18-01-2012, 05:04 PM
Por aqui se vê que as feminazis nunca quiseram igualdade porcaria nenhuma.
http://omarxismocultural.blogspot.com/20...nhuma.html
Grupo feminazi defende que nenhuma mulher deveria ir para a prisão
|
18-01-2012, 05:04 PM
Por aqui se vê que as feminazis nunca quiseram igualdade porcaria nenhuma.
18-01-2012, 06:25 PM
Na Inglaterra msm já tem mt juíz q discute isso com seriedade.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
18-01-2012, 08:20 PM
Ow Ocidentezinho FDP que este tá virando!!! Daqui a pouco isso aqui vai ficar inabitável para homens, em especial para homens brancos heterossexuais cristãos, que são colocados como responsáveis por todos os males da humanidade.
18-01-2012, 08:43 PM
(18-01-2012, 08:20 PM)Gekko link Escreveu: Ow Ocidentezinho FDP que este tá virando!!! Daqui a pouco isso aqui vai ficar inabitável para homens, em especial para homens brancos heterossexuais cristãos, que são colocados como responsáveis por todos os males da humanidade. [2] Em breve não haverá mais homens brancos heterossexuais e cristãos no mundo. Esse é o único "grupo" que não tem proteção, nem bajulação, nem privilégios. ( E foram justamente esses que construÃram e ainda mantem de pé o mundo ocidental decadente -> por isso são os alvo principal !! ) PS: Bom saber que o Mats está por aqui. Salve confrade! -cerva Seu blog continua ótimo. -palmas
Só caso com Separação de Bens, pois "se é por amor não faz diferença"
18-01-2012, 11:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2012, 11:58 PM por Navarre.)
Não entendi do porque da cor de pele branca e da religião cristã.
Sou Homem, mulato, e ateu e me sinto oprimido pela sociedade feminazi brasileira. Acho que as vezes alguns membros desse fórum fogem do fóco. Mas enfim... Estamos virando um Taliban no reverso. A ideologia feminazi radical de que o masculino deve ser punido para expurgar o mal da humanidade está se infiltrando na sociedade com uma facilidade assustadora. O engraçado é que o masculino na sociedade é quem mantém ela coesa e a impede de cair em uma histeria irracional caótica auto destrutiva. Ele nada mais é do que racional se impondo sobre o instinto. Não há meio termo. A sociedade sempre polariza aos extremos. Talvez em um futuro não muito distante, vejamos homens sendo apedrejados em praça pública por terem uma ereção. A coisa caminha para uma total perda de controle mergulhando e uma histeria coletiva. Existe uma quadro se formando: Economia insustentável, super população, concentração de tecnologia, escassez de recursos, e uma população de seres ignorantes que não conseguem enxergar o cenário como um todo (apenas a novela das oito e o BBB). Pois bem... Se você teve o privilégio de conhecer a real nessa época enquanto é novo, você é agraciado. No futuro, você será um rei caolho em meio a súditos cegos.
19-01-2012, 08:55 AM
Navarre,
Também sou Ateu, mas eu acho entendi o que a galera quis dizer ali. a questão é que hoje em dia, além de sermos homens que são perseguidos pelas feminazis, o homem branco em si, é julgado como racista mesmo que não o seja, e qualquer cosa que faça é por que é racista. se este demite um funcionário ruim de serviço e o mesmo é negro então ele é racista. ultimamente o politicamente correto, tem tomado conta da sociedade, com suas cotas,bolsas e tudo mais. quanto ao cristianismo (eu já fui cristão, até estudar me aprofundar e descobrir muitas coisas) eu também não entendi muito o porque da perseguição se hoje neste paÃs Agnósticos e Ateus são mais contestados que Cristão. em uma visão Global o cristianismo vai perder o trono e o mundo será dominado por muçulmanos em pouco tempo. Para os que São jovens ainda tem mais esta ótica de que o Jovem neste pais não é levado a sério. enfim, creio que isso tudo também faça parte da discussão masculina como um todo apesar de não ser realmente o foco direto do fórum. -- quanto à parte do texto que fala sobre o feminazismo exacerbado da população eu concordo em gênero número e Grau, nós seremos os poucos com conhecimentos num futuro sombrio e não tão distante. mas se conhecemos agora, eu sei que é utópico, mas acho que seria nosso dever divulgar, abrir os olhos de mais e mais homens contra o que está para acontecer no mundo. não seria fácil, talvez nem mesmo possÃvel, mas creio que é nosso dever... se não der realmente seremos reis caolhos em um planeta cego.
19-01-2012, 09:42 AM
(19-01-2012, 08:55 AM)spartacus link Escreveu: quanto ao cristianismo (eu já fui cristão, até estudar me aprofundar e descobrir muitas coisas) eu também não entendi muito o porque da perseguição se hoje neste país Agnósticos e Ateus são mais contestados que Cristão. No Brasil não é mt (se bem q a PL 122 praticamente será o 1º passo pra criminalização da religião) mas em diversos países do mundo (especialmente muçulmanos) cristãos são mortos só por serem... cristãos. Um bom exemplo (e q pelo menos está sendo mostrado na mídia nacional) é o caso dos cristão coptas no Egito. Tão sendo mortos aos montes. No Iraque, depois da retirada das tropas americanas começou também uma matança de cristãos.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
19-01-2012, 09:55 AM
Pois é Barão... Por isso mesmo, que até comentei que em breve creio que infelizmente o Islamismo dominará o mundo.
Infelizmente porque são bastante radicais, acho que as pessoas tinham de se prender menos à ideiais religiosos umas para com as outras... porque se cada um cre em uma doutrina, eles se contradizem achando que o outro porque não crê nela vale menos que ele. estão subjulgando seu próprio Deus com estes atos...
19-01-2012, 10:07 AM
O mundo inteiro eu não sei (China e Rússia são bem coesas, difícil caírem sob o jugo islâmico) mas a Europa eu acho q não dura uns 100 anos. Provavelmente o mundo ficará mais ou menos como na divisão proposta no 1984, uma divisão em 3 grupos. Europa e Oriente Médio com muçulmanos, Ásia dividida entre Rússia e China, Américas e alguns outros pedaços do mundo com o globalistas e a África vai ser disputada entre os 2 primeiros grupos, acredito.
19-01-2012, 10:47 AM
Vale lembrar que várias áreas da Europa já foram territórios islâmicos no passado, inclusive a própria Península Ibérica que mais tarde se chamaria Portugal e Espanha.
O que eles estão fazendo é simplesmente voltar pra casa...
19-01-2012, 01:57 PM
Citar:Navarre Mas basta olhar em volta : O alvo principal é sim a pele branca e a religião cristã. Essa "matrix" é tão forte que muito poucos estão lúcidos sobre isso. Dou como exemplo sua própria reação. Bastou ver alguém defender "Homem Branco" + "Cristão" + " Ocidente" na mesma frase para lhe despertar alguma indignação imediata. Como se esse grupo étnico não sofresse ataque algum ou tivesse o direito reclamar e se defender de nada, nunca. Reflita sobre isso. (19-01-2012, 08:55 AM)spartacus link Escreveu: Navarre, Spartacus: Você entendeu. à isso aÃ.
Só caso com Separação de Bens, pois "se é por amor não faz diferença"
19-01-2012, 09:13 PM
(19-01-2012, 01:57 PM)Groo link Escreveu:Citar:Navarre Eu tenho a pele branca, embora tenha olhos e cabelo escuros, lábios de etnia negra e mais alguns detalhes que deixam muito claro que sou um mestiço assim como a esmagadora maioria da população. Eu não disse que homens de outras cores que não a branca e que não sejam cristãos não sofrem com feminazismo. O que eu disse foi que além do feminazismo, esse grupo em especial tem que aguentar o politicamente correto mais do que qualquer outro, como por exemplo ter que ouvir o ex-presidente Lula dizer que a culpa da crise financeira internacional é culpa das pessoas de pele branca e olhos azuis e ninguém dizer nada contra isso. Já imaginou se um chefe de Estado branco e de olhos azuis abrisse a boca para falar que a culpa era das pessoas de pele negra e cabelos crespos? Garanto qua haveria reação no mundo inteiro. E sim, os ateus são um grupo que sofre preconceitos. E muito. Eu não sou ateu, também não sou cristão, mas tenho amigos e parentes em ambos os grupos e vejo o que eles passam. Depois do PL 122, o que falta para proibirem a circulação da BÃblia acusando de livro machista e homofóbico? E proibir a BÃblia de circular é o mesmo que proscrever o cristianismo. Por isso citei os cristãos como grupo que futuramente terá sua existência inviabilizada. A cada cinco minutos, um cristão é assassinado no mundo em razão de sua fé. Não creio que nenhum grupo hoje em dia esteja sofrendo tantas mortes pelo simples fato de pertencer à quele grupo. Por mais que os ateus sofram preconceitos (e sei que sofrem), não tenho dados para dizer que esse grupo está sendo assassinado nem que estão criando leis que os inviabilizem. Sobre a cor branca, é isso aà mesmo que o Spartacus falou.
19-01-2012, 10:22 PM
Citar:A cada cinco minutos, um cristão é assassinado no mundo em razão de sua fé. Não creio que nenhum grupo hoje em dia esteja sofrendo tantas mortes pelo simples fato de pertencer àquele grupo.Seriam o mulçumanos, se você contar que eles miseravelmente matam a si mesmos. Mas voltando a questão da cor e procedência Acho que entendi. Preconceito contra côr parece ser algo bem regional. Por isso comentários sobre quem é vítima de que se tornam relativos e inúteis em um movimento de escala Global. Morei em estado sul americano por anos. E para quem não sabe, lá vivem os rednecks republicanos cristãos protestantes radicais adoradores da política George W Bush. Se tem algo com o qual eu posso falar com propriedade é sobre sofrer preconceito. Cansei de ser chamado de "stupid mexican" embora nem fale espanhol. Tive que peitar muito gringo metido a merda que achava que por ser quem era poderia pisar a vontade em latinos. Enfrentei negros americanos vitimistas que odiavam latinos por esses roubarem sua posição de "pobres sofredores de injustiças sociais", e com isso vivarem novo fóco de sistemas de cotas e assistência social (o que eu acho humilhante). Fui desprezado durante anos por mulheres loiras de olhinhos azuis porque ser latino era sêlo de subclasse pobre e ignorante. Embora estivesse legal como estudante, trabalhava ilegalmente, e conheci todos os impecílios sociais e legais colocados para manter o status quo (manter latinos limpando privadas para sempre). Já aqui no Brasil parece (parece) que as coisas são diferentes. Eu estou morando no RS. Vejo que aqui se tem orgulho de "ser alemão", e desprezo de ser brasileiro. Tudo é culpa dos "turistas" (como eles chamam os forasteiros do Norte, Nordeste e Sudeste). Ao ser atendido em estabelecimentos "tradicionais", sinto descaradamento a diferença de tratamento (caras emburradas e de nôjo). Tenho sofrido preconceito dentro do meu próprio país por pessoas que se consideram de fora. Entendam amigos. Eu conheço todas as faces do preconceito. Dentro e fora desse país. Eu sei do que falo. Acho que o movimento deveria se abster de comentários e avaliações que criariam segregações dentro dele mesmo. Ele é uma idéia Global, e para isso deve se abster de questões raciais locais. Somos Homens e acho que isso basta.
20-01-2012, 12:53 AM
(19-01-2012, 10:22 PM)Navarre link Escreveu: Tenho sofrido preconceito dentro do meu próprio país por pessoas que se consideram de fora.Algo que constatei na vagabunda que me jogou na matrix ao longo do tempo em que convivi com ela.
20-01-2012, 06:30 AM
(19-01-2012, 10:22 PM)Navarre link Escreveu: .Acho que o movimento deveria se abster de comentários e avaliações que criariam segregações dentro dele mesmo. Ele é uma idéia Global, e para isso deve se abster de questões raciais locais. Concordo. Nada de divisões e sectarismo no nosso grupo que já é demasiadamente pequeno para enfrentar os problemas que já existem e que estão sendo criados. Por mim essa discussão sobre preconceito morre aqui e poderemos voltar a falar sobre o nosso grande inimigo a ser combatido: o feminazismo.
20-01-2012, 07:34 AM
No caso qdo o Gekko citou os homens brancos cristãos é mais pq esses caras são a maioria da população q tem q levar ferro e ficar quieto. Mas sobra respingo de merda pra td mundo msm. Pelo menos praqueles q não fazem parte do "esquemão" politicamente correto. Pior ainda para aqueles q se opõem a este esquemão (nós, por exemplo).
05-05-2012, 06:51 PM
Seria hilario se não fosse grave.
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
06-05-2012, 02:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2012, 02:13 AM por Jonh Cuban.)
(19-01-2012, 10:22 PM)Navarre Escreveu:Citar:A cada cinco minutos, um cristão é assassinado no mundo em razão de sua fé. Não creio que nenhum grupo hoje em dia esteja sofrendo tantas mortes pelo simples fato de pertencer àquele grupo.Seriam o mulçumanos, se você contar que eles miseravelmente matam a si mesmos. Falou e disse. Bom,eu sou loiro,branco,e tenho olhos azuis,e nem por isso acho que alguém é inferior ou superior a mim,e não acredito na existência de raças.Ora,as chamadas "raças" são apenas adaptações surgidas em decorrer da evolução humana,e nada mais. Eu fico triste quando vejo pessoas dizendo que outras são inferiores,ou que ofendem as mesmas por caracteristicas fisicas. Somos Gente,Somos Homens,Somos Iguais. E mais: Andei lendo blogs feministas,pra saber como as mesmas pensam,e cheguei a uma conclusão: Não sei se rio ou se choro depois de ler tanta merda escrita em tão pouco espaço;Porra,elas reclamam de coisas que até nós achamos que são absurdos (Ex: Violência Doméstica) e depois vem nos atacar com argumentos infantis e sem lógica dizendo que somos loucos?Ora,as únicas loucas que vejo por ai são aquelas que pregam um verdadeiro Pacto Colonial para as relações (Privilégios que lhes convém em troca do detrimento de quem não os tem) e que não interpretam textos direito e distorcem o que os mesmos dizem para que isso cause a reação desejada). Acho que o movimento deveria se abster de comentários e avaliações que criariam segregações dentro dele mesmo. Ele é uma idéia Global, e para isso deve se abster de questões raciais locais. - Excelente questão que o Navarre levantou.Questões assim podem denegrir a imagem do movimento,e poderão,em longa escala,causar uma Cisma na Real(esse foi um medo meu que já senti antes quando se falavam em questões religiosas aqui no fórum,visto que estas podem ser um barril de pólvora devido a diversidade que temos aqui.)
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)
"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual) "A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer." |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Como todo professor deveria ser... | Scorpion77 | 24 | 11,501 |
20-04-2020, 08:09 PM Última Mensagem: Bruno Padilha |
|
[Aparência X Prisão] | Tomazzino | 22 | 3,593 |
29-10-2015, 08:46 PM Última Mensagem: Jaguar Paw |
|
A prisão da amigdala feminina | barãozin | 11 | 2,734 |
28-10-2015, 05:23 PM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
|
Grupo feminazi Putinhas Aborteiras | johnmcclane | 4 | 1,375 |