• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque o homem não deve aceitar não virgens
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque o homem não deve aceitar não virgens
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
25-04-2014, 11:21 AM
(25-04-2014, 09:26 AM)Fabricius Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(25-04-2014, 09:20 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(25-04-2014, 09:13 AM)Fabricius Escreveu: Mas foi você que desvirginou confrade?

Tudo indica que sim, mas não confio em mulher yaoming

Ah confrade, mas vai que o primeiro cara que desvirginou ela era um manjinão de 1ª. Fico pensativo nestes casos, pois será que se o cara for meia-boca e pegar uma mulher para desvirginar, esta mesmo não fica insatisfeita ou pensativa com interesse em provar outros caras?

É, pode ser, os casos de traição ou promiscuidade pós-término de uma ex-virgem namorando geralmente os caras eram manginas mesmo.

Nesse meu caso a garota tem 19 anos, bem tarde para perder a virgindade, mas durante o ato ficou bem claro que era novidade pra ela, fora o aspecto físico que indicavam virgindade.

Mas mesmo ela perdendo a virgindade nessa idade, não acredito que ela seja honrada, pois fiquei com ela em uma festa (relativamente fácil) e comi em quase 2 meses saindo com ela.

Ela me vê como autoridade, sou muito diferente de outros caras "normais", nos interessamos por assuntos parecidos e tenho um maior conhecimento que ela neles, com ela sou extremamente calmo e confiante.

Segundo ela, esperou esse tempo todo para perder a virgindade por ela mesmo, não para se passar por "santa" e porque os possíveis candidatos sempre se mostraram ser "otários".

Ela vem de uma família com uma boa estrutura financeira, a mãe não trabalha e cuida das tarefas domésticas. Ela é um pouco infantil em relação à algumas coisas, possui até um tipo de diário, mas em outras coisas ela até compensa, pois se dedica bastante aos estudos e até cozinha bem (segundo ela).

A boa notícia é que apesar disso tudo, não vejo nenhuma "mágica" e se não der certo vou pro meu canto, talvez estou "vacinado" ao veneno das mulheres yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-04-2014, 02:33 PM
Eu não fico de paranoia quanto a isso, mas eu tenho a mentalidade q eu tenho que me "vender" caro.

Afinal se casando vc tem q abrir mão de uma porrada de coisa e ainda assumir riscos altos. Então, pelo menos eu acho justo exigir uma virgem (ou pelo menos com baixíssima rodagem).

Mas é aquilo tbm, não fico correndo atrás não. Se pintar bem, se não pintar amém.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-04-2014, 02:38 PM
Virgindade não significa porra nenhuma hoje em dia, tem que olhar o quadro geral se deseja relacionamento a longo prazo.

Personalidade, criação, meio social em que convive.

Hoje muitas meninas já começam a desenvolver lado obscuro na transição da infância para adolescência, logo, o cabaço é apenas questão delas acharem alguém de seu agrado, seja por destaque físico, social ou financeiro.

Se o objetivo é só passar a rola, cabaço é irrelevante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
25-04-2014, 03:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2014, 03:43 PM por NW GD FLW.)
(24-04-2014, 11:54 AM)Raito Escreveu: Pela simples observação constato que em média 90% dos casamentos de hoje são relações insatisfatórias. Vários amigos meus se casaram em 2013, é nítido em suas faces o inferno emocional que passaram a viver. Somente um salva, curiosamente é o único que se casou com uma moça mais jovem, onde ele foi o primeiro namorado dela.

Muito melhor continuar solteiro do que viver um inferno emocional casado.

Também observo isso, alguns conhecidos e amigos meus casados, claramente desgastados, vivendo numa vida carregando fardos, acumulando ressentimentos, culpas e arrependimentos. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
28-04-2014, 02:13 AM
(24-04-2014, 03:16 PM)Leonan Escreveu:
(24-04-2014, 03:17 AM)Crocodilão Escreveu: Pra mim, basta ser pouco rodada.

Embora eu concorde cm algumas coisas, colocar uma mina que teve um dois homens no mesmo patamar de uma GP é um tanto extremo.

Se esse papo de preservação dos genes, instinto...fosse levado ao pé da letra, 99,9% dos homens do mundo morreriam solteiros e sem filhos.
Qual a parcela de homens no mundo hoje que casam com mulher virgem?
se as informações desse texto fossem verdade teríamos milhões de homens doentes, paranoicos, suicidas.
Acho mó besteira levar isso tão a sério, isso só faz o cara sofrer na minha opinião, ficar frustrado, idealizando, aí numa dessa o cara da sorte(?) de encontra uma virgem e a mulher chifra ele ou dá um pnb sei lá...aí o cara se mata né?

No mundo não... em lugares onde a desmoralização já tomou conta sim. Cara, pesquisa no google ''não aceito o passado da minha namorada'', vc vai encontrar milhões de homens doentes, paranoicos e suicidas.

Acho que a intenção não é idealizar a virgem, a intenção é apenas saber dizer não como um direito nosso. Se defender do ''estupro mental''. Melhor ficar solteiro.. Eu ja decidi não aceitar, pra namoro só até vai..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
28-04-2014, 08:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2014, 08:28 AM por Aquiles.)
(24-04-2014, 11:54 AM)Raito Escreveu: Pela simples observação constato que em média 90% dos casamentos de hoje são relações insatisfatórias. Vários amigos meus se casaram em 2013, é nítido em suas faces o inferno emocional que passaram a viver. Somente um salva, curiosamente é o único que se casou com uma moça mais jovem, onde ele foi o primeiro namorado dela.
Muito melhor continuar solteiro do que viver um inferno emocional casado.

(24-04-2014, 11:54 AM)Raito Escreveu: Masculinitude, nos relacionamentos a porcentagem é menor pois a maioria das mulheres "escondem" as garras antes do casamento, as menos espertas começam a mostrar quando a data se aproxima, pena que muito homens não percebem e embarcam na canoa furada do mesmo jeito.

Uma coisa que todos os meus amigos casados me dizem, sem exceção: As mulheres mudam depois do casamento.

Interessante a primeira constatação.

A segunda já é sabido e se transformou quase em regra.

...

Eu vou mais pela pessoa em si. Claro que dentre os critérios não preciso exigir uma virgem santa, mas nem por isso vou aceitar uma rodada.

Se acontecer de ela nunca ter dado ótimo, agora se eu "simpatizar"/alinhar com a pessoa, e ela não cumprir esse requisito, também não vou ficar de paranóia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-04-2014, 07:17 PM
(24-04-2014, 12:07 PM)masculinitude Escreveu:
(24-04-2014, 11:54 AM)Raito Escreveu:
(24-04-2014, 09:03 AM)Brutus Escreveu: Lembrando que ser virgem não adianta para nada, se tem o lado obscuro aflorado e fica dando o rabo e pagando bola-gato. Melhor uma não-virgem que tenha o lado obscuro pequeno.

Desde quando isso é virgem?

yaoming

Boa, Raito!

[2]

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-04-2014, 07:37 PM
Eu vi uma reportagem outro dia de uma mulher que ficou casada com um cara por mais de 30 anos, ou 40, sei lá. Daí eles se divorciaram e ela foi procurar um cara do passado que segundo a mesma era "o verdadeiro amor da vida dela". Daí ela foi pra televisão e tal pra ver se achava o cara, algo assim.

Porra, daí eu penso: o cara vai lá, casa com a mulher, cria uma família com ela, se torna pai, se torna AVÔ, passa quatro décadas de sua vida ao lado da mulher, daí acaba descobrindo que esse tempo todo a vadia pensava e suspirava pelo cafajeste do passado que rancou o cabaço dela e deixou o resto pro marido atual.

Ok, tem a ver com o ego masculino, o cara em questão não deveria se importar com isso, uma vez que essa mulher só resolveu procurar o tal cara depois de ter terminado o casamento, manteve o compromisso até o fim, o cara já procriou, já teve até netos, já está com a vida feita, e tal...

Mas porra!

Eu, nos meus vinte e poucos anos de vida, no auge de minha virilidade e produção de testosterona, não tenho como aceitar um negócio desses, se, claro, eu fosse casar agora

Quer casar comigo, beleza. Mas tem que ser virgem dos pés à cabeça pra reduzir as chances de dar merda (afinal, virgindade não é garantia de nada também).

Só que hoje em dia nem penso em casar mais não, o negócio é ser igual o Pragakham mesmo e foda-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
29-04-2014, 08:50 PM
(28-04-2014, 02:13 AM)canislupus Escreveu:
(24-04-2014, 03:16 PM)Leonan Escreveu:
(24-04-2014, 03:17 AM)Crocodilão Escreveu: Pra mim, basta ser pouco rodada.

Embora eu concorde cm algumas coisas, colocar uma mina que teve um dois homens no mesmo patamar de uma GP é um tanto extremo.

Se esse papo de preservação dos genes, instinto...fosse levado ao pé da letra, 99,9% dos homens do mundo morreriam solteiros e sem filhos.
Qual a parcela de homens no mundo hoje que casam com mulher virgem?
se as informações desse texto fossem verdade teríamos milhões de homens doentes, paranoicos, suicidas.
Acho mó besteira levar isso tão a sério, isso só faz o cara sofrer na minha opinião, ficar frustrado, idealizando, aí numa dessa o cara da sorte(?) de encontra uma virgem e a mulher chifra ele ou dá um pnb sei lá...aí o cara se mata né?

No mundo não... em lugares onde a desmoralização já tomou conta sim. Cara, pesquisa no google ''não aceito o passado da minha namorada'', vc vai encontrar milhões de homens doentes, paranoicos e suicidas.

Acho que a intenção não é idealizar a virgem, a intenção é apenas saber dizer não como um direito nosso. Se defender do ''estupro mental''. Melhor ficar solteiro.. Eu ja decidi não aceitar, pra namoro só até vai..

Até em ligar onde a moral é pregada, como igrejas é difícil encontrar virgem hj em dia.
Reparem que no texto ele não cita nenhuma qualidade no comportamento ou caráter da mulher, basta ser virgem. Virgindade hoje não é mais critério de avaliação não, há 60 anos podia ser, época em que o feminazismo ñ dominava a mente das mulheres e de fato existiam mulheres valorosas que se guardavam pq sabiam q só assim casariam e teriam filhos, mas hj?... Pra mim importa a mina ser firmeza, honesta, sincera, apegada a família, q dê valor ao casamento a fidelidade q queira ser mãe, já é difícil encontrar mulher q pense assim hj, imagina q pense assim e ainda seja virgem? é claro q temos q selecionar, tdo homem repudia vadia pra compromisso e sabe qndo esta lidando com uma vagaba assumida, mas colocar no mesmo patamar uma mulher que teve sexo com um único namorado de 5 anos e uma baladeira, boqueteira, que teve 10 namorados e fez sexo com vc no primeiro encontro? acho exagero
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
29-04-2014, 09:44 PM
Muie so com selo de qualidade friboi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
29-04-2014, 10:45 PM
Cada um sabe o que é melhor pra si.

Mas como o Law disse certa vez e eu concordo... quer dizer que se um cara chega na sua casa e passa a rola na sua panela... lavou tá limpa?

Quer casar com uma pouco rodada beleza, mas não queira impor esse relativismo de "ela só fez com um, com dois" pra cima dos outros, rs. Boa sorte sabendo que a futura mãe dos seus filhos já lambeu os beiços depois de engolir a porra de outro macho. Mas não se preocupe, se foi só com um tá sussa, né?

Quanto a mim, no que diz respeito ao casamento, virgem or

Show ContentSpoiler:
[Imagem: gtfo.png]

Já li em algum lugar que virgindade é o mínimo que uma mulher tem a oferecer. Amigo, se nem o mínimo ela oferece, eu quero mais é que se foda. Um búfalo como eu não pode dar o melhor de si no trabalho sabendo que a esposinha já fez pole-dance em vara alheia. Ninguém nunca disse que ser virgem era garantia de felicidade e sucesso no casamento [embora seja comprovado que aumenta as chances de sucesso]. Eu acho que é muito mais uma questão de princípios bufalescos hereditários.

Quando você começa a fazer concessões as coisas desandam. Hoje é difícil encontrar virgem, amanhã vai ser difícil encontrar uma que não fez DP, no outro dia vai ser difícil encontrar uma que não seja bi... E lá vai o cara dizer "ah, mas é tão difícil encontrar uma que não cola velcro e que não fez DP...". E você vai dizer o que quando seu filho chegar com uma dessa em casa? Se você faz concessões de acordo com a época e com a "dificuldade", por que seu filho também não poderia fazer?

Mas como eu disse, cada um é cada um. O amor supera tudo! Heart
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
29-04-2014, 10:46 PM
É claro, se você não tá nem aí pra casamento... foda-se yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-04-2014, 10:57 PM
Lembrando q virgindade nao se resume a himem. Virgem q dança até o chão e beija todo mundo na micareta eh ainda pior q mulher q perdeu virgindade só c o namorado

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
29-04-2014, 11:35 PM
Simples, casem-se apenas com virgem e 90% de todo esse falatório será inútil. Os outros 10% a Real te dá armas pra cuidar, pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
29-04-2014, 11:58 PM
CSP, CSMH ou solteiros para sempre, eis o destino of the men!

Ai, vossa senhoria casa com uma guria que ja fez ate posicoes de filmes cientificos com o cafa, para, voce virar o segundo e ter apenas migalhas.
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-04-2014, 12:41 AM
Focar só na virgindade também é errado.
Além da virgindade oque mais a mulher oferece?

Tem muita virgenzinha chata por ai, que depois que perder o cabaço vão se tornar um pé no saco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
30-04-2014, 01:08 AM
(30-04-2014, 12:41 AM)Spectro Escreveu: Focar só na virgindade também é errado.

Tem muita virgenzinha chata por ai, que depois que perder o cabaço vão se tornar um pé no saco.

Aconteceu isso comigo, minha BM era virgem, conheci na igreja, o namoro casto durou exatos 4 meses, antes de dar, ela era tranquila, meiga, bem educada, me tratava bem, submissa, falava de casamento, filhos... depois que começamos a transar a mina virou um pé no saco, me controlava, era ciumenta, possessiva, jogos emocionais quase que diariamente, além de dar um chilique me chamar de cafajeste e ameaçar de se matar tda vez que eu falava de término, eu mangina, inocente, aguentei ela por 1 ano e meio pq achava falta de caráter terminar já que havia "desonrado" a moça, além, claro, dá pressão da família dela que sabia que ela tinha se "perdido" ,foi um inferno, até q um dia dei um basta, e sai dessa igreja, nunca mais a vi, mas sei q ela namora há uns anos com um playba aí e acho q vai se casar esse ano
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
30-04-2014, 01:10 AM
(29-04-2014, 11:35 PM)Conrad Escreveu: Simples, casem-se apenas com virgem e 90% de todo esse falatório será inútil. Os outros 10% a Real te dá armas pra cuidar, pronto.

Eu dou minha palavra aqui. Sai fora.. nenhum homem honrado merece saber que a esposa ja deu pra outro.

Tem homem que realmente surta por isso, eu também comecei a pesquisar. Muitos vão ignorando o mal estar que isso causa até chegar num ponto insustentável, passa-se anos às vezes sofrendo calado.

Eu aceito uma ''pouco rodada'' pra namoro apenas, ms sabendo que nunca vou me casar com ela. Pra casar só virgem. Se não aparecer, morro solteiro, foda-se. Qualquer coisa é melhor que casar com uma arrombada.

Por isso as tradições existem, ou existiam Confused
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
30-04-2014, 01:14 AM
(30-04-2014, 01:08 AM)Bob Escreveu:
(30-04-2014, 12:41 AM)Spectro Escreveu: Focar só na virgindade também é errado.

Aconteceu isso comigo, minha BM era virgem, conheci na igreja, o namoro casto durou exatos 4 meses, antes de dar, ela era tranquila, meiga, bem educada, me tratava bem, submissa, falava de casamento, filhos... depois que começamos a transar a mina virou um pé no saco, me controlava, era ciumenta, possessiva, jogos emocionais quase que diariamente, além de dar um chilique me chamar de cafajeste e ameaçar de se matar tda vez que eu falava de término, eu mangina, inocente, aguentei ela por 1 ano e meio pq achava falta de caráter terminar já que havia "desonrado" a moça, além, claro, dá pressão da família dela que sabia que ela tinha se "perdido" ,foi um inferno, até q um dia dei um basta, e sai dessa igreja, nunca mais a vi, mas sei q ela namora há uns anos com um playba aí e acho q vai se casar esse ano

Vai se casar? Coitado do noivo rs... vamos ver quanto tempo vai durar..

Ela era possessiva talvez porque na epoca era capaz de dar só pra vc. Vc pode ter desperdiçado um casamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
30-04-2014, 01:31 AM
Coitado do noivo mesmo.
Ela era bem imatura qndo a conheci, filha única, mimada, criançona mesmo, tomara que tenha amadurecido.
Sim, é claro que ela dava só pra mim.
Ela tinha medo de eu largar ela, começou com paranoia, dava chilique por tdo começou a ficar insuportável o relacionamento. Desperdicei casamento nada, eu tinha só 22 anos nem pensava em casar tão cedo, não deu certo, ela seguiu a vida dela e eu a minha
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mais 40 coisas que um homem deve saber... barãozin 17 6,465 11-02-2018, 04:26 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,560 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,725 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,260 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 9,349 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo