• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Poder de barganha
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Poder de barganha
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-04-2014, 11:49 AM
Tom, sobre poder de barganha demorar demais para atingir um nivel "decente", tenho uma resposta:

Músculos.

Academia é a forma mais barata e rápida de ascensão social/bucetista. Não tem uma mulher que não goste de um cara musculoso. As novinhas então, ficam loucas. As mais velhas só ficam pra trás por que querem alguém que as sustente também, mas se ela tiver grana suficiente, vai atrás dos bombados ou trai o marido com um.

Invista em academia, vale muito a pena. Experiência própria.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-04-2014, 12:02 PM
Vc está certo Tom Cruise, foque no que é importante pra vc nesse momento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
23-04-2014, 12:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2014, 12:28 PM por Aquiles.)
(23-04-2014, 09:41 AM)Tom Cruise Escreveu: Bom,eu posso falar que tenho destaque,afinal,sou ator de Hollywood! yaoming yaoming

Mas se eu quiser procurar mulheres mais novas onde eu devo iniciar minha caça,no Jardim III? kkkkk

Mesmo assim não dá certo,porque quando eu digo que só estudo e não trabalho as minas pegam nojo,elas querem o $$$$$$$

E além do mais,estou voltando a estudar no ritmo de antes,e ano que vem entrarei no cursinho se Deus quiser e estudarei muito mais.

Não tenho tempo e nem posso me preocupar com isso agora,eu tenho um objetivo e não pretendo falhar ano que vem novamente.

Pois é,

Eu vou mandar a real aqui então agora, já que a discussão pendeu pra este lado.

O jovem que ainda é um pé rapado, trabalho por um salário de fome, e estuda feito um cavalo, não tem dinheiro, destaque, etc. o típico jovem-beta, o que lhe resta?

Bom, o que você vai fazer? Não pode pegar as jovens, pois elas não querem cara feio e pobre.

Vai te sobrar as 30 ou 40. Aí vai virar gurizão de balzaca, MSOL, CSP, claro, com a consciência de cair fora, dar o pulo do gato na hora certa, ou vai ficar no X-vídeo.

Veja, isso que estou falando não pratico, mas é algo que começei a raciocinar aqui e não vejo outra opçõa (e há?).

Ah, mas Dominador, e a real, onde fica com isso.

Pois eu fico com um peso na consciência, mas o que eu vou fazer nesta situação, sustentar a Doutrina, e padecer "de fome"? Viver no 5 contra um?

E outra, se N.A. menciona que o termo vadia é pessoa que brinca com os sentimentos alheios. O oposto de vadia é cafageste.

Mandrake, com o perdão da palavra, mas quando vc fala em passar a vara em todas (não foi com estes termos, não vou citar, a não ser que seja necessário) está definido basicamente como um típico cafa.

Será que seria correto sermos cafagestes, sendo que muitos vieram parar aqui no FB / MR, ou seja, conhecer a real, justamente por causa de um cafageste feminino (uma vadia).

Ah, mas agora é um crítica direta... não não, não é isso, olha o que estou levantando aqui é essa questão, este dilema, que a Doutrina Realista prega e sua aplicação prática.

Olha, o mundo em que vivemos é praticamente impossível seguir a Doutrina realista fielmente na prática, caso contrário, mulher nenhuma prestará, viveremos como uns monges tibetanos, eremitas, etc.

Quem nunca entrou numa espécie de conflito oriundo desta questão, pós-real?

Então, não leva como diretiva Mandrake, pois sei que vc não é o único que objetiva "ficar" nos relacionamentos, tem muitos que fazem, e se não aproveitam, vão fazer o quê?

Da mesma forma, como o Tom abordou, e nós, que não temos dinheiro, destaque, etc, vamos fazer o quê? Sustentar a filosofia da real, ou tacar o foda-se e sair pegando msol, 30/40, etc?

EDIT: e novamente repito, como Sorine um dia grifou, discutimos ideias e não pessoas, então, perdoem qualquer tipo de ofensa, não é esta a intenção. Att.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-04-2014, 12:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2014, 12:32 PM por Mandrake.)
Não quero arrumar namorada tão cedo. Daqui 10 anos pode ser. Agora eu quero passar a rola geral mesmo. Não sou cafajeste. Cafajeste ilude a mulher, eu não faço isso. Por incrível que pareça, eu sou amigo de varias mulheres que eu já transei, pouco tempo atrás. Não é todas, pois tem mulheres que não tem jeito mesmo, mas tenho algumas amigas que são provenientes de uma boa foda, hoje são amigas/parceiras, que me ajudam qdo eu preciso e vice-versa. Além disso, eu converso sobre outras mulheres com elas, as que eu to saindo, e elas tb conversam sobre os caras q elas estão saindo....

Amiguxa! Big Grin

Dominador, pare de chorar e faça algo para melhorar sua situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-04-2014, 12:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2014, 12:40 PM por Senna.)
(23-04-2014, 12:18 PM)Dominador Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(23-04-2014, 09:41 AM)Tom Cruise Escreveu: Bom,eu posso falar que tenho destaque,afinal,sou ator de Hollywood! yaoming yaoming

Mas se eu quiser procurar mulheres mais novas onde eu devo iniciar minha caça,no Jardim III? kkkkk

Mesmo assim não dá certo,porque quando eu digo que só estudo e não trabalho as minas pegam nojo,elas querem o $$$$$$$

E além do mais,estou voltando a estudar no ritmo de antes,e ano que vem entrarei no cursinho se Deus quiser e estudarei muito mais.

Não tenho tempo e nem posso me preocupar com isso agora,eu tenho um objetivo e não pretendo falhar ano que vem novamente.

Pois é,

O jovem que ainda é um pé rapado, trabalho por um salário de fome, e estuda feito um cavalo, não tem dinheiro, destaque, etc. o típico jovem-beta, o que lhe resta?

Bom, o que você vai fazer? Não pode pegar as jovens, pois elas não querem cara feio e pobre.

Vai te sobrar as 30 ou 40. Aí vai virar gurizão de balzaca, MSOL, CSP, claro, com a consciência de cair fora, dar o pulo do gato na hora certa, ou vai ficar no X-vídeo.

Veja, isso que estou falando não pratico, mas é algo que começei a raciocinar aqui e não vejo outra opçõa (e há?).

Pois eu fico com um peso na consciência, mas o que eu vou fazer nesta situação, sustentar a Doutrina, e padecer "de fome"? Viver no 5 contra um?

E outra, se N.A. menciona que o termo vadia é pessoa que brinca com os sentimentos alheios. O oposto de vadia é cafageste.

Mandrake, com o perdão da palavra, mas quando vc fala em passar a vara em todas (não foi com estes termos, não vou citar, a não ser que seja necessário) está definido basicamente como um típico cafa.

Será que seria correto sermos cafagestes, sendo que muitos vieram parar aqui no FB / MR, ou seja, conhecer a real, justamente por causa de um cafageste feminino (uma vadia).

Ah, mas agora é um crítica direta... não não, não é isso, olha o que estou levantando aqui é essa questão, este dilema, que a Doutrina Realista prega e sua aplicação prática.

Olha, o mundo em que vivemos é praticamente impossível seguir a Doutrina realista fielmente na prática, caso contrário, mulher nenhuma prestará, viveremos como uns monges tibetanos, eremitas, etc.

Quem nunca entrou numa espécie de conflito oriundo desta questão, pós-real? Há!

Então, não leva como diretiva Mandrake, pois sei que vc não é o único que objetiva "ficar" nos relacionamentos, tem muitos que fazem, e se não aproveitam, vão fazer o quê?

Da mesma forma, como o Tom abordou, e nós, que não temos dinheiro, destaque, etc, vamos fazer o quê? Sustentar a filosofia da real, ou tacar o foda-se e sair pegando msol, 30/40, etc?

EDIT: e novamente repito, como Sorine um dia grifou, discutimos ideias e não pessoas, então, perdoem qualquer tipo de ofensa, não é esta a intenção. Att.

Dominador, o Mandrake é um homem mulherengo, mas não um cafageste. Esse texto do Destro explica a diferença.

http://legadorealista.com/fdb/showthread...ma+analise
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
23-04-2014, 12:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2014, 12:43 PM por Aquiles.)
humm, entendi Mandrake, até me parece uma relação legal que você tem.

A questão que indaguei é porque tenho certeza que não só comigo, mas com muitos, existem esses conflitos "eu faria", mas a real prega de outra forma, por isso não faço. Algo assim...

Quanto a fazer alguma coisa, eu faço, mas se eu sair agora e jogar um punhado de semente na terrá lá fora, não vai crescer de imediato. Tudo LEVA TEMPO, infelizmente, para maturar, e os resultados aparecerem.

Enquanto isso eu fico no X-vídeo ou viro monge.

EDIT: vou ler, Raito. Obrigado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
23-04-2014, 12:55 PM
Show ContentSpoiler:

Pois é,

O jovem que ainda é um pé rapado, trabalho por um salário de fome, e estuda feito um cavalo, não tem dinheiro, destaque, etc. o típico jovem-beta, o que lhe resta? ¹

Bom, o que você vai fazer? Não pode pegar as jovens, pois elas não querem cara feio e pobre.²

Veja, isso que estou falando não pratico, mas é algo que começei a raciocinar aqui e não vejo outra opçõa (e há?).³

Pois eu fico com um peso na consciência, mas o que eu vou fazer nesta situação, sustentar a Doutrina, e padecer "de fome"? Viver no 5 contra um? 4

Ah, mas agora é um crítica direta... não não, não é isso, olha o que estou levantando aqui é essa questão, este dilema, que a Doutrina Realista prega e sua aplicação prática.4

Olha, o mundo em que vivemos é praticamente impossível seguir a Doutrina realista fielmente na prática, caso contrário, mulher nenhuma prestará, viveremos como uns monges tibetanos, eremitas, etc.5

Quem nunca entrou numa espécie de conflito oriundo desta questão, pós-real?6

Da mesma forma, como o Tom abordou, e nós, que não temos dinheiro, destaque, etc, vamos fazer o quê? Sustentar a filosofia da real, ou tacar o foda-se e sair pegando msol, 30/40, etc?7

1 - Resta ser masculino e pegar mulheres se valendo de sua postura. Se bandidos burros conseguem, verdadeiros GdR também conseguem.

2 - Pode sim, como falei na resposta 1.

3 - Não viu apenas porque ao invés ser realista, está sendo negativista.

4 - A Real tem suas incoerências, mas a questão que você levanta ao meu ver não é.

5 - Está dizendo coisas que a Real não ensina.

6 - Normal, creio que todos passaram por isso, se ainda estão na Real é porque a questão foi resolvida.

7 - Vai desenvolver sua postura dominante, use ela para compensar a falta de outros atributos. Esses dias mesmo um cara, acho que foi o Cérebro estava contando de um maconheiro, com jeito de vagabundo que tinha namorada, se um cara assim consegue, um GdR também consegue.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-04-2014, 01:00 PM
Ela tá liberando adoidado pq tá querendo fisgar o Mandrake de vez. Na hora q fisgar bau bau!

Mas obviamente, Mandrake velho de guerra se aproveita disso e vai cozinhando o galo. Big Grin
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
23-04-2014, 01:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2014, 01:39 PM por Aquiles.)
Show ContentSpoiler:
(23-04-2014, 12:55 PM)Raito Escreveu:

Pois é,

O jovem que ainda é um pé rapado, trabalho por um salário de fome, e estuda feito um cavalo, não tem dinheiro, destaque, etc. o típico jovem-beta, o que lhe resta? ¹

Bom, o que você vai fazer? Não pode pegar as jovens, pois elas não querem cara feio e pobre.²

Veja, isso que estou falando não pratico, mas é algo que começei a raciocinar aqui e não vejo outra opçõa (e há?).³

Pois eu fico com um peso na consciência, mas o que eu vou fazer nesta situação, sustentar a Doutrina, e padecer "de fome"? Viver no 5 contra um? 4

Ah, mas agora é um crítica direta... não não, não é isso, olha o que estou levantando aqui é essa questão, este dilema, que a Doutrina Realista prega e sua aplicação prática.4

Olha, o mundo em que vivemos é praticamente impossível seguir a Doutrina realista fielmente na prática, caso contrário, mulher nenhuma prestará, viveremos como uns monges tibetanos, eremitas, etc.5

Da mesma forma, como o Tom abordou, e nós, que não temos dinheiro, destaque, etc, vamos fazer o quê? Sustentar a filosofia da real, ou tacar o foda-se e sair pegando msol, 30/40, etc?7

Show ContentSpoiler:
1 - Resta ser masculino e pegar mulheres se valendo de sua postura. Se bandidos burros conseguem, verdadeiros GdR também conseguem.

4 - A Real tem suas incoerências, mas a questão que você levanta ao meu ver não é.

6 - Normal, creio que todos passaram por isso, se ainda estão na Real é porque a questão foi resolvida.

7 - Vai desenvolver sua postura dominante, use ela para compensar a falta de outros atributos. Esses dias mesmo um cara, acho que foi o Cérebro estava contando de um maconheiro, com jeito de vagabundo que tinha namorada, se um cara assim consegue, um GdR também consegue.

Obrigado pela resposta, Raito.

Sim, talvez esteja sendo um pouco negativista, um Gdr com certeza consegue descolar algo sim, através da postura dominante, como você falou.

Quanto ao item 5, está correto, a real não prega isso, talvez tenha me expressado mal.

Meu pensamento foi o de não ficar com certas mulheres, as espertinhas, trapaceiras no amor, que são muitas, mas não todas, e a minoria que não é, é de difícil detecção (N.A). E devido a esta dificuldade, é que me expressei, "o que resta é ser um monge, etc".

Vlw.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
23-04-2014, 03:26 PM
(23-04-2014, 01:33 PM)Dominador Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(23-04-2014, 12:55 PM)Raito Escreveu: [quote='Dominador' pid='123853' dateline='1398266281']

Pois é,

Show ContentSpoiler:

Obrigado pela resposta, Raito.

Sim, talvez esteja sendo um pouco negativista¹, um Gdr com certeza consegue descolar algo sim, através da postura dominante, como você falou.

Quanto ao item 5, está correto, a real não prega isso, talvez tenha me expressado mal.

Meu pensamento foi o de não ficar com certas mulheres, as espertinhas, trapaceiras no amor, que são muitas, mas não todas, e a minoria que não é, é de difícil detecção (N.A). E devido a esta dificuldade, é que me expressei, "o que resta é ser um monge, etc".²

Vlw.

1 - É normal haver momentos de negativismo, particularmente não vejo mal nenhum nisso, o problema é permanecer no estado de negativismo.

2 - Sua idéia é válida se você quer ter um relacionamento sério, não se satisfaz só com a curtição, particularmente sou esse tipo de cara. Nesse caso, realmente só resta ser um monge enquanto desenvolve ao menos parte das qualidades necessárias, pois sua vontade de ter um relacionamento sério pode ser seu calcanhar de aquiles quando estiver pegando uma vadia.

Mas é importante você entender que toda mulher tem seu lado obscuro, mas que é possível encontrar uma minimamente honrada. Só que essa mulher honrada com certeza terá parte do lado obscuro aflorado, só não pode ser uma parte que é inaceitável para ti, como é o caso da promiscuidade.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
23-04-2014, 03:48 PM
1 - Justamente, não podemos trocar o amor pela revolta, etc.
2 - Concordo. Muito bem colocado.

"Não existe mulher exceção". Todas tem lado obscuro. Ter um lado obscuro, e reconhecê-lo, e controlá-lo, acredito ser a chave. A "vadia", promíscua, se o reconhece, utiliza-se desse lado negro para submeter o homem ao apaixonamento e extrair tudo que quiser dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
26-04-2014, 01:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2014, 01:54 PM por Mandrake.)
Realistas, vejam o que aconteceu ontem comigo:

Conversando com a minha marmita no começo da semana, eu zuei dizendo que uma amiga dela é gata, mas não disse que ia pegar nem nada. Dai ontem, antes da nossa foda, ela me diz que falou com a sua amiga que eu achei gata, e disse que ela tá afim de me conhecer, ela me disse pra eu marca de sair com ela. Disse que não liga em comer as amigas dela. Disse que eu poderia comer todas as amigas dela.

Dai eu disse:

Citar:- Eu vou comer vc e sua amiga.

Ela deu uma risadinha sacana e falou que não ligava....

Mas eu desconversei o assunto, poderia ter começado a amaciar a ideia na cabecinha dela, pra meter com as duas ao mesmo tempo..

Realistas, O que vcs acham disso?

Artimanha para me prender, pagando de liberal?! Ou ela está completamente entregue ao meu poder de barganha, que se sujeita a tudo pela minha presença, até dividir com outras mulheres?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
26-04-2014, 02:08 PM
Mandrake não sei se talvez seja da visão liberal dela e já ache isso normal, ou talvez prefira dividir você do que arriscar perder.

Você devia pegar a amiga dela e ver como ela vai reagir. Se ela ficar mais submissa provavelmente está com medo de te perder, se continuar igual é porque não se importa mesmo.

RIPA NA CHULIPA!!!! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-04-2014, 02:31 PM
Eu estaria pouco me fudendo para as artimanhas dela,iria pegar ela e mais duas amigas e fazer um surubão yaoming

kkk que se foda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-04-2014, 06:21 PM
(26-04-2014, 02:31 PM)Tom Cruise Escreveu: Eu estaria pouco me fudendo para as artimanhas dela,iria pegar ela e mais duas amigas e fazer um surubão yaoming

kkk que se foda

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-04-2014, 06:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2014, 06:25 PM por Máskara.)
Passa o ferro nelas, Mandrake.

Se a sua marmita falou assim, tá no papo já!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-04-2014, 06:45 PM
(26-04-2014, 01:45 PM)Mandrake Escreveu: Realistas, vejam o que aconteceu ontem comigo:

Conversando com a minha marmita no começo da semana, eu zuei dizendo que uma amiga dela é gata, mas não disse que ia pegar nem nada. Dai ontem, antes da nossa foda, ela me diz que falou com a sua amiga que eu achei gata, e disse que ela tá afim de me conhecer, ela me disse pra eu marca de sair com ela. Disse que não liga em comer as amigas dela. Disse que eu poderia comer todas as amigas dela.

Dai eu disse:

Mas eu desconversei o assunto, poderia ter começado a amaciar a ideia na cabecinha dela, pra meter com as duas ao mesmo tempo..

Artimanha para me prender, pagando de liberal?! Ou ela está completamente entregue ao meu poder de barganha, que se sujeita a tudo pela minha presença, até dividir com outras mulheres?!

Mandrake, vc sabe melhor do que eu que, existem mulheres e mulheres. Por exemplo, a beatinha que eu relatei aqui no Fórum, me procurou querendo apenas sexo sem envolvimento emocional dizendo que entendia minha posição de não querer nada sério, mas que tinha gostado do sexo. Senti o comichão da Real na hora e pensei: "Sinto cheiro de merda no ar"

Ela disse que eu poderia pensar durante uns dias e dar a resposta. Pensei , pensei e ....trollface...disse "OK! Mas ou vc me dá a bunda ou deixa eu comer vc e fulana (amiga dela) juntas"

Ela disse que isso não, que três pessoas já era putaria e que ela não era disso yaomingtrollface e que falou que não queria dar a bunda.

Decidir então dizer não a ela, fugindo e mais uma vez ela veio com o discurso sobre como ela poderia me fazer bem, que ela tinha qualidades e que eu iria me responder. Enfim, ela queria me prender pelo sexo, pagou de liberal até certo ponto, pois não queria me dividir com outra.

Eu acho que essa daí tá pagando de liberal, sempre lembrando que mulheres, a maioria são seres altamente fetichistas né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-04-2014, 05:41 AM
(26-04-2014, 01:45 PM)Mandrake Escreveu: Realistas, vejam o que aconteceu ontem comigo:

Dai eu disse:

Cara, sinceramente eu não saberia de dizer qual é a dela, mas um conselho eu te dou: aproveite!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-04-2014, 05:56 AM

Dai eu disse:

Demorou, duas? Um duke "0800"? eu aproveitaria!Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-04-2014, 12:47 PM
ABOCAAAANHA GAROTO
[Imagem: hqdefault.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo