• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quem é você minha filha? Abaixa a bola, pobre. Abaixa a bola, pobre....
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quem é você minha filha? Abaixa a bola, pobre. Abaixa a bola, pobre....
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
11-07-2014, 02:14 PM
Quem é você minha filha? Abaixa a bola, pobre. Abaixa a bola, pobre. Filmado em uma creperia de um shopping na Barra da Tijuca, uma discussão entre duas mulheres está ganhando repercussão nas redes sociais. Principalmente porque, durante o bate boca, uma delas tenta se impor chamando a outra de pobre, dizendo que mora num triplex, que trabalha há 40 anos no Aeroporto Internacional e que pode dar emprego aos funcionários da loja onde tudo ocorreu.

Insultos por questões sociais marcaram discussão, GLOBO entrou em contato com um dos clientes presentes no local. Ele contou não saber o que começou a discussão, mas disse que a mulher com tom ameaçador parecia estar, a todo momento, tentando provocar uma briga com a outra. Vai encarar?, disse ela diversas vezes. Para assistir ao vídeo, https://www.facebook.com/photo.php?v=738725896166920

[Imagem: pobre.jpg]

á outro frequentador afirma que a discussão começou quando a mulher que tentou se impor perguntou se incomodaria colocar o carrinho de bebê, onde estava sua filha, entre duas mesas. O garçom teria afirmado que aquele local era para passagem mas que existia uma mesa vaga, do lado de fora, que teria espaço para ela se acomodar com sua filha. Ao começar a reclamar sobre a situação, a outra cliente, que viria a ouvir insultos, teria comentado em sua mesa que a mulher era louca. Ao escutar o comentário, a discussão foi iniciada.

Nenhuma das duas envolvidas foi identificada até o momento. Nas imagens, percebe-se que a outra cliente, sentada a sua mesa, evita brigar, limitando-se a rebater o tom ameaçador com palavras. Tenho medo de maluco, diz. Ao ouvir isso, a mulher de pé passa a gritar e gesticular energicamente. E eu tenho medo de pobre, responde ela. Quem é você minha filha? Abaixa a bola pobre. Abaixa a bola pobre. Vai chamar (o gerente)? Vai ousar? Você pode dar emprego para ela (para a atendente que foi requisitada para chamar o gerente)? Eu posso! Você pode?.

Em sua mesa e tentando comer, a mulher que sofria ataques verbais bateu palmas e, ironicamente, deu parabéns.

A resposta, novamente, veio imediata:

Palmas para você também, ridícula, pobre. Eu não sou rica, sou consciente, o que você deveria ser, como pobre. Ridícula. Ridícula. Ridícula. Porque eu sou classe dominante e fico revoltada. Você é uma idiota.

Segundo Ana Letícia, proprietária do Crepelocks, estabelecimento onde ocorreu a discussão, o caso foi atípico e a mulher encontrava-se transtornada.

- Eu não estava mais no local mas minha gerente me ligou para pedir autorização para chamar a segurança. Segundo relatos dos funcionários, a cliente não consumiu nenhuma comida, somente bebida. Perguntei se tinha ocorrido algum problema com o serviço ou algum desentendimento com outro cliente mas parece que ela ficou transtornada por um motivo bobo e apresentava estar fora de si.

Ao final do vídeo, uma outra mulher tenta retirá-la do local o que foi negado com um não tem problema, eu sou psicóloga também, para o riso de quem estava presente.

Quando reparou que estava sendo filmada, o alvo das ofensas mudou. O grupo que filmava passou a ser alvo de insultos homofóbicos.

A história, porém, continuou por mais tempo, de acordo com Ana Letícia. Mais insultos e ofensas foram proferidas até os seguranças do shopping chegarem para tentar, com muita resistência, retirá-la da loja. Mesmo assim, repetidas vezes a cliente voltou com a justificativa que não tinha pago a conta e era, mais vezes, requisitada a se retirar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
11-07-2014, 03:15 PM
Mulheres... tsc, tsc
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
11-07-2014, 03:16 PM
Metia-lhe um cruzado que ia cair dura no chão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
11-07-2014, 03:20 PM
Não acho que essa mulher tenha se descontrolado desse jeito à toa, não. Porém, não consigo imaginar que tipo de insulto verbal (porque se fosse físico, haveria testemunhas) poderia desencadear essa reação. E mesmo assim a "pobre" agiu bem, enquanto a "rica" só demonstrou que dinheiro não compra maturidade e/ou sabedoria.

É como diz o ditado: se quer conhecer o caráter de uma pessoa, lhe dê poder.

Isso aí é um prato cheio para os comunistas, que não vão tardar em compartilhar esse vídeo e tentar impor ao capitalismo, o papel de vilão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
11-07-2014, 04:17 PM
A melhor parte é quando os caras ficam rindo dela falar que também é psicologa,ta mais para psicoloca.trollface

Esse vídeo deu vergonha alheia e lembrei dos alemães doando 10 mil euros para os indios lá na Bahia e essa gorda/balzaca falando essas merdas de classe dominante.

Isso só acaba dando lenha para o movimento esquerdista.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-07-2014, 06:00 PM
Caralho, na moral, se uma dessa tentar me agredir verbalmente, eu mesmo tinha comido ela na porrada. Nunca bati numa mulher e nem pretendo, porém se uma porra desse vem me encher os culhões, tinha de um soco no meio da cara dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-07-2014, 07:01 PM
Remédio pra doido é outro doido pior na porta.
Se eu dissesse o que eu faria com ela eu seria banido do fórum, então deixa quieto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
11-07-2014, 07:04 PM
interessante q qto mais ignorada mais ela fica louca

silencio vale ouro, kkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-07-2014, 10:44 PM
Casos assim que os esquerdistas adoram usar como exemplo, suja todo o resto de "normais" da direita...

Vagabunda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-07-2014, 04:46 AM
Imagina o marido de uma mulher dessas, quanto inferno emocional deve passar... Isso se uma mulher dessas conseguiu casar. Lamentável as ofensas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
12-07-2014, 10:39 AM
hahah é sou psicóloga também. Tá explicado.

Mas falando sério, essa mulher precisa agenda uma consulta. Tá muito desequilibrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
12-07-2014, 02:42 PM
Mulher de mal com a vida, deveria seguir o que as mais experientes fazem pra não explodir dessa forma, a receita básica do prozac+gatos.

Não consegui ver o vídeo mas estou supondo que a agressora seja a gorda, com cara de balzaca.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Me ajudem a montar um PC de POBRE Smith 21 1,733 16-06-2019, 04:36 PM
Última Mensagem: Águia
  Novela pra Macho Bola Roxa Senna 2 488 13-02-2019, 11:24 AM
Última Mensagem: Saoshyant
  classe media versus classe pobre Golgo 13 19 3,200 11-01-2016, 06:47 PM
Última Mensagem: Spectro
  Igualdade é o caralho: gay entre os prioritários do MInha Casa e Minha Vida Marcílio 1 1,122 01-11-2014, 07:53 AM
Última Mensagem: barãozin
  Com quem você lutaria? Petulante 13 4,590 26-04-2013, 01:42 PM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo