• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Kaká rodou?
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Kaká rodou?
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-06-2014, 11:31 PM
Li, reli e percebo que prefiro ficar de fora do vago embate da questão da religião/ honra. Mil perdões, mas só consigo entrar em sintonia com o pensamento de um confrade nesse tópico, o Smith yaoming :

(06-06-2014, 09:44 PM)Smith Escreveu: Caras, a verdade é a seguinte, sobre a Carol Celico eu só posso dizer uma coisa: CUMIA

Somos 2 Smith!! yaoming
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
07-06-2014, 12:11 AM
DEPOIS TEM FILHO DA PUTA INCENTIVANDO OS OUTROS A CASAR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-06-2014, 01:12 AM
(06-06-2014, 09:44 PM)Smith Escreveu: Caras, a verdade é a seguinte, sobre a Carol Celico eu só posso dizer uma coisa: CUMIA

Smith, você e todas as alas do FB, até a Beverly Hills. yaoming

(06-06-2014, 10:06 PM)Bob Escreveu: Os dois casaram mto cedo, ele com 22 ela com 18 com tda aquela besteira de pacto de virgindade, ele nem aproveitou a vida, casou com a primeira namorada, era óbvio q o tédio ia aparecer uma hora.. No mais, como falaram ele aparece com uma melhor q ela rapidinho se é q já não tá.

Isso não é desculpa Bob, antigamente os casamentos aconteciam antes dos 20 anos e duravam a vida toda. Pela notícia foi ela que deu o PNB, então o mais provável é que, sendo verdadeira a notícia, ele não tinha a postura dominante requerida de um homem no casamento, ela por sua vez, esqueceu dos votos vitalícios que fez no altar e desonrou a própria palavra.

(06-06-2014, 10:18 PM)Smith Escreveu: Fico pensando agora se esse cara quiser casar de novo, aí sim acabar relativizando essa questão da virgindade "ah, eu já fui casado uma vez, agora pode!"

No fim, isso tudo não serviu pra NADA.

Vou perguntar na humildade mesmo, vocês cristãos aí que entendem mais do assunto, me expliquem POR QUE o sexo é errado¹, sendo que é somente através dele que existe a tão abençoada e necessária reprodução humana?

Essa Carol aí vai dar o CU pro próximo que aparecer, se resolver casar de novo, o próximo marido vai ter que aceitar uma descabaçada e que ainda por cima é mãe solteira, e aí? Cadê a questão da virgindade agora?²

Esse pessoal inventa cada uma...

Como o confrade disse anteriormente, a mulher casar virgem é compreensível, na natureza é uma questão de territorialidade masculina e garantia de que somente ele irá reproduzir naquela fêmea, mas por que diabos o homem tem que casar virgem se a mulher, na natureza, não liga e nem necessita de porra nenhuma disso?³

1 - O sexo não é errado, mas Deus o criou para que aconteça entre um homem e uma mulher casados, esse desvio de finalidade que é pecado.

2 - O casamento é algo vitalício, ela sendo virgem ou não estará cometendo pecado (errada).

3 - Porque esse foi o plano de Deus para o homem, por isso a população mundial nasce meio a meio e não 5 ou 10 mulheres para cada homem. As mulheres não ligam porque a mente delas está corrompida pelo pecado, da mesma forma que o nosso desejo poligâmico.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

07-06-2014, 01:28 AM
(07-06-2014, 01:12 AM)Raito Escreveu: 3 - Porque esse foi o plano de Deus para o homem, por isso a população mundial nasce meio a meio e não 5 ou 10 mulheres para cada homem. As mulheres não ligam porque a mente delas está corrompida pelo pecado, da mesma forma que o nosso desejo poligâmico.

Mesmo assim 20% dos homens comem 80% das mulheres. yaoming
[+]
  •
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
07-06-2014, 08:37 PM
apos rumores assessoria de kaka e carol celico nega separacao
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-06-2014, 08:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2014, 08:46 PM por Tiago Sorine.)
(07-06-2014, 08:37 PM)masculinitude Escreveu: apos rumores assessoria de kaka e carol celico nega separacao

Por isso negam:

Kaká e Carol ainda não podem assumir separação

edit: Reparando na foto da matéria, a Carol Celico não teria aquele olhar que todos nós conhecemos? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
07-06-2014, 08:50 PM
(07-06-2014, 08:43 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(07-06-2014, 08:37 PM)masculinitude Escreveu: apos rumores assessoria de kaka e carol celico nega separacao

Por isso negam:

Kaká e Carol ainda não podem assumir separação

edit: Reparando na foto da matéria, a Carol Celico não teria aquele olhar que todos nós conhecemos? trollface

Esse topico parece esse topico

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-06-2014, 10:16 PM
E aí manada, quem tá a fim de assumir uma mãe solteira de dois rebentos, 8 anos de uso mas semi-nova porque o único dono é roda-presa yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
07-06-2014, 10:54 PM
(07-06-2014, 10:16 PM)Professor Escreveu: E aí manada, quem tá a fim de assumir uma mãe solteira de dois rebentos, 8 anos de uso mas semi-nova porque o único dono é roda-presa yaoming

Ela ainda é mó gatinha, vai receber a maior bolada de pensão dos filhos...eu assumia na boa!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-06-2014, 12:59 AM
(07-06-2014, 10:54 PM)Bob Escreveu:
(07-06-2014, 10:16 PM)Professor Escreveu: E aí manada, quem tá a fim de assumir uma mãe solteira de dois rebentos, 8 anos de uso mas semi-nova porque o único dono é roda-presa yaoming

Ela ainda é mó gatinha, vai receber a maior bolada de pensão dos filhos...eu assumia na boa!trollface

Parabéns aos confrades que encontraram a verdadeira M$ol exceção. yaoming E não tem propaganda enganosa, as informações procedem.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-06-2014, 04:18 PM
(07-06-2014, 10:54 PM)Bob Escreveu:

Vai ser carente assim la no Orkut.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-06-2014, 09:22 PM
Se ele realmente se casou virgem ele é mais honrado do que 100% dos confrades deste fórum que afirmam ser Cristãos, inclusive eu, evidentemente. Se ele é de Igrejola ou não eu não sei, mas sei que ele é envolvida em várias causas humanitárias, emprestando inclusive a imagem em favor delas.

Se ele não traiu a mulher e ela deu início ao divórcio, isso só mostra o óbvio.

Como diria o C.O.B.R.A, seja virtuoso pra você mesmo e pra Deus. Você não atrairá uma mulher honrada só por ser honrado, e muito menos afastará vadias assim. Ninguém está livre de ser enganado, e sem dúvida a sua virtuosidade vai ser a última coisa que uma mulher levará em conta no momento que decidir te foder. Os grandes filósofos da Grécia moldaram o pensamento humano através de milênios, influenciando inclusive a filosofia do Cristianismo, Católico e Reformado. Já versavam sobre honra desinteressada, justiça etc., séculos antes de Jesus Cristo pisar nesta terra e ainda assim... dê uma olhada no que eles dizem sobre as mulheres. Como filósofos, todo conhecimento deles era extraído da "contemplação", inclusive dentro de casa.

O próprio Destro, que sempre defendeu a própria honra neste fórum quase levou uma volta daquela vadia maluca que ele mesmo relatou. Se alguém espera que a honra seja uma "capa protetora" contra espertinhas vai tomar no cu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-06-2014, 10:00 PM
(08-06-2014, 09:22 PM)Ray Palmer Escreveu: Se ele realmente se casou virgem ele é mais honrado do que 100% dos confrades deste fórum que afirmam ser Cristãos, inclusive eu, evidentemente. Se ele é de Igrejola ou não eu não sei, mas sei que ele é envolvida em várias causas humanitárias, emprestando inclusive a imagem em favor delas.

Como diria o C.O.B.R.A, seja virtuoso pra você mesmo e pra Deus. Você não atrairá uma mulher honrada só por ser honrado, e muito menos afastará vadias assim. Ninguém está livre de ser enganado, e sem dúvida a sua virtuosidade vai ser a última coisa que uma mulher levará em conta no momento que decidir te foder. Os grandes filósofos da Grécia moldaram o pensamento humano através de milênios, influenciando inclusive a filosofia do Cristianismo, Católico e Reformado. Já versavam sobre honra desinteressada, justiça etc., séculos antes de Jesus Cristo pisar nesta terra e ainda assim... dê uma olhada no que eles dizem sobre as mulheres. Como filósofos, todo conhecimento deles era extraído da "contemplação", inclusive dentro de casa.

O próprio Destro, que sempre defendeu a própria honra neste fórum quase levou uma volta daquela vadia maluca que ele mesmo relatou. Se alguém espera que a honra seja uma "capa protetora" contra espertinhas vai tomar no cu.

Finalmente alguém falou alguma coisa que presta nesse tópico a la TV Fama.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
08-06-2014, 10:26 PM
(08-06-2014, 09:22 PM)Ray Palmer Escreveu: Se ele realmente se casou virgem ele é mais honrado do que 100% dos confrades deste fórum que afirmam ser Cristãos, inclusive eu, evidentemente. Se ele é de Igrejola ou não eu não sei, mas sei que ele é envolvida em várias causas humanitárias, emprestando inclusive a imagem em favor delas.

Como diria o C.O.B.R.A, seja virtuoso pra você mesmo e pra Deus. Você não atrairá uma mulher honrada só por ser honrado, e muito menos afastará vadias assim. Ninguém está livre de ser enganado, e sem dúvida a sua virtuosidade vai ser a última coisa que uma mulher levará em conta no momento que decidir te foder. Se alguém espera que a honra seja uma "capa protetora" contra espertinhas vai tomar no cu.

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, MALUCO, ISSO AE RAY PALMER, eu ia criar um topico, mas e desnecessario.

[2..............................................]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
09-06-2014, 12:20 AM

Não é o que pensa o Spectro...
"O homem que se reveste de honra e princípios morais, jamais será enganado. " Spectro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

09-06-2014, 01:15 AM
(09-06-2014, 12:20 AM)Bob Escreveu: Não é o que pensa o Spectro...
"O homem que se reveste de honra e princípios morais, jamais será enganado. " Spectro.

Na verdade é o homem que não acredita, independentemente dos seus valores morais, que não será enganado. Como o próprio Ray Palmer falou, Destro quase se fudeu mesmo seguindo sua honra. Como os princípios morais vão te livrar de uma mentira, se o próprio princípio moral pode muitas vezes ser baseado em mentiras?

O Homem que se diz honrado cria barreiras morais em torno de si que o impedem de conhecer e provar do veneno da mentira, logo, quando se deparar com ela não estará imune. Não acredite e nunca será enganado, não um princípio moral, mas ser cético quanto a tudo. Se vc quiser ser honrado faça atitudes honradas, mas a honra não vai lhe prevenir de tudo na vida.

Se dizer honrado, implica uma resposabilidade enorme, e naturalmente uma hipocrisia, afinal, quando vc se diz honrado, assume o compromisso de ser honrado em todas as suas ações, independente de racionalizações perante aos atos desonrados que vc tenta justificar. Se você assume essa responsabilidade, mas tem atitudes desonradas e tenta racionaliza-las convenientemente de forma que você tenha sua consciência tranquila perante as justificativas que deu a si mesmo, não muda o fato de que vc é um hipócrita.

Logo, vc assumir ser honrado não o exime de ser enganado e nem de enganar, negar isso vc estará enganando a si mesmo.

"É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê."

"Porque palavras não importam, ações importam. E se suas ações contradizem suas palavras, eu nunca vou acreditar em você."

Não precisa de princípio moral pra identificar mentiras ou evitar de ser enganado, pois ele mesmo pode lhe conduzir ao engano.
[+]
  •
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
09-06-2014, 01:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2014, 01:37 AM por Ali.)
(09-06-2014, 01:15 AM)Dr. House Escreveu:
(09-06-2014, 12:20 AM)Bob Escreveu: Não é o que pensa o Spectro...

Na verdade é o homem que não acredita, independentemente dos seus valores morais, que não será enganado. Como o próprio Ray Palmer falou, Destro quase se fudeu mesmo seguindo sua honra. Como os princípios morais vão te livrar de uma mentira, se o próprio princípio moral pode muitas vezes ser baseado em mentiras?

O Homem que se diz honrado cria barreiras morais em torno de si que o impedem de conhecer e provar do veneno da mentira, logo, quando se deparar com ela não estará imune. Não acredite e nunca será enganado, não um princípio moral, mas ser cético quanto a tudo. Se vc quiser ser honrado faça atitudes honradas, mas a honra não vai lhe prevenir de tudo na vida.

Se dizer honrado, implica uma resposabilidade enorme, e naturalmente uma hipocrisia, afinal, quando vc se diz honrado, assume o compromisso de ser honrado em todas as suas ações, independente de racionalizações perante aos atos desonrados que vc tenta justificar. Se você assume essa responsabilidade, mas tem atitudes desonradas e tenta racionaliza-las convenientemente de forma que você tenha sua consciência tranquila perante as justificativas que deu a si mesmo, não muda o fato de que vc é um hipócrita.

Logo, vc assumir ser honrado não o exime de ser enganado e nem de enganar, negar isso vc estará enganando a si mesmo.

"É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê."

"Porque palavras não importam Ações importam. E se suas ações contradizem suas palavras, eu nunca vou acreditar em você."

Não precisa de principio moral pra identificar mentiras ou evitar de ser enganado, pois ela mesmo pode lhe conduzir ao engano.

Exatamente Dr. House!

[Imagem: slow-clap.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-06-2014, 02:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2014, 02:50 AM por Spectro.)
A mulher do destro era vadia? Acho que ela não enganou ele em momento algum, a honra protege contra a enganação, mas não contra relacionamentos mal dirigidos.....e cuidado ao falar dos outros aqui sem analisar os fatos.
Novamente os senhores dividindo a real em ala honrada e cafa, cuidado com isso, somos todos realistas aqui, alguns seguem alguns contextos outro não....

Vou defender meu ponto de vista, se os senhores se sentirem convencidos curvem-se diante da honra:

Quer dizer então que se eu não acreditar em vadias eu não vou ser enganado por elas, ou então se eu acreditar que toda mulher é vadia eu não vou ser enganado por elas, então da mesma forma eu serei engando pois estou a todo momento com vadias na cabeça e serei enganado por honradas. facepalm:

A honra é um caminho, um caminho da verdade de si mesmo sem relativizações, se você diz que gosta de putaria e isso é verdade então vai fazer suas putarias, agora se você não gosta putaria e ta fazendo putaria pra algum amigo seu ver, então fica enganando mulher dizendo que é rico mas é pobre, ou se você deixa de estudar pra ficar em puteiro então tem mais que se fuder mesmo.....honra não tem nada haver com promiscuidade, se fosse assim eu não poderia nem trocar idéia com o praga. (apesar de que eu sou contra a promiscuidade...) facepalm:

Concordo, se você se diz honrado e tem atitudes desonrados e racionaliza essas atitudes então você é oque? Desonrado. facepalm:

Errado novamente. É por ter esse tipo de crença que tanto nego se fode, o jhon reese por exemplo, o maior vértice do relativista moral da real, mas na hora que se apaixou pela crentinha e não assumiu (ou seja se desonrou, pois se tivesse assumido sua paixão e assumido seu relacionamento...) se tornou o maior mangina da real. Maior mangina é oque se engana, não oque é enganado.

"Porque palavras não importam, ações importam. E se suas ações contradizem suas palavras, eu nunca vou acreditar em você."
Não precisa de princípio moral pra identificar mentiras ou evitar de ser enganado, pois ele mesmo pode lhe conduzir ao engano.

Acho que você anda assistindo muito Dr.House, que é um seriado de televisão, a medicina não se aplica dessa forma, e nenhum relacionamento deve ser aplicado dessa forma, isso é doença, paranóia, cuidado confrade, não é assim que se porta, uma coisa é você ter cuidado com oque revela da sua vida, ou a forma como segura um pouco sua confiança, outra coisa é polarizar nisso baseado numa serie facepalm:

A honra é o escudo do homem, consegue-se ver a intenção no coração de qualquer vadia quando se caminha com honra, mesmo as conservadias, a honra continua sendo o melhor escudo e arma do homem.

Relativismo moral é ruim pro homem, cuidado com isso, tem retorno e é sempre negativo relativizar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-06-2014, 02:51 AM
É simples, quem é relativista moral vai se enganar em algum momento.
Quem é honrado nunca vai se enganar.

O enganar vem da própria cegueira, não da putaria da mulher que te engana.

elucidando conceitos:

- Honra: agir com verdade.
- valor Moral: Agir dentro dos conceitos ditos conservadores da sociedade, como família, trabalho, esforço, casamento heterossexual, virilidade, honra, caráter, honestidade....

É dificil viver dentro desses 2 conceitos?

Daqui a pouco vocês estão querendo enganar homossexuais para se casarem com eles dizendo que são machos. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
09-06-2014, 03:21 AM
relativismo é diferente de polarização, ou uma ideia absoluta...

Ou seja, se eu sou relativista, assumo que posso mudar de ideia independente dos conceitos da sociedade.

É possível com inteligência emocional manter um relacionamento duradouro, basta administra-lo com sabedoria e saber discernir e pesar o que é bom ou ruim, os impactos e reflexos sobre você.

Não precisa deixar a putaria, apenas saiba administrar levando em conta que todos seus atos podem ter consequências boas ou ruins sobre você e sobre os outros.

Se isso é ser mangina, então eu também sou um mangina porque penso exatamente assim.

Já ser (ou se declarar) honrado é uma responsabilidade e tanto, afinal, são conceitos claros e bem definidos, e se você vai contra eles (em qualquer atitude) não assumindo que pode mudar de ideia conforme o que lhe convém como indivíduo, você automaticamente se tornará um hipócrita a partir do momento que pisar fora da faixa.

Já eu, relativista, sempre assumi que posso estar errado a tudo quanto faço e penso, porque se fizer algo errado, as consequências serão todas minhas.

Não preciso que a sociedade imponha limitações morais as minhas atitudes, as consequências são suficientes.

A honra é, objetivamente, a opinião dos outros acerca do nosso valor, e, subjetivamente, o nosso medo dessa opinião.

Arthur Schopenhauer

(09-06-2014, 02:51 AM)Spectro Escreveu: É simples, quem é relativista moral vai se enganar em algum momento.
Quem é honrado nunca vai se enganar.

O enganar vem da própria cegueira, não da putaria da mulher que te engana.

Só que o relativista tem um leque de opções que o honrado não tem, eu posso trilhar vários caminhos podendo alternar entre eles conforme minha conveniência, ja você tem apenas um caminho a trilhar, e um passo fora dele, não adianta racionalizar ou justificar, você estará relativizando do mesmo jeito, logo será um HIPÓCRITA!

Não existem pessoas boas, apenas boas decisões.

[Imagem: giphy.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo