• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres inflando o ego as custas de homens inseguros
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres inflando o ego as custas de homens inseguros
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
13-01-2013, 12:12 PM
Um mais ridículo que o outro. Fico puto com isso.. ao mesmo tempo tenho dó.. não sei bem..

Maldita cultura que tornou os homens tão frouxos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visconde de Valmont
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2013, 12:23 PM
O que falta para os caras é desenvolvimento pessoal mesmo. Mas fica difícil conhecer a Real, haja vista que a mídia, cada vez mais, incentiva o comportamento mangina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
14-01-2013, 08:10 AM
Antigamente, as medianas mais loucas e sem noção eram marginalizadas, e ninguém dava muita atenção para elas. Hoje em dia são musas nerds.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-01-2013, 08:35 AM
(23-05-2012, 04:42 PM)PRAGAKHAM Escreveu: aquele sorrisinho escroto nogente dizendo que seria cavalheirismo da minha parte, na brincadeira falei novamente que quem faz cavalheirismo e cavalo e egua,

HAHAHAHAHAH + uma pérola do PRAGA
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

14-01-2013, 03:41 PM
(14-01-2013, 08:10 AM)Garou Escreveu: Antigamente, as medianas mais loucas e sem noção eram marginalizadas, e ninguém dava muita atenção para elas. Hoje em dia são musas nerds.

Pura verdade, é só ver essas meninas que fazem "cosplays", a maioria é doidinha e mediana! Mas colocam fantasia de personagem de game e pronto, viram deusas do sexo nerd ahaahahah
[+]
  •
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
14-01-2013, 04:39 PM
Pq nao fizeram essa matéria na expo-erotika ou na SP fashion Week?
Sabe pq? Pq essas vadias iriam ficar vitimizadas e fudidas.
Agora levando num lugar onde só da homem gordo, molengao e punheteiro elas nao iriam se sentir?
Duas medianas do caralho com um reporter de merda atolando os matricianos mais na matrix.
O homem tem que ter metas sair dessa merda ter seu valor.

To falando besteira ja confrades.

Fico puto com isso, eu era um deles e no deslumbrar da situação a falta de atenção feminina e a vergonha de encarar a vida de frente me tornava fraco e medroso.

Graças a Deus encontrei a Real e encontrei confrades valorosos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vaqueiro
Aspira
Tópicos: 0
18-01-2013, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 03:10 PM por Vaqueiro.)
E foda esses caras lanbendo o salto delas.
Mais eu quero essa mediana .
http://www.youtube.com/watch?v=Q8n3vUKPAXE
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-01-2013, 12:56 PM
A morena é a Mari Graciolli, até que dá pra dar uma foda (antes de dar o pé na bunda, naturalmente).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-03-2014, 05:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2014, 06:31 AM por Sacerdote John Preston.)
Estava eu navegando pelas interwebs quando vi qualquer coisa sobre essa Mari Graciolli, e me lembrei desse tópico. Vi umas fotos do Instagram dela (de óculos "nerd", jogando video-game, fazendo referência a super-heróis, etc) e percebi que é bem esse o "nicho de mercado" dela: posar de "deusa gamer" pros nerds punheteiros, onde tem mais possibilidade de ter o ego inflado do que se disputasse espaço com "modelos" (putinhas que ganham a vida posando pra ensaios sensuais). Mas DU-VI-DO que ela, alguma vez na vida, teve/terá qualquer envolvimento com esses nerds que inflam o ego dela.

A propósito: dessa vez eu ganho uma pá... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-03-2014, 06:42 AM
Ao Sacerdote Preston, Mestre em GunKata

[Imagem: xn5fd1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
04-03-2014, 01:58 PM
Mesmo antes de conhecer a real eu nunca fui de ficar puxando saco de mulher,sempre notei que tinha algo errado e com o conhecimento que tive nesses 2 anos apenas confirmei minhas suspeitas ! eu até ja fui nesses eventos nerds quando era garoto,14,15 anos e realmente é isso mesmo,bando de mangina fazendo adoração a essas gordinhas escrotas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
04-03-2014, 03:20 PM
Ainda tô procurando as gostosas no vídeo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
04-03-2014, 04:36 PM
(04-03-2014, 06:42 AM)cabraman Escreveu: Ao Sacerdote Preston, Mestre em GunKata

[Imagem: xn5fd1.jpg]

Acho que o Gekko ficou sem pás, graças ao Cabraman. Felizmente ele ta distribuindo algumas da inúmeras pás que ele ganhou aqui no FB.

trollface
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
04-03-2014, 04:46 PM
(17-02-2012, 06:52 PM)Gekko Escreveu: E essas duas aí, principalmente a ruiva, estão precisando fechar a boca e frequentar mais a academia.

Pra mim a morena ta legal, mas quanto a ruiva concordo com o Gekko. Se me fizerem perguntas dessas na rua já respondo logo que não pego mulher (já fiz isso com colegas de faculdade), que não tenho xaveco, etc, aí a brincadeira perde a graça e o cara vai ter que improvisar.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
04-03-2014, 04:48 PM
Sobre o primeiro vídeo:
Nunca vi um cara mediano conseguir pegar uma mulher com esse papo de "da uma xavecada nela pra ver se vc é bom de papo".

Eu já presenciei uma situação exatamente igual a essa. O bitch shield se arma na hora! Ainda mais na televisão!

Se tem uma coisa que eu odeio é esse tipo de situação, fica evidente que vc é inferior a mulher, por mais baranga que ela seja.
Esse tipo de vídeo só serve pra elevar egos e caçoar dos paspalhos!

Sobre o segundo vídeo:
Situação mais humilhante ainda, o nível de idolatria pra aquela mulher naquele local é superior ao de Deus em uma igreja. E o nerd é visto como um leproso por causa de sua inexperiência com mulher.
Cá entre nós, qual dos 2 tem mais chances de criar uma tecnologia que pode melhorar a vida das pessoas?..... E ainda assim o valor dela é 1bilhão de vezes superior!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
04-03-2014, 06:55 PM
Vejam o cara que inventou o facebook, casou com uma asiática tosca e sem sal. Se eu tivesse 10% do poder que ele tem nem consigo imaginar a quantidade de mulher que eu comeria por dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
04-03-2014, 08:44 PM
(18-01-2013, 03:07 PM)Vaqueiro Escreveu: E foda esses caras lanbendo o salto delas.
Mais eu quero essa mediana .
http://www.youtube.com/watch?v=Q8n3vUKPAXE

Papo de Homem, que devido ao teor de seu conteúdo é conhecido aqui no FB como Papo de Mangina.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline chalice97
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 13 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 11
05-03-2014, 12:15 AM
É de fuder com a masculinidade, porra... matrix do caralho!
Os nerds: "sou pegador.." ai chega essas barangas (a morena é comível) e eles agem feito uns cagões!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
05-03-2014, 10:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 10:41 AM por Mauricio Baumgarten.)
O pior é que todo ano tem isso. Virou "tradição do evento".
Enquanto o feminazismo se fortalece, os próprios Homens disseminam a Cultura Matrixiana.

Agora me digam: Um babaca desses não merece se fuder?
MERECE!!!!
O pior é que eles são tão imbecis que não percebem que tão se fudendo/sendo humilhados!

Muitos tem a auto-estima tão baixa que tem uma espécie de Dormência do ego.
Não sentem as pancadas e humilhações.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
05-03-2014, 01:49 PM
(05-03-2014, 10:40 AM)Mauricio Baumgarten Escreveu: O pior é que todo ano tem isso. Virou "tradição do evento".
Enquanto o feminazismo se fortalece, os próprios Homens disseminam a Cultura Matrixiana.

Agora me digam: Um babaca desses não merece se fuder?
MERECE!!!!
O pior é que eles são tão imbecis que não percebem que tão se fudendo/sendo humilhados!

Muitos tem a auto-estima tão baixa que tem uma espécie de Dormência do ego.
Não sentem as pancadas e humilhações.

Se o babaca não se fuder, dificilmente vai conhecer ou aceitar a Real, é um processo nescessario
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 26 6,832 28-12-2019, 03:23 AM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 14,859 30-09-2017, 07:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas Carlos 37 24,788 03-12-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,162 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 14,520 25-08-2016, 08:57 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo