sujeito.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
01-05-2015, 11:58 PM
Lidar com uma situação dessas não é exclusividade de um Alfa. Ainda que se parta do pressuposto que se presuma que este já saiba como fazer.
Qualquer um que se dê o mínimo valor, mas que tenha experiência de campo, sabe tratar indiferença com outra maior ainda.
Frieza, indiferença, atenção, percepção e amor próprio não se adquirem na frente da tela de um computador, mas lidando com as situações de risco lá fora. Ainda que aqui seja o campo ideal para se teorizar os riscos e calcular as jogadas, o conhecimento vem da prática: jogando, errando, aprendendo, estudando e acertando, até chegar a um grau em que tudo isso seja internalizado.

É lá fora que se adquire a percepção de que a fêmea não é imprevisível e desconhecida, quanto mais um bicho-papão. Mas sim previsível e maleável.

Os relacionamentos são jogados exclusivamente em cima do erro do homem. Banque o apegado, disponível, sempre bem humorado e carente para ver o que acontece. Será que alfas ou até mesmo os cafas são assim? Sabemos que não.

O que "difere" alguém experiente (Seja um Alfa/Cafa) de qualquer outro nesse campo, é que o primeiro já possui muitos anos de boléia lidando com essas situações. Perderam o medo, aprenderam com o erro ou simplesmente já chegaram em um estado que não mais se importam de facto com joguetes emocionais.

Expor um rol de condutas que, supostamente, seriam as de um alfa não vai tornar um beta emergente automaticamente em um. Isso não existe. Podem tentar copiar este modelo, ou criar uma personalidade paralela que jamais chegarão neste nível.
Não tem como tentar enganar a natureza quanto ao processo evolutivo do homem. Não tem essa de usar atalhos e tentar ludibriar os outros. Ou você fomenta em si a mudança, ou vai continuar sendo um bostão iludido.

Ou cresce na cadeia evolutiva social, e aí aprende como homens mais confiantes e experientes lidam com os infernos emocionais na prática (fora da Internet e dos livros), ou vai continuar um merdão, chorão, fracassado, burro e que acha que "Real" é só sobre mulher, passando o resto da vida choramingando nos espaços realísticos sobre o quanto a vida dele é uma merda e ele é um coitado, e sobre o quanto sacanearam ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Macho Alfa / Macho Beta - Proposta de uniformização do entendimento Senna 79 36,409 11-01-2017, 10:33 AM
Última Mensagem: Senna
  Um “alfa” surpreendente barãozin 58 30,841 11-07-2014, 09:12 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Mulher "Alfa" Dr. Destino 22 8,635 22-04-2014, 08:01 PM
Última Mensagem: Dr. House
  O socialismo alfa – o Hitler bombadão barãozin 3 2,384 12-06-2013, 02:09 PM
Última Mensagem: Petulante
  O socialismo alfa barãozin 2 2,284 11-06-2013, 04:11 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo