• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Chocar uma mulher ( sendo pobre ? )
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chocar uma mulher ( sendo pobre ? )
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-03-2014, 07:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2014, 07:26 PM por Phill.)
Guerreiros tudo bem, estou com uma duvida de uns dias pra cá, já li alguns relatos parecidos mais resolvi criar um tópico em especifico, existe apaixonamento por parte da mulher, se o cara for muito mais pobre que ela, porem, ele tem algumas características como porte físico, ou personalidade forte um ( guerreiro da real ), ou seja se não for um marginal ou um cara popular bad boy vida loka, Ser apenas um GDR, que busca o desenvolvimentismo integral, mais que ainda esta a pobreza existe chance de marcar a imaginação de mulheres de alto padrão ou lindas mulheres como sita nassaham alita ( chocá-la ), mesmo sendo um pobretão ainda em desenvolvimentismo.

Lembrado que poderia ter algumas características como porte físico avantajado, personalidade forte, mais sendo assim se não tiver grana hj em dia este tipo de homem é considerado de 2 categoria comparado a qualquer outro tipo de homem que tenha muita grana na visão das mulheres.

Então se quiser ter acesso a mulheres lindas ou com certo destaque social sem esforço e necessário ter muita grana, e existe a possibilidade de apaixonamento e ser considerado especial, por mulheres de nível social mais elevado, se o cara for um Alpha mais é pobre, isso pode acarretar o apaixonamento por parte da mulher ou só lenda hj em dia elas só querem grana mesmo, ( ainda existe paixão por parte da mulher, ou elas só se importam com o seus egos, por traz de suas escolhas sempre tem algo de interesse )?

Abraços confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
31-03-2014, 08:07 PM
Basta ser bandido. Mas imagino que você não é. Então vá estudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
31-03-2014, 08:38 PM
Sendo um feminazi. Daí é só achar uma idiota feminazi que pense "não devo condená-lo por ser pobre, eu posso ser a chefe da casa pois tenho mais dinheiro, chega de patriarcado"

"hoje em dia o homem pode ficar em casa enquanto a mulher trabalha"

Tem cada louca no mundo...

Outra opção é SER HARDCORE NUM ESTILO: ser drogado, tatuado extreme, surfista, skatista... daí mesmo sendo pobre tu impressiona uma garota que for do mesmo estilo que você.

Já vi alguns casos de baixinhos, pobres e feios que por serem muito tatuados, ou skatistas hardcore, surfistas hardcore, acabam por pegar gatinhas.

Acho que o conselho é: SEJA EXTREMO. Bandidos são hardcore, por isso atraem vagabas.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
31-03-2014, 09:58 PM
(31-03-2014, 08:07 PM)Free Bird Escreveu: Basta ser bandido. Mas imagino que você não é. Então vá estudar.

Tópico fechado.....

Próximo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
31-03-2014, 10:55 PM
(31-03-2014, 08:07 PM)Free Bird Escreveu: Basta ser bandido. Mas imagino que você não é. Então vá estudar.

Mah oi,

Essa foi boa, hahai.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
31-03-2014, 11:08 PM
eu acredito se vc for destacado dentro do ciclo social da mina do seu interesse vc ganha a mina...tanto na real se fala dos 3° destaques >>>>1°financeiro,2°social,3°fisico<<<<<

enfim eu irria pelo conselho do free bird e irria estudar!, sem ter mulher como prioridade mas comigo como prioridade. Se eu estudar vencer na vida tudo por causa de mulher quer dizer que a manginice ainda vive em mim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-04-2014, 12:56 AM
Senta em cima dela, ou coloca dentro de uma caixa de madeira com uma lampada incandescente.

Mas acho que não da nada não ela deve estar "gorada" desde tempos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-04-2014, 06:06 AM
triste os caras não focarem em se desenvolver...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
01-04-2014, 07:47 AM
Cara, não leve a mal, mas dá uma melhorada na tua escrita, dá pra ver claramente que você foi uma (se não for) criança de chat da internet, e é uma das coisas que os chefes reclamam bastante hoje em dia.

Sobre o tópico, passo por uma situação parecida, tenho uma fonte de renda razoável e recentemente comecei a me relacionar com uma garota que seu pai tem condições financeiras boas, bem melhores comparadas às minhas e de minha família.

Bom, ela possui um ponto que irei aproveitar, que é a insegurança dela, em algumas características me vejo nela enquanto estive na matrix.
Ela deu a entender que está se apegando à mim, pode ser que sim, mas também pode ser que não. O que quero dizer com isso é, se você souber aproveitar algumas coisas você consegue pegar mulheres lindas e até ricas. Se você quiser se tornar mais do que um passatempo pra ela, basta mostrar que você é promessa de sucesso e que você sabe disso.

Ela me considera um cara muito inteligente, agora estou tentando demonstrar também que sou esforçado e que sou de tomar a iniciativa (tenho sido falho neste último ponto).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
01-04-2014, 10:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2014, 06:01 PM por Rasputin.)
(01-04-2014, 07:47 AM)Daniel Corleone Escreveu: Cara, não leve a mal, mas dá uma melhorada na tua escrita, dá pra ver claramente que você foi uma (se não for) criança de chat da internet, e é uma das coisas que os chefes reclamam bastante hoje em dia.

Sobre o tópico, passo por uma situação parecida, tenho uma fonte de renda razoável e recentemente comecei a me relacionar com uma garota que seu pai tem condições financeiras boas, bem melhores comparadas às minhas e de minha família.

Bom, ela possui um ponto que irei aproveitar, que é a insegurança dela, em algumas características me vejo nela enquanto estive na matrix.
Ela deu a entender que está se apegando à mim, pode ser que sim, mas também pode ser que não. O que quero dizer com isso é, se você souber aproveitar algumas coisas você consegue pegar mulheres lindas e até ricas. Se você quiser se tornar mais do que um passatempo pra ela, basta mostrar que você é promessa de sucesso e que você sabe disso.

Ela me considera um cara muito inteligente, agora estou tentando demonstrar também que sou esforçado e que sou de tomar a iniciativa (tenho sido falho neste último ponto).

Me perdoe pela intromissão, mas, pelo que li, o Sr vê como vantagem a falta de segurança da moça.

Isso dai pode vir ate a se transformar em um problema para você confrade.

Por experiencia própria te dou um conselho de GDR para GDR, para relacionamento que você pretende que durem e talvez tornem-se um casamento, sempre escolha a mulher mais equilibrada possível, sem stress, depressão, senso de inferioridade e etc.

Todas as mulheres vão te encher o saco, então procure a mais saudável mentalmente para te encher o saco, garanto que você não vai gostar de uma insegura te enchendo o saco, porque sera mil vezes pior que uma segura.

Se relacionar com pessoas com problemas, é pedir por um relacionamento com problemas.

Porque acha que as mulheres selecionam tanto os homens, apesar delas preferirem os canalhas, o escolhem pela sobra de segurança que ele tem, pela sua personalidade formada e distinta e pela sua força, infelizmente é assim.

Graças a Deus somos mais analíticos que elas, logo podemos escolher uma mulher saudavel, seguras, com boa personalidade e força vital, mas, que não sejam ou que sejam o menos vadia possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
01-04-2014, 11:58 AM
Faça uma banda e procure um buteco, assim fatura uns trocados e umas groupies. Pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
01-04-2014, 12:37 PM
(01-04-2014, 10:42 AM)Rasputin Escreveu: Me perdoe pela intromissão, mas, pelo que li, o Sr vê como vantagem a falta de segurança da moça.

Isso dai pode vir ate a se transformar em um problema para você confrade.

Por experiencia própria te dou um conselho de GDR para GDR, para relacionamento que você pretende que durem e talvez tornem-se um casamento, sempre escolha a mulher mais equilibrada possível, sem stress, depressão, senso de inferioridade e etc.

Todas as mulheres vão te encher o saco, então procure a mais saldável mentalmente para te encher o saco, garanto que você não vai gostar de uma insegura te enchendo o saco, porque sera mil vezes pior que uma segura.

Se relacionar com pessoas com problemas, é pedir por um relacionamento com problemas.

Porque acha que as mulheres selecionam tanto os homens, apesar delas preferirem os canalhas, o escolhem pela sobra de segurança que ele tem, pela sua personalidade formada e distinta e pela sua força, infelizmente é assim.

Graças a Deus somos mais analiticos que elas, logo podemos escolher uma mulher saldavel, seguras, com boa personalidade e força vital, mas, que não sejam ou que sejam o menos vadia possível.

Justamente, suspeito isso, pode ser que ela acabe sendo uma mulher ciumenta e me encha o saco, mas acredito que com uma boa trabalhada e estratégia posso contornar isso, mas caso não puder, tudo bem, sigo pra outra.

O que acho interessante é que com a Real, praticamente nada nos atinge. Posso me envolver com uma mulher que seja o mais "certinha" possível, e se ela acabar me decepcionando de alguma forma, tudo bem, pois era o esperado, é só jogar no lixo.

O ponto que abordei é a possibilidade de conseguir o que quero aproveitando certos aspectos, como por exemplo fazê-la se "apaixonar" por mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
01-04-2014, 12:46 PM
Mostra o pau pra ela. Fuckyeah
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
01-04-2014, 03:12 PM
Tendo um bom físico e personalidade, você até pode conseguir comer belas mulheres. Mas não irá conseguir mante-lás por perto devido ao seu status social ser inferior ao delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
03-04-2014, 12:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2014, 12:29 AM por Ali.)
É possível, mas não duradouro pois ela sempre vai tentar preencher todos os quesitos e se você não preencher ela o trocará sem maiores cerimônias.

Ela pode se "apaixonar" temporariamente pelos atributos físicos, humor ou personalidade forte, mas nunca em primeiro plano.

Mulher busca impreterivelmente destaque financeiro e social, garantindo o mais básico dos desejos que é o de segurança.

Em segundo plano vem o destaque físico e/ou personalidade que está diretamente ligado ao destaque social.

Busque seu desenvolvimento, e no tempo certo você poderá escolher a mulher que você quiser pois elas estarão a sua disposição.

Agora, buscar isso antes de se desenvolver vai perder tempo, no máximo vai arrumar uma mediana a perigo do tipo.

Se não tem tu, vai tu mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
03-04-2014, 12:35 AM
(01-04-2014, 12:56 AM)Rasputin Escreveu: Senta em cima dela, ou coloca dentro de uma caixa de madeira com uma lampada incandescente.

Mas acho que não da nada não ela deve estar "gorada" desde tempos...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: mulher-skined-preto-no-ovo-deixado-de-fu...403377.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-09-2020, 08:43 PM
Que papo é esse de pua/valor social

Adianta nada ter "valor social", vai aparecer um carinha com carro mais feio q você e vai levar ela, acha q mulher vai ficar andando de ônibus contigo só pq tu é destacado ou vai pegar um mais feio com carro?
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Me ajudem a montar um PC de POBRE Smith 21 1,731 16-06-2019, 04:36 PM
Última Mensagem: Águia
  Quem é você minha filha? Abaixa a bola, pobre. Abaixa a bola, pobre.... Gary Holt 11 3,251 12-07-2014, 02:42 PM
Última Mensagem: Lianz

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo