• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Opinoes sobre carros
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Opinoes sobre carros
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
03-04-2014, 08:41 AM
Bom dexa eu pegar a emenda aqui e consultar a confradaria.

Vamos lá seus putos, quero opinião de alguém que viu e sabe de vdd e não do "ahh meu amigo falou".

Essa navio me deu tesão automobilístico e estou interessado nele.

Vamo então de:

Show ContentSpoiler:
PASSAT 99 1.9 TURBO 20V

[Imagem: PAllantas01web.jpg]

[Imagem: 1387687150_580397798_2-Fotos-de--VW-Pass...p-1999.jpg]

[Imagem: sucata-passat-99-18-turbo-somente-pecas-...2013-O.jpg]

[Imagem: passat+99+1+8+turbo+tiptronic+sao+paulo+...007B_5.jpg]

Esse carro é TOP, apesar de ser lá de 99 ele ainda tá com cara de carro atual em questão de design e ele tem de tudo em questão dos "adicionais". O interior é top, banco de couro, painel invocadão, câmbio automático, banco com altura ajustável e o kralho a 4. A parte mecânica é caralhuda, dizem que é uma das melhoras que a Volks fez pra um carro em específico, pelo fato dela ser a mesma do Audi a4 e Golf da época, então os kras capricharam.

Agora vêm as bombas, já vi relatos de nego dizendo que tem que andar bem suave e com cuidado pq ele é pesado e a suspensão não foi feita pra andar nas maravilhosas ruas do Huesil. Pelo fato dele ter vários sensores, muitas das vezes os problemas por ele apresentados podem vir destes. A manutenção não é barata (assim como todo carro desse naipe, nada de novo) e difícil de achar peças. É aquela velha história, carro assim não costuma dar problema, mas quando der, reze bastante.

Muito relato na internet diz assim: "esse carro me tirou o sono por um tempo e uma grana considerável numa manutenção, mas é o melhor carro que já tive". Porra! Assim fica foda decidir Rolleyes

Eu até hoje só vi UM desse na rua (cidade pequena e pá), com certeza vcs devem ter um conhecimento melhor que o meu pra me falar sobre ele. Já achei um desse por 13k e o preço varia pela condição do carro, aí vai 17k 19k...

Sei lá, mas quem me parece saber me falar desse carro é o Barão, não sei pq. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-04-2014, 08:56 AM
Acho que um tio meu deu pt num carro estilo esse aí a uns anos atrás. yaoming

Citar:Agora vêm as bombas, já vi relatos de nego dizendo que tem que andar bem suave e com cuidado pq ele é pesado e a suspensão não foi feita pra andar nas maravilhosas ruas do Huesil. Pelo fato dele ter vários sensores, muitas das vezes os problemas por ele apresentados podem vir destes. A manutenção não é barata (assim como todo carro desse naipe, nada de novo) e difícil de achar peças. É aquela velha história, carro assim não costuma dar problema, mas quando der, reze bastante.

1 - basicamente todo carro que não é popular ou foi fabricado em massa no Brasil (como os antigos da chevrolet q nem o Kadett e o Monza) tem suspensão ruim pro Brasil;

2 - carro cheio de sensor é um CU. Espero que pretenda se casar com a filha de um cara especializado em parte elétrica de carro ou seja amigo de infância de um; yaoming

3 - como deve ser importado, pode jogar o valor de IPVA, seguro e demais taxas lá no alto;

Compre um santana e seja feliz, vai por mim. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-04-2014, 10:08 AM
Eu to pirando é num astra gsi. O foda é achar um 2005 com km baixa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-04-2014, 10:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2014, 10:15 AM por Lianz.)
(03-04-2014, 08:41 AM)Conrad Escreveu: Bom dexa eu pegar a emenda aqui e consultar a confradaria.

Vamos lá seus putos, quero opinião de alguém que viu e sabe de vdd e não do "ahh meu amigo falou".

Vamo então de:

Show ContentSpoiler:
PASSAT 99 1.9 TURBO 20V

Esse carro é TOP, apesar de ser lá de 99 ele ainda tá com cara de carro atual em questão de design e ele tem de tudo em questão dos "adicionais". O interior é top, banco de couro, painel invocadão, câmbio automático, banco com altura ajustável e o kralho a 4. A parte mecânica é caralhuda, dizem que é uma das melhoras que a Volks fez pra um carro em específico, pelo fato dela ser a mesma do Audi a4 e Golf da época, então os kras capricharam.

Agora vêm as bombas, já vi relatos de nego dizendo que tem que andar bem suave e com cuidado pq ele é pesado e a suspensão não foi feita pra andar nas maravilhosas ruas do Huesil. Pelo fato dele ter vários sensores, muitas das vezes os problemas por ele apresentados podem vir destes. A manutenção não é barata (assim como todo carro desse naipe, nada de novo) e difícil de achar peças. É aquela velha história, carro assim não costuma dar problema, mas quando der, reze bastante.

