• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Conselhos]Estou sendo mangina?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Conselhos]Estou sendo mangina?
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-04-2014, 03:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2014, 08:12 AM por ohomemquecopia.)
Faz algumas semanas que estou saindo com Edna.É uma mulher linda, está bem em cima pros seus trinta anos (eu estou com 20).Ela viveu uma vida de carreirista e agora com a idade chegando quer casar.Atualmente ela está recatada, tímida, e me garantiu que é virgem...E mais, ela me pediu que fizéssemos sexo só depois do casamento.

Os confrades sempre dizem que querem uma mulher das antigas.Eu achei a minha.O que acham confrades?É uma carreirista arrependida ou armação?Hoje vamos jantar e vou apresenta-la a minha família, acham que devo seguir adiante nesse relacionamento?

02/04/2014
O relato é falso.O tópico foi uma brincadeira de primeiro de abril.Se caiu fique mais atento da próxima vez... ~Shadow
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Introspect
Jovem Aprendiz
**
Tópicos: 8
01-04-2014, 03:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2014, 03:30 PM por Introspect.)
Sim, esta
"Para vencer , é necessário objetivo e metas, além de força de vontade, tudo começa na mente, é preciso ver-se vencendo e superando cada nível, mantendo sempre atividade constante, cada homem sabe o caminho que deve seguir, e só se enxerga obstáculos quando se tira os olhos do objetivo final"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Introspect
Jovem Aprendiz
**
Tópicos: 8
01-04-2014, 03:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2014, 03:30 PM por Introspect.)
1 de abril forca e honra
"Para vencer , é necessário objetivo e metas, além de força de vontade, tudo começa na mente, é preciso ver-se vencendo e superando cada nível, mantendo sempre atividade constante, cada homem sabe o caminho que deve seguir, e só se enxerga obstáculos quando se tira os olhos do objetivo final"
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

01-04-2014, 03:29 PM
Parabéns confrade, fez a escolha certa. Escolheu uma mulher mais velha, mas idade não importa. Ela deve ser forte, independente e sabe onde pisar. E mais, ela é muito honrada, pois segurou a virgindade até achar um cara como vc. Invista nessa, case com comunhão de bens, porque o amor deve ser compartilhado. HeartHeart

Se quiser me chame pra ser padrinho. Se der tempo eu chamo minha marmita pra casar, e quem sabe não fazemos um casamento de quatro.

Uma música pra vc e sua amada:

HeartHeart
[+]
  •
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
01-04-2014, 03:35 PM
O que importa nessa vida é o amor......só isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-04-2014, 03:48 PM
pede o atestado de virgindade dela, manda ela ir no ginecologista e confirmar se ela é virgem mesmo.....
ou então tire a virgindade dela.....
antes do casamento pq se vc não fizer outro faz.....

esse o mundo que a gente vive meu amigo, fazer oque né? se adapte ou seja um mangina......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
01-04-2014, 03:57 PM
O AMOR ESTA NO AR....

[video=youtube]http:// https://www.youtube.com/watch?v=rXPfovXw...ata_player[/video]

Para os manginas apaixonados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-04-2014, 03:58 PM
(01-04-2014, 03:35 PM)Mc_lovin Escreveu: O que importa nessa vida é o amor......só isso.

[2] O amor supera tudo. Felicidades confrade.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
01-04-2014, 04:06 PM
Se ela lhe garantiu que é virgem, confie. Só os inseguros que não confiam no seu taco desconfiam da palavra de uma dama.
Se está com dúvidas, case! Melhor se arrepender do que fez do que ter deixado pra trás o amor da sua vida. Como dizem, no coração ninguém manda.

Show ContentSpoiler:
yaomingtrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
01-04-2014, 04:07 PM
porra outro que vai virar e falar que é primeiro de abril....que merda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
01-04-2014, 04:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2014, 04:13 PM por ohomemquecopia.)
(01-04-2014, 03:48 PM)Spectro Escreveu: pede o atestado de virgindade dela, manda ela ir no ginecologista e confirmar se ela é virgem mesmo.....
ou então tire a virgindade dela.....
antes do casamento pq se vc não fizer outro faz.....

esse o mundo que a gente vive meu amigo, fazer oque né? se adapte ou seja um mangina......

Spectro Escreveu:porra outro que vai virar e falar que é primeiro de abril....que merda

trollface a zueira agradece sua contribuição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-04-2014, 04:12 PM
Meus sinceros votos de felicidade também.

Você confrade, deve agradecer todos os dias (pelo resto de sua vida)
a graça que acaba de receber.

Isso é muito raro de acontecer cara.
Faça de tudo para sustentar essa relação , lembre-se que a direção que ela vai tomar , só depende única e exclusivamente de seus atos , que devem ser de total compreensão e submissão para com sua amada.

Confesso que te invejei muito agora.
Mas a vida é assim mesmo.

Felicidades!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-04-2014, 07:56 AM
Acho válido considerar este casamento, pois ela provavelmente estaria muito focada no trabalho para perder a virgindade, isso é normal entre as carreiristas, eu mesmo pude comprovar.

Sem falar no amor, ela deve te amar muito para oferecer sua flor virgem para você.

Orgulho do pai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-04-2014, 03:45 PM
Spectro, deixa de ser inocente! Cai em tudo que é trote de 1º de abril! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
02-04-2014, 06:19 PM
Nem tinha reparado fui quente respondendo....
facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
04-04-2014, 05:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2014, 05:16 PM por Elvis Presley.)
que zueira isso aqui , já ia dar meus parabéns ao lindo casal
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-04-2014, 08:56 PM
Ahhhhhh...a zuêra!!!

Como ela é gostooooooosa!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
05-04-2014, 11:25 PM
Não existe felicidade no sexo confrade, felicidade existe somente no amor...
Por isso mesmo depois de casado não a pressione para ter relações sexuais, essas coisas levam tempo (as vezes anos e anos). É importante você saber que quanto mais esperar mais especial vai ser o momento ( inesquecível).
Outra dica: ela ter uma carreira de sucesso não significa q ela deve pagar contas. Mulheres nunca devem pagar contas num relacionamento. Se esforce para dar td de bom e do melhor para ela, o dinheiro dela é só dela viu.

Nem todos conseguem achar uma mulher especial com tantas qualidades como a sua. Se vc deixar passar, não vai achar outra igual.

Pra finalizar : o homem inteligente não deixa sua mulher com ciúmes das outras, deixa as outras com ciúmes da sua mulher.

Obs: elas adoooooooooram rosas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-04-2014, 08:30 AM
Essas dicas do John me lembraram do tempo em que eu era romântico, eu fazia um sucesso... hoje em dia eu consegui mais vaginas que a minha vida toda mas cadê o amor s2? Confrade Shadow, considere-se com sorte por encontrar um pitelzinho desses, estou com inveja de você.

Se um dia vcs toparem em fazer um cuckold, posso fazer esse favor pro casal e meter nela... deixando ela se relacionar com outros homens é uma grande prova de amor, mostra que transcede os ciúmes e os prazeres carnais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
07-04-2014, 12:10 PM
Já dá pra saber se é zuera ou não só pelo local onde é postado. Ainda mais quando você vê que o tópico foi criado no boteco, aí da pra desconfiar.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo