• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Opinoes sobre carros
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Opinoes sobre carros
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-02-2014, 06:14 PM
Sua S10 é que ano? Diesel ou gasolina?
Qual é o consumo?

A S10 é bacana, também penso nesse carro, num futuro próximo.
O problema de s10 a gasolina, é que ela não é 4x4, aí qualquer graminha molhada ela atola!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-02-2014, 08:25 PM
Tô procurando um carro usado pra comprar até $30k.
Sugestões?
Eu pensava numa Fiat Strada Trekking, mas apareceu um sujeito vendendo um Polo hatch 2008 completão, até com bancos de couro, 72mil rodados, por $24k.
Quando vi os bancos, pensei na emoção das piranhas sentando no couro...
Meu desejo real era um Honda City, mas só encontrei a partir de $35k.
E agora? Será que vale poupar mais por um City? Será que vale o Polo? Será que é melhor buscar a Strada?
Tô aceitando sugestões. Só não suporto mais rodar de Gol quadrado! Kkk
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

13-02-2014, 08:40 PM
Troquei um astra elegance automático 2005 2.0 em um honda civic 1.8 2007 automático.

UM LIXO FRUSTRANTE

carro pesado, motor fraco, resumindo uma BOSTA! UMA VERDADEIRA BOSTA!

No test drive na cidade foi show de bola, mas vai pegar uma rodovia ou uma subida pra ver a tristeza.

Fui ultrapassado na subida por um uno, UM UNO!!! :rage:rage:rage

Motor de carro popular.

Vou trocar mas ainda estou estudando alternativas...
[+]
  •
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
13-02-2014, 11:49 PM
30 mil não tem custo beneficio melhor que o astra.

Como o tim falo o civic não anda e bebe muito a não ser que você compre o SI, com 30k vc já compra o astra de 140cv que é oque eu tenho agora, a manutenção é ridícula de barata e carro anda muito, vectra GT, cruze Sport 6, civic 1.8 lxl, jetta 2.5, nenhum deles me acompanhou com o astra, inclusive esse jetta 2.5 dei pau nele com um ka xr kkkkk, vai de astra que não tem erro.

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-02-2014, 02:41 AM
Honda Civic e Corolla são baita carros. O problema é que estamos em 2014 e esses dois modelos que você olhou já estão se encaminhando pra 10 anos de uso. Logo darão gastos com manutenção.
Com esse valor eu te aconselho pegar um Gol Completo com 1 ou 2 anos de uso. É um carro que perde menos valor que os outros com o passar dos anos. Assim quando você pegar um 'carrão' não perderá tanto dinheiro quando vender.
Se não quer algo popular, pega um Polo ou um Focus 2011 pra cima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-02-2014, 06:52 AM
(13-02-2014, 11:49 PM)Lianz Escreveu: 30 mil não tem custo beneficio melhor que o astra.

Como o tim falo o civic não anda e bebe muito a não ser que você compre o SI, com 30k vc já compra o astra de 140cv que é oque eu tenho agora, a manutenção é ridícula de barata e carro anda muito, vectra GT, cruze Sport 6, civic 1.8 lxl, jetta 2.5, nenhum deles me acompanhou com o astra, inclusive esse jetta 2.5 dei pau nele com um ka xr kkkkk, vai de astra que não tem erro.

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk

O Astra é barato mesmo a manutenção? Sempre escutei o contrário. Acho bacana o Astra. Que ano é o seu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
14-02-2014, 06:54 AM
(13-02-2014, 08:40 PM)Tim Escreveu: Troquei um astra elegance automático 2005 2.0 em um honda civic 1.8 2007 automático.

UM LIXO FRUSTRANTE

carro pesado, motor fraco, resumindo uma BOSTA! UMA VERDADEIRA BOSTA!

No test drive na cidade foi show de bola, mas vai pegar uma rodovia ou uma subida pra ver a tristeza.

Fui ultrapassado na subida por um uno, UM UNO!!! :rage:rage:rage

Motor de carro popular.

Vou trocar mas ainda estou estudando alternativas...

KKKK! Uno Mille dá pau até em Veloster cara Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
14-02-2014, 08:06 AM
Sempre ouvi falar que corolla e civic eram ótimos, bom saber, pois planejava adquirir um dos dois usado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-02-2014, 09:02 AM
O foda do Uno q ele é mt levinho e tem um motor até "espertinho" pra ele. Sem falar q tem uma aerodinâmica razoável pra um tijolinho.

Qtas vezes tomei ralo de Uno em rodovia. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-02-2014, 09:02 AM
(13-02-2014, 04:20 PM)Tim Laflour Escreveu:
(13-02-2014, 03:23 PM)barão_kageyama Escreveu: Se vc anda só 3km por dia (não é 30?) não é melhor investir numa bike msm?

São só 3km mesmo. Considerei uma bike, mas o carro será usado também para sair a noite, fazer compras, ir ao centro e eventualmente viajar. Os 3km diários são o trajeto casa-trabalho-academia-casa.

Vou considerar o Polo.

Fico entre Punto e Polo.
Tem o tal do Up chegando aí...o que acham?

Entre Punto ou Polo eu iria de Punto ( dependendo da motorização) se for a versão 1.8 tá show. Consumo baixo,potência e preço na média.
Ou então se quiser um Hatch potente e não muito caro,leve o Vectra GT que mesmo fora de linha a 2 anos ainda é uma boa opção por causa do preço. Já vi modelos por 29.000,00 2011 completo. Acho um dos Hatch mais bonitos da categoria.
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

14-02-2014, 09:32 AM
Cara, o uno é carro de guerra

Economico, a manutenção dele é muito barata, tanto que a maioria das companhias de água, luz, telefone utilizam esse carro porque ele aguenta tranco.

Se você quer ter carro pra usar, e presa utilidade mais do que beleza e não liga para chamar atenção da mulherada é a pedida.

Esse carro tem 2 pontos fracos.

Por ser o ícone do carro popular brasileiro, dificilmente encontrará um completo de tudo e a suspensão dele é muito fraca, então alinhar e fazer cambagem será uma rotina.

Excelente opção para primeiro carro de uso diário, trabalho, faculdade, etc.

Desde os antigos carburados até os novos são carros muito bons, menos esse novo uno que eles devem ter colocado detalhes em ouro pra sair nesse valor.
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
14-02-2014, 09:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2014, 09:38 AM por Homem Sem Medo.)
Ontem tinha de resolver umas coisas da empresa e andei (de carona) num punto modelo novo 1.4, na boa, o carro é bonito por fora, classudão, mas por dentro é bem simples e barulhento, o painel achei bonito, mas não compraria um pra mim não.

Quanto ao Kazinho 1.6 o bichim deve dar suadouro em muito carro caro por aí mesmo, esse motor Ford anda muito, num Kazinho peso pena então...
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

14-02-2014, 09:37 AM
(14-02-2014, 09:02 AM)barão_kageyama Escreveu: O foda do Uno q ele é mt levinho e tem um motor até "espertinho" pra ele. Sem falar q tem uma aerodinâmica razoável pra um tijolinho.

Essa semana mesmo o uno pedindo passagem na rodovia, dando farol alto e a porra do meu carro não ia, com muita vergonha tive que dar passagem, depois pra lavar a honra tentei colar atrás dele pra ir a forra, não consegui nem chegar perto :rage:rage:rage:rage
[+]
  •
Responder
Paul Kevin
Curioso

14-02-2014, 09:39 AM
(14-02-2014, 09:35 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Ontem tinha de resolver umas coisas da empresa e andei (de carona) num punto modelo novo 1.4, na boa, o carro é bonito por fora, classudão, mas por dentro é bem simples e barulhento, o painel achei bonito, mas não compraria um pra mim não.

Punto é um lixo, não compre.
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
14-02-2014, 10:06 AM
(14-02-2014, 09:37 AM)Tim Escreveu:
(14-02-2014, 09:02 AM)barão_kageyama Escreveu: O foda do Uno q ele é mt levinho e tem um motor até "espertinho" pra ele. Sem falar q tem uma aerodinâmica razoável pra um tijolinho.

Essa semana mesmo o uno pedindo passagem na rodovia, dando farol alto e a porra do meu carro não ia, com muita vergonha tive que dar passagem, depois pra lavar a honra tentei colar atrás dele pra ir a forra, não consegui nem chegar perto :rage:rage:rage:rage

KKKK tô rindo muito aqui imaginando a cena, mas porra o seu carro não tá com algum problema não? Velas, bicos, cabo de velas? Esse carro é o melhor automático que eu já vi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

14-02-2014, 10:18 AM
(14-02-2014, 10:06 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(14-02-2014, 09:37 AM)Tim Escreveu:

KKKK tô rindo muito aqui imaginando a cena, mas porra o seu carro não tá com algum problema não? Velas, bicos, cabo de velas? Esse carro é o melhor automático que eu já vi.

Nada, mandei fazer uma revisão geral quando comprei e foi tudo trocado, é fraco e pesado mesmo pro motor que tem.

O Bichinho chora até na 23, o giro lá no alto.

O 2.0 é melhor, chega de honda por enquanto, estou considerando voltar ao astra e pegar um mais novo ou um corolla.
[+]
  •
Responder
Paul Kevin
Curioso

14-02-2014, 10:38 AM
(14-02-2014, 02:41 AM)gf. Escreveu: Honda Civic e Corolla são baita carros. O problema é que estamos em 2014 e esses dois modelos que você olhou já estão se encaminhando pra 10 anos de uso. Logo darão gastos com manutenção.
Com esse valor eu te aconselho pegar um Gol Completo com 1 ou 2 anos de uso. É um carro que perde menos valor que os outros com o passar dos anos. Assim quando você pegar um 'carrão' não perderá tanto dinheiro quando vender.
Se não quer algo popular, pega um Polo ou um Focus 2011 pra cima.

Cara tempo de uso não tem nada a ver, tudo depende do estado geral do carro se condiz com a km dele.

Tem gol novo que fode com 50 mil km, de que adianta pegar carro popular

Carros como astra, focus, corolla, vectra, etc a manutenção é mais cara de fato, mas demora para dar manutenção, tem carro com 200, 300 mil km que o cara só faz troca das peças normais que desgastam e faz a manutenção padrão.

Já tem gol, corsa, pálio que com 5 mil, 10 mil km já começa a dar manutenções em curtos espaços de tempo.

Agora, uma pergunta que tem que fazer a si mesmo quando for comprar um carro é:

1 - To comprando esse carro mas estou pensando em quando for vender.
R - Compre uno, pálio, gol, celta, corsa, ka, fiesta.

2 - Estou comprando esse carro para ter conforto.
R - Compre astra, vectra, focus, corolla e mais uma caralhada de opções.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-02-2014, 10:52 AM
O Ka é outro diabo também. Aprendi a dirigir num 1.0. Imagino q o 1.6 dele seja o bicho.

Pena q é minúsculo e meio aviadado, senão até consideraria ter comprado um (na época que eu comprei tinha o meu atual e um Ka 1.0 98 pelo mesmo valor, mas preferi pegar o meu msm, queria motor).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

14-02-2014, 10:56 AM
(14-02-2014, 10:52 AM)barão_kageyama Escreveu: O Ka é outro diabo também. Aprendi a dirigir num 1.0. Imagino q o 1.6 dele seja o bicho.

Pena q é minúsculo e meio aviadado, senão até consideraria ter comprado um (na época que eu comprei tinha o meu atual e um Ka 1.0 98 pelo mesmo valor, mas preferi pegar o meu msm, queria motor).

O Que fode nos carros da ford (ka e fiesta) de 2000 pra baixo é o maldito motor endura que é praticamente descartável pois fode rápido e não dá retifica.

Fez muito bem em não ter comprado.
[+]
  •
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
14-02-2014, 11:47 AM
Andei com o Voyage 1.6 da empresa e curti, motor forte e razoavelmente confortável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  - Tópico Carros - Diamante 41 14,319 06-10-2015, 05:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  A história oculta dos carros movidos a água Mats 13 6,934 22-05-2014, 07:47 AM
Última Mensagem: Boyka
  Carros: Comparação Brasil x Chile TheShowOFF 9 7,072 08-08-2013, 09:18 AM
Última Mensagem: John Romano
  Materia da Forbes sobre os altos preços dos carros no Brasil Tom 8 6,625 21-08-2012, 01:43 PM
Última Mensagem: Gekko
  Volks humilhando o ser que inventou e é amante dos carros Mateus 29 18,443 24-06-2012, 11:37 AM
Última Mensagem: Capitão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo