• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Comentário Feminazi sobre baladas
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Comentário Feminazi sobre baladas
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-02-2014, 12:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2014, 01:22 PM por Pragmático.)
Um cara postou uma real no face,o texto é longo,mas o contexto é o mesmo:ele falou sobre o comportamento das mulheres na balada,modo de se vestirem e sobre os manginas que inflam seus egos, teve mais de 50 mil compartilhamentose teve um comentario feminazi com mais de 200 curtidas.

Camila Nunes: Ou talvez eu só estou na balada porque simplesmente sou apaixonada por house music e prog e me sinto bem ouvindo e dançando e estou usando vestidos de elásticos ou shorts/saias customizados(alguns de marca e outros nao) porque é com eles que me sinto bonita e bem arrumada, tanto que poderia me sentir do msm jeito usando apenas um short jeans e uma bata na balada (mas não sinto), e nem dinheiro a toda hora eu tenho na minha mão e mto menos rica eu sou, e meus amigos "descem" combos porque querem apenas beber, do mesmo jeito que tem pessoas em bares que descem pinga e mais pinga. E durante a semana estamos focados nos estudos e nos trabalhos mais do que se possam imaginar Enfim, pessoas vazias existem em qualquer lugar, classe e profissão. O que se faz e o que se usa não é medidor de caráter, e sim a convivência plena com alguém...

:rage vomitem
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
21-02-2014, 01:10 PM
Poe o link aki pra gente ir lá esculachar também.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
21-02-2014, 01:14 PM
"Enfim, pessoas vazias existem em qualquer lugar, classe e profissão. O que se faz e o que se usa não é medidor de caráter, e sim a convivência plena com alguém

kkkkkkk argumento de vagabunda que passa a juventude toda nesse antro de vagabundos e piranhas e depois ou vira "moça de família" ou começa a se prostituir pra ter grana.

Aqui elas não enganam ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
21-02-2014, 01:15 PM
Tradução: trollface

Camila: Ou talvez eu só estou na balada porque simplesmente sou apaixonada por playboys e cafas marginais e me sinto bem roçando e dançando na pica deles e estou usando vestidos de elásticos ou shorts/saias customizados(alguns de marca e outros nao) porque é com eles que me sinto bonita e bem vadia, tanto que poderia me sentir do msm jeito usando apenas um short jeans e sem calcinha, e nem dinheiro a toda hora eu tenho na minha mão e mto menos rica eu sou, e meus amigos "descem" combos porque querem apenas me comer, do mesmo jeito que tem pessoas em bares que descem pinga e mais pinga por que só querem me comer. E durante a semana estamos focados nas fofocas e nas putarias mais do que se possam imaginar Enfim, pessoas não vadias existem em qualquer lugar, classe e profissão. O que se faz e o que se usa não é medidor de caráter (desde que não seja contra mim), e sim a convivência plena com alguém...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
21-02-2014, 01:21 PM
(21-02-2014, 01:10 PM)Sigmarsson Escreveu: Poe o link aki pra gente ir lá esculachar também.
https://www.facebook.com/brendonhenrique...=1&theater
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
21-02-2014, 01:26 PM
(21-02-2014, 01:15 PM)Hiroshi Escreveu: Tradução: trollface

Camila: Ou talvez eu só estou na balada porque simplesmente sou apaixonada por playboys e cafas marginais e me sinto bem roçando e dançando na pica deles e estou usando vestidos de elásticos ou shorts/saias customizados(alguns de marca e outros nao) porque é com eles que me sinto bonita e bem vadia, tanto que poderia me sentir do msm jeito usando apenas um short jeans e sem calcinha, e nem dinheiro a toda hora eu tenho na minha mão e mto menos rica eu sou, e meus amigos "descem" combos porque querem apenas me comer, do mesmo jeito que tem pessoas em bares que descem pinga e mais pinga por que só querem me comer. E durante a semana estamos focados nas fofocas e nas putarias mais do que se possam imaginar Enfim, pessoas não vadias existem em qualquer lugar, classe e profissão. O que se faz e o que se usa não é medidor de caráter (desde que não seja contra mim), e sim a convivência plena com alguém...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Perfeito cara
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-02-2014, 01:30 PM
(21-02-2014, 12:55 PM)Pragmático Escreveu: O que se faz e o que se usa não é medidor de caráter, e sim a convivência plena com alguém...

[Imagem: ta-serto.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
21-02-2014, 02:55 PM
Olha o que a outra vadia fala:

Renata Pontim:
"Eu acho que isso é só uma fase, como eu tb tive... aprendemos a nos maquiar, a achar nosso ponto forte, a andar de salto alto, elevar nosso ego e isso é fundamental para o nosso crescimento. Claro que uma mulher de 35, 40 anos nessa vibe não combina, mas as moças precisam aproveitar a boa fase, onde o corpo ainda está em pé, estão solteiras e bem resolvidas. Deixe o teatro, a água de côco para quando estiverem namorando. Enquanto possam aproveitar, aproveitem!!"

Dá nojo desse tipo. Aproveitar "enquanto está tudo em cima", correr atrás de cafa, dar muito e só depois, quando estiver só o bagaço, "fazer o teatro e tomar água de coco" quando arrumar um otário que aceite um relacionamento com ex-vadia renascida. É foda. A real tem que ser espalhada aos quatro cantos do universo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
21-02-2014, 05:39 PM
Fui lá e meti e o pau...e pasmem confrades, até agora recebí 7 curtidas de MULHERES aouieniouaheaoiu, to entendendo nada.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
21-02-2014, 05:52 PM
(21-02-2014, 05:39 PM)Sigmarsson Escreveu: Fui lá e meti e o pau...e pasmem confrades, até agora recebí 7 curtidas de MULHERES aouieniouaheaoiu, to entendendo nada.

Acho que descobri sua identidade secreta rsrsyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
21-02-2014, 05:58 PM
(21-02-2014, 05:52 PM)Pragmático Escreveu:
(21-02-2014, 05:39 PM)Sigmarsson Escreveu: Fui lá e meti e o pau...e pasmem confrades, até agora recebí 7 curtidas de MULHERES aouieniouaheaoiu, to entendendo nada.

:rage
Acho que descobri sua identidade secreta rsrsyaoming

Foda de ser GDR é isso...nossa linguagem é conhecida e pouco usada, então fica fácil te reconhecerem.

Vê se guarda segredo aí confrade.Shy

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-02-2014, 07:01 PM
"O que se faz e o que se usa não é medidor de caráter, e sim a convivência plena com alguém"

[Imagem: xuxa-claudia-senta-la2.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
21-02-2014, 08:07 PM
Esse é o discurso padrão de todas elas, como sigo a linha lobo em pele de cordeiro, sempre escuto isso, de leve meto a real e todas reagem com essa lenga-lenga....

Como quero usar apenas os favores delas, por mim elas podem falar á vontade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
21-02-2014, 10:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2014, 10:06 PM por Falchion.)
pra betas sem destaque elas vão pra curtir e tomar umas as custas dos trouxas, pra alfhas são todas mal intencionadas ate querem sexo na primeira noite!

eu tenho um amigo q o pai dele e bem de grana e talz...eu n gosto de balada nem ele, mas numa sexta sem fazer nada a gente resolveu ir fazer um "teste",chegamos numa balada local aki da minha cidade chegamos ficamos 30 minutos no recinto,nesses 30 minutos meu amigo tentando conversar com as mina só toco atraz de toco minas tratando ele como cachorro fedorendo quando ele se aproximava tentava um papo elas saiam com o famoso papo q n tava la pra aquilo,outras aceitavam ele pagar bebida e sumiam misteriosamente,passados 30 minutos a gente sai de la e vai ate a casa dele e advinha o pai do mlk joga uma bmw zerinha na mão dele compramos umas cervas e rumamos pra mesma balada,meu amigo estaciona nas proximidades da balada a gente encosta no capo do carrão e começa tomar nossas cerva,nem preciso dizer oq aconteceu...sem esforço algum! montes de minas chegavam com aquele papo mais furado recostando no carro como se ali tivessem marcando território pras outras não chegarem perto, por q ali era delas!.10 minutos meu amigo já tinha sido chavecado por 1/3 das minas q estavam na balada algumas mesmas q deram fora nele chegavam bancando toda intimidade isso sem ao menos adentrar no recinto!...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Tópicos: 1
21-02-2014, 11:02 PM
Essas vadias sempre vão inventar algum argumento pra se saírem bem nesse tipo de discussão, mas a realidade é exatamente aquilo que foi postada: pessoas vazias vivendo o imediatismo e abraçando a futilidade, com a base argumentativa da liberdade, curtição, modernidade, fase da vida e etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
22-02-2014, 09:00 PM
só sei que não vai ser eu que vai pagar o pato no futuro , ontem vi na novela uma mulher falando que não se fazem mais homens como antigamente que fazem favores as mulheres , no caso o carro dela tinha quebrado e ninguém a ajudou, ou seja guerreiros , os homens estão acordando e quero ver no que vai dar
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
22-02-2014, 09:32 PM
Citar:só sei que não vai ser eu que vai pagar o pato no futuro , ontem vi na novela uma mulher falando que não se fazem mais homens como antigamente que fazem favores as mulheres , no caso o carro dela tinha quebrado e ninguém a ajudou, ou seja guerreiros , os homens estão acordando e quero ver no que vai dar

O problema é que quando isso acontece nas novelas (e filmes), a tendência é colocarem a mulher como vitima, sempre a que precisa de ajuda é a mulher boazinha da historia (repare que as vilãs nunca precisam de ajuda pra nada! São "fortes e independentes!"), o que faz os homens se sentirem compelidos ajudar ainda mais, incentivando fortemente a manginagem e capachismo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
23-02-2014, 03:55 AM
(22-02-2014, 09:32 PM)Hiroshi Escreveu:
Citar:só sei que não vai ser eu que vai pagar o pato no futuro , ontem vi na novela uma mulher falando que não se fazem mais homens como antigamente que fazem favores as mulheres , no caso o carro dela tinha quebrado e ninguém a ajudou, ou seja guerreiros , os homens estão acordando e quero ver no que vai dar

O problema é que quando isso acontece nas novelas (e filmes), a tendência é colocarem a mulher como vitima, sempre a que precisa de ajuda é a mulher boazinha da historia (repare que as vilãs nunca precisam de ajuda pra nada! São "fortes e independentes!"), o que faz os homens se sentirem compelidos ajudar ainda mais, incentivando fortemente a manginagem e capachismo!

A midia estimula a produção em massa de manginas, aceite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-02-2014, 09:44 AM
ISso é lixo.

NEm deveriam perder seus tempos com isso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
23-02-2014, 11:56 AM
"
Citar:O que se faz e o que se usa não é medidor de caráter, e sim a convivência plena com alguém..."

Tenho um conhecido que é estuprador, é uma ótima pessoa, vou apresentar a autora dessa frase para ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres nas baladas, ridiculo ! felipo 46 18,899 31-08-2015, 12:14 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  BALADAS, AMBIENTES QUE DAO NOJO Euis 64 30,728 29-08-2015, 05:14 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Comentário sobre machismo de Bruno Gissoni gera polêmica nas redes sociais Cosa Nostra 1 2,033 04-03-2014, 07:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  Baladas de domingo de manhã barãozin 26 16,379 19-07-2012, 12:02 AM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo