25-02-2014, 01:12 PM
(25-02-2014, 08:51 AM)Daniel Corleone Escreveu:(25-02-2014, 08:31 AM)Sigmarsson Escreveu:(25-02-2014, 07:29 AM)Daniel Corleone Escreveu: Bruce N., não se iluda, dizer que a libido do homem é mais alta te digo com certeza que é uma matrix, as vontades são equivalentes, a diferença é que pro homem o sexo ta mais relacionado ao coito em si, pra mulher está bem mais relacionado ao social...
Não mesmo.
Já existem vários estudos q COMPROVAM q a libido masculina é sim muito maior do q a feminina.
Essa questão q homem e mulher sentem vontade de transar na mesma intensidade é uma das maiores mentiras do século.
Vi um estudo que diz exatamente o contrário, mas não vou lembrar a fonte.
(25-02-2014, 09:54 AM)Sniper Escreveu: Eu respondi sem olhar as outras respostas e percebi que minha resposta foi igual a do Barão.
(25-02-2014, 09:38 AM)Daniel Corleone Escreveu:(25-02-2014, 09:15 AM)Martinho Búfalo Escreveu: Forçou em cumpadi.
Se a mulher tivesse uma vontade sexual , equivalente a masculina,
não sei se seria um paraíso ou se seria uma desgraça, mas tenha certeza que a matrix seria bem menor em relação aos homens, não estou dizendo que elas não gostem ou não pensem , podem pensar até mais do que alguns homens, mas saiba que é muito mais emocional pra elas, algo como transgredir as regras, ou aquela sensação de " sou liberta, penso em sexo como um homem" , do que aquela vontade em sí que você sente e faz com que você dificilmente vá recusar uma xota que se esfregue dois segundo em vc , sem nem contar dois tempos!
Eu continuo acreditando que sim, todos vemos algo quase equivalente acontecendo na sociedade, a diferença é que elas são mais inteligentes do que a maioria dos homens nesse quesito e não ficam espalhando por aí, pois não querem que descubram a vadiagem delas. Trabalhei +/- 1 ano com só mulheres e em menos de 1 mês eu notei isso.
Cara, pra mim a libido do homem é muito, muito maior que a da mulher.
Nunca vi homem recusar sexo pra esposa por estar com dor de cabeça ou alguma outra desculpa esfarrapada.
O homem tem em média 20~30 vezes mais testosterona q uma mulher, isso é fato COMPROVADO pela ciência ...a presença desse hormônio afeta e muito a libido, pra falar a verdade foi descoberto q a libido está ligado aos níveis de testosterona, sendo assim NENHUMA mulher tem libido equivalente a de um homem.
É engraçado notar q quando mulheres usam anabolizantes (testosterona e seus derivados) a um aumento de médio a grande na libido delas, em fóruns de musculação eu mesmo cansei de ver mulheres q tavam tomando anabolizantes reclamarem da libido estarem batendo nas nuvens...vontade de transar 24 horas por dia (q nem a gente q é macho) mas depois q paravam de tomar a vontade sumia.Isso e mais outras comprova o quanto a testosterona influencia na libido humana.
Acho q a sua fonte confrade era feminazi vio rsrsr, é impossível mulheres em estado normal terem libido igual ou mais alta q os homens, não tem como, a exceção é somente as ninfomaníacas.Na minha opinião nem precisaria de estudo pra perceber isso, basta olhar na sociedade o quanto nós homens desde a adolescência somos desesperados po uma PPk enquanto elas nem ligam pra sexo , é por isso é q elas conseguem nos manipular, nós precisamos de sexo, elas nem tanto, podem ficar 1 anos sem dar q não afz diferença, enquanto nós ficar um mes sem dar uma bimbada é loucura...pagamos putas...vamos a baladas atrás delas... mulher NENHUMA paga pra ter sexo

E sim, é traição confrade.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''