• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros REAL escancarada em apenas 3 semanas de trabalho
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
REAL escancarada em apenas 3 semanas de trabalho
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-05-2014, 12:01 AM
Boa noite bufalos!

bom, como alguns sabem, comecei a trampar como corretor imobiliario ha algumas semanas
to curtindo, o ambiente eh legal, bastante gente empolgada q ta la pra fazer dinheiro mesmo ate porque, corretagem nao eh pra acomodados ja que estabilidade vc praticamente nao tem nada.

Porem, nessas poucas semanas de vivencia nesse ambiente, ja pude observar varios exemplos de lado obscuro e manginices que tanto discutimos por aqui

nao vou me ater a detalhes, mas pude observar alguns exemplos gritantes

Bom, pra comecar, a mais gostosinha da empresa eh uma das minas com o nariz mais empinado que ja tive o desgosto de conhecer. Egolatra extrema. E tem motivos para isso: ganha favores gratuitos de varios homens da empresa (tanto novos, quanto mais velhos), recebe caronas, alem de constante ajuda e de diferentes pessoas. Basta falar com a voz fina e manhosa q a manginice nao acaba.
Eh tambem uma das corretoras que mais vende na empresa. Porque sera ne?

como disse, nao qro me ater a detalhes, mas vi coisas absurdas como ela pedir pra um cara do lado dela ir pegar uma folha na impressora e o cara se levantar e ir la pegar na hora. Assim como ela escolher o horario que vai ganhar carona de um outro cara.
Enfim, coisas que chegaram a doer minhas bolas quando presenciei.

Inclusive, ja na primeira semana q estava trabalhando ela ja veio me testando, me tratou mal, mesmo sabendo q eu era novo, pq eu nao sabia fazer um negocio no software da empresa. A partir dai, ja vi com quem estava lidando. Dei um puta corte nela e fiquei na minha. Uns 3 dias depois ela veio se desculpar e me perguntou se eu fiquei de cara com ela ou algo do tipo. Me fiz de besta e falei q nao. So pela cara dela ja vi q ela ficou confusa pq nao conseguiu me atingir, enquanto isso dei gargalhadas por dentro.
Passado 2 duas semanas ela ainda tenta me atingir, e eu continuo indiferente, sem dar importancia ao q ela fala... creio q ela va continuar nessas por mais um tempo, ate desistir. Vou ganhar dessa vadia no cansasso. Nao sabe q pela primeira vez esta lidando com um cara da Real q conhece todos seus joguinhos.

Infelizmente, nao posso tratar ela MUITO mal a ponto de mandar ela longe se ela continuar me testando e desrespeitando, afinal adivinhem com quem ela namora?

Com o diretor da empresa, eh claro!
O cara eh alfa pra caralho, com certeza nao chegou la por acaso. Sabe falar em publico, motivar a equipe etc. E deve ter vendido muito imovel, obviamente.

Bom, e alem dessa vadia, gostaria de comentar com vcs sobre um cara que trabalha em outro setor da empresa, num andar acima do que eu fico, entao acabo falando bastante com ele.

Deve ter la seus 30 e poucos anos. Negro, de boa aparencia e muito trabalhador. Mas infelizmente, eh mais um grande exemplo de COB.
Tava falando com ele no inicio da semana e ele me contou que conheceu sua mulher quando ela recem tinha tido um filho com outro cara, mas estava solteira.
E oq ele fez? se casou com ela e "adotou" a crianca pra ele. Hoje, o guri nao tem muito contato com o pai biologico, eh ele quem cuida e paga as contas facepalm:
E oq esse meu colega ganhou com isso? Um belo casamento, e uma mulher cheia de gratidao que gosta dele?

Obvio que NAO, meus caros. Num filme da Disney, talvez isso aconteceria...
Aqui eh o mundo REAL, aqui eh A REAL.
Ele disse que o casamento eh uma bosta, ela nao tem qse nada de respeito por ele, tanto eh q nunca dormem juntos. So nao se separaram por causa dos filhos mesmo. Algo q eh, infelizmente, muito ocorrente devido a acomodacao e falta de pulso firme do homem moderno.

Entao eh isso, bufalos... aconteceram outras coisas, mas essas duas foram oq mais me chamou atencao
gostaria de aproveitar esse topico e falar algo sobre isso tudo:

ao observar tanta coisa em tao pouco tempo, me levou a lembrar o quanto a REAL mudou meu jeito de pensar e por consequencia, me mudou como PESSOA.

se estivesse vivendo isso ha uns 4 anos, nao iria dar importancia pra essas coisas e muito menos conseguiria perceber que tudo isso que acontece, cada comportamento feminino, cada resposta/atitude que observei... nenhum deles eh por acaso. Com a real tu consegue enxergar a explicacao e logica em absolutamente TODOS relacionamentos interpessoais. Eh como se tudo fosse um grande quebra cabeca, e que agora temos as ferramentas para saber monta-lo.

Fica ai o meu relato, e minha gratidao por ter aprendido e fazer parte desse grupo de BUFALOS. Forum de verdadeiros HOMENS, que se orgulham disso e estao aqui para se ajudar e se desenvolver. Aqui nao tem lugar pra injusticas e hipocrisia.

Grande abraco galera, bom final de domingo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-05-2014, 12:25 AM
É isso ai Jef...desarticular joguinhos femininos e vence-los nos da grande satisfação...

No mais se dedique e vença ...se destacando com as vendas...procure ser o numero 1 ou esteja entre os primeiros...

Com certeza esse é o diferencial de destaque...

Ai quem sabe ela passe a respeitar um verdade MAN...

Boa Sorte...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-05-2014, 12:38 AM
Boa jef....

Aprenda que o mundo jaz no maligno e se organize espiritualmente e mentalmente pra não coexistir nessas condições malignas. Não queira isso pra sua vida, se desenvolva sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-05-2014, 09:00 AM
Boa Jef, continue assim.

PS: esta do COB que você falou, me deu náuseas aqui...facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-05-2014, 09:50 AM
nada novo no front ... continue em prontidão Jef
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-05-2014, 10:20 AM
O que é COB?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
12-05-2014, 10:25 AM
(12-05-2014, 10:20 AM)Daniel Corleone Escreveu: O que é COB?

COB: Corno otário Beta. Torneio realizado todo mês no Fórum Mundo Realista para decidir o cara mais corno do mês, baseado em relatos dos demais usuários e casos da crônica social.

Leia o glossário da Real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
12-05-2014, 11:44 AM
É isso aí, Jef!
Keep fighting!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-05-2014, 12:34 PM
Excelente relato confrade! Sugiro que coloque "[Relato]" sem as aspas no título do tópico, para futuramente ser mais fácil encontrá-lo nas buscas.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-05-2014, 01:53 PM
Tenho nojo dessas vagabundas que conseguem tudo só porque têm uma PATACA no meio das pernas. Mas a culpa primária é dos manginas. O que não exime as vagabundas.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
14-05-2014, 03:28 AM
Sao relatos como esse que me fazem agradecerc a DEUS por ter conhecido a Real, quase a minha vida toda eu pensei que eu era um fudido mas vendo os meus ex-herois "fodoes" vejo que nao perdi gande coisa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
07-12-2015, 02:12 AM
Sou muito grato a Real também.
Incrivel como tu passa a enxergar tudo com muito mais clareza. Aquilo q antes era confuso, começa a ficar extremamente facil de entender e ate prever. As vezes basta observar um casal integindo por alguns segundos que tu ja compreende toda situação.

Isso realmente nao tem preço, sou muito grato a tudo e a todos. Não sei oq seria de mim se não tivesse achado essa forum. O conhecimento q compartilhamos e discutimos diariamente aqui definitivamente nao tem como precificar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
07-12-2015, 08:44 AM
Mas e aí Jef, continua na mesma empresa ou já saiu? Teve outros acontecimentos após esses relatados?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
07-12-2015, 09:27 AM
(07-12-2015, 02:12 AM)Jef Escreveu: Sou muito grato a Real também.
Incrivel como tu passa a enxergar tudo com muito mais clareza. Aquilo q antes era confuso, começa a ficar extremamente facil de entender e ate prever. As vezes basta observar um casal integindo por alguns segundos que tu ja compreende toda situação.

Isso realmente nao tem preço, sou muito grato a tudo e a todos. Não sei oq seria de mim se não tivesse achado essa forum. O conhecimento q compartilhamos e discutimos diariamente aqui definitivamente nao tem como precificar.

Igual ao COB que tu citou antes trollface

No mais, é isso mesmo confrade. Vejo coisa parecida diariamente, e depois da Real realmente é tenso acreditar e ver as razões da submissão do cara moderno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
Tópicos: 0
07-12-2015, 09:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2015, 09:29 AM por Conservative.)
Jef,

Seu relato é interessante, no entanto, chamo sua atenção para que melhore o português.

É triste vermos homens como o seu "colega de trabalho" que se casou com uma mãe solteira e hoje sofre as agruras advindas desse tipo de relacionamento. Mas, cada um colhe aquilo que planta. O sábio não aprende com seus próprios erros, mas com os erros dos outros.

Quanto à essa mulher (que realmente deve ser bonita), sempre conseguirá as coisas através de esmolas emocionais, sempre através de jogos. Ela não está errada. Está jogando com o que tem. Errados estão aqueles que se sujeitam a esses jogos.

Parabéns pelas suas atitudes e por ter percebido logo de início com quem está lidando.

Minha dúvida é: Qual foi o desfecho, visto que faz mais de um ano que postou?
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
07-12-2015, 04:17 PM
(07-12-2015, 09:29 AM)Conservative Escreveu: Jef,

Seu relato é interessante, no entanto, chamo sua atenção para que melhore o português.

É triste vermos homens como o seu "colega de trabalho" que se casou com uma mãe solteira e hoje sofre as agruras advindas desse tipo de relacionamento. Mas, cada um colhe aquilo que planta. O sábio não aprende com seus próprios erros, mas com os erros dos outros.

Quanto à essa mulher (que realmente deve ser bonita), sempre conseguirá as coisas através de esmolas emocionais, sempre através de jogos. Ela não está errada. Está jogando com o que tem. Errados estão aqueles que se sujeitam a esses jogos.

Parabéns pelas suas atitudes e por ter percebido logo de início com quem está lidando.

Queria saber também do confrade Jef, como os fatos se desenrolaram!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
07-12-2015, 05:12 PM
(07-12-2015, 09:29 AM)Conservative Escreveu: Jef,

Show ContentSpoiler:

Show ContentSpoiler:

Dia desses escutei essa frase aqui no Trabalho:

Citar:No Brasil é assim ou você é bonita ou você estuda
,
Típica frase de manginão capacho que baba ovo de mulher que sabe manipular imbecis no ambiente escolar ou de trabalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
08-12-2015, 04:57 PM
Bom, vamos lá

Saí da corretagem depois de 1 ano e alguns meses. Comecei a ver colegas tendo que se mudar, vender o carro e outras situações e resolvi sair. Olhando para trás agora, percebi que fiz a coisa certa uma vez que o mercado só piorou e fiquei sabendo de vários colegas saindo da profissão. (já é um ambiente de alta rotatividade normalmente, mas esse ano foi pior ainda). É uma baita escola de vendas, melhor do que entrar em um MMN por exemplo, na minha opinião. Valeu a experiência mas não pretendo voltar para o ramo (apesar de poder a qualquer momento já que conclui o curso). Enfim, aprendi bastante coisa que me será ultil daqui pra frente, sem dúvidas.

Acabei revivendo esse tópico meio que sem motivos, mas como pediram vou relatar mais sobre esses dois casos.
Não faz mais do que 2 meses, fiquei sabendo por ex colegas que essa mulher do diretor está gravida dele. Ela tem uns 25 anos, e conseguiu garantir com a ajuda da sua boa e velha buceta a tão sonhada estabilidade de ter filho com um cara bem sucedido. Entrando no facebook do diretor, suas palavras eram de "surpresa" e "alegria por esse presente de deus".
Detalhe que ele ja tem um filho pequeno de outro casamento, que por sinal é uma ex-mulher que infernizou (e ainda deve infernizar) muito a vida dele. Dentro da empresa ja me falaram o quanto ela fazia isso, sendo que ele mesmo postou um texto no facebook no ano passado indo até a DELEGACIA prestar queixa pois a vadia nao o deixava, de forma esporádica ele ver o filho. E nesse post ele denunciou publicamente o seu desespero em ver o guri. Infelizmente mais um típico caso de alienação parental. Mal a vadia sabe o quão prejudicial isso é para a criança. Quando criei esse tópico provavelmente ainda nao tinha conhecimento dessa questão, senão teria postado.

Mas enfim, ele é um cara muito bem sucedido, diretor de uma loja com 40 corretores, alfa, mas que sofre essas consequências de não conseguir controlar o próprio pau, pelo jeito so escolhe vagabundas espertinhas para se relacionar e agora paga esse preço.

Quanto ao meu colega que trabalhava no financeiro da empresa, é outra história cabeluda. Com o tempo descobri que o cara era alcolatra. Muito trabalhador mas a noite não podia faltar whisky. Falou que antes o problema dele era muito mais sério mas agora era controlado.
Saiu da imobiliária antes que eu pois brigou feio com a sua mulher, teve que sair de casa (nao sei se era dele ou dela) e voltou a morar com os pais (estamos falando de um cara de quase 40 anos). Continuamos nos falando depois que ele saiu e alguns meses depois me comentou que fizeram as pazes e voltaram a morar juntos.

Há um mes atras conversei com ele pelo facebook e do nada ele parou de responder. Depois de uma semana ela fala que estava meio bebum e que outra hora voltaríamos a conversar. Foda.
Era um cara bem gente fina, grande amigo, mas infelizmente mora em um bairro afastado e perdemos contato. É maçon e as vezes me contava umas histórias de lá, cara legal pra bater papo mas é mais um que entra na estatistica de abuso de álcool e capacho de mulher.

Bom é mais ou menos isso que eu fiquei sabendo. A unica coisa que posso dizer é que a vida não é muito gentil pra quem vive na inocência e ingenuidade da matrix.
Sorte a nossa, abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
08-12-2015, 05:50 PM
(08-12-2015, 04:57 PM)Jef Escreveu: Bom é mais ou menos isso que eu fiquei sabendo. A unica coisa que posso dizer é que a vida não é muito gentil pra quem vive na inocência e ingenuidade da matrix.
Sorte a nossa, abraços.

E o mundo foi salvo mais uma vez graças a boa e velha buça...
Muita boa essa frase final.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-12-2015, 05:56 PM
Relato que entrou com as propias pernas mesmo sabendo das consequências experimentar doce melado no fogo e perigoso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo