01-04-2014, 03:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2014, 08:12 AM por ohomemquecopia.)
Faz algumas semanas que estou saindo com Edna.É uma mulher linda, está bem em cima pros seus trinta anos (eu estou com 20).Ela viveu uma vida de carreirista e agora com a idade chegando quer casar.Atualmente ela está recatada, tímida, e me garantiu que é virgem...E mais, ela me pediu que fizéssemos sexo só depois do casamento.
Os confrades sempre dizem que querem uma mulher das antigas.Eu achei a minha.O que acham confrades?É uma carreirista arrependida ou armação?Hoje vamos jantar e vou apresenta-la a minha família, acham que devo seguir adiante nesse relacionamento?
02/04/2014
O relato é falso.O tópico foi uma brincadeira de primeiro de abril.Se caiu fique mais atento da próxima vez... ~Shadow
Os confrades sempre dizem que querem uma mulher das antigas.Eu achei a minha.O que acham confrades?É uma carreirista arrependida ou armação?Hoje vamos jantar e vou apresenta-la a minha família, acham que devo seguir adiante nesse relacionamento?
02/04/2014
O relato é falso.O tópico foi uma brincadeira de primeiro de abril.Se caiu fique mais atento da próxima vez... ~Shadow