09-02-2014, 03:26 PM
(09-02-2014, 12:22 PM)belial Escreveu: Bicho, eu resolvi fazer um teste com uma menina, ela mora aqui perto de casa, e isso tem mais ou menos 5 dias, ela nunca tinha falado comigo no facebook, adicionei ela tem muito tempo já.. ai ela tava online e decidi mandar assim :
_ ta gostosa pra caralho hein!
_ E o respeito? te conheço?
_ passa a conhecer agora então...
Ai logo depois dessa "conversa" falei pra ela tipo assim, Ah ok.. deixa então... passaram-se uns 15 minutos e ela me pergunta, você tem quantos anos? você mora no bairro "X" né? disse que morava e tinha adicionado ela a um tempo e começamos a conversar e ela ficou bem receptiva, tava tratando ela de qualquer jeito, porque ja esperava uma recusa da parte dela e ia excluí-la do facebook, ai durante a conversa ela viu minha foto fardado e falou que achava massa ser policial mas tinha medo e etc... ai tá né.. no final da conversa eu disse que ia sair com outra mulher na sexta (porra nenhuma) e sábado de manhã ela me manda mensagem no whats falando que está com saudade, que chorou lembrando da nossa conversae que queria muito me ver, mas só se não fosse pra eu falar putaria com ela igual eu tava falando e chamando ela de cachorra! hahaha vai entender né
Parece que as mulheres tem um script padrão de conversa no facebook, onde em determinado momento você pode direcionar a conversa de um modo que você será tratado como um alfa ou como um beta. Com as últimas que conversei, ocorreu que em determinado momento elas desabafaram sobre a famosa frase "nenhum homem presta", não querem nada sério ou que gostam de um cara que é o oposto do bonzinho.
Nessas situações, o comportamento beta padrão é dizer algo do tipo: "Não pense assim, tem muito cara legal por ai", "eu não sou assim", "eu nunca faria uma coisa dessas", etc. Eu adotei a postura de perguntar alguns detalhes para depois dar um golpe certeiro no ego. Em uma dessas conversas primeiro perguntei que tipo de cara ela procura, vocês já conhecem a resposta padrão. Então perguntei se o cara em questão era assim, ela disse que ele era o extremo oposto e não queria nada sério, só sexo, assim apenas pelas palavras dela expus o hamster, mas sem meter a Real.
Então, após ela revelar o perfil do homem em questão para mim, disse para ela que esse tipo de cara só se prende com sexo de qualidade muito alta, que se ele não ficou com ela é porque a outra deu a ele um sexo melhor que o dela. Após eu falar isso claramente, ela se abriu comigo (creio que foi porque ficou claro na minha frase que para mim ela é uma mulher inferior a atual do cafa no campo sexual, ou seja, ruim de cama), contando muito de seu passado sexual. Mesmo eu dizendo para ela que ela não é o tipo de mulher que eu procuro, ainda assim flertou comigo várias vezes, chegando se insinuar como deusa do sexo.
Se fosse um desavisado matrixiano, teria mantido a postura beta padrão, talvez até sairia com ela, daria um beijinhos, andaria de mão dada e teria um namoro cheio de não me toques onde receberia sexo de má qualidade após uns 3 meses de namoro. Enquanto isso ela teria encontros casuais com o cafa, onde daria o melhor sexo que ela pode oferecer a ele na tentativa de conquistá-lo de volta.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1