• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Maria Kang e o ódio às mulheres que cuidam do seu corpo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Maria Kang e o ódio às mulheres que cuidam do seu corpo
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
02-03-2014, 05:25 PM
................................
Coloquem esta na série "mexeu com uma, mexeu com todxs"

Citar:"Uma mulher da Califórnia, entusiasta de fitness e mãe de três rapazes, entrou em modo de defesa depois duma foto sua ter gerado um rol imenso de críticas no Facebook e ela ter sido acusada de envergonhar as mulheras gordas ["fat shamming"].
--> http://ow.ly/u9txl

[Imagem: Maria_Kang.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
03-03-2014, 11:10 AM
lembro-me de uma dia q eu tava putão uma gordurosa aki do meu bairro disse n n conseguia emagrecer eo escambau,eu putozo da silva falei pra ela "então larga a batatinha vai correr 10 leguas por dia q vc emagrece" e foda pra caralho, mulher acha q e mais facil ser gorda e criticar quem muda do que levantar da cadeira tentar reparar o prejuizo!,já fui gordo quando parei pra ver meu estado no espelho corri atras e emagreci rapidinho com muito suor mas emagreci!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-03-2014, 12:23 PM
Só o que me faltava , manda essas gorda se foder , até quando esse mundo vai ficar nesse lenga lenga
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-03-2014, 02:37 PM
D. maria parece ter tempo, grana e uma genética favorável.

é preciso mais informações pra tecer um comentário digno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
03-03-2014, 03:02 PM
(03-03-2014, 02:37 PM)cabraman Escreveu: D. maria parece ter tempo, grana e uma genética favorável.

Concordo!
Muitas mulheres não chegariam nem perto do corpo dela, mesmo com muita força de vontade.
Porém, uma tonelada de criticas que ela recebeu foram de jubartes que nem sequer tiveram filhos. Puro vitimismo e inveja.

As feminazis tentam a todo custo empurrar o padrão de beleza para baixo, pois elas sabem que as maiores sabotadoras do movimento são as tops!

Não importa quão sensacional e convincente seja seu discurso de opressão, quando passa uma gostosa do lado os homens cagam e andam para o que elas falam e só prestam atenção na gostosa!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
03-03-2014, 03:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 03:33 PM por Rider.)
(03-03-2014, 03:02 PM)Hiroshi Escreveu:
(03-03-2014, 02:37 PM)cabraman Escreveu: D. maria parece ter tempo, grana e uma genética favorável.

Concordo!
Muitas mulheres não chegariam nem perto do corpo dela, mesmo com muita força de vontade.
Porém, uma tonelada de criticas que ela recebeu foram de jubartes que nem sequer tiveram filhos. Puro vitimismo e inveja.

As feminazis tentam a todo custo empurrar o padrão de beleza para baixo, pois elas sabem que as maiores sabotadoras do movimento são as tops!

Não importa quão sensacional e convincente seja seu discurso de opressão, quando passa uma gostosa do lado os homens cagam e andam para o que elas falam e só prestam atenção na gostosa!!

Não concordo com a parte dela ter tanto tempo livre assim.

Pelo que li no texto do Mats, ela trabalha em duas empresas próprias, não tem babá e ainda precisa ajudar o marido, que parece ter se machucado com uma bomba na Guerra do Afeganistão.

E ela diz que a genética dela não é favorável. Hummmm, sei lá...

Por outro lado, talvez seja exatamente por não ter tempo sobrando [pra ficar comendo besteira] que ela tenha conseguido alcançar os resultados aí...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-03-2014, 04:25 PM
Eu li essa matéria antigamente tinha sido publicado no site do terra, ela tem em média 1:30 a 2 horas pra treinar por dia, ela faz treinos cardios em circuitos que são mais aeróbicos visados pra perda de gordura do que hipertrofia.

essas jubartes são lamentáveis, eu tenho muito nojo de mulher gorda, pior ainda são as gordas que se acham as gostosonas e não tem vergonha na cara de colocar um shorts jeans curto e um blusa pequena, mostrando o piercing no umbigo, tem umas gordas que se acham as gostosas , mais na hora do coito se vocÊ for com uma dessas ai, você precisa de um macaco pra erguer as banhas e se ainda achar a perseguida é como jogar palitinhos em um vulcão já que gorda tem pepeca maior.

o pior disso tudo é que to cansado de ver nas ruas meninas de 20 , 18 anos tudo jubartes
,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline chalice97
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 13 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 11
03-03-2014, 10:33 PM
mulheres sempre com inveja e afrontamento ao que não tem, sempre com desculpas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gordão
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-03-2014, 06:47 PM
Engraçado que quando o papo/crítica é sobre homens, ai tudo ok, elas podem falar de nossas barrigas, paus..... Mas quando falamos delas, ai a casa cai, fode tudo, somos machistas, preconceituosos e o diabo a 4.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A falacia da misoginia (ódio) associada ao Masculinismo barãozin 3 2,664 19-04-2020, 08:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Elas temem o ódio masculino ? Alita . Mistério 27 14,197 05-12-2014, 01:18 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Porque o feminazismo é uma ideologia de ÓDIO!!! Thanatos 2 1,216 01-09-2014, 04:20 PM
Última Mensagem: Thanatos
  A psicologia do ódio barãozin 1 1,267 06-03-2014, 12:56 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  O mito do ódio às mulheres que fazem sexo Tyr 5 3,158 20-11-2013, 09:51 AM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo