• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Devo me preocupar em ficar com garotas enquanto sou adolescente?
Páginas (2): « Anterior 1 2
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Devo me preocupar em ficar com garotas enquanto sou adolescente?
Katon
Curioso

05-03-2014, 02:36 PM
(05-03-2014, 02:07 PM)Mad Max Escreveu: Mentira. Nunca pegou uma garota por que é um moleirão.

Desde quando ter um projeto, objetivo te impede de dar uns amassos com uma garota?

Quer dizer que com 11 anos você já tinha um projeto de vida, e isso fez com que você ignorasse e não se importasse com mulher? Conta outra.

Na remota probabilidade de você não ser um troll, se você quiser permaneça exatamente como você está. Só admita pra si mesmo a própria paumolecência. De uma forma ou de outra, o mundo não vai acabar só por que você não trocou saliva com alguma garota no colegial. Continue estudando e perseguindo esse tal sonho que te tornará um alfa podre de rico.

Kkkk Confrade Mad Max, moro no interior e as coisas aqui estão em tal ponto que as garotas bonitas só ficam com destacados e as medianas e as feias não ficam com ninguém porque os destacados não gostam delas e elas não aceitam ficar com medianos.
Os medianos daqui da cidade estão começando a ir para uma cidade vizinha daqui porque lá dá pra pegar algumas normalmente.
É o que vou começar a fazer de vez em quando kkkk.
O meu tal sonho é ser juiz de direito kkkk (por isso eu disse acima que é uma área exata).
[+]
  •
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
05-03-2014, 03:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 03:05 PM por Falchion.)
q se faça a justiça no interior o bixo pega mesmo...eu moro em cidade mas já tive uns tempos de convivencia em um interior da cidade onde moro,e como o mlk falou as minas no interior são disputadas a tapa essas aprendem o valor da buceta mais cedo que as demas!,ao menos no interior q passei uns anos a situação era a seguinte...as tops ficavam com filhos de fazendeiros ricos da região algumas gostosas menores de idade eram putas de velhos com 40 50 anos com influencia!,medianas trocando tapa com tops pelos poucos destacados do local nem preciso dizer que elas preferem ficar sozinhas a aceitar um beta comum,sub medianas com egos infladissimos escolhendo mangina a dedo...mas tudo isso n justifica nem um bejinho com 16 anos heim!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-03-2014, 03:20 PM
Faz o seguinte: concentre e focalize seu chackra. Tende aumentar o máximo possivel e mentalize a garota em questão.

Quando tiver a oportunidade, faça a abordagem no justu e logo em seguida inicie um combo com conversar com ela no jutsu.

Se rolar tudo certo, aproveita e pega o nº do celular. E vai aumentando até chegar na tecnica de nivel máximo sexo no jutsu.

Se sair do controle é só tocar a bomba ninja.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
05-03-2014, 03:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 03:24 PM por Elvis Presley.)
O motivo meu é diferente , mais não gosto de ficar falando de passado , o importante e que agora sou uma nova pessoa , tenho que recuperar o tempo perdido ao mesmo tempo que estudo para fazer medicina, se tiver chance de perder com uma civil que perca , mais te aconselho gps , porque quanto mais velho você fica mais inseguro também.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Offline André Augusto
Usuário Banido
*
05-03-2014, 03:29 PM
(05-03-2014, 03:20 PM)Miguel Escreveu: Faz o seguinte: concentre e focalize seu chackra. Tende aumentar o máximo possivel e mentalize a garota em questão.

Quando tiver a oportunidade, faça a abordagem no justu e logo em seguida inicie um combo com conversar com ela no jutsu.

Se rolar tudo certo, aproveita e pega o nº do celular. E vai aumentando até chegar na tecnica de nivel máximo sexo no jutsu.

Ah não!!! A zoeira deveria começar lá pela página 20...não agora!!! O tópico até estava bacana, pois estava me fazendo lembrar do meu tempo de super mangina nível III.
[+]
  •
Procurar
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
05-03-2014, 03:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 03:34 PM por Elvis Presley.)
(05-03-2014, 03:29 PM)André Augusto Escreveu:
(05-03-2014, 03:20 PM)Miguel Escreveu: Faz o seguinte: concentre e focalize seu chackra. Tende aumentar o máximo possivel e mentalize a garota em questão.

Ah não!!! A zoeira deveria começar lá pela página 20...não agora!!! O tópico até estava bacana, pois estava me fazendo lembrar do meu tempo de super mangina nível III.

melhor ele mudar essa imagem ae , naruto não é um simbolo de masculinidade e virilidade , são poucos que salvam ali
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
05-03-2014, 03:56 PM
Resumindo, o macete é se foder!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Offline Duro na Queda
Búfalo
**
Information  05-03-2014, 09:40 PM
(05-03-2014, 06:41 AM)Smith Escreveu: Essa geração naruto é foda...
(05-03-2014, 03:20 PM)Miguel Escreveu: Faz o seguinte: concentre e focalize seu chackra.
... faça a abordagem no justu e logo em seguida inicie um combo com conversar com ela no justu ...

Huh não entendeu o diálogo narutiano?
clique abaixo no botão spoiler

Show ContentSpoiler:
Ao procurar saber o que significa justu, recorri ao google:
[Imagem: hNgedxk.jpg]
Resultado: justu é algo relacionado a naruto

Este vídeo mostra o que é um combo com justu:
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-03-2014, 09:49 PM
(05-03-2014, 03:34 PM)Freedmen Eyes Escreveu: melhor ele mudar essa imagem ae , naruto não é um simbolo de masculinidade e virilidade , são poucos que salvam ali

o mais viril daquela merda é o Shikamaru, fodão, inteligente e enrabou a Temari yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Katon
Curioso

05-03-2014, 10:45 PM
(05-03-2014, 09:49 PM)Bruce N. Escreveu:
(05-03-2014, 03:34 PM)Freedmen Eyes Escreveu: melhor ele mudar essa imagem ae , naruto não é um simbolo de masculinidade e virilidade , são poucos que salvam ali

o mais viril daquela merda é o Shikamaru, fodão, inteligente e enrabou a Temari yaomingyaomingyaoming

Que nada...A Sakura e a Hinata estão grávidas do Naruto...Ele provavelmente vai gastar quase todo o ordenado dele com pensão kkkk facepalm:
Mas não vamos nos desvirtuar do assunto do tópico...
[+]
  •
Dr. House
Curioso

05-03-2014, 11:03 PM
Confrade Katon vai pegando algumas sub-medianas pra ganhar confiança, eu comecei assim.

Nessa idade o cara tá cheio de vontade de meter, é uma fase desgraçada pro homem. Continue estudando e não faça das mulheres o centro dos seus objetivos, encare como consequência.
[+]
  •
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
05-03-2014, 11:03 PM
DEIXA DE VIADAGEM MULEKE!!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
05-03-2014, 11:09 PM
(05-03-2014, 03:02 PM)Falchion Escreveu: q se faça a justiça no interior o bixo pega mesmo...eu moro em cidade mas já tive uns tempos de convivencia em um interior da cidade onde moro,e como o mlk falou as minas no interior são disputadas a tapa essas aprendem o valor da buceta mais cedo que as demas!,ao menos no interior q passei uns anos a situação era a seguinte...as tops ficavam com filhos de fazendeiros ricos da região algumas gostosas menores de idade eram putas de velhos com 40 50 anos com influencia!,medianas trocando tapa com tops pelos poucos destacados do local nem preciso dizer que elas preferem ficar sozinhas a aceitar um beta comum,sub medianas com egos infladissimos escolhendo mangina a dedo...mas tudo isso n justifica nem um bejinho com 16 anos heim!!!!!!

Normal... yaoming Hipergamia feminina... moro numa cidade do interior que é bem assim mesmo... e outras cidades vizinhas também rola isso com um maior teor...

'Novinhas' que saem com coroas recebendo uma quantia pra isso, ou só dão pras caras que tem carro ou moto, alguma coisa pra ostentar essa é a regra. Putaria.
[+]
  •
Procurar
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
05-03-2014, 11:34 PM
(05-03-2014, 01:58 AM)Katon Escreveu: desde os meus 11 anos, uma projeto de desenvolvimento pessoal que engloba muitos aspectos de minha vida e que vai me deixar, digamos assim...sem problemas financeiros, e me tornar automaticamente um alfa.

Sobre a primeira parte que eu destaquei:

Quando eu tinha 11 anos meus objetivos de vida eram esses:

1 - completar minha coleção de tazos de pokemons que vinham no fandangos

2 - assistir DragonBall (algumas vezes até tentava me transformar em super sayajin!) (levantei a mão para ajudar o Goku fazer a Genkidama.)yaoming

3 - Conseguir ver mulheres peladas (naquela época eu não tinha internet e não tinha grana pra comprar revista Playboy)

4 - Ganhei um binóculos e passava horas vendo as janelas dos vizinhos na expectativa de pegar alguém transando!!yaoming

Sobre a segunda parte que eu destaquei:
ter grana não te tornará automaticamente um alfa, só te tornará automaticamente um beta com grana!!
[+]
  •
Procurar
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
05-03-2014, 11:54 PM
(05-03-2014, 11:34 PM)Hiroshi Escreveu:
(05-03-2014, 01:58 AM)Katon Escreveu: desde os meus 11 anos, uma projeto de desenvolvimento pessoal que engloba muitos aspectos de minha vida e que vai me deixar, digamos assim...sem problemas financeiros, e me tornar automaticamente um alfa.

Quando eu tinha 11 anos meus objetivos de vida eram esses:

1 - completar minha coleção de tazos de pokemons que vinham no fandangos

2 - assistir DragonBall (algumas vezes até tentava me transformar em super sayajin!) (levantei a mão para ajudar o Goku fazer a Genkidama.)yaoming

3 - Conseguir ver mulheres peladas (naquela época eu não tinha internet e não tinha grana pra comprar revista Playboy)

yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming eu tbm
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
06-03-2014, 01:00 AM
SIM
VOCÊ DEVE SE PREOCUPAR POIS SE VOCÊ SE PREOCUPAR EM FICAR COM HOMEM QUER DIZER QUE VOCÊ É VIADO.....

facepalm

VAI LER OS MATERIAIS BÁSICOS DA REAL PORRA.
[+]
  •
Procurar
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-03-2014, 01:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 01:43 AM por Lizard King.)
Não sei se você chegou a ler meu relato, mais eu na sua idade já tinha perdido a virgindade e tava no auge pegando várias tops , e deis de novo sempre me preocupei em pegar várias garotas e transar, meu foco era esse e sabe o que eu ganhei com isso ?

PORRA NENHUMA !

ganhei um belo de um atraso de vida, que me arrependo até o último fio de cabelo, se nessa idade eu pensasse no meu desenvolvimento pessoal e futuro, hoje eu já estaria formado em uma boa faculdade e ganhando um salário diferente desse salário de merda que eu ganho trabalhando de vigilante em uma empresa porca coçando o saco em uma portaria, por isso juvena eu aconselho a se preocupar e ter foco 100% no seu desenvolvimento pessoal, não fique correndo atras de mulher, é claro se pintar uma na tua rede você perde esse bv, mais não coloque o foco de sua vida em mulheres, ou em perder seu bv ou em perder virgindade, quando você tiver bem sucedido isso vai vim em peso em sua vida, se preocupe em estudar, criar um bom futuro, e se quiser beijar uma vadia beije , mais lembre se , jamais isso pode ser prioridade ! também não seja mangina de ficar babando ovo das vadiazinhas que você conhece de facebook, fique com uma garota se ela realmente mostrar interesse e te dar abertura primeiro, seja diferente dos garotos da sua idade não vá inflar ego de vadiazinhas mirim, e estude de cabo a rabo este fórum , que pouco são os privilegiados de conhecer a real tão cedo sem sofrer amargamente o gosto do fel.

se quiser acompanhar minha história e relato

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6097
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-03-2014, 08:21 AM
Affe...

Lê isso ae e reflita: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6359
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 5,707 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  Marmitar garotas do ensino médio? CR7 23 4,231 11-10-2015, 02:18 PM
Última Mensagem: Marcílio
  garotas que cortam contato Pragmático 29 10,523 16-05-2014, 05:08 AM
Última Mensagem: cabraman
  Devo admitir que sou um fracasso com mulheres? Bronson 67 40,023 11-03-2014, 09:14 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo
  Estou pagando com a lingua, o que devo fazer? Fidélis Carlos 36 16,556 16-09-2013, 10:13 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo