• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias sem sexo e sem bilhar...
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
sem sexo e sem bilhar...
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
10-04-2014, 10:55 AM
(09-04-2014, 02:58 PM)Tom Cruise Escreveu: [Imagem: 1409915.jpeg]

Se eu tivesse uma mulher dessas eu não iria reclamar de greve de sexo não...

Citar:E por se tratar de uma espécie de moeda sem valor definido, tudo, absolutamente tudo, pode ser adquirido em troca de sexo.

Mas eu complemento seu raciocínio confrade: essa bolha bucetídica vai explodir!

Elas estão usando o bucetocard para adquirir tudo,e essas bucetas estão circulando no mercado sem lastro nenhum,gerando inflação...

Mas com a real a tendência é que essa valorização caia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PODE FAZER GREVE MANO. To de boa. Por isso que essas zonas do centro (o centro de santos é "colado" com o porto) onde só tem lixo vive cheia de peão aqui, as vezes é 6 da manha e os caras ainda estão lá, as 8/9 da manha o negócio já tá aberto e com clientes.... Que gosto dá voltar pra casa com um bagulho desses te esperando, para mandar em ti ainda.... kkkk
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-04-2014, 11:20 AM
Vamos definir o Alpha do discurso, dependendo do ambiente em que se encontra, o alpha de um discurso não é alpha no outro.

O processo de desmaculinização é muito forte, os meninos estão sendo criados para serem betas, obedientes e emasculados... aquele que apresenta um dos 3Qs já é visto como alpha.
[+]
  •
Procurar
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-04-2014, 12:19 PM
(10-04-2014, 10:50 AM)Meroplâncton Escreveu: Mas, se for mantida a estabilidade economica, a paz e o welfare state, as coisas só piorarão, chegando eventualmente ao nível sueco/japonês.

Meroplâncton,

Eu achava que isso aqui já era o fundo do poço e o que os suecos/japoneses é que temiam chegar ao nível "Hue BR" brasileiro.

O que há no "nível sueco/japonês" que possa ser mais preocupante que o que já temos aqui?
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
10-04-2014, 01:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2014, 01:24 PM por Rider.)
(10-04-2014, 12:19 PM)Kohelet Escreveu:
(10-04-2014, 10:50 AM)Meroplâncton Escreveu: Mas, se for mantida a estabilidade economica, a paz e o welfare state, as coisas só piorarão, chegando eventualmente ao nível sueco/japonês.

Meroplâncton,

Eu achava que isso aqui já era o fundo do poço e o que os suecos/japoneses é que temiam chegar ao nível "Hue BR" brasileiro.

O que há no "nível sueco/japonês" que possa ser mais preocupante que o que já temos aqui?

Nível japonês aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread...8#pid47268
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-04-2014, 07:30 PM
(09-04-2014, 10:55 AM)AKRAME Escreveu: Por essas e outras que o bairro de itatinga em campinas não para de crescer..

O cara arruma uma confusão em casa:era tudo que ele queria...

-A mulher faz greve...(tambem um jaburu daqueles só brigando mesmo ).

Quinze (15) dias de folga em Itatinga...

Obs...Itatinga é o maior puteiro de céu aberto da américa latina...yaoming
mas o único lugar que presta é o Galo de Ouro e olhe lá.....
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-04-2014, 07:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2014, 07:51 PM por Gekko.)

Meroplâncton,

A Suécia é o país mais feminazi do mundo. Lá, transar sem camisinha é considerado estupro e a mulher pode retirar o consentimento de uma relação sexual após o ato. Há leis até para proibir os meninos de mijar em pé!

Se você olhar a realidade de países como Suécia, Finlândia, Japão e até mesmo EUA, verá que o Brasil ainda tem muito o que piorar.
[+]
  •
Procurar
Offline Min. Churchill
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-04-2014, 08:44 PM
Estadão já é fraco, agora, FOLHA?!!?! Não espero nada dessa merda. Tento com toda minha força evitar ler. Só faz mal para cabeça.
"If you're going through hell, keep going" W.C.
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-04-2014, 08:58 PM
(10-04-2014, 07:50 PM)Gekko Escreveu:

Meroplâncton,

A Suécia é o país mais feminazi do mundo. Lá, transar sem camisinha é considerado estupro e a mulher pode retirar o consentimento de uma relação sexual após o ato. Há leis até para proibir os meninos de mijar em pé!

Se você olhar a realidade de países como Suécia, Finlândia, Japão e até mesmo EUA, verá que o Brasil ainda tem muito o que piorar.

Nada como dar aquela mijada sexista em um mictório não-inclusivo. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo