15-02-2013, 09:22 AM
(15-02-2013, 08:56 AM)Homem Sem Medo Escreveu:(14-02-2013, 04:58 PM)TheShowOFF Escreveu:(13-02-2013, 05:57 PM)Smith Escreveu: Hoje em dia você compra jogo de video game a preço de BANANA, pqp. Com exceção, claro, do absurdo q é o PS3.
Eu fiz um tal de Reset Glitch no meu XCaixa, só sei que nunca mais gastei 1 centavo com jogo, arrumei um HD Externo de 2 TB e já tenho mais de 50 jogos instalados, eu baixo tudo e jogo no HD, e ainda posso jogar online
Pagou quanto nesse Glitch? O HD é externo ou aquele próprio do XCAIXA?
O glitch dependendo do lugar sai por uns R$200,00 (foi o que eu paguei no meu). Você pode jogar os jogos por qualquer dispositivo de armazenamento, seja Pen Drive, HD Externo, ou o próprio do XCaixa... (eu uso um pendrive de 8gb só pra colocar DLC's msm)
Esse hack vai mudar a Dash do console também, então não precisa ficar atualizando (pagando) como era antigamente com os LTs... (atualização quando sai basta conectar o xbox a internet que ele mesmo atualiza).
Esse hack também tem a própria rede pra jogar online a LINCK Kai, no Xbox Slim você pode jogar pela LIVE também...
Alem de poder colocar emuladores de arcade, PS2, GC e outras gambiarras (coisa pra caralho) no seu Caixa, ele vira uma central multimídia.
*Se o seu Xbox for o grande, existe outro desbloqueio equivalente o JTAG!