30-07-2014, 12:31 PM
Comprei um Whey da Optimum daquele Gold Standard de 900g e um BCAA de 200 caps da mesma merca por 46 dólares, tinha os 11 dólares de frete, mas o site vitacost.com não coloca isso na nota que fica na frente da caixa.
E a parada que menos de 50 dólares não paga tributo, ainda existe?
Pq eu tive que pagar 60% desses 46 dólares, que deu 60 reais + 12 reais de uma taxa idiota que começou a ser cobrada no mês de junho.
Agora, tudo vai ser taxado, até produtos abaixo de 50 dólares?
Mesmo com o imposto que eu paguei, ainda economizei uns 100 reais, já que a compra desses dois produtos aqui do brasil pode chegar a 300 reais e no total os dois juntamente com os impostos e frete deu 190.
Alguém sabe de algo relacionado a isso, ou conhece algum esquema para evitar ser taxado?
Valeu!
E a parada que menos de 50 dólares não paga tributo, ainda existe?
Pq eu tive que pagar 60% desses 46 dólares, que deu 60 reais + 12 reais de uma taxa idiota que começou a ser cobrada no mês de junho.
Agora, tudo vai ser taxado, até produtos abaixo de 50 dólares?
Mesmo com o imposto que eu paguei, ainda economizei uns 100 reais, já que a compra desses dois produtos aqui do brasil pode chegar a 300 reais e no total os dois juntamente com os impostos e frete deu 190.
Alguém sabe de algo relacionado a isso, ou conhece algum esquema para evitar ser taxado?
Valeu!
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)