• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Desilusões da masculinidade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desilusões da masculinidade
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#1
20-05-2013, 08:41 AM
Uma pequena análise do filme "American Psyco" e talvez uma visão sobre a idealização feminina do homem.

http://canal.bufalo.info/2013/05/desilus...ulinidade/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
***
Mensagens: 624
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2012
#2
20-05-2013, 08:46 AM
Tenho esse filme. já o assisti umas 4 vezes, mas nunca tinha visto a história sob essa ótica. Texto muito esclarecedor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
***
Mensagens: 859
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2012
#3
20-05-2013, 03:02 PM
Citar:"Patrick não tem uma personalidade que se possa destacar, ou alguma humanidade. Suas emoções parecem se basear apenas em dois instintos básicos: um desejo pelo status e um insaciável desejo por sangue e sexo"

Essa a sensação quando vi o filme. O personagem era "vazio", a motivação dele era inexistente. Parecia um vilão de desenho animado, que "faz maldade porque ele gosta de fazer maldade". Simplesmente não me parecia verossímil.

Citar:A diretora feminazi Mary Harron e a roteirista lésbica Guinevere Turner colaboraram com a elaboração do roteiro. Harron dirigiu o filme e Gloria Steinem fez um lobby em cima da situação para escolher quem interpretaria Patrick Bateman. No fim, Christian Bale ficou com o papel, logo na época em que Steinem se casou com o pai de Christian, David Bale. É inegável que a claque feminazi teve grande papel na produção do filme, e isto pode ser notado no produto final. Mesmo que isto tenha mudado profundamente a natureza da história, o filme resultante tem seu valor como uma verdadeira janela para a psicologia feminazi no que concerne ao homem"

Tá explicado. Todo filme/livro/novela feminazi tem sempre o mesmo aspecto. Homens malvados oprimindo moral/fisica/sexualmente as mulheres até que ela “se revolta” e o vence de uma forma magistral. Antigamente ela terminava com um bom e compreensivo e que a valoriza, hoje em dia esse papel já está sendo exercido por outra mulher.

Citar:Se algo nos oferece uma contraparte para a mulher no pedestal, é o homem bestializado, depravado e perigoso que é representado por Patrick Bateman. Sua natureza sombria, compulsivamente aquisitiva, violenta e sexualizada é o verdadeiro nêmesis, e também o consorte, do modelo assexuado de virtude e bondade que criamos como essência da feminilidade. Se Lucy Manette, a angelical heroína de “Tale of Two Cities”, obra de Charles Dickens, é o arquétipo da divindade feminina imaginado pelos artistas masculinos, então o Patrick Bateman de Mary Harron, o assassino sangrento e predador sexual voraz, é a divindade masculina imaginada pela artista feminina. Ele é insano, desalmado e diabólico, e é um ser mais demoníaco do que amaldiçoado, ele não é simplesmente um ser humano caído, está mais para algo que veio do inferno. Isto, de maneira curiosa e sexualmente invertida, é semelhante a relação Hindu entre Shiva e Kali.

Coincidência, estava pensando sobre isso no final de semana.

Toda feminazi diz que o cerne da feminazismo é a “igualdade”, mas não é bem isso que se vê na prática (logico).

Pressuposto do feminazismo é:
1) Homem é malvado e oprime a vitima mulher.

2) Para evitar essa opressão e atingir a “igualdade”, os homens devem ser “ensinados” a não oprimirem as mulheres e as mulheres devem ser “ensinadas” a não permitir essa opressão.

3) Homens são criados desde cedo a colocarem mulheres num altar reverencial e sentirem CULPA e CONSTRANGIMENTO pelo fato de serem homens, simples assim. São ensinado que o homem em si não vale nada e que ele deve estar o tempo todo controlando TODAS as suas ações e pensamentos, já que são essencialmente maus, já que todos são passiveis da “maldição do machismo e da cultura do estupro” (sic).

Homens odeiam mais os estupradores que as próprias mulheres. Basta ver que estupradores são mortos em presídios, enquanto não é incomum mulheres se apaixonarem pelo estuprador
http://www.esmeraldanoticias.com.br/poli...em-mucuri/
Uma minoria dos homens é composta de marginais, criminosos, estupradores e afins. Mas todos esses comportamentos disfuncionais são generalizados como se todo homem fosse um criminoso e tivesse que PROVAR que não é. Todo o pressuposto de privilégios se dá por conta disso.

4) Mulheres são criadas para ODIAREM os homens e se considerar sempre em estado de vitima reativa. A propaganda feminazi trata homens como demônios desalmandos ou bestas feras. Em TODA propaganda de GUERRA o inimigo é DEMONIZADO e BESTIALIZADO, de modo que o povo que sofra a propaganda não o enxergue mais como humano e cauterize qualquer sentimento de empatia ou solidariedade.

Ironicamente todos os comportamentos disfuncionais femininos são relativizados. Mulheres que matam o companheiro (“alguma coisa ele fez”), mulheres que maltratam crianças (“faltou apoio da sociedade/familia”), mulheres que praticam crimes (“foi a influencia do namorado bandido)”, mulheres que praticam aborto (“é apenas um amontoado de células e ele está atrapalhando meu direito reprodutivo”), mulheres que traem (“alguma coisa ele NÂO fez: carinho, sexo, dinheiro...).

Por isso que a situação hoje em dia é tão complicada. Do jeito que as coisas estao indo nao tem como dar certo mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
Mensagens: 61
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2012
#4
20-05-2013, 06:21 PM
"é semelhante a relação Hindu entre Shiva e Kali."

Tem uma correção a ser feita aí. No contexto que o texto põe, o certo seria Shiva e Shakti.
A relação entre Shiva e Kali é outra.

Kali é a parte... ativa da mulher.
Posto de outra forma: Kali é a mulher que devora homens fracos.

Aaaaah! Eu não gosto da minha namorada pondo desafios, tentando me controlar o tempo inteiro! BLÁ BLÁ BLÁ EU SOU UM FRACOTE CHORÃO.

Se você for fraco, você sempre será devorado pela parte Kali da sua namorada. Não adianta conhecer a Real, ou o que for, você não vai conseguir ter um relacionamento saudável com uma mina, e ela sempre vai te aporrinhar. Na verdade, elas nunca param de aporrinhar, o problema é você achar que isso tem alguma relevância. O humor faz a aporrinhação parecer apenas uma brincadeira, e quando o homem tem esse comportamento, a mulher cede e te escuta.

Se você for Shiva, sua namorada expressará Shakti pra você (e não tem escapatória aqui também. não adianta o feminazismo enfiar na cabeça de vocês que algum dia existiu um momento em que mulheres eram ativas. bah! mulher ativa é RARO. todas as mulheres reagem, por isso que se diz que elas são submissas. se elas são submissas, não adianta chorar, ela vai reagir ao que você inserir na história, se você inserir sua fraqueza, você é devorado).

Não tem mistério nisso aqui. Tem coisa que já tem sido dita pelos fóruns.
Para entender o que é ser Shiva, é só compreender o porquê de terem feito nascer Shakti para se casar com Shiva; e descobrir porque Shiva, ao se casar com Shakti, tornou-se tanto um dono de casa, enquanto ao mesmo tempo se mantinha como alguém que abandonou a vida em família.
[+]
  •
Procurar
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  10 formas através das quais a elite ataca a masculinidade Mats 0 968 07-12-2014, 01:25 PM
Última Mensagem: Mats
  [VIDEO]Masculinidade, o que está acontecendo com os homens? Tiago Sorine 14 4,863 19-09-2014, 09:30 PM
Última Mensagem: Marcílio
  A masculinidade falha dos cavaleiros brancos barãozin 22 13,833 03-03-2014, 02:23 AM
Última Mensagem: Lizard King
  10 Maneiras de Como a Masculinidade está sob Ataque firehiei 2 2,829 02-03-2014, 06:56 AM
Última Mensagem: cabraman
  Clube da Luta: recuperando a masculinidade anglo americana barãozin 14 8,944 30-08-2012, 09:55 PM
Última Mensagem: THEWOLF

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo