• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O homem feminazi é um perigo para as mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O homem feminazi é um perigo para as mulheres
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
14-03-2014, 07:03 AM
................
Sátira com muitas verdades.

Citar:
"Os homens que practicam o feminazismo começaram a tratar as mulheres como iguais e quando se chega ao momento das lutas, e embora existam muitas leis que punem os homens que o façam, eles continuam a fazê-lo."
-> http://bit.ly/1iIBJGq
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-03-2014, 08:25 AM
Citar:Mas o que mais preocupa as feministas é a reacção que ocorre na internet; vídeos onde se vêem mulheres a atacar os homens e sendo nocauteadas logo de seguida quando os homens lutam de volta, estão a ser aplaudidos e louvados por uma larga maioria dos visualizadores.

Chupaaaa feminazis.

Citar:Valenti recomenda que as mães não amamentem os seus filhos de modo a que os rapazes não desenvolvam massa muscular (que no mundo industrializado de hoje é algo obsoleto e usado apenas para dominar e infligir violência nas mulheres), permitindo que as raparigas sejam iguais aos homens na força física, diminuindo assim as probabilidades dela ser violada.

Isto já é um sucesso nas escolas, onde o sistema de ensino tem sido feminizado e padronizado de modo a que a raparigas possam, finalmente, competir com os rapazes, e ultrapassá-los, permitindo assim que todos possam trabalhar e aprender num ambiente seguro.

Nao acredito que li isso, Pqp.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
14-03-2014, 09:14 AM
(14-03-2014, 08:25 AM)WilliamWallace Escreveu:
Citar:Valenti recomenda que as mães não amamentem os seus filhos de modo a que os rapazes não desenvolvam massa muscular (que no mundo industrializado de hoje é algo obsoleto e usado apenas para dominar e infligir violência nas mulheres), permitindo que as raparigas sejam iguais aos homens na força física, diminuindo assim as probabilidades dela ser violada.

Isto já é um sucesso nas escolas, onde o sistema de ensino tem sido feminizado e padronizado de modo a que a raparigas possam, finalmente, competir com os rapazes, e ultrapassá-los, permitindo assim que todos possam trabalhar e aprender num ambiente seguro.

Realmente um facepalm:

Mas fodassem eles, pois assim que meu filho nascer, vou misturar o leite do peito da mãe dele com whey protein.Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

14-03-2014, 10:33 AM
Citar:Jessica Valenti, blogueira americana e escritora feminazi, conhecida por ter fundado em 2004 o blogue feminazi Feministing, alegou que o patriarcado está a usar a igualdade para oprimir as mulheres.

Agora igualdade também é opressão. facepalm:facepalm:facepalm:

Citar:
Valenti recomenda que as mães não amamentem os seus filhos de modo a que os rapazes não desenvolvam massa muscular (que no mundo industrializado de hoje é algo obsoleto e usado apenas para dominar e infligir violência nas mulheres), permitindo que as raparigas sejam iguais aos homens na força física, diminuindo assim as probabilidades dela ser violada.

Benefícios da amamentação:

Colabora para a formação do sistema imunológico da criança, previne alergias, obesidade, intolerância ao glúten;

Contém uma molécula chamada PSTI é responsável para proteger e reparar o intestino delicado dos recém-nascidos;

O momento da amamentação aumenta o vínculo entre mãe e filho e colabora para que a criança se relacione melhor com outras pessoas;

Previne a anemia;

A sucção ajuda no desenvolvimento da arcada dentária do bebê;

Amamentar por mais de 6 meses faz bem à saúde mental da infância à adolescência, segundo estudo coordenado pela Universidade do Oeste da Austrália. Segundo os pesquisadores, substâncias presentes no leite (como a leptina) ajudam a combater o estresse. O contato e o vínculo entre mãe e filho promovido pelo aleitamento também têm um efeito positivo no desenvolvimento psicológico da criança.

Não só prejudica o desenvolvimento da massa muscular, mas prejudica todo o desenvolvimento de qualquer criança.

Puta que pariu, essa feminazi tem mais é que se fuder.

[+]
  •
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
14-03-2014, 10:39 AM
Pqp temos que ficarmos espertos coisa ruim e antimasculina e copia e adaptada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-03-2014, 11:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2014, 11:58 AM por Petulante.)
(14-03-2014, 09:14 AM)Fabricius Escreveu:
(14-03-2014, 08:25 AM)WilliamWallace Escreveu:

Realmente um facepalm:

Mas fodassem eles, pois assim que meu filho nascer, vou misturar o leite do peito da mãe dele com whey protein.Fuckyeah

Fora a sua brincadeira, eu tenho algo verídico, real e sério aqui pra compartilhar.

Tenho muitos filhos e vou falar sobre o penúltimo, que está na mamadeira.

Quando ele largou o leite materno eu comecei a comprar para ele este daqui, que é super recomendado como um leite super sofisticado:
[Imagem: ninho-1+.jpg]

Porém depois que eu comecei a dieta páleo, comecei a ser mais criterioso com o que eu comia, e também aprendi a ler rótulos, optando sempre por aquilo que era mais natural.

Nesse momento, eu perdi o chão, pois aquela bosta que meu filho tomava NÃO ERA LEITE!!!!!

Aquela bosta é um COMPOSTO LÁCTEO COM ÓLEOS VEGETAIS E FIBRAS.

Oléo vegetal entenda-se por soja e canola, e outras merdas. além do que todo mundo sabe que SOJA é precursor de estrogêneo!!!!!!!! (Tem post no fórum a respeito disso.)

Decidi então em outubro de 2013 mudar o leite, para este:
[Imagem: 105716.jpg]

RESULTADO: MEU FILHO CRESCEU 4CM, E GANHOU 500GR DE PESO EM APENAS 3 MESES!!!

O pediatra que mediu o garoto em 20 de novembro e depois em 10 março ficou impressionado e me perguntou se o garoto estava SUPLEMENTANDO!!! pois era impossível ele ter ganho peso após um quadro de diarréia que ele enfrentou recentemente.

Bom a partir desta semana vou radicalizar e ir para o caminho mais natural, dando este tipo de leite para meu filho:
[Imagem: prod_15987.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-03-2014, 11:57 AM
O filho do Petulante:

[Imagem: 67df5745-5110-494c-b1cf-cd759245007e_Hul...b-copy.jpg]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-03-2014, 11:58 AM
(14-03-2014, 11:53 AM)Petulante Escreveu:
(14-03-2014, 09:14 AM)Fabricius Escreveu:
(14-03-2014, 08:25 AM)WilliamWallace Escreveu: Nao acredito que li isso, Pqp.facepalm:

Realmente um facepalm:

Fora a sua brincadeira, eu tenho algo verídico, real e sério aqui pra compartilhar.

Tenho muitos filhos e vou falar sobre o penúltimo, que está na mamadeira.

Quando ele largou o leite materno eu comecei a comprar para ele este daqui, que é super recomendado como um leite super sofisticado:
[Imagem: ninho-1+.jpg]

Porém depois que eu comecei a dieta páleo, comecei a ser mais criterioso com o que eu comia, e também aprendi a ler rótulos, optando sempre por aquilo que era mais natural.

Nesse momento, eu perdi o chão, pois aquela bosta que meu filho tomava NÃO ERA LEITE!!!!!

Aquela bosta é um COMPOSTO LÁCTEO COM ÓLEOS VEGETAIS E FIBRAS.

Oléo vegetal entenda-se por soja e canola, e outras merdas. além do que todo mundo sabe que SOJA é precursor de estrogêneo!!!!!!!! (Tem post no fórum a respeito disso.)

Decidi então em outubro de 2013 mudar o leite, para este:
[Imagem: leite-em-po-integral-ninho-fortificado-4...37c8f2.jpg]

RESULTADO: MEU FILHO CRESCEU 4CM, E GANHOU 500GR DE PESO EM APENAS 3 MESES!!!

O pediatra que mediu o garoto em 20 de novembro e depois em 10 março ficou impressionado e me perguntou se o garoto estava SUPLEMENTANDO!!! pois era impossível ele ter ganho peso após um quadro de diarréia que ele enfrentou recentemente.

Bom a partir desta semana vou radicalizar e ir para o caminho mais natural, dando este tipo de leite para meu filho:
[Imagem: prod_15987.jpg]

Como membro da ala dos papais, atesto tudo que o Petulante falou.
Usei o leite 1+ na minha filha por um bom tempo e ela não ganhava peso.
Passei a usar o fortificado e a garota esticou duma vez, o pediatra também ficou surpreso.

Como ela é mulher, não tenho que me preocupar tanto com a soja no leite, mas se fosse homem, ele estaria bebendo leite de vaca mugido desde que soltasse o leite materno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-03-2014, 12:22 PM
Minha filha toma leite materno + NAN 2 + comida, a bixinha ja ta do tamanho dos primos que são 1 ano mais velhos.

Alem disso eu proibo qualquer tipo de fritura e refrigerante, bolacha, alem de enlatados e sucos artificiais. todo mes quando ela vai no pediatra ele se surpreende com o crescimento e a saude dela.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-03-2014, 12:27 PM
A mulher chegou a atravessar o vidro kkkkkkkkkkkkkk!

A regra é clara, se bateu é por que aguenta levar.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
14-03-2014, 01:26 PM
Petulante, o meu post não foi totalmente brincadeira não.Assim que eu tiver um filho/filha serei eu que ficarei em cima da alimentação.E ao invés de dar uma camisa de time de futebol, vou dar umas anilhas de presente.trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-03-2014, 01:41 PM
(14-03-2014, 11:57 AM)barão_kageyama Escreveu: O filho do Petulante:

[Imagem: 67df5745-5110-494c-b1cf-cd759245007e_Hul...b-copy.jpg]

kkkkkkkkk #rachei
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-03-2014, 02:39 PM
Se eu tiver um filho, vou tomar cuidado para deixá-lo resistente ao frio, não vou "empacotar" ele com um monte de roupa para ficar protegidinho do frio, pois minha mãe fez isso e eu passei a infância INTEIRA lidando com todas as doenças respiratórias possíveis (menos tuberculose), internado, zoado e com crescimento falho devido à medicação forte.

Até aquele imbecil politicamente correto do Drauzio Varíola fala que não pode "empacotar" o bebê senão ele fica muito frágil.

Excelentes dicas dos confrades com filhos! Isso merecia um tópico exclusivo!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
15-03-2014, 01:19 PM
Nossa eu tomava esse leite de garrafinha, e leite A, o leite que vem na caixinha e o C, meu pai falava que era leite de homem, haha.
Tem gosto de mato essa porra, ele nao passa por nenhum processo pra durar mais tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desejo reprimido é um perigo? Elohim 21 2,801 26-09-2018, 04:55 AM
Última Mensagem: Paradigma
  Feminazi larga empresa por amor, será? Gobila 22 9,559 20-06-2017, 01:07 AM
Última Mensagem: canislupus
  Porque White Knight/Cavaleiros Brancos são piores que as feminazi Thanatos 39 7,299 02-09-2015, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Comentário Feminazi sobre baladas Pragmático 29 11,786 31-08-2015, 12:21 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Feminazi quer ser adocelente pra sempre... Ajax 2 1,069 09-10-2014, 08:05 PM
Última Mensagem: Boyka

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo