• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Aparência X Prisão]
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Aparência X Prisão]
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-10-2015, 02:57 AM
Esse é o demônio diário que tenho que conviver se alguém puder me dar uns conselhos ótimo, se não puder está ok também!!!

Seguinte, passei por uma fase onde fui obeso minha infancia inteira, bati os 130kg, me fodi na infância, depressão, baixa auto estima e tal, é passado tudo certo ok, perdi 50kg sem cirurgia, porém agora estou prestes a fazer 21 anos e meço apenas 1,63 de altura, fiquei com uma aparência de baixinho gordinho engraçadinho (<- ouço isso de mulher) que parece ter 15 ou 16 anos, obviamente os caras não respeitam, não imponho segurança, moral é quase 0, é como se eu fosse um guri, sou tirado pelos caras as vezes creio eu que por pensarem que tenho 15 ou 16 anos!

Só que agora eu tenho que tocar meu barco, ter minha vida, emprego e tal, porém me dou bem mal socialmente justamente por isso, as exigências femininas são fodas as mulheres não dão moral, ninguém quer estar do lado de um cara digamos que sem moral socialmente, um merdinha, fisicamente falando também!

Bom eu tenho energia e vontade de criar meus círculos de amizade, ter gente conhecida aqui e ali e tal, ir em cima das vadias, só que essa minha situação me deixa muito inseguro para tudo inclusive com estudos pois terei que me relacionar com diversas pessoas meus caros, e o mais foda ainda é que parece que meu corpo bugou e não quer que eu seque mais...

Sabe quando você acha que tem potencial para atingir certas coisas e chegar em tal lugar, aí você para se auto analisa, mas algo em você mesmo faz você desistir? É essa a minha situação, aos mais sábios e humildes peço conselho referente a isso, eu já toquei o foda-se mas é preciso lidar com os demais querendo ou não faz parte da evolução como homem, financeiramente e humanamente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-10-2015, 05:31 AM
Pare de se importa com os outros, continue malhando e vá trabalhar seu lado emocional, ele está em frangalhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
25-10-2015, 08:20 AM
Porra, cair de 130kg pra 80kg é um feito e tanto cara. Parabens!
Mas é aquela historia, as pessoas tem a mania de olhar o que ainda falta ao invés de olhar o que já conseguiram. Por isso a maioria desiste.

Vc tem 20 anos ainda, continue na academia e fazendo dieta que vc vai gradativamente continuar perdendo peso e ficando mais forte, porém, isso é cada vez mais dificil porque o seu corpo sempre luta para se adaptar.

Quanto a ser respeitado; ser alto e ter um corpo forte ajuda, pois cria um impacto inicial pra quem não te conhece, mas isso não contribui nem com 30%.
O que vai fazer voce ser respeitado são suas atitudes, se vc ficar o dia todo dando sorrisinhos para as pessoas e sendo bonzinho e prestativo pra poder ser aceito no circulo social delas, vc sempre tomará no cú.
Quanto mais voce buscar aprovação alheia, menos terá.
Nenhuma mulher vai querer te dar e nenhum homem vai querer ser seu amigo só porque voce é um "cara legal".

Trate todos como um espelho, seja gentil com quem é gentil com voce, ignore quem te ignora, e se tiver algum pau no cú que te provoca, zombe de volta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
25-10-2015, 10:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2015, 12:47 PM por Daredevil.)
Confrade, você já emagreceu pra caramba, quer saber o que impõe respeito? Músculos. Se você tem 1,63m e é gordo, vai parecer baixinho mesmo, agora se você for forte a história é outra. Também acho que você mesmo matou a charada do tópico, fica com medo de se aproximar das pessoas por auto-sabotagem, pensa em exigências femininas, ESQUEÇA. Se preocupe com você mesmo dessa vez, estude, faça exercícios, trate as pessoas com respeito, não mude a forma de tratamento com as pessoas devido a questões estéticas, sabe aquele cara que tá de um jeito ae chega a garota bonita e ele vira um palhaço querendo aparecer mais que os outros? Não seja esse cara, é o caminho do fracasso.

Não entenda errado, a real não é sobre se preocupar consigo mesmo e tocar o foda-se para os outros, a vida é feita de relacionamentos, sejam amorosos, uma relação de amizade, um cara que vai se impressionar com o que você demonstra e te indicar pra um trabalho, ou uma pessoa que está mal emocionalmente e você vai motiva-la pra lá no futuro ela te retribuir, ainda que você não peça por isso.

Evolua como homem, nas dificuldades conhecerá seus verdadeiros amigos, na prosperidade conhecerá as mulheres, se você não for um homem no caminho do sucesso, é um homem sem mulheres, ou um que vive em função disso, estude buscando a prosperidade financeira, ela te garante saúde, luxo, e respeito.

E nunca deixe nenhum merdinha fazer você de chacota, ou você veio pra esse mundo pra ser tratado como um fracassado? Tenho sua idade e não passo por nada do que você relatou, então acho que as dicas são de grande valia, aplique!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-10-2015, 11:26 AM
Se você não consegue emagrecer mais, isso significa que você estagnou. O corpo precisa de um "reboot".
A dica que eu dou é que mude sua dieta para ganhar massa muscular, ganhe uns kg de músculos e depois de um tempo volte a emagrecer.

Tem vários sites sobre treino,dieta... até mesmo aqui no forum tem uns topicos sobre isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
25-10-2015, 11:34 AM
Como conhecedor da real que vc julga que é, já deveria estar cansado de saber que ninguém se importa com vc, principalmente se vc não tem destaque nenhum financeiramente falando. E em outras áreas também. Pq vem com esse papinho de "elas não dão moral, e o pessoal me chacoteia"? Pq esse vitimismo? Para de se importar com que os outros acham de vc e reaja. Você conseguiu bons avanços, parabéns, mas isso não te faz um cara especial e está longe do que poderíamos chamar de ideal. Então para de se preocupar com os outros e aplique a real em vc mesmo.

E o mais importante: como alguém vai te respeitar se NEM VC MESMO SE RESPEITA?! Só pelo que li no seu relato, eu já fiquei com pena de vc, e olhe que eu nem te conheço. Imagino que tipo de linguagem não verbal e verbal vc deve transmitir. Por isso todo mundo pisa em vc, não é pq vc é gordinho e baixinho. Comece a ter mais autorrespeito confrade, mas cuidado para não polarizar na arrogância. Continue e tentar evoluir em todas as áreas e principalmente, seja uma pessoa ÚTIL, prestativa, dedicada! Sem isso, jamais terá o respeito que deseja. Ninguém se importa com o que vc sabe ou o quão legal vc é. Todos querem resultados e estar do lado dos caras que resolvem as coisas, que fazem acontecer, que agregam algo na vida dos demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mad
Búfalo
**
Tópicos: 0
25-10-2015, 12:19 PM
Os confrades já deram a letra. Em especial, destaco a seguinte frase do confrade Daredevil:

(25-10-2015, 10:03 AM)Daredevil Escreveu: Nas dificuldades conhecerá seus verdadeiros amigos, na prosperidade conhecerá as mulheres,e respeito.

Deixe de vitimismo, melhore o que tem de melhorar e colha os resultados! Fuckyeah

Força e honra!
Entre o preto e o branco, existe o cinza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-10-2015, 01:32 PM
1) Hora de ligar o foda-se;

2) Continue na sua evolução, conseguiu praticamente um feito em perder tantos kg, mas deve continuar;

3) Busque um corpo forte, mas definido. Existe o forte inchado e o forte definido, busque músculos definidos e verá que sua altura aumentada nas impressões.

4) Saiba quando ser bem humorado e quando parar, as pessoas confundem simpatia com ingenuidade, humor com tagarelice. Saiba destes limites.

5) Valorize quem te valoriza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
25-10-2015, 09:03 PM
(25-10-2015, 10:03 AM)Daredevil Escreveu: Confrade, você já emagreceu pra caramba, quer saber o que impõe respeito? Músculos. Se você tem 1,63m e é gordo, vai parecer baixinho mesmo, agora se você for forte a história é outra.

Essa é uma boa dica. Fazer uma dieta cutting e depois migrar pra bulking de maneira intensa.

Ficar forte malhando todo o corpo. A vantagem pra quem é baixinho é que pega músculo mais rápido.

E usar alguns sapatos que aumentam alguns cm.

E, claro, ter dinheiro, que é o essencial.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-10-2015, 09:25 PM
[Imagem: pensar.jpg]

Em quanto pensares assim. Não progredira.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
28-10-2015, 01:07 AM
Agradeço cada conselho, sou grato, e a quem precisar de conselhos relacionados, indico esse post, me ajudou também http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...ver-e.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-10-2015, 05:41 AM
(28-10-2015, 01:07 AM)Joao Escreveu: Agradeço cada conselho, sou grato, e a quem precisar de conselhos relacionados, indico esse post, me ajudou também http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...ver-e.html

Jovem, vc já conhece o jiu-jitsu ou o krav magá?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
28-10-2015, 07:50 AM
Dá uma olhada no tópico do Ignis, vai te dar uma dose de motivação. Pode pedir umas dicas pra ele também

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9205
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
28-10-2015, 10:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2015, 10:40 PM por Gilgamesh.)
João, parabéns pelos resultados até agora. O que você precisa melhorar agora é a sua cabeça, pois enquanto você achar que a sua aparência é a sua prisão, você vai continuar aprisionado. Não pelo que você é , mas por aquilo que você acha que você acha mais importante, melhorar para agradar os outros antes de agradar a si mesmo .

Você é jovem, e vai caminhar muito ainda. Se vai ser fácil ou difícil só no final pra você avaliar. Mas caminhe por você e para você, porquê o esforço será todo seu.

Força e sucesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
28-10-2015, 11:33 PM
(25-10-2015, 10:03 AM)Daredevil Escreveu: Quer saber o que impõe respeito? Músculos. Se você for forte a história é outra.

Não me lembro quem disse, mas o que ouvi falar que o respeito deriva do medo.

Porque traficante, político, caras fortes, militares, juízes, advogados, mafiosos, lutadores etc. são respeitados? Porque quem mecher com eles tem grande chance de sair perdendo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
28-10-2015, 11:59 PM
(28-10-2015, 11:33 PM)Mr. L Escreveu:
(25-10-2015, 10:03 AM)Daredevil Escreveu: Quer saber o que impõe respeito? Músculos. Se você for forte a história é outra.

Não me lembro quem disse, mas o que ouvi falar que o respeito deriva do medo.

Porque traficante, político, caras fortes, militares, juízes, advogados, mafiosos, lutadores etc. são respeitados? Porque quem mecher com eles tem grande chance de sair perdendo.

Citei músculos baseado no contexto do rapaz que abriu o tópico, mas acho que medo e respeito são coisas distintas assim como autoridade e poder. Por exemplo, no militarismo destaco dois tipos de superiores hierárquicos. Tem o superior que tenta tornar o seu ambiente de trabalho o mais agradável possível, te trata com respeito, satisfaz as suas necessidades de trabalho para que você produza. Esse tipo de cara é respeitado por sua autoridade, pois você não segue suas ordens apenas porque é obrigado, faz de bom grado. Mas há superiores que só dão ordens, quando você erra ele te pune com as ferramentas que tem, sem diálogo. Conhecendo a personalidade desse superior, você segue as ordens dele apenas porque ele exerce o poder, se ele te dá uma ordem, você segue apenas porque teme a punição e não porque o respeita, como acontece no primeiro caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
29-10-2015, 12:17 AM
João, você deve conhecer bem o gangster John Gotti,
mas provavelmente não conhece Meyer Lansky que tinha 1,52 de altura era um líder gangster fodido de respeitado.

''Tudo começou na época de colegio onde um cara que extorquia dinheiro dos outros alunos em troca de proteção tentou fazer o mesmo com o Lansky, mas ele o enfretou e disse que não daria dinheiro algum. Foi ai que o extorsor virou amigo do Lansky e mais pra frente começaram as praticas de crime.''

Mas entenda que o crime aqui não é o foco, mas sim um cara, baixinho, magro, que poderia ser esmagado por qualquer um com 10cm a mais que ele. Lansky era temido e respeitado pelos outros, como? Inteligência. Lansky, era filho de imigrantes judeus russos, tinha cursado até o oitavo grau do ensino médio, o que na época, o colocava intelectualmente muito acima da maioria dos outros criminosos. Mas não só isso, Lansky entendia como as pessoas FUNCIONAVAM e não como ELE deveria FUNCIONAR com elas (que é o que você ta querendo fazer.)

Por isso que a gente bate tanto na tecla: desenvolvimento pessoal. Entenda como funciona a mente humana, seja incisivo nas palavras, sim sim, não não, taca o foda-se pra mulher, quanto mais vc se preocupa em se comportar corretamente na frente de uma, justamente com a intenção de conquistá-la, ai é que da merda.

Pra você ter ideia, minha penultima ex ficou mais interessada por mim porque na festinha de um amigo, ele estava atras dela e eu a deixei no vácuo pra ir cumprimentá-lo (até então apenas conhecia ela, mas n era nada), ou seja, eu não tava nem ai pra essa garota, (na percepção dela), mas no fundo eu queria comê-la de todas às formas kk. Como eu demonstrei estar mais preocupado em me divertir do que com pegar mulher, a garota enxergou isso como um 'cara seguro de si'e ai despertou vontade nela de ter aquilo que parece "dificil" - as pessoas sempre querem o que está mais 'longe' delas, fora do alcance delas. rs.

Citar:Bom eu tenho energia e vontade de criar meus círculos de amizade, ter gente conhecida aqui e ali e tal, ir em cima das vadias.

O equivoco está aqui, você esta condicionando a sua "felicidade" em ter pessoas desconhecidas dando atenção pra ti, se essa expectativa não acontecer, vc fica infeliz, essa esta sendo à lógica aqui (q considero ilógica).

Me responda, qual tipo de pessoa você tem vontade de ter amizade. Alguem que você deseja ter por perto? Eu acredito que voce prefere pessoas inteligentes, que possam agregar algo na sua vida, experiencias, conhecimentos, troca de favores, etc. Então por que você não procura ser exatamente alguem com essas qualidades, isto é, uma pessoa que OS OUTROS queiram estar perto.

Dificilmente você vai achar mulher inteligente, então com elas tudo que vc tem que desenvolver é o sarcasmo e como tirar o tédio dessas moças. Mulher sempre esta entendiada, é por isso que ficam o dia inteiro na porra do whatsapp, face e os caraiA4. Se você souber zombar delas deixando subentendido que é brincadeira, (sem precisar dizer que é), elas vao gostar de você, tipo aqueles doido de standup. A maioria vai rir e falar "haha vc eh engraçado" (mas não faça autodepreciação pelo amor de d'us), só que nem sempre isso vai acontecer, então saiba "entrar e sair" em qualquer lugar que você estiver, de cabeça erguida, não se deixe abater por causa de uma situação inesperada.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-10-2015, 12:49 AM
De uma olhada primeiro nestas
http://www.psiconlinews.com/2015/09/os-v...ional.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
29-10-2015, 08:13 AM
Olha essa foto:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: tumblr_mfdfe4COED1r1fndlo1_500.jpg]

Me responde: quanto esse cara mede? 1,90? 1,80?

Ele mede 1,65!!! Parece? Não né? Adivinha porque...porque ele é forte!

Altura por si só não impõe respeito em ninguém. Vamos pegar o exemplo desse cara aqui:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: hqdefault.jpg]

Esse é o famoso Estopa, que vivia fazendo palhaçada no programa do Ratinho e do Altas horas. ele é bem mais alto que você. E aí, tá com medo dele? Só se for medo da cara feia...

Agora que você percebeu que altura não impõe medo/respeito, qual seu motivo pra chorar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-10-2015, 10:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2015, 10:27 AM por Tiago Sorine.)
Jovem, os confrades, já deram bons conselhos, muito bons. Mas uma coisa vc precisa entender: um dia de cada vez.
Claro que vc deve estar ansioso, sedento para ter tudo isso que vc quer, mas vc precisa construir isso, solidificar, criar uma base.
Vá com calma. Primeiramente trate de consertar seu psicológico/emocional. Ele é seu calcanhar de aquiles, de todo homem.
Não tenha medo ou preconceito se achar que deva fazer uma terapia, ajuda e muito.

Vá fazendo trabalho de formiguinha, uma coisa por vez, sem esperar por resultados imediatos. O que vem fácil, vai embora fácil.
E como disseram acima tbm, vou mais além e aplicando de forma mais abrangente: "Nas dificuldades conhecerá a qualidade, na prosperidade conhecerá quantidade." O que vc vai querer?

Continue lendo o FB e Canal.
Não vou nem perguntar se já NA, Doutrina e SK, pq é uma obrigação de todos aqui.

Grande abraço. E se precisar de nós, estaremos aqui para tentar ajudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A prisão da amigdala feminina barãozin 11 2,892 28-10-2015, 05:23 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Aparencia conta muito... Pirata 54 27,175 28-10-2015, 01:35 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Aparência mais jovem: problema para elas? johnmcclane 27 8,503 27-08-2014, 08:55 PM
Última Mensagem: johnmcclane
  Advogada dá voz de prisão a PM Lupercus 1 1,457 13-09-2013, 10:27 PM
Última Mensagem: Gmct
  Igualdade nas penas de prisão não existe Mats 5 3,787 29-10-2012, 01:35 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo