• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Saúde indo de mau a pior [Estourar os miolos ou seguir em frente?]
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Saúde indo de mau a pior [Estourar os miolos ou seguir em frente?]
Yuri_Orlov
Curioso

04-02-2014, 01:53 AM
Bom pessoal,
Meu pai tem uma doença degenerativa chamada artrite reumatoide conhecida também por artrose, essa doença provoca deformidades nas articulações e as mãos adquirem características típicas do reumatismo, ou seja, com o tempo, as articulações vão se "autodestruindo", essa doença é comum em pessoas acima dos 60 anos, mas meu pai desenvolveu ela em torno dos 30-40 anos, nesse caso é um fator genético, atualmente minha vida ia bem até que eu comecei a perceber sintomas dessa doença...
Uma das características da doença é essa:

[Imagem: imgHandler.ashx?mid=23780]

Embora meu caso se enquadre na categoria genética apenas 15% das pessoas que tem essa característica acaba desenvolvendo a artrose, fiquei uma semana pensando nisso e acabei desenvolvendo ansiedade, fui no médico e a médica receitou um remédio pra ansiedade e depressão e marcou outro exame para verificar se eu tinha artrose realmente (ainda não fiz, Deus abençoe o SUS!)
amanhã eu vou voltar na médica, para ver quando que o exame foi marcado...
A grande questão é, eu cresci vendo meu pai sofrer, comendo o pão que o diabo amassou, vejo todos os dias ele perdendo cada vez mais os seus movimentos e isso já me dói, agora é a minha vez?!

Não há possibilidade de ter uma vida normal com um emprego, o triste é que isso acontece numa fase da vida que eu mais fiz planos, e mesmo sendo jovem recentemente eu estava afim de uma garota honrada(investiguei antes de chegar nelayaoming)
nem vou chegar nela, afinal ela merece mais que um "inválido"

Considerando que o exame dê positivo, na moral mesmo, eu cogito comprar um revolver 38 e me matar, eu acho até uma grande sacanagem existir medicamentos que não resolvem nada só prolongam o sofrimento, antes uma morte precoce do que morrer depois de 40 anos de tratamento!

Esse foi meu desabafo, eu não tenho ninguém que posso confiar pra falar isso, pode até ser coisa de "covarde" escolher o caminho mais fácil e se matar, mas o que seria o certo? ficar sofrendo e causando sofrimento nas pessoas próximas?(minha mãe mesmo, coitada dela, sofreu tanto cuidando do meu pai e agora tem que cuidar do filho também).

Me sinto aliviado em falar sobre isso, espero que o resultado dê negativo, não quero incentivar ninguém a cometer suicídio, mas estou desesperado.
Obrigado pela força.
[+]
  •
Responder
Offline Ahmir
Truta de batalha
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-02-2014, 02:14 AM
Jovem, todos nós vamos morrer, sabia?

Essa vida é muito breve, é apenas a casquinha do sorvete que o nosso Deus tem para nós, e esse mundo jaz do maligno, só nos resta nos apegar a Deus e aprender com os ensinamentos de Jesus.

Ja ouviu falar de Illuminati e Nova ordem mundial? Pesquise.

A vida vai muito além de redes sociais, bucetas, dinheiro e opinião de idiotas...

Aceite o que a vida tem para você, as possibilidades são diversas, se vc quer um emprego bom estude que em 5 anos no máximo vc vai ter, use seu intelecto, ao invés de um uma arma invista em conhecimento e viva diferente como sua família.

Vou deixar um texto que o Senhor me mandou para te confortar:

8 Andando pelo caminho
das tuas ordenanças
esperamos em ti, Senhor.
O teu nome e a tua lembrança
são o desejo do nosso coração.
9 A minha alma suspira por ti
durante a noite;
e logo cedo o meu espírito por ti anseia,
pois, quando se veem na terra
as tuas ordenanças,
os habitantes do mundo aprendem justiça.
10 Ainda que se tenha compaixão do ímpio,
ele não aprenderá a justiça;
na terra da retidão ele age perversamente
e não vê a majestade do Senhor.
11 Erguida está a tua mão, Senhor,
mas eles não a veem!
Que vejam o teu zelo
para com o teu povo
e se envergonhem;
que o fogo reservado
para os teus adversários os consuma.
12 Senhor, tu estabeleces a paz para nós;
tudo o que alcançamos,
fizeste-o para nós.
13 Ó Senhor,ó nosso Deus,
outros senhores além de ti
nos têm dominado,
mas só ao teu nome honramos.
14 Agora eles estão mortos, não viverão;
são sombras, não ressuscitarão.
Tu os castigaste e os levaste à ruína;
apagaste por completo a lembrança deles!
15 Fizeste crescer a nação, Senhor;
sim, fizeste crescer a nação.
De glória te revestiste;
alargaste todas as fronteiras
da nossa terra.
16 Senhor, no meio da aflição
te buscaram;
quando os disciplinaste
sussurraram uma oração.
17 Como a mulher grávida
prestes a dar à luz
se contorce e grita de dor,
assim estamos nós na tua presença,
ó Senhor.
18 Nós engravidamos
e nos contorcemos de dor,
mas demos à luz o vento.
Não trouxemos salvação à terra;
não demos à luz os habitantes do mundo.
19 Mas os teus mortos viverão;
seus corpos ressuscitarão.
Vocês, que voltaram ao pó,
acordem e cantem de alegria.
O teu orvalho é orvalho de luz;
a terra dará à luz os seus mortos.
20 Vá, meu povo, entre em seus quartos
e tranque as portas;
esconda-se por um momento
até que tenha passado a ira dele.
21 Vejam! O Senhor está saindo
da sua habitação
para castigar os moradores da terra
por suas iniquidades.
A terra mostrará o sangue
derramado sobre ela;
não mais encobrirá os seus mortos.

Isaias 26: 8-21

---------------------------

Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Lucas 11:23-24
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

04-02-2014, 02:25 AM
Obrigado de verdade confrade Ahmir, mas acho que o senhor não entendeu a gravidade da doença, e como o senhor mesmo disse a vida é breve, pq eu vou me esforçar pra sobreviver me arrastando igual um animal se eu posso sair dessa com o mínimo de dignidade , infelizmente é bem mais provável que o exame dê positivo.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-02-2014, 07:16 AM
Seja homem como o seu pai é e enfrente a doença! Se eu fosse falar o tanto de problemas de saúde que tenho e ainda consigo levar uma vida normal, você iria cair para trás! Coisas que atrapalham a minha vida social, mas mesmo assim eu sigo em frente. Pare de jogar contra você mesmo e comece a se esforçar pelo que você quer! Vá atrás da menina que você já descobriu que é honrada e fique com ela. Cabe a ela decidir se vai querer ficar com você ou não. Sobre as suas tendências suicidas, procure um psiquiatra porque isso pode ser sintoma de depressão e não uma consequência de um diagnóstico de uma doença. Fico imaginando um cara com essa mentalidade se tivesse câncer ou se sofresse um acidente e perdesse alguns movimentos! A mãe de um amigo meu tem esclerose múltipla desde bem jovem e nem por isso ela deixou de virar médica e ter uma carreira de sucesso e uma bela família com um casamento que já dura mais de 30 anos e dois filhos bem criados. Problemas todo mundo tem, não é exclusividade sua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
04-02-2014, 07:27 AM
Que loucura cara, como você é... yaoming

A grande questão é, eu cresci vendo meu pai sofrer, comendo o pão que o diabo amassou, vejo todos os dias ele perdendo cada vez mais os seus movimentos e isso já me dói, agora é a minha vez?!

Não há possibilidade de ter uma vida normal com um emprego, o triste é que isso acontece numa fase da vida que eu mais fiz planos, e mesmo sendo jovem recentemente eu estava afim de uma garota honrada(investiguei antes de chegar nelaDumb Bitch)

Considerando que o exame dê positivo, na moral mesmo, eu cogito comprar um revolver 38 e me matar, eu acho até uma grande sacanagem existir medicamentos que não resolvem nada só prolongam o sofrimento, antes uma morte precoce do que morrer depois de 40 anos de tratamento!

E daí que seu pai sofreu, isso é motivo para você se acovardar e pegar o caminho mais fácil?
Existem milhões de deficientes, um mais fudido que o outro vivendo com tudo que pode e você aí, pensando em se matar.
Existem milhões de pessoas fudidas com uma doença cronica tendo que se tratar quase todos os dias em hospitais.
Sua vida vale tão pouco assim? Você é tão miserável e covarde?

Você com certeza pode ter uma carreira e um futuro brilhante, é claro que se sua limitação não permitir que siga com o planejado, basta escolher outra profissão, uma que se encaixe perfeitamente em você, mesmo com sua doença. Então pare de dar desculpas.

E ficar se comparando a uma mulher, para pensar depois ''Ah, sou um lixo pra ela'', não vai mudar porra nenhuma, você não vai existir pra ela, e o mundo vai seguir em frente. É você que mesmo que determina o seu próprio valor, seja através de atitudes honradas, sucesso financeiro ou qualquer outra coisa na vida que exija esforço e dedicação.

Eu não vim aqui passar a mão na sua cabeça ou te tratar como um pobre coitado. Se você acha que só porque sua vida vai se tornar mais dificil daqui pra frente, vá em frente e se mate! Não fazer diferença na vida de ninguém mesmo. Não existe nenhuma dignidade nisso.

Repense seus conceitos sobre sua própria vida.
É isso, flw.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-02-2014, 07:34 AM
Meu, vc nem desenvolveu a parada direito ainda, nem sabe a gravidade q isso vai ter e já tá aí pensando em se matar?

Vc é retardado por acaso?

Dê tempo a porra do tempo. E se criarem um remédio q diminua os efeitos disso aí daqui sei lá, uns 10 anos?

Vai acompanhando essa porra no médico e vai vendo até onde dá pra levar. Larga de ser idiota.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
04-02-2014, 08:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2014, 08:14 AM por Winchester.)
Você é retardado?, ta parecendo mulher pô, quanta burrice existe no seu texto, quanta incoerência... vamos pensar com racionalidade, como HOMENS fazem:

- Mimimi minha mãe não merece sofrer cuidando de um invalido, CLARO NÉ SEU BOSTA, ela não iria sofrer nada se soubesse que o filho IMBECIL dela foi encontrado com a cabeça detonada por um 38, isso sim seria sofrimento pra ela, alem de cuidar do seu pai (coisa que ela lida com muito mas coragem e dignidade do que você) terá que lidar com o fato do filho bundinha ter se matado, se você odeia tanto sua mãe assim cara, faça isso, você terminará de destruir ela.

- Outra coisa, se você, o Senhor Fodão Suicida, acha que essa é a resolução do seu problema, coloca esse penico que você chama de cabeça pra pensar por um minuto: E se o seu pai tivesse sido o COVARDE BUNDINHA que você está querendo ser, e tivesse se matado à 15 ou 20 anos atrás? no seu perfil diz que você tem 20 anos certo, e se você não visse o seu pai desde o seus 5 anos de idade? você acha que seria melhor? não ter visto o exemplo de um homem horando lutando contra os problemas? você odeia tanto sua família pra dizer que seria melhor que seu pai tivesse se matado pra não sofrer o que sofreu? (ahh mais... mimimi não estou falando do meu pai se matar, estou falando de mim), POIS PRA MIM É A MESMA COISA, VOCÊ ESTÁ DEIXANDO IMPLÍCITO QUE O SUICIDIO É A SAÍDA EM AMBOS OS CASOS, NÃO SÓ NA SUA FAMÍLIA, COMO EM QUALQUER OUTRA, e isso é uma das maiores IMBECILIDADES que eu já lí nesse Fórum.

Aqui nesse Fórum, deveria ser trancados os Tópicos do tipo: ''Vou me matar mimimi'', aqui é um lugar de vencedores, e pessoas que procuram vencer, bundinhas depressivos, suicidas e covardes não deveriam estar aqui.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-02-2014, 08:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2014, 08:29 AM por Daniel Corleone.)
Qual a idade da sua mãe confrade? Qual a sua idade?

Você faria isso com ela? Tenho certeza que ela acha que iria valer a pena ralar até o osso pra te manter aqui nesse mundo. Ela faria de TUDO pra te dar uma vida um pouco melhor e impedir você de COMETER SUICÍDIO.

Você fazendo isso apenas será um ingrato e não vai somente se matar, consequentemente vai matar sua mãe também. Ela se sentiria culpada por isso, achando que poderia ter feito mais pra vc não ter tomado essa decisão.

Já passei por situações parecidas e já cogitei essa merda, graças a deus consegui me reerguer e enquanto todos achavam que eu não daria em nada eu to mandando ver nessa porra.

Acredite em mim, você é melhor que isso e não sou o cara politicamente correto que está tentando ajudar todo mundo falando besteiras e coisas da boca pra fora, sou um cara que já passou por isso e está se reerguendo. Já estive no fundo do poço coberto de merda e estou conseguindo sair. Não é impossível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
04-02-2014, 08:55 AM
Os confrades já deram os coices necessários então vou me limitar a comentar que no futuro vou ter Alzheimer (genetica dupla, herança de pai e mãe) e nem vou me lembrar de ter lido essa merda que você escreveu, assim como não vou me lembrar nem quem eu sou e nem quem minha filha é e muito menos meus parentes e sequer vou ser capaz de limpar meu cu porque vou esquecer como se faz isso.
Mas não tô chorando nem pensando em me matar por isso.

Artrose?
Chore de barriga cheia meu amigo.
Quem dera sentir dor ao invés de perder a memória.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-02-2014, 09:12 AM
@yuri eternos facepalms pra vc, você está deprimido com ideação suicida trate isso não se preocupe com a artrite reumatoide pois com a evolução da medicina eh muito fácil tratar. Não se preocupe pois a depressão passa, te aconselho a nao entrar no fórum mais até estar plenamente tratado existem realidades na vida que um deprimido não deve remoer eh muita coisa pra você no momento deixa as coisas melhorarem emocionalmente ai volte aqui.

@free bird: pode ser que você não tenha Alzheimer não pense nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-02-2014, 09:54 AM
Esses sentimentos ruins do Yuri ainda são resíduos do esquerdismo que contaminou a cabeça dele no passado, tenho certeza.

Pára de ser chorão e vá cuidar da alimentação e comece a fazer exercícios e alongamentos pra adiar ao máximo os efeitos da doença, pq o tratamento é basicamente esse: medicamento, dieta e exercício.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-02-2014, 11:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2014, 11:59 AM por Sniper.)
(04-02-2014, 01:53 AM)Yuri_Orlov Escreveu: Considerando que o exame dê positivo, na moral mesmo, eu cogito comprar um revolver 38 e me matar
facepalm:

Acredito que quem quer se matar vai la e faz, não precisa ficar de mimimi pra chamar a atenção.

Se vc quisesse realmente fazer isso não precisava ficar vindo aqui no forum postar merda(como vc sempre faz)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
04-02-2014, 12:38 PM
Eu gostaria que você vesse esse vídeo confrade.

http://www.youtube.com/watch?v=n0umhFC2wwc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-02-2014, 02:01 PM
Citar:e mesmo sendo jovem recentemente eu estava afim de uma garota honrada(investiguei antes de chegar nela)
PORRA YURI, QUE MERDA É ESSA CARA?
cada a merda dos conhecimentos que você estava adquirindo? jogou no esgoto?
vai desistir da sua vida se tiver uma doença? DÊ um soco em si mesmo e vai agora comer essa mina.

Tem caralhocentas pessoas no mundo mais fudidas que seu pai, sem as pernas, sem os braços, ou mais ferrado ainda que estão lutando na vida, e alguns conquistando seus objetivos.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: cristopher20troncooo8.jpg]

Citar:minha mãe mesmo, coitada dela, sofreu tanto cuidando do meu pai e agora tem que cuidar do filho também

você acha que mãe se importa com isso? cara, se for preciso, uma mãe vai até o inferno pelo seu filho, o que é pior, ela perder você pra sempre ou ela ficar 10, 20 anos cuidando de você?

Toma no cu cara, infinitos facepalm pra vc
facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

04-02-2014, 02:28 PM
Mais uma vez vocês tem razão, lendo as resposta eu percebi que sou frouxo, não fiz isso pra chamar atenção, era o que eu estava pensando em fazer, como não tenho com quem falar isso postei aqui no fórum, a intenção não foi fazer "mimimi sou um coitadinho", mas parecia ser o mais racional a se fazer.

Agora eu tenho vontade de lutar contra essa merda, e vou atrás daquela delícia de mulher e vou meter a rola nela como se fosse a ultima mulher da terra.

Vou procurar endireitar minha vida, Obrigado a todos que abriram meus olhos.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-02-2014, 02:38 PM
Issaê Porra!
Aqui a galera diz o que precisa ser dito e o que vc precisa ouvir, sem essa de vitimismo e mãozinha na cabeça.
Aqui só tem caveira mano! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
04-02-2014, 03:58 PM
(04-02-2014, 02:14 AM)Ahmir Escreveu: Jovem, todos nós vamos morrer, sabia?

Essa vida é muito breve, é apenas a casquinha do sorvete que o nosso Deus tem para nós, e esse mundo jaz do maligno, só nos resta nos apegar a Deus e aprender com os ensinamentos de Jesus.

Ja ouviu falar de Illuminati e Nova ordem mundial? Pesquise.

A vida vai muito além de redes sociais, bucetas, dinheiro e opinião de idiotas...

Aceite o que a vida tem para você, as possibilidades são diversas, se vc quer um emprego bom estude que em 5 anos no máximo vc vai ter, use seu intelecto, ao invés de um uma arma invista em conhecimento e viva diferente como sua família.

Vou deixar um texto que o Senhor me mandou para te confortar:

8 Andando pelo caminho
das tuas ordenanças
esperamos em ti, Senhor.
O teu nome e a tua lembrança
são o desejo do nosso coração.
9 A minha alma suspira por ti
durante a noite;
e logo cedo o meu espírito por ti anseia,
pois, quando se veem na terra
as tuas ordenanças,
os habitantes do mundo aprendem justiça.
10 Ainda que se tenha compaixão do ímpio,
ele não aprenderá a justiça;
na terra da retidão ele age perversamente
e não vê a majestade do Senhor.
11 Erguida está a tua mão, Senhor,
mas eles não a veem!
Que vejam o teu zelo
para com o teu povo
e se envergonhem;
que o fogo reservado
para os teus adversários os consuma.
12 Senhor, tu estabeleces a paz para nós;
tudo o que alcançamos,
fizeste-o para nós.
13 Ó Senhor,ó nosso Deus,
outros senhores além de ti
nos têm dominado,
mas só ao teu nome honramos.
14 Agora eles estão mortos, não viverão;
são sombras, não ressuscitarão.
Tu os castigaste e os levaste à ruína;
apagaste por completo a lembrança deles!
15 Fizeste crescer a nação, Senhor;
sim, fizeste crescer a nação.
De glória te revestiste;
alargaste todas as fronteiras
da nossa terra.
16 Senhor, no meio da aflição
te buscaram;
quando os disciplinaste
sussurraram uma oração.
17 Como a mulher grávida
prestes a dar à luz
se contorce e grita de dor,
assim estamos nós na tua presença,
ó Senhor.
18 Nós engravidamos
e nos contorcemos de dor,
mas demos à luz o vento.
Não trouxemos salvação à terra;
não demos à luz os habitantes do mundo.
19 Mas os teus mortos viverão;
seus corpos ressuscitarão.
Vocês, que voltaram ao pó,
acordem e cantem de alegria.
O teu orvalho é orvalho de luz;
a terra dará à luz os seus mortos.
20 Vá, meu povo, entre em seus quartos
e tranque as portas;
esconda-se por um momento
até que tenha passado a ira dele.
21 Vejam! O Senhor está saindo
da sua habitação
para castigar os moradores da terra
por suas iniquidades.
A terra mostrará o sangue
derramado sobre ela;
não mais encobrirá os seus mortos.

Isaias 26: 8-21

Caracas ahmin não fica fazendo isso aqui no fórum não aqui não é igreja universal não manolo. Manda essas coisas por mp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

04-02-2014, 04:03 PM
Tenha fé.

Você não sabe se nos próximos anos vão desenvolver algum medicamento ou tratamento para sua doença que pelo que li, nem se desenvolveu.

Procure um acompanhamento médico e não fique se martirizando.

Leia essa matéria, e sinta vergonha por pensar assim:

http://revistaalfa.abril.com.br/saude/so...-clinicas/
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-02-2014, 06:34 PM
Como eu disse no outro tópico: o Yuri ainda não constatou direito que o mundo não é uma novela da Malhação onde todos são fodões, etc e por isso não tá sabendo absorver direito a realidade das coisas.

Fase de revolta somado à pouca idade (ou falta de maturidade).

Daqui a 10 anos ele muda de pensamento, conforme a vida dele for se estabilizando em outras áreas (financeiro, social, afetivo, familiar, etc)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
04-02-2014, 06:56 PM
perae.....eu sou fodão!!!!

sou nada.....essa parada de fodão não existe, fodão é o cara que trata dodo mundo bem. é humilde e ajuda a quem precisa.

Quando eu for rico, playboy e filantropo poderei ajudar muita gente ai sim serei fodão rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Saúde Confrades, Saúde! J. Martins 0 2,081 21-09-2013, 12:38 PM
Última Mensagem: J. Martins

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo