03-04-2014, 08:41 AM
Bom dexa eu pegar a emenda aqui e consultar a confradaria.
Vamos lá seus putos, quero opinião de alguém que viu e sabe de vdd e não do "ahh meu amigo falou".
Essa navio me deu tesão automobilístico e estou interessado nele.
Vamo então de:
Esse carro é TOP, apesar de ser lá de 99 ele ainda tá com cara de carro atual em questão de design e ele tem de tudo em questão dos "adicionais". O interior é top, banco de couro, painel invocadão, câmbio automático, banco com altura ajustável e o kralho a 4. A parte mecânica é caralhuda, dizem que é uma das melhoras que a Volks fez pra um carro em específico, pelo fato dela ser a mesma do Audi a4 e Golf da época, então os kras capricharam.
Agora vêm as bombas, já vi relatos de nego dizendo que tem que andar bem suave e com cuidado pq ele é pesado e a suspensão não foi feita pra andar nas maravilhosas ruas do Huesil. Pelo fato dele ter vários sensores, muitas das vezes os problemas por ele apresentados podem vir destes. A manutenção não é barata (assim como todo carro desse naipe, nada de novo) e difícil de achar peças. É aquela velha história, carro assim não costuma dar problema, mas quando der, reze bastante.
Muito relato na internet diz assim: "esse carro me tirou o sono por um tempo e uma grana considerável numa manutenção, mas é o melhor carro que já tive". Porra! Assim fica foda decidir
Eu até hoje só vi UM desse na rua (cidade pequena e pá), com certeza vcs devem ter um conhecimento melhor que o meu pra me falar sobre ele. Já achei um desse por 13k e o preço varia pela condição do carro, aí vai 17k 19k...
Sei lá, mas quem me parece saber me falar desse carro é o Barão, não sei pq.
Vamos lá seus putos, quero opinião de alguém que viu e sabe de vdd e não do "ahh meu amigo falou".
Essa navio me deu tesão automobilístico e estou interessado nele.
Vamo então de:
Spoiler:
Esse carro é TOP, apesar de ser lá de 99 ele ainda tá com cara de carro atual em questão de design e ele tem de tudo em questão dos "adicionais". O interior é top, banco de couro, painel invocadão, câmbio automático, banco com altura ajustável e o kralho a 4. A parte mecânica é caralhuda, dizem que é uma das melhoras que a Volks fez pra um carro em específico, pelo fato dela ser a mesma do Audi a4 e Golf da época, então os kras capricharam.
Agora vêm as bombas, já vi relatos de nego dizendo que tem que andar bem suave e com cuidado pq ele é pesado e a suspensão não foi feita pra andar nas maravilhosas ruas do Huesil. Pelo fato dele ter vários sensores, muitas das vezes os problemas por ele apresentados podem vir destes. A manutenção não é barata (assim como todo carro desse naipe, nada de novo) e difícil de achar peças. É aquela velha história, carro assim não costuma dar problema, mas quando der, reze bastante.
Muito relato na internet diz assim: "esse carro me tirou o sono por um tempo e uma grana considerável numa manutenção, mas é o melhor carro que já tive". Porra! Assim fica foda decidir

Eu até hoje só vi UM desse na rua (cidade pequena e pá), com certeza vcs devem ter um conhecimento melhor que o meu pra me falar sobre ele. Já achei um desse por 13k e o preço varia pela condição do carro, aí vai 17k 19k...
Sei lá, mas quem me parece saber me falar desse carro é o Barão, não sei pq.

![[Imagem: 1387687150_580397798_2-Fotos-de--VW-Pass...p-1999.jpg]](http://images04.olx-st.com/ui/13/85/98/1387687150_580397798_2-Fotos-de--VW-Passat-Alemao-18-Turbo-Mec-Raridade-Igual-0km-Couro-Xenon-Top-1999.jpg)
![[Imagem: sucata-passat-99-18-turbo-somente-pecas-...2013-O.jpg]](http://mlb-s1-p.mlstatic.com/sucata-passat-99-18-turbo-somente-pecas-7610-MLB5257895738_102013-O.jpg)
![[Imagem: passat+99+1+8+turbo+tiptronic+sao+paulo+...007B_5.jpg]](http://images.quebarato.com.br/T440x/passat+99+1+8+turbo+tiptronic+sao+paulo+sp+brasil__76007B_5.jpg)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