Muito relato na internet diz assim: "esse carro me tirou o sono por um tempo e uma grana considerável numa manutenção, mas é o melhor carro que já tive". Porra! Assim fica foda decidir Rolleyes

Eu até hoje só vi UM desse na rua (cidade pequena e pá), com certeza vcs devem ter um conhecimento melhor que o meu pra me falar sobre ele. Já achei um desse por 13k e o preço varia pela condição do carro, aí vai 17k 19k...

Sei lá, mas quem me parece saber me falar desse carro é o Barão, não sei pq. yaoming

vai penar um tanto pra achar um passat desse em bom estado, é um carro que não tem tabela de preço, pois vale mais o estado do carro em si, um bom vai gira na faixa de 20k, um cara da minha sala tem um desse preto, é um puta carro, anda bem, é um carro de péssimo comercio e é uma escolha que eu não faria, mas se pretende ficar bastante tempo aí sou favor à compra, esse tipo de carro vale a pena você olhar em várias cidades ou até estados, é um exemplar que compensa até viajar e pegar de outra cidade/estado caso ache um com boa conservação, pelo ano sempre vai ter coisas pra fazer e é bom ter uma boa reserva, está aberto pra outras opções ? se sim diga quanto pretende gastar, e oque você precisa no carro.

outra coisa, boa parcela deles são blindados, nem perca tempo com esses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
03-04-2014, 10:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2014, 10:42 AM por Conrad.)
Show ContentSpoiler:
(03-04-2014, 10:14 AM)Lianz Escreveu:
(03-04-2014, 08:41 AM)Conrad Escreveu: Bom dexa eu pegar a emenda aqui e consultar a confradaria.

Vamo então de:

Show ContentSpoiler:
PASSAT 99 1.9 TURBO 20V

vai penar um tanto pra achar um passat desse em bom estado, é um carro que não tem tabela de preço, pois vale mais o estado do carro em si, um bom vai gira na faixa de 20k, um cara da minha sala tem um desse preto, é um puta carro, anda bem, é um carro de péssimo comercio e é uma escolha que eu não faria, mas se pretende ficar bastante tempo aí sou favor à compra, esse tipo de carro vale a pena você olhar em várias cidades ou até estados, é um exemplar que compensa até viajar e pegar de outra cidade/estado caso ache um com boa conservação, pelo ano sempre vai ter coisas pra fazer e é bom ter uma boa reserva, está aberto pra outras opções ? se sim diga quanto pretende gastar, e oque você precisa no carro.

outra coisa, boa parcela deles são blindados, nem perca tempo com esses.

Seguinte, na vdd eu to trocando a minha motoca. Ela vale 8k na tabela e valor na troca agt sempre negocia né, tem certas trocas que o valor aumenta ou diminui aí vai do negócio. Eu quero um carro confortável e q seja bom de andar, um exemplo é o Clio 1.6. Tem airbag, arcondiça e vidro elétrico, além de ser um carro extremamente confortável pra andar e o motor dele é daora. Sendo um carro manero eu vejo o negócio, se ele for vantajoso eu faço o rolo e já era.

só não sou fã de celta, até a porra do vidro daquilo é de plástico, além de conforto = 0
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
03-04-2014, 11:04 AM
o clio é bom e o 1.6 da trabalho pra carro grande, anda bem pra caramba, mas não faz meu gosto.

nessa faixa de preço o carro que eu compraria seria o civic 98/99, é fácil achar um em bom estado e a suspensão dele é bem acertada aqui pro nosso terreno, o carro é economico e é completo, tendo uma fonte boa pra comprar peças e um mecânico confiável é uma das melhores opções.
[Imagem: 3368475619_7465f8d04f.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
03-04-2014, 03:45 PM
(03-04-2014, 11:04 AM)Lianz Escreveu: o clio é bom e o 1.6 da trabalho pra carro grande, anda bem pra caramba, mas não faz meu gosto.

nessa faixa de preço o carro que eu compraria seria o civic 98/99, é fácil achar um em bom estado e a suspensão dele é bem acertada aqui pro nosso terreno, o carro é economico e é completo, tendo uma fonte boa pra comprar peças e um mecânico confiável é uma das melhores opções.
[Imagem: 3368475619_7465f8d04f.jpg]

Esse civic e o passatão não seria 6 por meia duzia??

No caso eu paguei pau pro passatão mas um civic seria uma boa pedida tb, não manjo de carros, estou entrando agora. Mas se for gastar que gaste com gosto nao?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-04-2014, 03:48 PM
Qualquer carro com motor 1.6 Zetec Rocam da Ford, motor com uma tocada muito boa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
03-04-2014, 04:57 PM
(03-04-2014, 03:45 PM)Conrad Escreveu: Esse civic e o passatão não seria 6 por meia duzia??

No caso eu paguei pau pro passatão mas um civic seria uma boa pedida tb, não manjo de carros, estou entrando agora. Mas se for gastar que gaste com gosto nao?

o passat é mais completão que o civic e o lado bom é que ele compratilha peças mecanicas com vários carros, tipo A3, A4, golf e primeiros modelos do bora, o foda dele são as peças de acabamento, já o civic é um carro de comercio melhor e se você curte mecher no carro a disponibilidade de peças dele são enormes e é economico, faz 10km/l na cidade, mas anda menos que o passat, por custo benefício eu iria de civic na faixa de preço dos 15 mil, mas se tem cacife pra manter o passat vai fundo, o carro é alucinante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
04-04-2014, 09:16 AM
Bom valeu msm pelos toques, creio que vou ficar analisando e fechar negócio com o que for mais em conta pra mim, seja de passatão, civic ou um outro carro que me agrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-04-2014, 10:59 AM
Não sei como está sua situação financeira, Conrad, mas dá uma olhada no civic 2008. Estão custando por volta de 36 mil.

Dependendo do carro usado, com 3K reais, você deixa ele novo de novo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
04-04-2014, 11:22 AM
(04-04-2014, 10:59 AM)Máskara Escreveu: Não sei como está sua situação financeira, Conrad, mas dá uma olhada no civic 2008. Estão custando por volta de 36 mil.

Dependendo do carro usado, com 3K reais, você deixa ele novo de novo.

HOHOHOHO meu jovem nananao, Civic só abaixo de 15k, sou apenas um jovem gafanhoto à procura da primeira barca. Humildade cara, humildade, kkkkk.

Mas na boa, não tenho cacife pra isso não, quero pegar um antigão e bonitao msm, além de que eu pago pau pra esses carros 90's sedans
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
04-04-2014, 12:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2014, 01:01 PM por Máskara.)
Beleza, rs!

Falei pq ví vc comentando a respeito do Passat, e um carro daquele porte acredito que valha mais a pena pegar um mais novo porém mais simples, no caso do Old New Civic.

Também curto os carros da década de 90. Os carros eram muito bem acabados.

Show ContentSpoiler:

Menos da fiat, pq fiat não é carro.

Show ContentSpoiler:
Barão pira!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
04-04-2014, 04:28 PM
(04-04-2014, 12:57 PM)Máskara Escreveu: Beleza, rs!

Falei pq ví vc comentando a respeito do Passat, e um carro daquele porte acredito que valha mais a pena pegar um mais novo porém mais simples, no caso do Old New Civic.

Também curto os carros da década de 90. Os carros eram muito bem acabados.

Show ContentSpoiler:

Menos da fiat, pq fiat não é carro.

Show ContentSpoiler:
Barão pira!trollface

Pô, um sedanzão barca desses 90's tão oq? 15 mil? Perfeito, bancão de couro, teto solar, hidráulica, banco ajustável, arcondiça, só falta uma sanduichera dentro. E um fiatzin/chevy 2008? Hidráulica e olha lá por uns 20 mil. Me dá um tapa na cara mas não me fala que um Uno Way vale mais que 20 mil kra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
04-04-2014, 04:39 PM
carrinho bacana, presença e barato de manter é o A3 1.6, fácil achar peças de acabamento, mesma mecânica do golf sr, seat ibiza e cordoba e é um carro barato e completaço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-04-2014, 04:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2014, 04:48 PM por barãozin.)
Ninguém fala mal dos Fiats no meu fórum.

Ban pra vc.

Show ContentSpoiler:
trollface

Se bem que eu ache o palio e o siena bem meia bomba...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
04-04-2014, 04:53 PM
palio e siena meia bomba, agora imagina uma marea HUEhuehUEueUEu.

https://www.youtube.com/watch?v=W2z5WcqU96k
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-04-2014, 05:00 PM
Marea é aquilo.

É um puta carro se estiver com a manutenção em dia.

Mas preferiria pegar um Tempra msm rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
04-04-2014, 05:02 PM
Realmente o carro é muito top, Conrad. O problema é que são mais de 15 anos de uso, e uma hora ou outra esses tantos ítens de conforto e tecnologia darão pau, aí tem que sair procurando peça ou importando.

Sou daquele que pensa que vale mais um usado completo do que um zero km pelado.
O que quiz dizer é que compensa juntar um pouco mais de dinheiro e comprar algo um pouco mais simples para evitar problemas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
04-04-2014, 05:06 PM
(04-04-2014, 05:00 PM)barão_kageyama Escreveu: Marea é aquilo.

É um puta carro se estiver com a manutenção em dia.

Mas preferiria pegar um Tempra msm rs

meu pai teve um quando eu era pequeno, lembro dele até hoje, puta carrão confortável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  - Tópico Carros - Diamante 41 14,196 06-10-2015, 05:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  A história oculta dos carros movidos a água Mats 13 6,830 22-05-2014, 07:47 AM
Última Mensagem: Boyka
  Carros: Comparação Brasil x Chile TheShowOFF 9 7,014 08-08-2013, 09:18 AM
Última Mensagem: John Romano
  Materia da Forbes sobre os altos preços dos carros no Brasil Tom 8 6,596 21-08-2012, 01:43 PM
Última Mensagem: Gekko
  Volks humilhando o ser que inventou e é amante dos carros Mateus 29 18,358 24-06-2012, 11:37 AM
Última Mensagem: Capitão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo