• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Ajuda] Será que fui "homem" fazendo isto?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ajuda] Será que fui "homem" fazendo isto?
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2014, 04:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 04:49 PM por Gary Holt.)
(16-05-2014, 04:40 PM)Dominador Escreveu: Gary, vc se estressou d+ por pouca coisa.

Se estivesse no teu lugar, guardaria os pesos, pois realmente haveria esquecido eles no equipamento.

Somente em uma situação excepcional *o cara já estar enchendo meu saco faz tempo, deixar os pesos no equipamento fosse algo habitual na academia, eu visse claramente que ele estava me tirando de algum ou outra forma, é que trollaria ele.

O pior Dominador que ele já teve umas atitudes antes de puxar o fone de ouvido da minha orelha para perguntar se eu já tinha terminado aparelho (mesmo estando descansando nele) e falei para ele quando fosse assim, bastava um toque no ombro.

Mas você e os demais estão certos...apesar da manginisse em excesso eu deveria ter feito minha parte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-05-2014, 04:56 PM
Desencana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-05-2014, 10:53 PM
Simples. Era só ter pedido desculpas e ter ido guardado os pesos.
Não temos que sair atirando, metralhando todo mundo com a Real a toda hora. Não vale a pena.

São coisas pequenas do dia a dia que não não tem relevância.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-05-2014, 11:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 11:02 PM por masculinitude.)
(16-05-2014, 04:47 PM)Gary Holt Escreveu: puxar o fone de ouvido da minha orelha para perguntar se eu já tinha terminado aparelho

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRhMKhxIzbehiibc__yVQt...hSS5qCebYA]
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
16-05-2014, 11:19 PM
(16-05-2014, 02:04 PM)John Romano Escreveu: Toda vez que alguém vem com conversa fiada pro meu lado, seja homem seja mulher, e seja pelo motivo que for, uso a clássica resposta overpower destruidora do Mestre Doutrinador:

"Ok."

[2]

Indiferença sempre!

É como disseram, o cara só queria fazer graça pra mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-05-2014, 11:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 11:22 PM por Dr. Destino.)
Citar:barão_kageyama : Eu falaria "guarda tu, caralho. quem sabe ajuda vc a ganhar uma carcacinha melhor..."

Barão Mitou.... eu responderia algo assim, só que mais Hard como um :"Pega você cuzão... kkkkkkkkkkk manginice de cuzão não se deve tolerar ainda mais para aparecer na frente de uma vadia.

"Cum potestate Vincemus"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
23-05-2014, 10:03 AM
(16-05-2014, 04:47 PM)Gary Holt Escreveu:
(16-05-2014, 04:40 PM)Dominador Escreveu: Gary, vc se estressou d+ por pouca coisa.

Se estivesse no teu lugar, guardaria os pesos, pois realmente haveria esquecido eles no equipamento.

Somente em uma situação excepcional *o cara já estar enchendo meu saco faz tempo, deixar os pesos no equipamento fosse algo habitual na academia, eu visse claramente que ele estava me tirando de algum ou outra forma, é que trollaria ele.

O pior Dominador que ele já teve umas atitudes antes de puxar o fone de ouvido da minha orelha para perguntar se eu já tinha terminado aparelho (mesmo estando descansando nele) e falei para ele quando fosse assim, bastava um toque no ombro.

Mas você e os demais estão certos...apesar da manginisse em excesso eu deveria ter feito minha parte.

Aaaaaaaaaaa, entao o cara ja folgava faz tempo, porra, nao ter moral com moleque de 45 quilos e foda hein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
23-05-2014, 10:10 AM
(23-05-2014, 10:03 AM)SapoCaco Escreveu: Aaaaaaaaaaa, entao o cara ja folgava faz tempo, porra, nao ter moral com moleque de 45 quilos e foda hein

Depois da conversa ele foi mandado embora dois depois. Nem sempre moral é medida na força física.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-05-2014, 10:12 AM
Show ContentSpoiler:
(16-05-2014, 10:57 AM)Gary Holt Escreveu: Confrades, queria relatar algo que aconteceu ontem na minha academia e queria que todos desses vossas opinões:

Tem um ex-aluno lá que virou estagiário, um mangina, chassi de minhoca (pesa uns 45kg) e mal funcionário. Tem uns 3 meses que ele virou estagiário.

Pois bem, este mangina sempre adora lamber calcinha das cocotas e assim ele adora pagar de "fodão" em cima dos caras perto delas. E desde os 4 anos que frequento lá este tem sido o pior caso.

Até aí ok, mas ontem eu tinha terminado de fazer panturrilhas e deixei o aparelho montado com as anilhas (tinha me esquecido de guarda-las) e como geralmente os homens e até algumas mulheres fazem como mesmo peso eu nem esquentei.

Daí quando fui finalizar o treino fazendo trapézio ele com uma cocotazinha (que só fica no cel o tempo todo na academia) me chamou e disse:

"Quando você for terminar de treinar, guarde os pesos, para ajudar as mulheres".

Na hora virei as costas, mas depois o sangue ferveu, pois ele NUNCA falou isto para os outros caras e tampouco para as vaginas de lá. Daí fui ao instrutor chefe da academia (que é antigo e me conhece bem) e falei que se o fulano estava dando o aviso para todo mundo, pois ele tinha me chamado atenção e assim sendo deveria fazer isto para todos, inclusive para as mulheres.

O instrutor muito gente fina disse que ia conversar com ele. Detalhe que este estagiário já teve reclamações dos homens e teve um barraco de duas vadias por causa de fofoca dele, isto um dia antes deste caso.

Meu irmão que treina junto disse que eu deveria ter pagado um sapo para ele, mas não fiz para a vadiazinha não pensar que estavamos disputando "território" ou brigando por ela. Também não quis agredi-lo, pois como ele pesa quase a metade de mim eu acho que seria covardia.

Eu fiz certo confrades em ter apenas avisado ao instrutor sobre ele? Eu pergunto isto, pois fiquei a noite toda com raiva de eu não ter brigado com ele e me sentindo um covarde.

Quando a ignorância fala, a inteligência não dá palpites, fez bem em não dar gás ao mangina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-05-2014, 11:06 AM
O silencio e o pior desprezo que se pode dar a sujeitinhos assim. Espere uma oportunidade exemplar um dia e de um corretivo nele perante o superior ou outrem com classe deixe o a ver navios. se exclamar diga a ele olho por olho dente por dente, te repassando o que vc me ensinou!
Um dia ele vacila cabe a vc ter olho de sniper.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
23-05-2014, 11:09 AM
(23-05-2014, 11:06 AM)PRAGAKHAM Escreveu: O silencio e o pior desprezo que se pode dar a sujeitinhos assim. Espere uma oportunidade exemplar um dia e de um corretivo nele perante o superior ou outrem com classe deixe o a ver navios. se exclamar diga a ele olho por olho dente por dente, te repassando o que vc me ensinou!
Um dia ele vacila cabe a vc ter olho de sniper.

É Praga...pior que o ego dos seres de buracos é a falta de ego dos manginas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-05-2014, 11:25 AM
E foda mesmo Gary mas se tivesse exaltado colocaria a cabeça em premio, a vaca iria as alturas depois vc seria motivo de chacota para esse tipo , esses vermes tem que isolar, desprezo quebrou o nariz do projetil de larva, e estourou o ego da vaca isso foi 2 coelhos com uma paulada so.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
23-05-2014, 11:43 AM
(16-05-2014, 02:31 PM)Gary Holt Escreveu:
(16-05-2014, 01:00 PM)lawlyet_w Escreveu: Me parece q ficou estressado nao pelo q aconteceu, mas pelo fato de ter uma mulher no meio. ja passou da hora de tocar o foda-se. De que vale falar em morte do ego e desapego e ver toda mulher como vadia até prova em contrario se está preocupado com o que elas pensam de vc?

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2

Não foi por isto Law...esta vadiazinha, já fez inferno de dois caras da academia se estranharem porque ela "jogou" dizendo que estava afim dos dois, mas estava "indecisa" e resultado: quase os dois se matam por ela. Eu como evito confusões, principalmente em um ambiente que frequento a muito tempo como a academia faço de tudo para não ser mal interpretado assim dar corda para alguém (ainda mais as mulheres) para criar algum jogo contra mim.

Edit: Confrades, obrigado pelas opiniões. O que "aumentou" a raiva é que desde os 4 anos que frequento a academia, vi que a mulherada tomou conta de tudo lá, sendo que os mais pagadores e fiéis são os homens. Eu estava até discutindo com meu irmão e um amigos sobre a possibilidade de abrir uma academia masculina.

1 - A mesma raiva que você tem quanto a sua academia eu tenho em relação ao MUNDO. (política, religião, estudo, mídia, judiciário) Tá tudo sendo tomado de assalto pelo mundão vaginante. E a dinâmica é a mesma.

Homem manda >> mulher que o controle >> vem um mangina >> dá o controle pra mulher.

Onde está a obrigação do GDR: Saber entender isso, e se mover com naturalidade diante da fatalidade. Não mudar seu humor, nem se prejudicar ou se expor, como consequência da revolta.

E principalmente: Não se tornar misógino. Porque se assim for, tu tá virando um feminazi do lado Homem. Só isso. Deixe as mulheres serem misândricas. Nós somos muito bom pra não cair nesse jogo idiota.

2 - Do caralho a idéia de academia pra homens. Só acho que iria dar viado pra porra! kkkkkkkkk.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-05-2014, 12:34 PM
Caralho cara, que moleque folgado.

Algo que meu professor de estatística me ensinou: inflar o ego da pessoa num primeiro momento e logo após dar uma resposta que o derrube.

Por exemplo, nessa situação, você poderia ter dito:
"Opa, você tem toda a razão, desculpe pela minha falta de atenção! Só por favor não me bate, né fera, você é meio grandão."

Num tom de brincadeira isso vai atingir o ego dele de forma que você não pareça um irritado de pavio curto. E ainda a vadia vai te ver como potencial parceiro, apertando os botões certos já arranja uma foda.

Claro, depois informar o instrutor da atitude dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
23-05-2014, 12:49 PM
Ignora. Faça com que pra você ele não exista.
Você é maior que ele, ele é apenas um muleque.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
18-06-2014, 02:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2014, 03:11 PM por Challenger.)
A questão é o modo como a pessoa se dirige a vc!Se ele chamou sua atenção de forma intimidativa e grosseira vc tinha que responder da mesma forma!Se for um mangina e efeminado ficaria calado e nem argumentaria nada com ele!
Como dizia nosso mestre Schopenhauer:

"As injúrias se parecem com as procissões religiosas: sempre voltam ao lugar de que partiram"

As vezes é preciso responder a altura e cortar o mal pela raíz mas de qualquer forma vc agiu certo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
18-06-2014, 04:13 PM
Acho que não é só a questão do cara ter 45 quilos. Tem "gigantes" que são manginas de merda do mesmo jeito. Só o fato de ser mangina, seja de 45 quilos ou 90, eu escutaria e continuaria meu treino. Na academia tem um até cara forte que vivia pegando cafe para uma duas cocotas. Parar o treino para conversar e pegar cafezinho?

Ele queria fazer média pra vadia. facepalm Discutir com mangina é a mesma coisa que apagar fogo com gasolina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
18-06-2014, 08:16 PM
Tenho feito um desenvolvimento interior e digo "não" no momento que qualquer coisa me desagrada!..isso vem no seu interior reações do seu organismo como se esquentasse seus nervos...colocaria o peso no lugar e conversaria em voz firme com o sujeito no que desagradou a atitude dele!...tenho feito isso em qualquer situação e acredite a situação reverte a seu favor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
18-06-2014, 09:36 PM
Acho que vc deve ignora-lo,ñ dê confiança alguma p/ esse paspalho.Foque no treino que vc ganha mais.Não vale a pena ficar irritado por qualquer coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
20-06-2014, 09:29 AM
Só para atualizar pessoal: acabei mudando de academia...o que foi a melhor coisa que fiz durante os 4 anos.

Mudei para outra gyn um pouco mais longe de casa, porém dá para ir tranquilo de bicicleta (esta antiga era na esquina da minha casa e esta nova fica uns 1,2km).

Mas foi a melhor coisa, pois deu um gás novo ao meus treinos, conheci novos treinadores (e com isto novas idéias) e assim novas amizades.

Agradeço a todos que opinaram, pois isto ajudou na minha conduta, tanto que o dono da academia e várias pessoas sentem minha faltam e pedem com frequência para eu retornar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podem me Explicar isto? GEN.Patton 1 9,492 18-06-2014, 01:03 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Feministas fazendo drama por levar fora de homem machista Rafa 30 12,244 22-10-2013, 02:22 PM
Última Mensagem: Rafa
  SERA? A JUSTIÇA TA MUDANDO E SENDO JUSTA SERA ?? PRAGAKHAM 22 11,379 03-08-2013, 09:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Só uma mulher pode dizer isto impunemente Mats 8 4,551 15-03-2013, 10:07 PM
Última Mensagem: Marv
  Será que homem é trouxa??? Sendman 62 38,503 15-12-2012, 08:21 PM
Última Mensagem: Sendman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo