03-04-2014, 08:41 AM
Bom dexa eu pegar a emenda aqui e consultar a confradaria.
Vamos lá seus putos, quero opinião de alguém que viu e sabe de vdd e não do "ahh meu amigo falou".
Essa navio me deu tesão automobilístico e estou interessado nele.
Vamo então de:
Esse carro é TOP, apesar de ser lá de 99 ele ainda tá com cara de carro atual em questão de design e ele tem de tudo em questão dos "adicionais". O interior é top, banco de couro, painel invocadão, câmbio automático, banco com altura ajustável e o kralho a 4. A parte mecânica é caralhuda, dizem que é uma das melhoras que a Volks fez pra um carro em específico, pelo fato dela ser a mesma do Audi a4 e Golf da época, então os kras capricharam.
Agora vêm as bombas, já vi relatos de nego dizendo que tem que andar bem suave e com cuidado pq ele é pesado e a suspensão não foi feita pra andar nas maravilhosas ruas do Huesil. Pelo fato dele ter vários sensores, muitas das vezes os problemas por ele apresentados podem vir destes. A manutenção não é barata (assim como todo carro desse naipe, nada de novo) e difícil de achar peças. É aquela velha história, carro assim não costuma dar problema, mas quando der, reze bastante.
Muito relato na internet diz assim: "esse carro me tirou o sono por um tempo e uma grana considerável numa manutenção, mas é o melhor carro que já tive". Porra! Assim fica foda decidir
Eu até hoje só vi UM desse na rua (cidade pequena e pá), com certeza vcs devem ter um conhecimento melhor que o meu pra me falar sobre ele. Já achei um desse por 13k e o preço varia pela condição do carro, aí vai 17k 19k...
Sei lá, mas quem me parece saber me falar desse carro é o Barão, não sei pq.
Vamos lá seus putos, quero opinião de alguém que viu e sabe de vdd e não do "ahh meu amigo falou".
Essa navio me deu tesão automobilístico e estou interessado nele.
Vamo então de:
Spoiler:
Esse carro é TOP, apesar de ser lá de 99 ele ainda tá com cara de carro atual em questão de design e ele tem de tudo em questão dos "adicionais". O interior é top, banco de couro, painel invocadão, câmbio automático, banco com altura ajustável e o kralho a 4. A parte mecânica é caralhuda, dizem que é uma das melhoras que a Volks fez pra um carro em específico, pelo fato dela ser a mesma do Audi a4 e Golf da época, então os kras capricharam.
Agora vêm as bombas, já vi relatos de nego dizendo que tem que andar bem suave e com cuidado pq ele é pesado e a suspensão não foi feita pra andar nas maravilhosas ruas do Huesil. Pelo fato dele ter vários sensores, muitas das vezes os problemas por ele apresentados podem vir destes. A manutenção não é barata (assim como todo carro desse naipe, nada de novo) e difícil de achar peças. É aquela velha história, carro assim não costuma dar problema, mas quando der, reze bastante.
Muito relato na internet diz assim: "esse carro me tirou o sono por um tempo e uma grana considerável numa manutenção, mas é o melhor carro que já tive". Porra! Assim fica foda decidir

Eu até hoje só vi UM desse na rua (cidade pequena e pá), com certeza vcs devem ter um conhecimento melhor que o meu pra me falar sobre ele. Já achei um desse por 13k e o preço varia pela condição do carro, aí vai 17k 19k...
Sei lá, mas quem me parece saber me falar desse carro é o Barão, não sei pq.
