• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O caso Brenda/David Reimer
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O caso Brenda/David Reimer
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
13-06-2014, 12:41 PM
O caso "David Reimer". Peço desculpas caso alguém já tenha postado. É um caso bem antigo, mas não encontrei ninguém comentando no fórum, tanto pesquisando pelo google, quanto pela ferramenta de busca no fórum.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 1473028_225805497592703_1002593476_n.jpg]

O que acontece quando a ideia que gêneros são "socialmente construídos" é levada a sério? A vida de um pobre GAROTO é destruída. Como aconteceu com o David Reimer. Em resumo, ele foi educado a ser como uma mulher, mas a biologia é superior a ideologia, não adianta educar um pássaro a ser como um peixe, que o pássaro não vai passar a ser peixe com isto. Mesma coisa com a espécie humana. Não adianta ensinar um menino a ser uma menina. Os homens e mulheres NATURALMENTE tem corpos e mentes diferentes.

Um trecho importante "Quando “Brenda” tinha 14 anos, não agüentando mais a situação, os pais consultaram um psiquiatra de sua cidade, que sugeriu dizer toda a verdade para “Brenda”. Tal informação teve um efeito profundo e transformador. Posteriormente, “Brenda” disse: “De repente, tudo fazia sentido. Ficava claro por que me sentia daquela forma. Eu não estava louco”.

“Brenda” imediatamente se engajou numa busca do sexo perdido. Fez inúmeras cirurgias para fechar sua vagina artificial, recompor a genitália masculina com a implantação de próteses de pênis e testículos, retirar os seios crescidos a base de estrógenos, além de iniciar tratamentos hormonais para masculinizar sua musculatura. Significativamente, não retomou seu nome inicial “Brian”, escolhendo chamar-se “David”."

Fonte : http://www.polbr.med.br/ano04/psi0604.php
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-06-2014, 12:51 PM
Acho que o homossexualismo ou o transgenerismo é melhor explicado pela teoria hormonal:

http://www.pr.gonet.biz/index-read.php?num=2592

Portanto um homem gay jamais deixará de ser gay.
Nem um homem hetero jamais será gay.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
13-06-2014, 12:56 PM
se isso ai fosse comigo eu tbm teria me suicidado,admiravel a vontade de querer seu sexo de volta...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
13-06-2014, 02:17 PM
(13-06-2014, 12:51 PM)Spectro Escreveu: Acho que o homossexualismo ou o transgenerismo é melhor explicado pela teoria hormonal:

http://www.pr.gonet.biz/index-read.php?num=2592

Portanto um homem gay jamais deixará de ser gay.
Nem um homem hetero jamais será gay.

Também acho, embora me considere leigo nestes assuntos. Agora, a "tese" de que gêneros são "socialmente construídos" beira a insanidade...

(13-06-2014, 12:56 PM)Falchion Escreveu: se isso ai fosse comigo eu tbm teria me suicidado,admiravel a vontade de querer seu sexo de volta...

Eu no lugar dele teria a mesma vontade... E não sei se iria querer continuar vivo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
13-06-2014, 02:34 PM
Que caso escabroso.

Aí está a prova de que homens e mulheres são totalmente diferentes. O David foi criado como menina, mas nasceu homem e não foi revertida sua sexualidade, era um homem de corpo e alma. Acho engraçado os gayzistas falarem que a sexualidade pode ser escolhida pela criança, que ela pode trilhar o caminho que quiser. O caso do David responde esses safados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
13-06-2014, 03:05 PM
(13-06-2014, 02:34 PM)Marion Cobretti Escreveu: Que caso escabroso.

Aí está a prova de que homens e mulheres são totalmente diferentes. O David foi criado como menina, mas nasceu homem e não foi revertida sua sexualidade, era um homem de corpo e alma. Acho engraçado os gayzistas falarem que a sexualidade pode ser escolhida pela criança, que ela pode trilhar o caminho que quiser. O caso do David responde esses safados.

Disse tudo, mas infelizmente ele pagou um preço elevado para dar esta "resposta"... O pior é que já fui chamado de homofóbico por me recusar a transar com um travesti. Isto sim é babaquice exagerada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-06-2014, 03:11 PM
(13-06-2014, 03:05 PM)FernandoNoNamed Escreveu:

Disse tudo, mas infelizmente ele pagou um preço elevado para dar esta "resposta"... O pior é que já fui chamado de homofóbico por me recusar a transar com um travesti. Isto sim é babaquice exagerada.

[Imagem: frabz-WHAT-THE-FUCK-12f2ab.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
13-06-2014, 03:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2014, 03:15 PM por Thanatos.)
(13-06-2014, 03:11 PM)Gary Holt Escreveu:
(13-06-2014, 03:05 PM)FernandoNoNamed Escreveu:

[Imagem: frabz-WHAT-THE-FUCK-12f2ab.jpg]

Eu tinha ido numa "casa das prima" em busca de uma mulher. Conversei com um(a), notei uma voz grossa e sai do local. Dai ela gritou "ai, só porque sou operada" e começou a fazer um escândalo me chamando de homofóbico. Detalhe : Era a minha primeira vez naquela casa e nunca mais volto lá.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  David Luiz escolheu esperar! Bob 2 2,472 08-07-2014, 02:03 PM
Última Mensagem: Senna
  David Koresh - o mestre da verdadeira sedução barãozin 29 15,573 25-05-2012, 11:02 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo