• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dúvida sobre namoro
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dúvida sobre namoro
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-02-2014, 08:40 AM
Viajar no Carnaval com amiga vadia??? vishh, pode esperar q ela vai mamar e pular na pica de muitos cafas.

Dá o ultimato logo...não fica ligando nem correndo atrás dela não , tenta marcar algo logo, se ela disser q tem outro compromisso toca o foda-se e larga ela pra lá, não fica correndo atrás de vadia não, tá cheio delas por aí.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-02-2014, 11:40 AM
Um relato de algo que aconteceu próximo a mim nesses dias:

Um conhecido meu estava ficando (com intenções de virar algo mais sério) com uma garota. Essa garota disse que ia numa boate que é só para adolescentes, ele já sacou que ela ficaria com outro no local. Uma amiga que temos em comum ficou sabendo que a garota ficou com 11 caras em 4 horas nessa boate e não contou nada para esse conhecido. Para a sorte dele, uma amiga dele que não tenho contato também estava no local e presenciou ela ficando com 2 caras lá e contou para esse conhecido. Ele agiu como homem honrado e não quis mais saber dela.

Moral da história: Ele não quis mais saber dela, sabe que foi "traído", mas pensa que foi com 2 caras, sendo que na verdade foi com 11. A vida tem dessas coisas.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-02-2014, 12:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2014, 12:30 PM por Bruce N..)
Vai matar aula pra ficar com ela? Sério?
facepalm:

Cara, vai se foder, na moral.
"ah, não vai ter nada importante pq é a primeira semana"
Sua faculdade é uma merda então, estou no terceirão e na primeira semana o professor passou 30% do conteúdo da prova

Começa assim, depois você vai estar matando uma aula por semana pra ficar com a vadia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
25-02-2014, 01:00 PM
(25-02-2014, 11:40 AM)Raito Escreveu: Uma amiga que temos em comum ficou sabendo que a garota ficou com 11 caras em 4 horas nessa boate e não contou nada para esse conhecido.

Aaaaaaaaaaahhhhhhhhh facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
25-02-2014, 02:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2014, 02:14 PM por Lizard King.)
Confrade é uma cilada
hoje em dia existem 2 tipo de mulheres
as putas que são as profissionais que tanto cobiçamos e usamos seus serviços.
e as filhos das putas que são o tipo de vadia que você ta se envolvendo.
ela diz ser virgem? acredite talvez ela seja de signo somente isso !
tudo deu a entender que ela te quer como provedor e te ve como um beta, aprenda uma coisa confrade ex funkeira são promiscuas que sente atração por marginais, playboys e fortes emoções, tire da sua cabeça a palavra "exceção" ainda mais de uma ex funkeira, você não vê isso no mundo de hoje, alias hoje em dia não existe "ex viado" ou "ex puta" não existe meio termo ou você é uma coisa ou não é. entende ? pelos meus conhecimentos da real, os jogos manipulativo das fêmeas para dominar um macho provedor e transformá-lo em provedor funciona assim:

elas dizem ser virgem, para você acreditar que elas são excesões e pra vocÊ endeusa las para cair no conto de fadas que elas pregam.
elas começam a por preço no sexo blablabla sou virgem tem que ser especial e tals, dai o beta vai lá e faz um jantar a luz de velas, compra um vinho caro, prepara uma noite romântica , compra um presente caro, dai a vadia ganha o ponto fraco do beta e fala, OPA ESSE AI É FÁCIL SER MANIPULÁVEL E COMPRAR COM MINHA BUCETA CARD VIRGIN, que de virgem mesmo não tem nada. (lembrando que hoje em dia as mulheres usam muitas táticas para fechar as pregas da perseguida, tem sabonetes que faz isso, produtos de sex shop etc... teve uma marmita minha antigamente que já usou e realmente deixa apertadinha)

o script dos joguinhos continua assim:

dai o tempo vai passando e ela embreaga a vítima com muito sexo de qualidade, até a vítima estar 100% embreagada, e depois começa o deserto sexual o sexo vai sendo com menos frequência e os jogos emocionais a todo momento metralhando na sua cabeça, sempre te cobrando mais coisas, presentes etc... dai quando você quiser fazer sexo de novo você vai ter que ouvir no meio da sua fuça palavras como:

Antes você me amava mais
Antes você era mais romântico
Antes fazia jantar a luz de vela e me dava presentes
Não sinto vontade fazer sexo sem ser recompensada

e é ai que você começa viver o deserto sexual de um beta, e quando quiser sexo de qualidade tem que recompensar a sua amada e fazer os gostos delas, como estamos cansados de ver nos tópicos desse fórum.

lembre se que quando a mulher ver um destacado ou um alfa, ela abre todos os seus buracos, não importa se é crente, virgem etc... o alfa nem precisa se esforçar para isso
por isso te dou 2 conselhos
esqueça relacionamentos e invista no seu DESENVOLVIMENTO PESSOAL
o outro conselho é DESAPEGUE !
e não premie uma vadia com relacionamento, muito menos seja um beta provedor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
25-02-2014, 02:27 PM
(25-02-2014, 03:25 AM)John Oldman Escreveu: Confrades, através deste relato podemos perceber como está grande a inversão de valores, pois esta menina aparenta falar dessas putarias com um certo orgulho.

Pq isso acontece? Pq ela não tenta esconder esse passado como a maioria das mulheres?
Acredito que seja por causa da idade da moça, aos 19 anos ela esta no auge da beleza, por isso ela levanta a bandeira da putaria.

Mas imaginem essa moça a partir dos 26 anos. Esse relato e todo esse dialogo seriam outros, cheio de mentiras e controvérsias.

Depois que vc comer e descobrir se é mesmo virgem ou não, ai vc volta aqui e conta.

Abraço.

Nao tinha pensado por esse lado, confrade! Tu tens razao!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Yagami
Aspira
Tópicos: 1
25-02-2014, 10:59 PM
Confrades estou gostando muito das respostas, elas me ajudaram a refletir que ainda tenho muito o que aprender antes de dizer que conheço a real.
Hoje ela me enviou uma mensagem dizendo pra eu entrar no "feice" que queria me mostrar algo, ao entrar ela me enviou o link de uma página do facebook chamada "UM VIRGEM" https://www.facebook.com/paginadovirgem?fref=ts , página esta que exalta as mulheres e provavelmente é escrita por uma. A safada me disse que lendo os textos da página eu entenderia como ela se sente em realação a perder a virgindade facepalm:. Segue um pequeno exemplo dos textos que tem na página "Se ele respondeu 'ok' pra você no WhatsApp, é porque está ocupado rindo e escrevendo 'sua gostosa' para outra." Certo que é mulher ou um cara exageradamente mangina.
Além da página mencionada acima ela já havia me enviado um tempo atrás um link de uma reportagem do site Terra, ensinando como dar prazer a uma mulher através de sexo oral(http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/vi...aRCRD.html) nessa época ainda não sabia que era ex funkeira , além de me tirar pra provedor ainda quer que eu faça ela gozar, sendo que os cafas só devem socar a rola no cu dela sem nem se preocupar com mais nada.
Essa mina é mediana, eu sou mediano trabalho em uma multinacional com grandes possibilidades de crescimento mas ainda não ganho mais que 4 salários mínimos e não tenho carro, não sei o que ela viu em mim pra tentar me prender. Seria só por diversão ou acham que ela apenas quer um namorado certinho pra exibir nos eventos familiares ? Confused
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
26-02-2014, 12:12 AM
Uma coisa que eu percebi ao longo dos anos é que tem muita mina que começa a namorar 1 semana depois do carnaval, muita mesmo.
Tem umas que eu já vi no carnaval fazendo altas putarias na rua e no fim de semana seguinte tava namorando(com nenhum dos caras que ela pegou/deu no carnaval, claro).

E provavelmente é isso que se passa na cabeça desse mina ai confrade!
Vai passar o carnaval com a amiga safada; vadiar bastante, praticar muita putaria regrada a álcool e logo depois vai querer algo serio com você pra pagar de boa moça pra sociedade!

Se for marmitar ela depois do carnaval, cuidado com as DST's!!
Ou pior, se a camisinha estourar no carnaval e vc marmita-la logo depois, você pode ganhar um EAA de brinde!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-02-2014, 12:46 AM
(26-02-2014, 12:12 AM)Hiroshi Escreveu: Uma coisa que eu percebi ao longo dos anos é que tem muita mina que começa a namorar 1 semana depois do carnaval, muita mesmo.
Tem umas que eu já vi no carnaval fazendo altas putarias na rua e no fim de semana seguinte tava namorando(com nenhum dos caras que ela pegou/deu no carnaval, claro).

E provavelmente é isso que se passa na cabeça desse mina ai confrade!
Vai passar o carnaval com a amiga safada; vadiar bastante, praticar muita putaria regrada a álcool e logo depois vai querer algo serio com você pra pagar de boa moça pra sociedade!

Se for marmitar ela depois do carnaval, cuidado com as DST's!!
Ou pior, se a camisinha estourar no carnaval e vc marmita-la logo depois, você pode ganhar um EAA de brinde!!

Considerações muito pertinentes. Yagami, continuarei acompanhando a história, pois tenho a impressão que tudo vai acontecer igual o Hiroshi está prevendo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-02-2014, 07:28 AM
Yagami, essa página que você mandou, engraçado, mas uma pequena observação, duas vadias bem vadias do meu face curtiram essa página yaoming

Bom, provavelmente essa, como várias outras mulheres está afim de manter um fixo para choramingar as mágoas, independente se você tem dinheiro ou não. O beta provedor não é necessariamente de dinheiro, mas de suporte emocional também, inflando o ego, etc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Yagami
Aspira
Tópicos: 1
03-03-2014, 06:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 06:22 PM por Yagami.)
Olá pessoal, desculpem a demora mas aqui vai a continuação da história.

Quinta 27/02

Na quinta ela veio puxar papo comigo e me enviou uma imagem de uma página do chapolin , com os seguintes dizeres : Preparativos para o carnaval filme ok, pipoca ok, coberta ok. Neste momento eu fui arrastado de forma violenta pela matrix e pensei que ela desistiria da viagem de putaria pra ficar comigo, um sentimento de "talvez ela não seja puta"Rolleyes tomou conta de mim e fiz a pergunta idiota que não deveria ter feito

-eu : Por que desistiu da viagem ?
-ela : Não desisti, minha mãe não quer me dar dinheiro, meu pai tbm não, mas vou junto com a minha amiga e no domingo vou pra casa da minha prima na cidade x onde elas tem casa, lá é uma loucuragem o caranaval (olhei alguns vídeos no youtube e a putaria é pesada) e não vou precisar gastar muito. ( ela deve ter achado que eu iria me oferecer pra "emprestar grana ")Big Grin
-eu: pq me enviou essa imagem então ?
-ela : haha, isso ai é como tu vai passar o teu carnaval.

Nessa hora fiquei com muita raiva, mas consegui me controlar e não mandei ela ir a merda. A partir deste momento comecei a agir como um cafa pra ela, coloquei na cabeça q vou marmitar ela por um tempo, fazer ela ficar aos meus pés e largar ela sem nem dar tchau.

-eu : haha, te falei que não curto muito festas e carnaval, mas tem vezes q eu gosto de me divertir tbm, com certeza não vou assistir filme, o finde eu vou curtir na praia e uma amiga já me convidou pra uma festinha bem interessante na segunda.

Sei lá se ela acreditou ou não nessa porra, mas começou a ter pequenos ataques de ciúmes.

- ela : Que sacanagem isso, é só eu ir viajar e tu já marca de sair com outra blá blá blá.

- eu: Ela é só uma amiga e pelo que sei não aceitei teu pedido de namoro, então estou solteiro.

- ela: Vou tomar banho, tchau;

Sumiu.

Sexta 28/02

Estou trabalhando de boa quando meu celular começa a chamar, ao ver que é a virgem q está ligando não atendo pra dar um gelo nela e tbm terminar de fazer o que precisava. Após 30 min ela me da um toque e desliga, pego meu celular e vou até o corredor ligar pra ela.

-Eu: Oi fulaninha, tudo bem ?
-Ela: Oi mor, como está ?
-Eu : Bem, não posso demorar pois estou no trabalho.
-Ela: Ah ta, é que estava com saudades, mas liguei pra dizer que hoje não vou poder te ver, meu pai está de folga e eu e meu irmão mais novo vamos pra casa dele passar o dia lá, vou aproveitar e ver se ele me da pelo menos uns R$ 50,00 hehe.

Os mais experientes da real já deveriam saber q isso aconteceria

-Eu : Blz, tchau.

Fui seco com ela e desliguei.

Obs: ela é filha de pais separados e pelo q arranquei dela, o pai parece ser cafa, ou melhor, é cafa tem 3 filhos com 3 mulheres diferentes e não é casado com nenhuma, mas parecem q os 3 filhos curtem ele.

Lembram das primas que mencionei acima ? Uma é casada com um carinha q não parece ser muito esforçado, a outra é solteira, tem mais cara de vadia do que a amiga casada com o cafa, mas do pescoço pra baixo é um canhão, a mina tem 28 anos, é desempregada e nunca teve interesse em fazer alguma faculdade, vive nas costas dos pais. Não sei se ela pulou mais na pica de cafas com a amiga, ou se vai pular mais com essas priminhas.

Ao chegar na facul haviam uma meia dúzia de gatos pingados, aqui choveu muito na sexta, era a primeira semana de aula e o carnaval ainda não havia passado então muita gente só queria saber de curtir.
Com poucos alunos o professor explicou por algumas horas como funcionaria a disciplina, etc passou uns trabalhos para entregar na próxima aula e liberou a turma. Ao chegar em casa entrei no face e a mina já veio me chamando.

Ela havia me enviado um texto todo meloso com coisas do tipo :

A gente só da valor quando perde, sinto sua falta, etc.

- Eu : Oi, legal o poema(poesia, que se foda, fingi que nem me importei com aquilo), tirou de onde ?

-Ela : dessa página https://www.facebook.com/cafajestando?fref=ts , é bem coisa de cafajeste mesmo rsrs.

Entrei na página e pra minha surpresa, uma página sobre cafajestes, ela curte uma página sobre cafas, e não só ela, tem 30, isso mesmo 30 minas do meu facebook que curtem essa página.

-Eu: Então tu gosta de cafajeste ?
-Ela: Eu não, sou uma mocinha de respeito e só gosto de caras bonzinhos como tu.

AQUI ELA MOSTROU QUE ME ACHA UM CARA DECENTE, PENA QUE APENAS PARA SER PROVEDOR.

-Eu: Esse poema ai não é coisa de cafajeste não, é coisa de mina querendo chamar atenção.

-Ela : pq vc fala assim comigo ?(emotion de choro)
-Ela: olha só, quem é a guria que te convidou pra sair ? tu ta ficando com ela ? me diz a verdade por favor.

-Eu: Já disse que não, é só amiga, mas pode ser que eu fique com ela, é uma garota legal e bonita.

-Ela: (emotion triste), vou pra praia amanhã, to me enchendo de roupas aqui. "começou a falar tudo q levava"

-Eu : deixa eu ver um desses vestidos, deve ficar ainda mais gostosa neles.

-Ela: rsrs pera
-Ela : enviou foto

Nesse momento já passou o ciume

-Eu: Bem gostosa mesmo, quando sai comigo tu vai cheia de roupas né.

- Ela: Ah mas tu não se comporta (dou uns amassos violentos)

-Eu: Então no carnaval tu vai usar calça tbm ?

-Ela: rsrs ah carnaval é outra coisa né rsrsrs.

-Eu: Blz, então tu diz q gosta de mim, mas não usa vestido comigo pq sou muito tarado, já um desconhecido qualquer vai passar a mão a vontade é isso mesmo ?

-Ela: Ai, assim tu me ofende, bem capaz q eu deixo desconhecido passar a mão em mim.

-Eu: Ta bom, então nas festinhas que tu costumava ir e no carnaval os caras só seguram tuas mãos enquanto te beijam ? haha

-Ela: Ah se tu diz né, tu sabe que eu gosto de ti blá blá blá, nem vou ficar com ninguém só vou curtir e dançar .

NEM VOU FICAR COM NINGUÉM, SÓ VOU CURTIR E DANÇAR yaoming

-Eu: Blz, quando tu voltar vai usar ele então, e acho q está na hora da gente ir em algum motel, afinal se tu gosta de mim e está com vontade de transar comigo é pq tu considera q já é o momento certo.

-Ela: Ah vou pensar, mas se tu prometer q a gente vai só pra conhecer ai talvez eu vá

-Eu: Sim vamos só conhecer, dar uns amassos, se rolar vai ser pq tu está afim.

-Ela : Ah acho melhor a gente não ir não, quando tu me pega eu fico louca de vontade mas acho q ainda não é a hora.

Quer que eu coloque uma aliança no dedo, namore por 3 meses e conheça toda a família, ai vai ser a hora Angry

-Eu: Vou sair, quando tu voltar a gente conversa sobre isso.

-Ela : Ai, ta bom, mas não fica me pressionando blá blá blá, quero q seja especial, falei de ti para minhas amigas e elas acham q eu tenho q esperar estar pronta blá blá blá.

-Eu: Tchau

-Ela: Tchau mor, se cuida e tu está me devendo um bom passeio vou ficar 2 findes sem te ver.

VAI FICAR 2 FINDES SEM ME VER PQ AO INVÉS DE VOLTAR QUARTA VAI FICAR UMA SEMANA INTEIRA NA PRAIA, NÃO VAI ME VER POR CULPA DELA E EU É QUE TENHO QUE COMPENSAR ISSO ? Angry

-Eu: Mas esse passeio vai ter q ser em motelTongueTongue bj.

Acho que este post ficou bem longo, mas assim da pra vcs analisarem bem e me enviarem mais dicas. Amanhã começo minha leitura de NA.
Eu inventei que uma amiga queria sair comigo, mas acabei convidando uma gostosa do facebook e ela topou sem cu doce Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
03-03-2014, 06:56 PM
(03-03-2014, 06:16 PM)Yagami Escreveu: -Ela: Eu não, sou uma mocinha de respeito e só gosto de caras bonzinhos como tu.

[Imagem: tumblr_mjvpfwVyVp1rbmq3zo1_400.jpg]

(25-02-2014, 10:59 PM)Yagami Escreveu: Além da página mencionada acima ela já havia me enviado um tempo atrás um link de uma reportagem do site Terra, ensinando como dar prazer a uma mulher através de sexo oral (...) nessa época ainda não sabia que era ex funkeira , além de me tirar pra provedor ainda quer que eu faça ela gozar, sendo que os cafas só devem socar a rola no cu dela sem nem se preocupar com mais nada.

[Imagem: attachment.php?attachmentid=11110&d=1376109720]

(03-03-2014, 06:16 PM)Yagami Escreveu: -Eu: Então no carnaval tu vai usar calça tbm ?

-Eu: Blz, então tu diz q gosta de mim, mas não usa vestido comigo pq sou muito tarado, já um desconhecido qualquer vai passar a mão a vontade é isso mesmo ?

-Ela: Ai, assim tu me ofende, bem capaz q eu deixo desconhecido passar a mão em mim.

[Imagem: 273114d1391712946-giannina-segnini-renun...9688_n.jpg]

Pare de perder tempo com essa vagabunda de 5º AGORA.

Tem que ser no estilo OU DÁ OU DESCE. Tu tá fazendo hora extra nesse joguinho de bosta. Essa daí não é virgem nem de orelha porra. Ficar perdendo tempo jogando conversinha fora, implorando por migalhas é coisa de GDR? "Ainnn qdo vc voltá vc vai mim dá heinnnnnn!" X10 facepalm:

O papo tem que ser reto. Sem rodeios, sem firulas, sem frescura. Tem que agir como macho, não como frutinha apegada, que nem você está fazendo. Firula só se você tivesse algum interesse nela além de passar a vara, e olhe lá.

Se pah é pah parceiro, se não é pah também e tá tudo certo. Aprenda isso! Se ela realmente quisesse te dar, não haveria montanha, incêndio ou qualquer outro obstáculo que a impediria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
03-03-2014, 07:10 PM
só pelo fato dela ter frequentado baile funk ela é uma vadia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
03-03-2014, 07:37 PM
(03-03-2014, 06:16 PM)Yagami Escreveu: Olá pessoal, desculpem a demora mas aqui vai a continuação da história.

Quinta 27/02

Na quinta ela veio puxar papo comigo e me enviou uma imagem de uma página do chapolin , com os seguintes dizeres : Preparativos para o carnaval filme ok, pipoca ok, coberta ok. Neste momento eu fui arrastado de forma violenta pela matrix e pensei que ela desistiria da viagem de putaria pra ficar comigo, um sentimento de "talvez ela não seja puta":rolleyes: tomou conta de mim e fiz a pergunta idiota que não deveria ter feito

-eu : Por que desistiu da viagem ?
-ela : Não desisti, minha mãe não quer me dar dinheiro, meu pai tbm não, mas vou junto com a minha amiga e no domingo vou pra casa da minha prima na cidade x onde elas tem casa, lá é uma loucuragem o caranaval (olhei alguns vídeos no youtube e a putaria é pesada) e não vou precisar gastar muito. ( ela deve ter achado que eu iria me oferecer pra "emprestar grana "):D
-eu: pq me enviou essa imagem então ?
-ela : haha, isso ai é como tu vai passar o teu carnaval.

[Imagem: soco+na+cara.jpg]

(03-03-2014, 06:16 PM)Yagami Escreveu: -eu : haha, te falei que não curto muito festas e carnaval, mas tem vezes q eu gosto de me divertir tbm, com certeza não vou assistir filme, o finde eu vou curtir na praia e uma amiga já me convidou pra uma festinha bem interessante na segunda.

Sei lá se ela acreditou ou não nessa porra, mas começou a ter pequenos ataques de ciúmes.

- ela : Que sacanagem isso, é só eu ir viajar e tu já marca de sair com outra blá blá blá.

- eu: Ela é só uma amiga e pelo que sei não aceitei teu pedido de namoro, então estou solteiro.

- ela: Vou tomar banho, tchau;

Dai se vê que ela quer você como cãozinho de estimação.
Ela tem todo o direito de chupar quantas rolas quiser, mas o cãozinho tem q ficar em casa quietinho esperando a dona chegar!!

(03-03-2014, 06:16 PM)Yagami Escreveu: -Eu: Então tu gosta de cafajeste ?
-Ela: Eu não, sou uma mocinha de respeito e só gosto de caras bonzinhos como tu.

[Imagem: agente_j_will_smith.jpg]

(03-03-2014, 06:16 PM)Yagami Escreveu: -Eu: Então no carnaval tu vai usar calça tbm ?

[Imagem: 250px-AgentSmith.jpg]

(03-03-2014, 06:16 PM)Yagami Escreveu: -Ela: Ah se tu diz né, tu sabe que eu gosto de ti blá blá blá, nem vou ficar com ninguém só vou curtir e dançar .

Show ContentSpoiler:
[Imagem: gargalhada.jpg]

(03-03-2014, 06:16 PM)Yagami Escreveu: -Eu: Blz, quando tu voltar vai usar ele então, e acho q está na hora da gente ir em algum motel, afinal se tu gosta de mim e está com vontade de transar comigo é pq tu considera q já é o momento certo.

-Ela: Ah vou pensar, mas se tu prometer q a gente vai só pra conhecer ai talvez eu vá

-Eu: Sim vamos só conhecer, dar uns amassos, se rolar vai ser pq tu está afim.

-Ela : Ah acho melhor a gente não ir não, quando tu me pega eu fico louca de vontade mas acho q ainda não é a hora.

Quer que eu coloque uma aliança no dedo, namore por 3 meses e conheça toda a família, ai vai ser a hora Angry

-Eu: Vou sair, quando tu voltar a gente conversa sobre isso.

-Ela : Ai, ta bom, mas não fica me pressionando blá blá blá, quero q seja especial, falei de ti para minhas amigas e elas acham q eu tenho q esperar estar pronta blá blá blá.

-Eu: Tchau

-Ela: Tchau mor, se cuida e tu está me devendo um bom passeio vou ficar 2 findes sem te ver.

VAI FICAR 2 FINDES SEM ME VER PQ AO INVÉS DE VOLTAR QUARTA VAI FICAR UMA SEMANA INTEIRA NA PRAIA, NÃO VAI ME VER POR CULPA DELA E EU É QUE TENHO QUE COMPENSAR ISSO?

-Eu: Mas esse passeio vai ter q ser em motel bj.

[Imagem: Chapolin_Colorado_by_jack_tinx.jpg]
Minhas anteninhas de vinil da real estão detectando que quando ela voltar, ela vai fazer um tremendo cú doce e vc só vai comer se topar namorar!
Repare que ela está aproveitando bastente os ultimos dias de solteira dela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
03-03-2014, 08:11 PM
Bem, os confrades Mad Max e Hiroshi marcaram exatamente o que precisava ser evidenciado, então vamos as observações:

Essa aí de virgem não tem nada. Vai estar rebolando no pau de algum cafa durante o carnaval inteiro. yaoming

Teve a audacia de te dar uma bela tirada com você, te tirando pra forever alone. Alem do provedor e bonzinho.

Você só está jogando um jogo idiota, sem ter nenhum progresso e ainda sendo trollado. Sabe o que tu faz?

Se quer realmente comer essa vadia, VAZA. Você não tá desapegado porra nenhuma. Porque se tivesse, já teria ido procurar outra mulher.

Se tu ir trepar com outra, as possibilidades são:

-Ela vai deixar de cu doce e dar pra você.
-Ela não vai mais falar com você.

Então ao invés de jogar joguinho de mulher, que não ta lhe dando resultado nenhum, vá foder outra, que pelo menos você vai sair no lucro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
03-03-2014, 08:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 08:19 PM por Lizard King.)
Pqp eu vejo esses relatos aqui e fico revoltado
nem nos meus tempos de matrix eu me submetia a tamanho jogo infernal
não deixe de lado seu amor própio e honra para implorar migalhas de uma vadia
esse é o tipo de homem que você quer ser ? ACORDA PORRA !
você quer ser aqueles peixinhos que espera os tubarões comerem suas refeições para depois ficar com o resto do que sobrou ?
cade o seu valor ? cade o seu amor própio ? você não tem estima ? você acha ser um homem merecedor dos restos de uma vadia e fica implorando pra isso?
eu não tentaria pegar uma vadia dessa, eu nem olharia na cara dela DE NOJO
não seja um beta porra
trabalhe seu desenvolvimento pra se tornar alguém melhor , para se tornar um alfa, e coisas assim não se constroem do dia pra noite
pega a porra do dinheiro que você iria no motel, junte mais um pouco e vá esvaziar esse saco com uma gp que você ganha +
e se for pra comer vadia, como os confrades disse, é papo reto! não fique de conversinha marca de sair no máximo 2 vezes se a vadia não for e ficar enrolando, pode partir pra outra que ela já te escrachou como um beta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-03-2014, 10:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 10:18 PM por Itachi Uchiha.)
Porra vei fui dar uma olhada nessa pagina ae do facebook que o confrade citou https://www.facebook.com/cafajestando?fref=ts e olha o que eu acho uma mina aqui da facul que pagava de santa e ainda mais cu doce curtindo , A real nunca falha Fuckyeah

A Real parece que tem um sharingan que ve atraves das máscaras das vadiasFuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
03-03-2014, 10:26 PM
Ela continua jogando com vc...e te tirando de otário...de bobo...de beta...de amigay...

Me deu vergonha de ler essa conversa sua com ela, seja direto cara, olha só como ela te tira e zua com sua cara e vc num sabe reagir... seja mais ríspido...grosso e direto, chama logo essa vadia pro abate, essa hora q ela ficou enciumada vc podia ter logo falado algo como: ''Pois é, eu sou homem, não fico sem mulher, mulher comigo é assim ou quer ou não quer, vc fica fazendo hora comigo, pois bem, tem outras me querendo por aí, vamos pro Motel agora ou não porra ?''

Olha na boa...larga essa vadia, corte os contatos, vc tá passando cada vez mais vergonha e ela tá tendo certeza q vc é um betão de marca maior, tenta comer essa outra q vc disse q não fez cú doce com vc, e ve se num cai nos papinhos de pseudo santa delas mais, se essa outra vadia funkeira ficar com ciuminho e vier atrás de vc , não perde tempo, leva logo pro Motel cara, se ela vier com esse papinho de santinha de novo mande ela ir pra puta ki a paril e some.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
03-03-2014, 10:46 PM
(03-03-2014, 10:13 PM)ITACHI UCHIRRA Escreveu: Porra vei fui dar uma olhada nessa pagina ae do facebook que o confrade citou https://www.facebook.com/cafajestando?fref=ts e olha o que eu acho uma mina aqui da facul que pagava de santa e ainda mais cu doce curtindo , A real nunca falha Fuckyeah

A Real parece que tem um sharingan que ve atraves das máscaras das vadiasFuckyeah

Pior que é uma boa analogia. yaoming

Eu chegava em casa depois do colégio e sintonizava o SBT pra assistir as lutas épicas do Kakashi. Ele com o sharingan não apenas lia e interpretava os sinais do oponente, como a partir daí previa e até mesmo manipulava seus futuros movimentos, enquanto já tinha engatilhado um contra-ataque fatal.

Com a Real não apenas prevemos o comportamento da mulher moderna, como até certo ponto somos capazes de manipulá-las (tudo com o prévio aval delas, claro) e sempre ter um plano, ou contra-ataque, escondido na manga, contra cretinices, manipulações etc.

Contra a Real não há argumentos. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
03-03-2014, 10:58 PM
Pequeno gafanhoto...
Quer saber?
Vai fundo! Pede ela em namoro, bote aliança no dedo, conheça a família toda e o caralho...
Você precisa mesmo é SE LASCAR, com força, pra aprender.
Agora pára de mimimi e vai lá, assistir "Crepúsculo" enquanto sua princesinha encantada faz anal giratório e gargarejo com a porra dos cafas, seu VIRGEM!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Opinião sobre término de namoro canislupus 70 41,795 09-09-2020, 10:49 PM
Última Mensagem: luanrocha
  Dúvida sobre relacionamento Spawn 31 1,452 04-09-2020, 07:34 PM
Última Mensagem: Digons
  Dúvida sobre partilha de bens em divórcio Harry Balls 1 1,238 20-04-2015, 04:51 AM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  Duvida sobre marmitar M$ol gordinha e puta assumida Rasputin 12 4,760 02-01-2015, 06:17 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato - Dúvida sobre o relacionamento e o desenvolvimento Aquiles 15 4,407 10-02-2014, 11:00 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo