• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A masculinidade falha dos cavaleiros brancos
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A masculinidade falha dos cavaleiros brancos
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-09-2012, 08:44 AM
Como cavaleiros brancos ultimamente tão brotando mais do que cogumelos depois da chuva, nada como um artigo sobre eles e sua masculinidade muito duvidosa.

Citar:Pela charge, descobrimos que homens de verdade tem que estar preparados a atacar outro homem e espancá-lo brutalmente sem pensar duas vezes. Tudo o que tem que ser feito é apontar para a vítima e falar, "Foi ele que bateu na mulher."

Você pode pegar a pipoca agora amigos, porque vai ser aqui e agora. Você não sabe o que vai acontecer, mas um deles, ou todos eles, irão sangrar.

Lembre-se, homens de verdade atacam completos desconhecidos porque uma mulher o acusou de algo. Homens de verdade atacarão estranhos por causa de outros estranhos se a suposta vítima de violência tiver uma vagina. Considere a história de Renada Williams, que falou para dois homens que seu namorado a estuprou. Eles então o amarraram, o espancaram, torturaram e o estupraram por quase 24 horas. Depois se provou que ela havia mentido.

fonte: http://canal.bufalo.info/2012/09/a-mascu...s-brancos/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-09-2012, 09:29 AM
O cavaleiro Branco é o mangina mais trágico neste mundo bucetante ,o infeliz acredita mesmo que deve ajudar as mulheres não para obter vantagens sexuais mas porque acha moral ,justo e honrado ajudar uma pobre mulher indefesa ,SÃO OS MANGINAS QUE MAIS DE FERRAM .Eu conheci um sujeito que formou na faculdade era jovem tinha um futuro pela frente ,mas o que fez ? foi se envolver com uma mãe solteira da classe C com dois bastardos ,o coitado achava que a pobre mulher era uma vítima do ex-namorado que era viciado em cocaína ,ele realmente desejava ajudar esta mulher ( não queria só sexo fácil ) ,o que fez? casou com a filha da puta e passou anos sustentando ela e os dois filhos ,no final da história a mulher fez ele vender o apartamento que tinha e foi embora depois de anos sendo sustentada pelo cara ,a desgraçada usou e abusou do cara por anos e depois foi embora deixando o cara sem o apartamento e só contas ,ele não resistiu ter se fudido deste jeito e começou a usar drogas pesadas ,a última vez que voltei na cidade dos meus pais ainda vejo o cara andando como mendigo na rua e tudo culpa dele mesmo que foi cavaleiro branco ,é por isto que odeio a cidade dos meus pais ela é como Sin City ,a cidade do pecado de frank Milerr só tem história de cara que se fudeu de um jeito ou de outro nesta cidade ,por isto todo mundo sai de lá (não vou falar o nome porque pode ter algum aliado que mora lá e não quero ofender um conterraneo ,mas fica em Minas Gerais ,dica todas as putas da guaicurus vieram de lá ).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
21-09-2012, 10:05 AM
Meu pai me contou uma história de uma vez quando ele tinha uns 20 anos aconteceu uma briga feia entre um homem e uma mulher que moravam na casa ao lado da dele. A briga foi tão feia que a mulher saiu correndo pra fora de casa e o cara foi atrás e começou a dar tapas nela no meio da rua. A mulher começou a gritar e pedir ajudar dizendo que ia morrer. Meu pai sai de casa, empurra o cara e se mete na briga. Meu pai sempre foi um homem forte e quando o sujeito veio pra cima meu pai derrubou ele fácil com um soco. Sabem o que a mulher fez ? Pegou um tijolo que estava no meio da rua e acertou meu pai na cabeça por ter batido no marido dela. A sorte foi que os irmãos do meu pai e o avô dele correram e impediram que ele fosse espancado pelo sujeito e a mulher dele. Não bastando a mulher ainda queria ir pra delegacia registrar boletim de ocorrência contra o meu pai. Se não fossem os vizinhos ficarem a favor do meu pai ele teria se ferrado feio.

É isso que se ganha por tentar defender a suposta "mulher em perigo". Essa foi uma das maiores lições que meu pai passou pra mim. Pena que na época eu era idiota de mais pra escutar tudo o que ele me falava, mas antes tarde do que nunca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
21-09-2012, 10:28 AM
Bom relato, Leonardo.

Isso me lembra q tem alguns caras da real q trabalham na PM. E eles já relataram q não raro quando eles vão atender uma ocorrência dessas de agressão, a mulher simplesmente chega e fala "ah, só queria q vcs dessem um susto nele, sabe?". Nem BO ela quer abrir contra o cara.

Os pms, com cara de cu, tem q simplesmente falar "senhora, a gente não é fantasma pra ficar dando susto nos outros..."

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
21-09-2012, 10:50 AM
Por isso que eu digo, desenvolvimento pessoal é a chave.

Não dá pra viver no mundo de hoje sem saber bem uma arte marcial foda.
Você vai apanhar!!!

Não dá pra ser um valentão que só fica macho quando bebe.
Você vai apanhar!!

Não dá pra ser uma pessoa que por onde passa deixa inimigos.
Você vai apanhar!!

Não dá pra confiar em mulher. Porque ela vai saber que no primeiro vacilo dos citados acima.
ELA VAI DAR UM JEITO DE VOCÊ APANHAR!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-09-2012, 12:22 PM
Já vi amigo meu apanhar pq foi proteger uma patricinha do playboy que estava dando em cima de forma mais incisiva.

No final além do meu amigo metido a salvador apanhar do cara, a garota acabou ficando com o agressor do mesmo jeito. Patético.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leonardo
Búfalo
**
21-09-2012, 01:04 PM
(21-09-2012, 10:28 AM)barão_kageyama Escreveu: Bom relato, Leonardo.

Isso me lembra q tem alguns caras da real q trabalham na PM. E eles já relataram q não raro quando eles vão atender uma ocorrência dessas de agressão, a mulher simplesmente chega e fala "ah, só queria q vcs dessem um susto nele, sabe?". Nem BO ela quer abrir contra o cara.

Os pms, com cara de cu, tem q simplesmente falar "senhora, a gente não é fantasma pra ficar dando susto nos outros..."

Pois é Barão, enquanto elas chamam polícia pra brincar de dar susto em cafajeste pessoas que realmente precisam da ajuda desses policiais morrem em algum canto da cidade.
Esse é o lado negro feminino. Premia o vagabundo/cafajeste e pune o homem de bem que evitou que ela perdesse os dentes atacando covardemente pelas costas com um pedaço de tijolo. Interessante que ela não usou o tijolo pra se defender do marido, não é ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

21-09-2012, 02:33 PM
(21-09-2012, 10:05 AM)Leonardo Escreveu: Meu pai me contou uma história de uma vez quando ele tinha uns 20 anos aconteceu uma briga feia entre um homem e uma mulher que moravam na casa ao lado da dele. A briga foi tão feia que a mulher saiu correndo pra fora de casa e o cara foi atrás e começou a dar tapas nela no meio da rua. A mulher começou a gritar e pedir ajudar dizendo que ia morrer. Meu pai sai de casa, empurra o cara e se mete na briga. Meu pai sempre foi um homem forte e quando o sujeito veio pra cima meu pai derrubou ele fácil com um soco. Sabem o que a mulher fez ? Pegou um tijolo que estava no meio da rua e acertou meu pai na cabeça por ter batido no marido dela. A sorte foi que os irmãos do meu pai e o avô dele correram e impediram que ele fosse espancado pelo sujeito e a mulher dele. Não bastando a mulher ainda queria ir pra delegacia registrar boletim de ocorrência contra o meu pai. Se não fossem os vizinhos ficarem a favor do meu pai ele teria se ferrado feio.

É isso que se ganha por tentar defender a suposta "mulher em perigo". Essa foi uma das maiores lições que meu pai passou pra mim. Pena que na época eu era idiota de mais pra escutar tudo o que ele me falava, mas antes tarde do que nunca.

Meus pai sempre me ensinaram uma pérola de sabedoria que eu levo desde pequeno comigo:

"Em briga de marido e mulher, NINGUÉM METE A COLHER!"

Nunca entrei em qualquer tipo de briga, ou até mesmo discussão verbal pra proteger mulher alguma. Você nunca sabe a história toda e, mesmo que a violência não seja desculpa pra nada, as chances de você ficar de mal com os dois (tanto oq vc tentou defender quanto oq vc combateu) são muito grandes. Pq casal briga, briga, e no final volta a ficar junto e quem sai de vilão na história é vc que escolheu lados!

E só para completar: histórias dessas com a do seu pai eu já vi milhares de vezes. Eu mesmo fiquei de cara certa vez que briguei com minha ex e um amigo resolveu meter o bedelho na historia. Mandei ele tomar no cu e se preocupar com a vida dele, que pra ele não importava quem estava com a razão ou não, o problema não era dele. Depois dessa, ele nunca mais se meteu nos meus assuntos pessoais.
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

21-09-2012, 02:54 PM
Porra, lembrei de um relato que rolava nas comunidades da Real de um cara que saiu de baladinha com uma amiga que ele queria pegar, daí no meio da balada a mulher vai pro meio da pista depois de ter humilhado o cara fazendo cu doce e começa a se esfregar num bombadão. A vadia foi até o amigo bobão e disse que o bombado tinha passado a mão nela, o miguxo estrume foi cobrar o bombadão e levou uma surra, ficou com o nariz sangrando todo fudido e a vadia ficou com o bombado na frente do miguxo otário! Alguém lembra desse relato?
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-09-2012, 08:14 PM
(21-09-2012, 10:28 AM)barão_kageyama Escreveu: Bom relato, Leonardo.

Barão, tenho um amigo de infância que hoje é delegado e numa conversa de buteco ele disse que vcs não tem idéia de quantas vezes, essa coisa "dar um susto no marido" acontece. Mas muito mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
21-09-2012, 08:16 PM
(21-09-2012, 02:54 PM)Fúria Escreveu: Porra, lembrei de um relato que rolava nas comunidades da Real de um cara que saiu de baladinha com uma amiga que ele queria pegar, daí no meio da balada a mulher vai pro meio da pista depois de ter humilhado o cara fazendo cu doce e começa a se esfregar num bombadão. A vadia foi até o amigo bobão e disse que o bombado tinha passado a mão nela, o miguxo estrume foi cobrar o bombadão e levou uma surra, ficou com o nariz sangrando todo fudido e a vadia ficou com o bombado na frente do miguxo otário! Alguém lembra desse relato?

Ah não...isso é o fim do mundo!!! PQP!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-09-2012, 01:13 PM
Eu me lembro grande Furia.

Esse relato é da época do Saudoso Forum SK
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-09-2012, 02:49 PM
Galera,
um relato meio parecido, mais nada haver com o tópico...
moro aqui perto do Piscinão de Ramos... Um dia um cara foi levar a sua namorada para passear no piscinão a noite. Deixou ela sentada no banco da praça e foi compra pipoca. Típica saída romântica. Passou um garoto e mexeu com a menina (faz parte, mulher sozinha). Quando o cara viu voltou rapidamente e avisou ao menino que ela estava acompanhada. Uns bandidos que estavam vendo a cena deram um esporro no garoto (que devia ser um fogueteiro), mandaram ele pra casa e falaram para o casal ir embora para não arrumar mais confusão. O cara levou a mulher embora e a vadia foi o caminho todo falando no ouvido dele: "tu não é homem", "menino de 14 anos mandando e tu saí com o rabo entre as pernas", etc... Falou tanto que o cara voltou lá pra tomar satisfação... Resultado, o cara nunca mais foi visto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
22-09-2012, 03:30 PM
(22-09-2012, 02:49 PM)Sargento Escreveu: Galera,
moro aqui perto do Piscinão de Ramos... Um dia um cara foi levar a sua namorada para passear no piscinão a noite. Deixou ela sentada no banco da praça e foi compra pipoca. Típica saída romântica. Passou um garoto e mexeu com a menina (faz parte, mulher sozinha). Quando o cara viu voltou rapidamente e avisou ao menino que ela estava acompanhada. Uns bandidos que estavam vendo a cena deram um esporro no garoto (que devia ser um fogueteiro), mandaram ele pra casa e falaram para o casal ir embora para não arrumar mais confusão. O cara levou a mulher embora e a vadia foi o caminho todo falando no ouvido dele: "tu não é homem", "menino de 14 anos mandando e tu saí com o rabo entre as pernas", etc... Falou tanto que o cara voltou lá pra tomar satisfação... Resultado, o cara nunca mais foi visto.
Permita-me discordar de vc Sargento, mas tem tudo a ver com o tópico. O cara quis bancar o valente e ...sumiu! Fuckyeah
Isso que dá ouvir mulher!! Por mim deixava ela falando sozinha!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
22-09-2012, 09:04 PM
(22-09-2012, 03:30 PM)sorine Escreveu:
Permita-me discordar de vc Sargento, mas tem tudo a ver com o tópico. O cara quis bancar o valente e ...sumiu! :fuckyeah
Isso que dá ouvir mulher!! Por mim deixava ela falando sozinha!!

Como dizia Vito Corleone ,''ele recebeu uma proposta irrecusável e foi dormir com os peixes'' ...é o que acontece com salvadores de putas .

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
23-09-2012, 10:37 AM

Otário.

Isso q dá bancar o cão de guarda. Vai lá e morre, e nem acha o corpo mais.

Enquanto a "donzela em perigo", além de já tá com outro cara nem se lembra do nome do antigo cãozinho mais...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-03-2014, 06:59 AM
Normalmente o dito salvador usa o escudo da "honra".

Tem um poderoso hamister girando no cérebro de camarão do coitado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-03-2014, 11:52 AM
(21-09-2012, 10:05 AM)Leonardo Escreveu: Meu pai me contou uma história de uma vez quando ele tinha uns 20 anos aconteceu uma briga feia entre um homem e uma mulher que moravam na casa ao lado da dele. A briga foi tão feia que a mulher saiu correndo pra fora de casa e o cara foi atrás e começou a dar tapas nela no meio da rua. A mulher começou a gritar e pedir ajudar dizendo que ia morrer. Meu pai sai de casa, empurra o cara e se mete na briga. Meu pai sempre foi um homem forte e quando o sujeito veio pra cima meu pai derrubou ele fácil com um soco. Sabem o que a mulher fez ? Pegou um tijolo que estava no meio da rua e acertou meu pai na cabeça por ter batido no marido dela. A sorte foi que os irmãos do meu pai e o avô dele correram e impediram que ele fosse espancado pelo sujeito e a mulher dele. Não bastando a mulher ainda queria ir pra delegacia registrar boletim de ocorrência contra o meu pai. Se não fossem os vizinhos ficarem a favor do meu pai ele teria se ferrado feio.

Exatamente. Eu não movo uma palha, o máximo que eu faria, se a situação realmente estiver feia, é chamar a polícia ou um guarda, e de longe, pra não correr risco do vagabundo ver meu rosto. Não tenho peito de aço, não sou obrigado a nada e nem a me arriscar a levar um balaço de um vagabundo qualquer.

Uma vez eu estava no ponto da faculdade esperando meu ônibus quando percebi uma treta entre uma garota e um cara lá. Eles se conheciam, provavelmente tinham um rolo. O cara estava meio que "chatiando" ela, mas sem fazer nada demais, sem agredí-la etc. Fiquei na minha e percebi a vadia olhando pra mim, com um olhar estilo "você não vai me defender, verme?".

yaoming

Sequer me mexi. De repente ela me rodeou, foi pra trás de mim, o vagabundo me olhou e ficou piano e a treta findou aí. Acho que ele pensou que eu faria alguma coisa. Ledo engano, se as coisas ficassem realmente quentes a primeira coisa que eu faria era atravessar a rua e seguir o meu caminho. Tenho certeza que teriam vários cavaleiros reluzentes lá pra auxiliá-la. Eles que façam isso, eu é que não vou arranjar treta com um cara que eu nem conheço e até onde sei pode ser um criminoso sem escrúpulos. Foda-se, elas não podem fazer tudo o que eu faço, e de salto alto? Elas não precisam de mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
02-03-2014, 01:12 PM
Confrades vou relatar algo que aconteceu comigo em minha vida loka a uns 4 anos atras , eu e meus parceiros montamos uma festa com muita cerveja e mulherada, e dai tinha um cara playboyzinho mimado com a grana do pai meio viado que nunca trabalhou, na mão dele não tinha calos e sim uma marca escrita "Caloi" ele era tão playboy que ganhou um corolla sem motivo algum do pai dele pra vocês ter uma noção ele tava pegando uma das minas top da cidade, dai esse playboyzinho veio na nossa festa no fim dela quando tinha acabado a cerveja, e disse que ia na delegacia fazer um boletim de ocorrência pq tinha pagado pra entrar na festa e não tinha cerveja, detalhe que a cerveja já tinham ido comprar mais e já estava chegando !
ai esse playboy rumou a delegacia, e tinha um brother meu cafa que era faixa preta em karatê e lutava pra caralho, ele rumou a delegacia também pra impedir o playboy de estragar a festa, e eu fui junto pra segurar o cara pra ele não fazer merda, chegando lá na delegacia, eu e meu camarada , a gente viu o playboy saindo da delegacia com a mina dele, e esse camarada meu sangue no zóio , depois de umas 8 cervejas e uns pensamentos de alex de large de laranja mecânica, começou a bater no playboy na frente da delegacia, dai a vadia tentou impedir o meu amigo de bater no playboy ela entrou na frente, o meu amigo não fez nada só deu um empurrãozinho nela e falou: SAI DAQUI VADIA, e eu lá tentando apaziguar tudo e separar a treta, se não fosse eu aconteceria o pior né. dai chegou a polícia , policial saindo pra tudo qualquer lado da delega e desceu a borracha em mim no meu amigo , até ai blz... ainda continua
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
02-03-2014, 01:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2014, 01:22 PM por Lizard King.)
depois dessa treta, pensei que tudo estava acabado, até certo dia eu estava rumando ao shop, quando eu sinto uma leve voadora em minhas costas, e quando me dou conta eu já estava no chão sendo pisoteado por 4 marginais, quando me levanto todo bagaçado , rosto desfigurado e cego de tanto sangue descendo pelo olho, eu vejo a vadia cercada de 4 white knights marginais da favela vida loka , dai eu falei: PORRA PQ TÃO FAZENDO ISSO ? EU NÃO RELEI A MÃO NELA, EU QUE TAVA AJUDANDO ELA PRO NAMORADO DELA NÃO APANHAR, e sabe oq a vadia disse ?

não importa, você tava junto e participou, me chamaram de vadia e me bateram!

isso mesmo meu camarada só deu um empurrãozinho e ela disse pros white que tinham batido nela

sabe oq fizeram confrades ? me deram uma joelhada na barriga na mesma hora perdi o ar, e os marginais me seguraram e falaram pra vadia me bater e a vadia me deu 2 tapas na caras qual jamais esquecerei, os white knight fizeram oq a vadia falou pq ela era gostosa, rostinho angelical mais era o diabo em pessoa !

depois eu indo embora todo bagaçado , rosto desfigurado a vadia ainda teve a cara de pau de parar o carro com os marginais do meu lado e pedir desculpa, até os marginais pediram desculpas , e disseram ser levados pela "adrenalina do momento"

e essa história não acaba por aqui!
vocês nem queiram saber oq aconteceu com o playboy depois disso, ta jurado de morte na minha cidade, uns primos meu vidaloka ficou sabendo da treta, e uns mano da favela também ficaram sabendo que o playboy era racista, sapecaram bala no corolla dele, e ele até mudou de cidade
enquanto a vadia ? ela fudeu com a vida de muita gente depois desse episódio, e depois de descobrir que tem seus própios fiéis white knights, se vocês quiserem eu continuo a história aqui de como ela fudeu com um ex patrão meu

detalhe, na primeira história o meu amigo cafa lutador de karatê se quer apanhou, uns 7 marginais encontraram ele na rua e eu estava junto , os 7 marginais começaram a apavorar ele, e ele não baixou a guarda, mandou todos eles vim pra treta se quisessem e ainda meteu loco falando que o pai dele era do PCC de são paulo , dai os marginais ficaram com medo e apaziguaram a treta
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque White Knight/Cavaleiros Brancos são piores que as feminazi Thanatos 39 7,299 02-09-2015, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  10 formas através das quais a elite ataca a masculinidade Mats 0 1,004 07-12-2014, 01:25 PM
Última Mensagem: Mats
  [VIDEO]Masculinidade, o que está acontecendo com os homens? Tiago Sorine 14 4,938 19-09-2014, 09:30 PM
Última Mensagem: Marcílio
  10 Maneiras de Como a Masculinidade está sob Ataque firehiei 2 2,872 02-03-2014, 06:56 AM
Última Mensagem: cabraman
  Desilusões da masculinidade barãozin 3 2,100 20-05-2013, 06:21 PM
Última Mensagem: Peregrino

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo