• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Casamento e sexo de qualidade- E possivel conciliar?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Casamento e sexo de qualidade- E possivel conciliar?
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-03-2014, 01:07 PM
(13-03-2014, 01:47 AM)Raito Escreveu: Bônus: Doutrina disse no ask que está preparando um texto para explicar como ele conheceu a Real, creio que fará alguns relatos da vida dele.

AEHOOOOO yaoming

tenho a impressão de que vai ser uma Bíblia o texto dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-03-2014, 01:27 PM
Acho que muito mais importante que um GDR ser formado e ter 40 de braço, é ele poder ver uma trajetória de vitória, é ele olhar pra quando ele conhecer a real e ver o quanto ele melhorou na sua vida em todos os aspectos, é ele se sentir feliz, vencedor e motivado a continuar seu desenvolvimento.
Ate pq cada um tem um objetivo, e sucesso é vc ver que esta cada vez mais perto de alcançar os seu objetivos.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
13-03-2014, 03:36 PM
A busca pelo sexo através do casamento acontecesse em larga escala com evangélicos por exemplo, resulta em casamentos que vão se diluindo cada vez mais com o tempo ao ponto do casal viver uma relação de aparências.

No geral o casamento, esse fetiche social, esse cerimonial teatral é mais uma das formas para exaltar a mulher e humilhar o homem. Visto que muitos homens se esforçam pra isso, idealizando "a mulher dos sonhos", manginando 24 horas no facebook pra descolar alguma audiência feminina com romantismos "EMOcionantes" e melosos, as mulheres então se aproveitam pra meter o chá de buça inicialmente pra depois extorquir dinheiro e sugar a vida e jovialidade do homem no decorrer da convivência matrimonial. É uma merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-03-2014, 05:51 PM
Ai, ai, queria tanto comentar esse tópico mais detalhadamente, afinal já fui casado, duas vezes antes de meu casamento atual.

Ou seja, tenho conhecimento de causa que SÓ QUEM JÁ passou por isso sabe como é. Mas é tanto troll que eu sinto que vou abrir uma coisa muito pessoal pra intuito nenhum.

Mesmo assim, quero deixar algumas coisas pra pensarem:
1 - Só se case se a mulher te amar mais do que você ama ela.
2 - Se a mulher te ama de verdade ela tem medo de te perder.
3 - Se ela tem medo de te perder e te ama, ela vai te dar uma de duas coisas, ou uma combinação das duas, na pior das hipóteses:
a) um inferno emocional.
b) sexo de qualidade.

Meu ponto de vista: Você escolhe (a) ou (b), pela quantidade de apego e pelo seu nível de cabacisse.... Ou seja mais uma vez voltamos ao ponto que eu sempre digo.

"Não importa o comportamento da mulher, ela sempre será uma vadia! E você o que está fazendo da TUA VIDA pra lidar com isso?"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-03-2014, 08:00 PM
(13-03-2014, 05:51 PM)Petulante Escreveu: Ai, ai, queria tanto comentar esse tópico mais detalhadamente, afinal já fui casado, duas vezes antes de meu casamento atual.

Ou seja, tenho conhecimento de causa que SÓ QUEM JÁ passou por isso sabe como é. Mas é tanto troll que eu sinto que vou abrir uma coisa muito pessoal pra intuito nenhum.

3 - Se ela tem medo de te perder e te ama, ela vai te dar uma de duas coisas, ou uma combinação das duas, na pior das hipóteses:
a) um inferno emocional.
b) sexo de qualidade.

Meu ponto de vista: Você escolhe (a) ou (b), pela quantidade de apego e pelo seu nível de cabacisse.... Ou seja mais uma vez voltamos ao ponto que eu sempre digo.

"Não importa o comportamento da mulher, ela sempre será uma vadia! E você o que está fazendo da TUA VIDA pra lidar com isso?"

É claro... mas o pessoal da idolatria a machos de teclado não entende isso.

Só quem foi casado sabe como é. Tu és a prova. O resto é Rambo de Teclado que esconde a própria vida.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
13-03-2014, 08:33 PM
O choro é livre.

Doutrina é mito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
13-03-2014, 09:33 PM
(13-03-2014, 05:51 PM)Petulante Escreveu: Ai, ai, queria tanto comentar esse tópico mais detalhadamente, afinal já fui casado, duas vezes antes de meu casamento atual.

a) um inferno emocional.
b) sexo de qualidade.

Ja passei por 2 casamentos, to contigo Petulas!! sintetizou muito bem a coisa
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-03-2014, 10:51 PM
(13-03-2014, 08:00 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:

a) um inferno emocional.
b) sexo de qualidade.

É claro... mas o pessoal da idolatria a machos de teclado não entende isso.

Só quem foi casado sabe como é. Tu és a prova. O resto é Rambo de Teclado que esconde a própria vida.

Para mim o texto do doutrina e a opinião do Petulas estão alinhados, não estou entendendo a polêmica.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
14-03-2014, 01:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2014, 01:10 AM por Lizard King.)
Realmente faz todo sentido esse post do doutrina, eu não fui casado mais morei amigado 2 anos, paguei contas, comprei móveis, paguei aluguel, foi tudo a mesma merda, um casamento sem assinatura de contrato e posso afirmar que quanto mais eu cobrava sexo, mais minha ex mulher rejeitava e negava, dava raiva de ver que ela não dava a mínima para a minha vontade e necessidade sexual.

a partir do momento que comecei a não se importar, a ser indiferente, ser meio distante , a não procurar ela mais pra sexo, ela entrava em paranóia, e vivia me questionando e investigando se eu estava traindo ela, toda vez que ela ficava com uma pulga atras da orelha ela me recompensava com um sexo farto me dando vários chás de bucetas

agora mudando o foco um pouco da postagem nessa polêmica que o confrade Vasiliy Zaytsev criou falando mal do doutrinador.
acho que o confrade Vasiliy Zaytsev precisa descer do seu salto alto e ter um pouco mais de humildade, antes de falar mal do SK ou do Doutrina, não sou nenhum idolatra do doutrina ou de outro macho seja SK ou a caralhada a 4, mas tenho grande admiração pelo trabalho deles, eles que divulgaram a real e começaram com a real, e através deles muitos homens se livraram de uma vida fudida de sofrimentos, o doutrinador é um cara que até hoje contribui para o nosso movimento, ele poderia ser um filho da puta esconder todo o seu conhecimento pra ele e morrer com ele no túmulo, mais ao contrário disso , ele passa seus conhecimentos sem cobrar PORRA NENHUMA, ele responde pergunta de juvenas desodientados sem ganhar 1 tustão.

por isso eu acho o doutrina FODA!

agora eu lhe pergunto confrade Vasiliy Zaytsev , você teria a mesma paciência que ele em ajudar as outras pessoas ?

eu lhe pergunto de novo Vasiliy Zaytsev

o que você contribuiu para a real até hoje ?????

aprenda a ser mais humilde e baixe um pouco a bola
e não adianta vim falar que doutrinador não entende de casamento que não é casado e blablabla, pq todos os ensinamentos dele condizem com tudo que passei , e que todos aqui do fórum passa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
14-03-2014, 11:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2014, 11:35 AM por Petulante.)
Raito, o texto do doutrina e o que eu disse estão corretos, mas eu desdigo, e falo isso na condição de esclarecer o que eu mesmo escrevi, um certo ponto de vista que evidenciologo abaixo:

(12-03-2014, 01:41 AM)Fulano de Tal Escreveu: Pra quem tá namorando, deixo a seguinte dica: Larga a queridinha e vai sair mais os amigos (e amigas). Faça ela sentir sua falta, além de mostrar que pode pintar concorrência pra ela e que ela tem que fazer sua lição de casa, caso não queira perder pras outras. Deve funcionar bem se você tiver alguma atitude e um bom círculo de amizades principalmente de mulheres.

Acho que todo mundo aqui sabe que elas se pelam de medo de serem trocadas, pois fere muito o ego delas. Por falar nisso, a horrorização calculada (do N.A.) pode funcionar bem também aqui, se for aplicada cirurgicamente. Ganhar valor e abaixar o dela é a estratégia mais certa que conheço.

Agora se você está casado, meu velho, fazer isso pode ser muito mais arriscado. Tentar manter suas qualidades (e melhorá-las com o tempo) é a melhor saída. A depender do grau de conforto dela, se tornar mais exigente no comando ou autoridade, p. ex., pode não dar muito bem, portanto é outra coisa que deve ser feita com precisão de um cirurgião plástico.
(...)
Acima de tudo não se mostrar dependente dela pra nada já é metade do jogo ganho. As dicas que o cara deu são bem elaboradas quanto a esse ponto.

Veja que a todo tempo o doutrina está dando dicas de "como lidar com algo". E eu vejo da seguinte maneira: No casamento não há DICAS a serem seguidas. E ponto final!

Querer usar de técnicas e táticas elaboradas e arquitetadas pra lidar com a Namorada/Noiva/Mulher só te torna em um PUA de uma mulher só.

eu já morro de nojo dos PUAS, imagina se o cara é PUA de uma só mulher. Aí é de cair o C* da bunda!!!

Mesmo que a macaquice para controle do feminino seja uma ação bem pensada travestida de virilidade e carregada na testosterona.

A motivação vai continuar sendo ELA! o controle DELA, a presença DELA! e tudo novamente gravita en torno DELA!

é nisso que eu me baseio.... no simples conselho que um dia um velho me falou: "Somente se case com uma mulher se ela for a pessoa "que gosta" na relação. e não o contrário..."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
14-03-2014, 12:53 PM
Doutrina não falou nada demais, ele não disse pra você esperar o alinhamento de plutão com a lua, se vestir de cartolina e importar uma flor Jupiteria pra conseguir sexo.

Só falou a Real. Casamento não é garantia de sexo, mendigar por sexo é patético, se descuidar e se acomodar é pedir pra se fuder, melação mais atrapalha do que ajuda e a rotina é sempre algo a se evitar.

Eu gostaria que o confrade apontasse a macaquice sugerida pelo Doutrinador. Eu só li verdades.

Petulante Escreveu:Querer usar de técnicas e táticas elaboradas e arquitetadas pra lidar com a Namorada/Noiva/Mulher só te torna em um PUA de uma mulher só.

Então é melhor jogar fora N.A, S.K, o próprio Doutrina e todos os "pioneiros" do movimento Realista. Chega um ponto na vida do Realista em que ele incorpora grande parte das características recomendadas por esses caras, de tal forma que se torna algo natural. Tão natural que ele se esquece que se não fossem esses caras, que escreveram livros com "técnicas e táticas elaboradas pra lidar com a mulher", ele ainda seria um bunda mole e capacho da namorada/noiva/mulher.

Aí o que acontece? "Eu superei N.A, S.K não é isso tudo, isso tudo é PUA" etc.

Petulante Escreveu:é nisso que eu me baseio.... no simples conselho que um dia um velho me falou: "Somente se case com uma mulher se ela for a pessoa "que gosta" na relação. e não o contrário..."

O menos apaixonado controla a relação, ensinamento básico realista.

Se a questão do Zaytsev é experiência de causa, 4 confrades que já juntaram os trapinhos com mulher comentaram neste tópico, 2 atestaram o texto, e os outros 2 não disseram nada que questionasse efetivamente o texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
14-03-2014, 01:06 PM
E eu achando que esse negócio de "amor de verdade" era ilusão. Agora, após os ensinamentos dos amigos, me sinto livre. Vou subir os campos verdejantes, amar, e ser amado, junto com unicórnios e fadas bondosas. Que mundo maravilhoso, verdadeiro e colorido nós vivemos.

Só que não.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
14-03-2014, 01:08 PM
PUA é algo completamente inútil que não ajuda em nada o crescimento de um homem. É realmente macaquice calculada que transforma o homem em bobo da corte.

Um ponto central de todo ensinamento ou dica de um Realista é que, mesmo quando tal ensinamento é apenas uma dica de como se portar, ele ajuda no crescimento e satisfação pessoal do homem.

Desapego, seriedade, malandragem... Sem isso tudo o cara é presa fácil nas mãos das espertinhas. Falar que não há dicas a serem seguidas em um casamento enquanto desfruta um casamento aceitável justamente por seguir os ensinamentos realistas é um tanto engraçado. E mesmo se o casamento não for lá essas coisas, de trouxa tenho certeza que ninguém aqui será feito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
14-03-2014, 01:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2014, 05:27 PM por Velho.)
"Só se case se a mulher te amar mais do que você ama ela."

N tem nda a ver com amor. Ngm te ama. Vc é um merda, assim como todos os demais. Vc pode ser necessário, ou n. E só.

Jesus amou. Algumas mães amam os seus filhos. O resto é contextual.

E só.

Leia "a metamorfose".
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
14-03-2014, 03:32 PM
hã? porra eu não li isso..... chega de internet por hoje....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
14-03-2014, 04:02 PM
Simples assim!!

. Se tivesse conhecido a Real/Doutrina antes,eu não teria casado.

. Se tivesse conhecido a Real/Doutrina,durante também não estaria casado.

. Como conheci a Real/Doutrina depois,ou seja no momento que estou hoje...nunca mais casarei!!

* Quem já foi,ou é casado/juntado...qq porra parecida,sabe que isso aqui salva uma vida,liberta,e te faz ver o mundo verdadeiro!!

No mais..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
14-03-2014, 05:52 PM
(14-03-2014, 03:32 PM)Petulante Escreveu: hã? porra eu não li isso..... chega de internet por hoje....

Magoei seus sentimentos límpidos sobre "a busca amor correspondido"?
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
14-03-2014, 10:19 PM
(12-03-2014, 11:49 AM)Legiao Escreveu: Confrade Masculinitude,
O texto é bem coerente mesmo,fui casado uma vez,e tive outros 02 relacionamentos duradouros,morando junto,etc.
Não é uma receita de bolo mesmo,mais tudo passa mesmo pela morte do ego,desapaixonamento. 1

Sei que voce é da ala mais moderada,e acho que já fui um pouco igual a voce 2,não sou radicalista mais meu passado matrixiano,e de quem perdeu alguns anos preciosos de minha vida,e muita grana mesmo....não me deixa ser muito tolerante com relação a tudo isso.

Saudações confrades!

Confrades, desculpem a demora! Correria essa semana! Obrigado a todos pelas contribuicoes, aos que postaram e aos que irao postar!

1-Legião, muito obrigado!!! O problema do desapaixonamento(morte do ego) e que nos homens sabemos que temos que ser o mais racionais que pudermos. No entanto, não sei porque acontece uma(abre aspas)teimosia que faz com que criemos grandes expectativas sobre uma determinada guria(qualquer uma), e ai vem o apaixonamento que faz com que coisas minimas fiquem grandiosas. Ex no contexto beta matrixiano apaixonado- a guria que ele criou expectativa achando que deve ser carinhoso com ela nao o cumprimenta e ele ve aquilo como uma grande falta de educacao.... Tem outros exemplos como os ciumes que ele sente ao ver a guria conversando com outro garoto.

2- Vou confessar uma coisa. Ainda valorizo o casamento e no tempo de matrixiano(veja-se que tempo de forum nao quer dizer nada sobre a vida do usuarioyaoming) eu sempre tive vontade de constitui-lo. No entanto, mesmo ainda sendo, digamos, conservador, eu estou andando igual o Michael Jackson(moonwalk) quanto a tal instituicao. Nao perdi as esperancas, mas a real da uma sacudida no individuo. Isso porque eu vejo sim que um casamento bem construido(nao do jeito das telas de cinema) ainda e necessario. Mas do jeito que as coisas andam, tem que ficar igual gato(um olho aberto e o outro fechado). E o que sempre e postado aqui no forum(e isso nao e polarizar)- as gurias ficam anos girando, girando e depois procuram um provedor. Abro parenteses para lembrar de um topico hipoteticoyaoming que postei quando entrei aqui no forum do bufalo e esta um pouco relacionado com esse post= uma moca qualquer e que seja honrada, mas nao excecao, que tenha tido um relacionamento por looooooongos anos termina-o. Lembrando que namoro nao tem os deveres de um casamento, ela anda arrumadinha, etc. Prosseguindo, depois desses looooooooongos anos ela termina. Mas ai ja ta um pouco mais velha. O proximo cara que ela achar vai ser o provedor.Ela vai tentar faze-lo casar logo logo. A conclusao que eu queria chegar e= durante o relacionamento anterior o ex dela desfrutou do sexo de melhor qualidade.... O proximo que namora-la e se casar com ela(o namoro nao sera longo) vai ter um sexo ruim, pelo menos em tese, vai aguentar mimimi, ela pode engordar...
Ou seja, mesmo que ela ainda seja honrada, o proximo cara vai pegar o deserto do Saara. Foi o que eu tentei dizer no post anterior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
14-03-2014, 10:27 PM
(12-03-2014, 12:00 PM)Free Bird Escreveu: Olhe teus avós ou bisavós!
Eles andam rindo um pro outro o tempo todo? NÃO.
Mas vai lá e pergunta se eles são felizes! A resposta provavelmente será: sim, somos felizes juntos.
Isso porque a felicidade que eles sentem é uma felicidade real, verdadeira, inabalável, por terem enfrentado muita merda juntos e superado, por terem cumprido sua função de forma honrada na sociedade.

Esse negócio de que o casal se casa e vivem felizes para sempre é coisa de marxistas sociais fudendo os casamentos através de hollywood.

Você casa não pra ser um marido feliz bundão com sua esposa imbecil risonha, você casa pra ser um homem funcional e gerar bons filhos e frutos pra sociedade, somando patrimônio a sua dinastia, por mais fudida que seja sua origem.

Free Bird, hollywood e uma dentre varias coisas que fazem, por exemplo, com que muitos relacionamentos que nao vao a lugar algum se prolonguem, ou seja, um dos dois, o homem ou a mulher, sabem que nao vai dar em nada, mas hollywood vem com o mito alma gemea e os pombinhos vao levando ate adonde der.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
14-03-2014, 10:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2014, 10:36 PM por masculinitude.)
(13-03-2014, 12:23 AM)Fulano de Tal Escreveu: Opa, pois bem. Grandes textos do Doutrina, as vezes dou uma passada lá no blog dele.

Para responder as perguntas: Não, nunca fui casado. Ainda estou com 23, mas não pretendo me casar nem tão cedo. Depois dos 30 dá para pensar com mais calma, hehehe.

Casar caiu muito no meu conceito depois que caí na Real. Até tive tendência de ser marriage striker. Mas o casamento é uma construção social importante, talvez seja bom aderir para fins de formar família e dar sequência na minha linhagem.

Só vou inventar de ter filhos quando tiver boas condições financeiras, então ainda deve demorar no mínimo uns 4~5 anos antes de eu parar pra pensar nisso novamente. Pois é, se for casar, vai ser apenas para formar família e pronto. Some a esses anos o fato de que quero ainda aproveitar a solteirice pra juntar uns bens e aprontar um pouco, antes de começar a pagar "aquele investimento" de pelo menos 18 anos...

Infelizmente da mesma forma que sabota o feminazismo, "a greve do casamento" ferra com a formação de famílias funcionais para a sociedade, é um faca de de dois gumes. Se todos os homens virarem strikers, acabou-se a raça humana, é preciso de balanço.

Como casar é praticamente um deserto sexual, além de um suicídio emocional e financeiro, penso que tudo isso deve ser feito em termos bem claros, com separação total de bens e o famoso acordo pré-nupcial, coisa que até hoje tenho dúvida do que posso colocar ou não no documento. Se a mulher topar isso tudo, já tem chances dela ainda prestar pra casar. Mas se vai servir para gerar família já é assunto pra outro tópico.

Fulano de Tal, concordo contigo e acrescento o que todos sabem= quando passamos a enxergar a realidade da vida, recebemos a resposta de que nao viemos ao mundo para termos todos os nossos (abre aspas) sonhos satisfeitos. Aqui entra a questao do casamento= e muuuuuuuito dificil ter um casamento honrado, mas por ser uma faca de dois gumes, se o individuo quiser resistir ao sistema, deve tentar constituir uma familia estruturada, o que, infelizmente, repito,e quase impossivel nos dias de hoje e implica em muuuuuuitas renuncias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  QUAL A QUALIDADE DESSE FILME? frost 2 705 28-07-2020, 06:50 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  Nessahan Alita - uma recontextualização possível. Spectro 41 6,935 01-01-2018, 03:01 PM
Última Mensagem: canislupus
  Quem vê coração!! Não vê corpo!!Quantidade x qualidade....... PRAGAKHAM 9 4,046 15-07-2015, 02:31 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Pistas de como era o casamento e o sexo na sociedade romana barãozin 17 11,848 19-07-2014, 06:16 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Reconciliação: é possível? Sr. X 16 7,376 17-06-2013, 12:22 PM
Última Mensagem: Winchester

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo