• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Dê valor e receba desprezo!
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dê valor e receba desprezo!
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
10-04-2014, 08:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2014, 09:00 PM por Dr. Destino.)
Holden81

vc me superou na burrice, tenho que reconhecer...Porque aconteceu algo muito semelhante comigo, só não chegamos a nos encontrar, mas eu acabei me apaixonando por ela, e mesmo depois que eu a fiz entender essa minha condição, ela continuou demonstrando sua crueldade, mas não dei mole exclui ela do meu face e dei block, e nunca mais vou procurá-la.

Agora, pelo amor de Deus esquece essa mulher o quanto antes, ela é desalmada e não fez questão de esconder isso, tem cafa na parada dela, e isso é nitido quando a mulher tem interesse ou envolvimento com alguem [ o ex- que ela não esquece geralmente pq é um cafa ], e outro homem com menor valor para ela aparece, que é o seu caso.

Mas desse caso tiro uma conclusão : estou impressionado com o grau de insensibilidade para com o sofrimento alheio em que estas mulheres chegaram ultimamente.Por isso é vital termos em mente o que NA diz: se vc apaixonou ou sente saudades, é pq vc perdeu ....aperte start e comece tudo de novo.

"Cum potestate Vincemus"
[+] 1 usuário curtiu o post de Dr. Destino:1 usuário curtiu o post de Dr. Destino
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
10-04-2014, 10:16 PM
O mais interessante nisso tudo é que eu perdi completamente a vontade de me comportar como bom moço diante de mulheres. Óbvio que eu continuo levando uma vida correta: não tenho vícios, trabalho, estou sempre estudando por conta própria, mas aquele negócio de "sim, meu amor", "claro, meu amor", "tudo que você quiser, meu amor", essa porra ACABOU!!!! Engraçado é que hj eu digo na cara das belezuras que eu não quero nada sério, que só quero sexo, não penso em namorar, e as dondocas não me deixam em paz 1 min sequer (tem uma que me manda mensagem no whatsapp td dia, mesmo sabendo que eu só quero comê-la). Seja o perfil que for: piriguete ou santa do pau oco, TODAS dão valor a um homem que se comporte como ogro. Essa última disse que esse meu jeito ogro, escroto e culto ao mesmo tempo, deixa ela fascinada.

Depois reclamam...

Mas é isso galera, espero que minha história tenha servido pra alertar àqueles que por ventura estejam passando por situação semelhante à minha de 1 ano e meio atrás.

Abç!
[/quote]

Fechou o tópico, precisa dizer mais nada.
Parabéns pelo desenvolvimento , muitas vezes os percalços acontecem
para que o homem inteligente fique mais forte e se desenvolva.
Em relação a ela , espero que você não tenha raiva mais , não tem mais motivo , a pilantra tem culpa de ser pilantra sim, e de querer enganar o homem , apesar de muitos homens afirmarem que a culpa é só do cara ,
mas mesmo assim , veja a melhoria que sua vida está.
E tente desejar o mesmo a ela, apesar de que vai ser dificil ela adquirir
a força pra conseguir encarar a vida e vencer .
Mas ao menos tente , se puder.
[+] 1 usuário curtiu o post de Martinho Búfalo:1 usuário curtiu o post de Martinho Búfalo
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
11-04-2014, 03:19 AM
Confrade, primeiramente parabéns pelo seu desenvolvimento pessoal, assimilação da real e pelo desfecho dessa história.

Só chamo atenção para uma parte.

Citar:Muitos aqui podem pensar que eu estava obcecado pela vadia, já que lia os posts dela, mas eu vos digo que há uma diferença entre ler o perfil com aquela vontade de voltar e ler o perfil só pra presenciar a desgraça dela (que é o meu caso). De lá pra cá, depois que fiquei sabendo que ela tava solteira de novo, não tive mais notícias. Acho que se não deu certo com esse último babaca, não vai dar certo com ng.

É mais que normal ficar ressentido nesse tipo de situação, eu tbm tive minha dose de ressentimento com minha BM por um tempo mas hj sinto apenas indiferença. Não desejo o mal nem o bema ela, indiferença apenas.

Amor e Ódio são 2 lados da mesma moeda. Em ambos os casos vc sempre se pega pensando na pessoa.
[+] 1 usuário curtiu o post de Hiroshi:1 usuário curtiu o post de Hiroshi
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-04-2014, 06:44 AM
Interessante, mais um paspalho que um dia acreditou no "amor romântico". Não era juvena na vida. 3.1 não era burro, pelos relatos de sucesso.... simplesmente foi doutrinado a acreditar que a vida só estaria completa com a mulher ideal.

Poucos aqui podem dizer que nunca se foderam de forma parecida.

Só atesto que essa coisa de ficar olhando o perfil dela querendo que ela se foda, uma certa dose de raiva, ainda é sinal de apego...

Recomendo apaga-la de sua vida e se ela o procura a trate com indiferença, não maltrate mas não perca mais que uma saudação com ela.
[+] 1 usuário curtiu o post de cabraman:1 usuário curtiu o post de cabraman
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
11-04-2014, 07:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2014, 07:15 PM por Aquiles.)
Hoje aconteceu algo muito parecido comigo (na verdade foi ontem, mas os efeitos do apego só surtiram hoje).

TC com um garota na WEB, aos poucos fui me apegando, até que ela deu no pé.

- "Jumento!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-04-2014, 01:58 PM
(11-04-2014, 06:44 AM)cabraman Escreveu: Interessante, mais um paspalho que um dia acreditou no "amor romântico"¹. Não era juvena na vida. 3.1 não era burro, pelos relatos de sucesso.... simplesmente foi doutrinado a acreditar que a vida só estaria completa com a mulher ideal.

Poucos aqui podem dizer que nunca se foderam de forma parecida.

Só atesto que essa coisa de ficar olhando o perfil dela querendo que ela se foda, uma certa dose de raiva, ainda é sinal de apego²...

Recomendo apaga-la de sua vida e se ela o procura a trate com indiferença, não maltrate mas não perca mais que uma saudação com ela.³

1 - Sim, mas tem um detalhe: Muitos GdR ainda acreditam no amor romântico. Todos os confrades que esperam um dia encontrar uma mulher honrada para relacionamento vão ter dificuldades em lidar com isso. Um dos meus objetivos é acabar com esse mito, a cada relato de promiscuidade feminina que leio me aproximo mais desse objetivo.

2 - Concordo.

3 - Concordo.

(11-04-2014, 07:12 PM)Dominador Escreveu: Hoje aconteceu algo muito parecido comigo (na verdade foi ontem, mas os efeitos do apego só surtiram hoje).

TC com um garota na WEB, aos poucos fui me apegando, até que ela deu no pé.¹

- "Jumento!"

1 - Isso é comum Dominador, também aconteceu comigo recentemente. Como já expliquei em outra postagem, nas primeiras conversas com uma mulher ela tem um pré-conceito formado sobre nós: ser for de alfa, tudo fica mais fácil, ela terá uma atitude ativa, bastando você correspondê-la. No entanto, se for de beta, ela tentará passar uma imagem do politicamente correto pra cima de você, que deverá aproveitar o momento para frustrar o preconceito dela, conquistando o respeito dela.

Minha sugestão é que pegue o nº telefone dela no primeiro dia, não dê margem para o "temos que nos conhecer melhor". Assim você não dá tempo para se apegar e se ela recusar, você pode dar no pé colocando a culpa nela, as mulheres nunca gostam de assumir a culpa de nada.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
12-04-2014, 02:26 PM
[quote='Raito' pid='122147' dateline='1397321924']
[quote='cabraman' pid='121981' dateline='1397209446']
Interessante, mais um paspalho que um dia acreditou no "amor romântico"¹. Não era juvena na vida. 3.1 não era burro, pelos relatos de sucesso.... simplesmente foi doutrinado a acreditar que a vida só estaria completa com a mulher ideal.

1 - Sim, mas tem um detalhe: Muitos GdR ainda acreditam no amor romântico. Todos os confrades que esperam um dia encontrar uma mulher honrada para relacionamento vão ter dificuldades em lidar com isso. Um dos meus objetivos é acabar com esse mito, a cada relato de promiscuidade feminina que leio me aproximo mais desse objetivo.

2 - Concordo.

3 - Concordo.

Raito creio que existe uma confusão nesse pensamento , simplesmente
acreditar no mito do amor romântico pode ter semelhança mas na prática não é igual a acreditar que existe uma mulher mais adequada para ter um relacionamento.

Mito do amor romântico em essência é acreditar que a mulher é um ser angelical que se dispõe a agir sempre para que o relacionamento der certo . Dando vazão a pensar que se alguma merda acontecer foi por culpa do homem: falta de carinho , falta de "pegada" e outras merdas.
Como nas músicas do Luana Santana e nas novelas.

A outra questão é simplesmente quando o cara entende que elas são seres humanos iguais e em certos aspectos piores do que nós
em relação a ações dentro de um relacionamento e mesmo assim por uma questão de gosto o cara não se torna um Marriage Strike , sendo assim ele analisa a que melhor se encaixe no perfil , pelo maior tempo possível , procurando se manter sóbrio em grande parte do tempo, sem se perder em devaneios de amorzinho ,é comer ela com vontade, se divertir e se desenvolver.
Mentes amadurecidas conseguem essa proeza.

Enfim , é essa a diferença que vejo , e não enxergo mal em querer ter um relacionamento , nem que seja por um ano só.

Paz
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-04-2014, 02:47 PM
(12-04-2014, 02:26 PM)Martinho Búfalo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(12-04-2014, 01:58 PM)Raito Escreveu:
(11-04-2014, 06:44 AM)cabraman Escreveu: Interessante, mais um paspalho que um dia acreditou no "amor romântico"¹. Não era juvena na vida. 3.1 não era burro, pelos relatos de sucesso.... simplesmente foi doutrinado a acreditar que a vida só estaria completa com a mulher ideal.

2 - Concordo.

3 - Concordo.

Raito creio que existe uma confusão nesse pensamento , simplesmente
acreditar no mito do amor romântico pode ter semelhança mas na prática não é igual a acreditar que existe uma mulher mais adequada para ter um relacionamento.¹

Mito do amor romântico em essência é acreditar que a mulher é um ser angelical que se dispõe a agir sempre para que o relacionamento der certo .² Dando vazão a pensar que se alguma merda acontecer foi por culpa do homem: falta de carinho , falta de "pegada" e outras merdas.
Como nas músicas do Luana Santana e nas novelas.

A outra questão é simplesmente quando o cara entende que elas são seres humanos iguais e em certos aspectos piores do que nós
em relação a ações dentro de um relacionamento e mesmo assim por uma questão de gosto o cara não se torna um Marriage Strike , sendo assim ele analisa a que melhor se encaixe no perfil , pelo maior tempo possível , procurando se manter sóbrio em grande parte do tempo, sem se perder em devaneios de amorzinho ,
³é comer ela com vontade, se divertir e se desenvolver.
Mentes amadurecidas conseguem essa proeza.

Enfim , é essa a diferença que vejo , e não enxergo mal em querer ter um relacionamento , nem que seja por um ano só.

Paz

1 - Concordo Martinho, apenas disse que não é fácil lidar com isso. Sendo sincero, creio que aqueles que tem uma vida mais promiscua não terão tanta dificuldade, mas para mim e para os confrades que suas convicções morais os façam levar um estilo de vida mais "recatado", a carência tende a bater mais forte, aumentando a possibilidade de confusão entre os dois. O que disse foi uma espécie de exortação a vigilância.

2 - Concordo.

3 - Também concordo. Mas destaco que isso demanda um enorme controle emocional, até porque sabemos que um dos objetivos da mulher é nos deixar apaixonados e assim, perdermos as "guerra da paixão". Quanto mais mulheres a disposição, menores serão as chances dele se deixar levar pelo mito do amor romântico.

Obs: Martinho, sugiro que corrija sua mensagem, colocando a tag [/quote] ao final do que eu escrevi e do que o Cabraman escreveu.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
12-04-2014, 08:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2014, 08:09 PM por Aquiles.)
(12-04-2014, 01:58 PM)Raito Escreveu: 1 - Sim, mas tem um detalhe: Muitos GdR ainda acreditam no amor romântico. Todos os confrades que esperam um dia encontrar uma mulher honrada para relacionamento vão ter dificuldades em lidar com isso. Um dos meus objetivos é acabar com esse mito, a cada relato de promiscuidade feminina que leio me aproximo mais desse objetivo.

Cara, não tenho uma posição bem definida sobre isso. Mas acho indignante você tratar a mulher como um romance e ela te ver como um objeto descartável, o que são muitas, pra não dizer quase toda.

Porque essa visão romântica é a origem do apego, e do mais forte; você até pode ter uma apego sexual, mas acredito que seja mais fácil de lidar.

Contudo, é muito triste dizer que o amor romântico não existe. Então o mundo é só ficar?

As vezes me pergunto se eu que estou me envolvendo com as mulheres errados, ou se o caso é de desacreditar do amor de uma vez por todas.

(11-04-2014, 07:12 PM)Dominador Escreveu: Hoje aconteceu algo muito parecido comigo (na verdade foi ontem, mas os efeitos do apego só surtiram hoje).

TC com um garota na WEB, aos poucos fui me apegando, até que ela deu no pé.¹

- "Jumento!"

1 - Isso é comum Dominador, também aconteceu comigo recentemente. Como já expliquei em outra postagem, nas primeiras conversas com uma mulher ela tem um pré-conceito formado sobre nós: ser for de alfa, tudo fica mais fácil, ela terá uma atitude ativa, bastando você correspondê-la. No entanto, se for de beta, ela tentará passar uma imagem do politicamente correto pra cima de você, que deverá aproveitar o momento para frustrar o preconceito dela, conquistando o respeito dela.

Minha sugestão é que pegue o nº telefone dela no primeiro dia, não dê margem para o "temos que nos conhecer melhor". Assim você não dá tempo para se apegar e se ela recusar, você pode dar no pé colocando a culpa nela, as mulheres nunca gostam de assumir a culpa de nada.

[/quote]

Cara, tenho um relato muito foda sobre uma situação que aconteceu comigo estes dias.

Aguardem que vou postar, acredito que até aqui mesmo, ou vou criar outro tópico.

Notadamente senti os efeitos do apego.

Acompanhe por favor para tecer comentário.

Saudações!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-05-2014, 07:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2014, 11:03 AM por cabraman.)
O amor romântico morreu com o feminazismo, aliás, o feminazismo libertou o lado obscuro e o monstro sem as mordaças sociais, o amor romântico foi a primeira baixa, a segunda foi a mulher pra casar!

Vocês até podem alegar que o monstro sempre existiu, verdade, mas estava sob controle, hoje em dia com a desculpa da independência ... meninas sendo ensinadas pela mãe a não respeitar seus relacionamentos e a curtir a vida...

o amor romântico não tem a menor chance.
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-05-2014, 09:26 AM
(12-04-2014, 02:47 PM)Raito Escreveu: 1 - Concordo Martinho, apenas disse que não é fácil lidar com isso. Sendo sincero, creio que aqueles que tem uma vida mais promiscua não terão tanta dificuldade, mas para mim e para os confrades que suas convicções morais os façam levar um estilo de vida mais "recatado", a carência tende a bater mais forte, aumentando a possibilidade de confusão entre os dois. O que disse foi uma espécie de exortação a vigilância.

Neste ponto eu digo que mesmo um GDR que tem o estilo de vida mais "recatado" ele pode trabalhar muito bem esta carência, projetando ela para outras áreas da vida.

Digo isto pois sou um destes e hoje mesmo jogo a minha "carência afetiva e romântica" nas minhas metas e em outras áreas da vida e daí hoje mesmo fico com a cabeça a milhão por hora, mas não pensando muito em relacionamentos.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gary Holt:1 usuário curtiu o post de Gary Holt
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
22-05-2014, 10:52 AM
Confrade Holden81,seja bem vindo. Esta realmente no único lugar que pode fazer algo a você...como fez a mim e tantos outros. Basicamente tudo já foi dito com muita propiedade pelos confrades experientes e antigos do forum. Muitos acharão que um cara com sua idade,e notoriamente com nível bacana,universitário,etc não deveria cair em tal cilada..é mais é assim com grande parte,foi assim comigo. Hoje olho isso é fico abismado de como as coisas eram claras,os joguinhos...
As lições ficam todas para sua observação,para que não caia mais nelas. Mulher casada,Mãe solteiras,nada disso tem futuro...eu particularmente,e isso é uma opinião particular minha,que fique claro...não acho que hoje mulher alguma valha,um investimento,relacionamento,ou qualquer coisa mais séria.
Força,e tenha certeza tudo isso passa,é uma fase que todos nos que passamos sabemos que irá no final te trazer amadurecimento,crescimento...leia NA,frequente o forum quantas vezes puder,troque experiencias...só assim irá se transformar de verdade!

Saudações
[+] 1 usuário curtiu o post de Legiao:1 usuário curtiu o post de Legiao
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-05-2014, 11:21 AM
(22-05-2014, 10:52 AM)Legiao Escreveu: Confrade Holden81,seja bem vindo. Esta realmente no único lugar que pode fazer algo a você...como fez a mim e tantos outros. Basicamente tudo já foi dito com muita propiedade pelos confrades experientes e antigos do forum. Muitos acharão que um cara com sua idade,e notoriamente com nível bacana,universitário,etc não deveria cair em tal cilada..é mais é assim com grande parte,foi assim comigo. Hoje olho isso é fico abismado de como as coisas eram claras,os joguinhos...
As lições ficam todas para sua observação,para que não caia mais nelas. Mulher casada,Mãe solteiras,nada disso tem futuro...eu particularmente,e isso é uma opinião particular minha,que fique claro...não acho que hoje mulher alguma valha,um investimento,relacionamento,ou qualquer coisa mais séria.
Força,e tenha certeza tudo isso passa,é uma fase que todos nos que passamos sabemos que irá no final te trazer amadurecimento,crescimento...leia NA,frequente o forum quantas vezes puder,troque experiencias...só assim irá se transformar de verdade!

Saudações

O triste desses casos é que vc vai cheio de boas intenções e comete o erro de achar que vai encontrar uma mulher á moda antiga, uma companheira e recebe os shitgames ...

Quando vc sabe que vai se bater com uma vadia o lance é outro, demorei um tempo, mas percebi que todas devem ser tratadas como vadias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
22-05-2014, 11:42 AM
Por ai Cabraman,por ai...devíamos ( nos homens),possuirmos 02 vidas,uma para fazer merda,e outra para conhecermos as mulheres.. No meu caso,só agora depois dos 40 anos,estou podendo trilhar um novo caminho,que tinha tudo para ser perfeito,ou ao menos com muito mais realizações,objetivos,etc. Mais não faço de minha vida lamentações de verdade...é tentar ao máximo recuperar o tempo perdido,e o pouco tempo que me resta em minha vida corrida,sempre dou uma passada por aqui,e de alguma forma tento contribuir para que os confrade mais jovens,não passe e não perca o seu tempo precioso como eu perdi...nunca mais recuperarei,ou voltará..enfim,vida que segue!!
[+] 1 usuário curtiu o post de Legiao:1 usuário curtiu o post de Legiao
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
25-05-2014, 05:55 AM
(22-05-2014, 11:42 AM)Legiao Escreveu: Por ai Cabraman,por ai...devíamos ( nos homens),possuirmos 02 vidas,uma para fazer merda,e outra para conhecermos as mulheres.. No meu caso,só agora depois dos 40 anos,estou podendo trilhar um novo caminho,que tinha tudo para ser perfeito,ou ao menos com muito mais realizações,objetivos,etc. Mais não faço de minha vida lamentações de verdade...é tentar ao máximo recuperar o tempo perdido,e o pouco tempo que me resta em minha vida corrida,sempre dou uma passada por aqui,e de alguma forma tento contribuir para que os confrade mais jovens,não passe e não perca o seu tempo precioso como eu perdi...nunca mais recuperarei,ou voltará..enfim,vida que segue!!

somos dois, se eu tivesse conhecido ou se esse movimento existisse nos meus 20 anos, muita merda não teria acontecido, muito do que aprendi, aprendi do jeito mais difícil. Infelizmente, a rapaziada, mesmo detentora do conhecimento realista, parece querer trilhar a estrada da dor e do desespero...

as regras são simples:

1) estude
2) malhe
3) equlibre-se emocionalmente

se alguma mulher lhe oferecer "carinho" aceite mas mantenha o foco, não as procure, depois de cumprir esses três itens o mundo é seu. infelizmente eu aprendi essa merda quebrando a cara.
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-05-2014, 11:27 AM
E um tempo sombrio que nos vivemos hoje, e pq tão insistimos em achar essa exceção? Eu perdi a esperança a anos a fio por saber e provar do veneno. Mas hoje vejo como nos transformamos e atualizamos friamente drasticamente mas mudamos para melhor a luta diária e nos arrebenta e muito pe no acelerador pra não cairmos em tentação. E um desgaste que fazemos para irmos contra a matrix, mas imagine se não tivéssemos essa visão de hoje. A tempos tive um corpo que tentou me puxar para a Matrix usando o jogo da velha, a cada passo tentava dar um nocaute para me tontear e abrir a guarda e ela vim como um tomarrock. o mais gratificante e quando vc vai destruindo os retardados jogos emocionais feitos por estes corpos, mas deixando bem claro podemos cair , caso a luzinha da duvida, esperança, carência, exceção, comece a piscar, ai terá uma segunda luta que e contra nos mesmos, para não entramos de cabeça no precipício. Quando começo a dança do acasalamento a primeira coisa que faça ja e uma auto analise do corpo se tenho que frear ou continuar em frente com escudo de proteção, quando algo dentro de mim começa a animar, a saltitar pelo corpo, rapidamente volto na reflexão la atras dos antepassados, tiro de dentro da minha memoria a lista de exigências e comparação tanto do passado como descobrimento da malignidade deste ser. Misturo tudo do uma sacudida e ja friamente padronizo a coisa de tal forma , que nem os cabelos do cílios se
empolgam, apenas faço o papel de lobo cordeiro. Pq quem sabe dos prejuizos e cada um que viveu esse inferno. Tiro de mim toda e qualquer expectativa sobre este ser, canalizo essa expectativa para o lado corporal rapidamente usar comer jogar fora, resetando emocionalmente. Voltando a chave ao modo default emocional.
Temos que ser como crianças espertas não acreditar em monstros, filme de terror e mulher.
[+] 2 usuários curtiram o post de PRAGAKHAM:2 usuários curtiram o post de PRAGAKHAM
  • Challenger, Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
Curtido: 13 vezes em 10 posts
16-04-2018, 01:13 PM
Esse relato foge totalmente de qualquer padrão, que chego a duvidar de algumas partes . Primeiro o cara diz que têm um bom emprego, mas têm que pegar dois ônibus pra voltar do encontro com a mulher   .=

Diz que é bonito. O que faria ele ter muito mais destaque que ela, inicialmente ela ainda tinha a desculpa de ser casada, mas depois que se divorciou começou a galinhar. Usou a desculpa de que não não queria ficar com ele e depois largar, como fez com os outros, claramente desculpa pra colocar ele na friend zone. 

Vc acham mesmo que se ele tivesse esses atributos que falou ela colocaria ele na friend zone? Sendo ele bonito, com bom emprego, um candidato perfeito a capitão salva puta? 

Pra mim esse relato soa como o Cobra dizendo que era bombado, rico, pegador  Taserto

O relato não tem sentido, nem os caras que chegam aqui dizendo que são feios, pobres, sem destaque algum, mostram tanto apego e ainda mais por uma mulher que ele nem ficou. 

Pra mim ele ou mentiu quanto a seu destaque ou tem uma visão distorcida da sua real barganha. Não é possível que essa situação fuja de qualquer padrão já visto antes.

Se acreditarmos que ele realmente têm esses atributos que diz ter o relato não têm Coerência alguma, mas se o imaginarmos como um cara comum, aparência normal, sem esse bom emprego que ele diz ter, mas que não o permite ter um carro popular, aí sim vejo alguma lógica.
Minhoca, que se quer serpente. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
16-04-2018, 02:19 PM
(16-04-2018, 01:13 PM)Hannibal Lecter Escreveu: Vc acham mesmo que se ele tivesse esses atributos que falou ela colocaria ele na friend zone? Sendo ele bonito, com bom emprego, um candidato perfeito a capitão salva puta? 

Na época ela não estava procurando um CSP, tanto que ele quem foi atrás dela e ela ainda gostava do marido. Outra coisa: o cara pode ser o Rodrigo Santoro, mas se ele começar a se humilhar pela mulher, está fadado à friend zone. Veja que o contrário também ocorre: se o cara for horrível mas desprezar a dita cuja para ficar com outras, tem grandes chances de se dar bem. É uma coisa que aprendemos aqui em com NA nos primeiros dias.
[+] 1 usuário curtiu o post de Tim Laflour:1 usuário curtiu o post de Tim Laflour
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Dale Fernandes
Búfalo
**
Tópicos: 2
Posts que curtiu: 9
16-04-2018, 02:31 PM
Ler o seu relato me trouxe um certo desespero de tão grave e absurda que era essa tua situação. Graças a Deus você deixou essa mulher pra trás, cara. Em outras palavras, essa mulher é uma perdida e felizmente você acordou a tempo de cuidar de si mesmo e cair na real. Fico feliz por você ter acordado.

Eu ainda sou novato e não tenho tanta experiência, mas passei por um baita período difícil nessa área recentemente e inclusive postei sobre aqui no fórum. Tristemente, é verdade, quanto mais a gente valoriza, mais somos desprezados. Sonho em conseguir aquela tal postura sublime, do amor verdadeiro e desapegado e encontrar uma mulher que no mínimo queira fazer as coisas darem certo; obviamente, não perfeita, mas que tenha conduta.
[+] 1 usuário curtiu o post de Dale Fernandes:1 usuário curtiu o post de Dale Fernandes
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
Curtido: 13 vezes em 10 posts
16-04-2018, 03:03 PM
(16-04-2018, 02:19 PM)Tim Laflour Escreveu:
(16-04-2018, 01:13 PM)Hannibal Lecter Escreveu: Vc acham mesmo que se ele tivesse esses atributos que falou ela colocaria ele na friend zone? Sendo ele bonito, com bom emprego, um candidato perfeito a capitão salva puta? 

Na época ela não estava procurando um CSP, tanto que ele quem foi atrás dela e ela ainda gostava do marido. Outra coisa: o cara pode ser o Rodrigo Santoro, mas se ele começar a se humilhar pela mulher, está fadado à friend zone. Veja que o contrário também ocorre: se o cara for horrível mas desprezar a dita cuja para ficar com outras, tem grandes chances de se dar bem. É uma coisa que aprendemos aqui em com NA nos primeiros dias.

No relato diz que ela ficava com um coroa de mais de 40 anos, sabemos muito bem o que elas buscam num coroa. No relato o cidadão diz ser bonito, ou seja, mesmo que ela não buscasse um capitão salva puta, acho difícil que ela tratasse ele dessa forma se realmente ele fosse atraente. 

Mesmo considerando o fato das mulheres pisarem quando enxergam o apego do homem. Duas coisas não se encaixam, mesmo ele apegado duvido que uma mulher trate um homem com esses atributos tão mal, ele rejeitou ele totalmente, segundo, é difícil imaginar um sujeito com toda essa barganha rastejando e se humilhando por uma mulher que ele nunca sequer deu um selinho . 

A única explicação plausível é que ele não bem sucedido financeiramente ( tendo que ir encontrar mulher de ônibus )? Muito menos bonito, já que sabemos que antes de procurarem o capitão salva puta, eles querem os bonitos .
Minhoca, que se quer serpente. 
[+] 1 usuário curtiu o post de Hannibal Lecter:1 usuário curtiu o post de Hannibal Lecter
  • Villefort
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ela me trata com desprezo !!!! O que fazer? Como sair por cima desta situação? Mistério 47 26,933 30-06-2014, 05:16 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo