• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Os meninos que não amam as mulheres
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os meninos que não amam as mulheres
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
02-03-2013, 05:51 PM
O Anonymous até onde se sabe é uma espécie de milícia, não há como questiona-los, então não os apoio. No fim das contas não se pode saber se eles são tão bonzinhos assim.

Eu ainda acho que esse negócio de Anonymous poderia ser uma manobra arquitetada pela elite global. Politicagem pura!
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-03-2013, 05:57 PM
É né...se bem que eu nem sei se é verdade, mas ouvi falar que não existe um grupo anonymous, mas sim que qualquer um pode se dizer anonymous... assim é muito fácil.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
02-03-2013, 06:05 PM
(02-03-2013, 05:51 PM)TheShowOFF Escreveu: O Anonymous até onde se sabe é uma espécie de milícia, não há como questiona-los, então não os apoio. No fim das contas não se pode saber se eles são tão bonzinhos assim.

Eu ainda acho que esse negócio de Anonymous poderia ser uma manobra arquitetada pela elite global. Politicagem pura!

É fato.
[+]
  •
Procurar
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
02-03-2013, 06:21 PM
Eu acho ótimo a Enlosbagos tá adquirindo seguidoras, e as seguidoras dela escreverem merda por aí.

Como disse um forista pra mim, ela tá fazendo propaganda de graça pra gente! Na época que o SK escrevia, vocês pensaram que a Real ia chegar a ter perfil no facebook, falando abertamento sobre o assunto, e com machos e fêmeas discutindo nas postagens?

O único problema nessa expansão rápida pode ser surgir os infantilizados, que distorcem tudo. Digo isso porque eu jogo rugby a quase uma década, uns anos atrás tinham poucos times no país, e a maioria desses poucos times estavam concentrados em algumas cidades. Era pouca gente, mas quem jogava mantinha viva toda a ideologia que sustenta o esporte. A massificação do rugby é excelente, cara, meu sonho é poder jogar uma pelada descompromissadamente num domingo à tarde, mas o lance é que tem muito marmanjo aí que não honra a chuteira, parece criança, sabe? Enfim, espero que vocês tenham entendido a comparação.

Além disso, quanto mais elas questionarem e atacarem, melhor. Nos torna mais fortes. Como? Eu não sei vocês, mas sempre que eu vejo um questionamento a alguma coisa que eu tenho como verdade, eu dou uma checada na argumentação lógica das minhas ideias, só pra ver se elas se sustentam. E, também, porque com esse tanto de ataque e dedo na cara, você tem que ter culhão e confiança em si mesmo pra dizer com sinceridade no que você acredita. Um exercício interno poderoso.
[+]
  •
Procurar
Offline Peregrino
Búfalo
**
02-03-2013, 06:22 PM
(02-03-2013, 05:51 PM)TheShowOFF Escreveu: O Anonymous até onde se sabe é uma espécie de milícia, não há como questiona-los, então não os apoio. No fim das contas não se pode saber se eles são tão bonzinhos assim.

O anonymous começou para combater a cientologia.
Acho que depois que eles conseguiram dar umas porradas nesse culto maluco, a coisa saiu um pouco de controle no grupo deles, que, sim, é anárquico.
[+]
  •
Procurar
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
02-03-2013, 06:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2013, 06:29 PM por Bastion.)
(02-03-2013, 05:57 PM)AndrewRyan Escreveu: É né...se bem que eu nem sei se é verdade, mas ouvi falar que não existe um grupo anonymous, mas sim que qualquer um pode se dizer anonymous... assim é muito fácil.

É verdade. O Anonymous em si não é um grupo definido, e se constitui de um bando (muito grande) de hackers que, quando encontram alguma causa para atuar, se juntam, fazem o que querem e depois se separam, evitando assim serem detectados, pois não haveria nada de constante a se rastrear. Entretanto existem "subdivisões", grupos fixos que atuam em determinadas áreas, ou contra determinados indivíduos, as vezes nem se identificam como anonymous, um exemplo disso era o falecido LulzSec, com seu administrador preso (na verdade ele sumiu do mapa) e demais membros identificados.

No geral não se pode dizer que o grupo como um todo tenha esse ou aquele entendimento de nada, mas é óbvio que existe dedo da elite globalista com alguns grupos deles, afinal tudo o que eles precisam é "comover" um bando de hackers com sua dezinteligentzia e pronto, uma manada de bois desembestada sem medo de abate apontada para qualquer um.

Portanto são o mais próximo dos idiotas úteis perfeitos pra galera da NOM, com a mesma nem precisando controlar, afinal, soltando informações para eles sobre seus planos ditos mais tranquilos eles mantem uma pseudo credibilidade para o grupo. Então, enquanto que a desorganização do grupo impede que sejam controlados totalmente pela NOM, a mesma já transformou isso numa vantagem, podendo manipulá-los sem que os mesmos saibam, usando gente deles sem precisar nem se infiltrar, se escondendo atrás de um fake.

Resumindo: não confio neles para nada.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-03-2013, 10:48 PM
Pelo jeito viramos inimigos públicos nº 1 da Esquerda. O q significa q nosso trabalho tá dando resultado, q o diga nossos 40 mil likes no Metendo a Real no face, os vídeos q traduzi a tempos atrás já passando dos 50, 60 mil views, acessos aos blogs e fóruns só aumentando, etc.

Talvez até o fim do ano aparecemos na Carta Capital. Se aparecer eu compro o exemplar e mando enquadrar. Orgulho máximo ser considerado como "inimigo de classe" por essa gente, tou no caminho certo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
03-03-2013, 02:29 AM
Conheço muito bem estes esquerdistas da Revista Fórum. Digo isso porque já lí alguns artigos deles. São uns vermes que defendem e justificam a violência quando se trata de atos de invasão e depredação de propriedades por "movimentos" como o M$T (coloco em cifrão por causa disso: http://veja.abril.com.br/020909/por-dent...p-64.shtml ). Defendem até grupos narcoterroristas e sequestradores como as FARC:
http://revistaforum.com.br/blog/2011/10/...surgentes/

E o grupo de ódio somos nós?
[+]
  •
Procurar
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
03-03-2013, 02:51 AM
(03-03-2013, 02:29 AM)Búfalo Escreveu: Conheço muito bem estes esquerdistas da Revista Fórum. Digo isso porque já lí alguns artigos deles. São uns vermes que defendem e justificam a violência quando se trata de atos de invasão e depredação de propriedades por "movimentos" como o M$T (coloco em cifrão por causa disso: http://veja.abril.com.br/020909/por-dent...p-64.shtml ). Defendem até grupos narcoterroristas e sequestradores como as FARC:

Não há lógica por trás do que eles pensam. Inclusive, há um tempo atrás, um famoso jornalista queria que fosse criada uma lei proibindo a ostentação facepalm: (Sujeito sair por ai com um rolex de ouro é burrice, lógico, mas, crime?) Isso mesmo. Queriam culpar a vítima pelo assalto ou pelo latrocínio. Meu Deus do céu, quase passei mal lendo isso. Sinceramente, o que passa na cabeça de um ser que vê assassinos, ladrões, como "vítimas da sociedade", sem culpa alguma por seus atos?

Que loucura é essa?
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Offline Habib
Búfalo
**
03-03-2013, 08:52 AM
(02-03-2013, 06:21 PM)Peregrino Escreveu: Eu acho ótimo a Enlosbagos tá adquirindo seguidoras, e as seguidoras dela escreverem merda por aí.

Como disse um forista pra mim, ela tá fazendo propaganda de graça pra gente! Na época que o SK escrevia, vocês pensaram que a Real ia chegar a ter perfil no facebook, falando abertamento sobre o assunto, e com machos e fêmeas discutindo nas postagens?

O único problema nessa expansão rápida pode ser surgir os infantilizados, que distorcem tudo. Digo isso porque eu jogo rugby a quase uma década, uns anos atrás tinham poucos times no país, e a maioria desses poucos times estavam concentrados em algumas cidades. Era pouca gente, mas quem jogava mantinha viva toda a ideologia que sustenta o esporte. A massificação do rugby é excelente, cara, meu sonho é poder jogar uma pelada descompromissadamente num domingo à tarde, mas o lance é que tem muito marmanjo aí que não honra a chuteira, parece criança, sabe? Enfim, espero que vocês tenham entendido a comparação.

Além disso, quanto mais elas questionarem e atacarem, melhor. Nos torna mais fortes. Como? Eu não sei vocês, mas sempre que eu vejo um questionamento a alguma coisa que eu tenho como verdade, eu dou uma checada na argumentação lógica das minhas ideias, só pra ver se elas se sustentam. E, também, porque com esse tanto de ataque e dedo na cara, você tem que ter culhão e confiança em si mesmo pra dizer com sinceridade no que você acredita. Um exercício interno poderoso.

Concordo.

Graças à isso é que a maioria das mulheres não apóia o feminazismo, justamente por já terem tido contato com as aberrações argumentativas e com o ódio aos homens.

Eu não sei onde as feministas querem chegar com esse argumento. Elas ainda não entenderam que não podem fazer uma mulher que se casou e que tem filho (especialmente filho homem) a odiar os homens por causa de um movimento que, basicamente, não fez nada por ela. As feministas não pensam que estas mulheres não passarão a odiar seus maridos e seus filhos por nada nesse mundo.

Por isso é que a campanha delas de difamação masculina, contida em cada placa que diz que "devemos ensinar aos homens a não estuprar", pressupondo que todos nós somos estupradores em potencial, já falhou. Ninguém pode aceitar tamanha besteira, e ainda dizer que não é um movimento baseado no ódio.

A maioria das mulheres teve um PAI (esse "teve" se refere a não ser filha de mãe solteira, obviamente) e não passará a odiá-lo porque um bando de vadias quer. É aí que ela vai questionar o movimento feminazi e optará quase sempre por ser contrária a ele.

E é mais um dos motivos pelos quais o feminazismo, EM GERAL, promove o lesbianismo puro entre suas discípulas.

E com esse lesbianismo, todo o conjugado vem junto. Destruição da família e combate ao heterossexualismo.

É só ler. https://materialfeminista.milharal.org/2...ira-parte/

Enfim, isso é um exemplo do que ideologias esquerdistas podem fazer com a mente de uma pessoa. Não só na mente de quem escreve esse tipo de asneira mas também na de quem lê e, além de nem questionar, aceita.

A defesa do lesbianismo, além de trágica, é cômica, como é evidenciado em algumas passagens:

"Somente no sistema de opressão que é a supremacia masculina o opressor efetivamente invade e coloniza o interior do corpo do oprimido."

Ou seja, na mente dessa feminazi, sexo é um jogo de "Age of Empires", em que os homens são os invasores...

"O casal heterossexual é a unidade básica da estrutura política da supremacia masculina. Nisto, cada mulher individual se mantém sob controle de um homem individual. É de longe mais eficiente do que manter as mulheres em guetos, campos ou mesmo em barracões no fundo do jardim."

Ou seja, cada casal na verdade é um pequeno Auschwitz, com apenas 1 nazista e 1 judeu/negro/cigano etc.

"Todo homem sabe que uma mulher fodida é uma mulher sob o controle dos homens, cujo corpo está aberto aos homens, uma muher que é domesticada e quebrada. (...) Então toda mulher que se engaja na penetração reforça o opressor e reinforça o poder de classe dos homens."

Ou seja, a marcha das vadias é um movimento machista, uma vez que promove justamente a liberdade sexual (Se pararmos pra pensar, apesar de que todo homem que participa da marcha ser fresquinho e o fazer somente para ter sexo ou ver os peitos que mostram, realmente a marcha das vadias é benéfica para o nosso lado - assunto para outro post) e o ideal feminazi é se trancar contra todo e qualquer homem.

"Não. Homens são o inimigo. Mulheres heterossexuais são colaboradoras do inimigo."

Ou seja, o feminazismo realmente vê o homem (e não o machismo ou qualquer ideologia) como O INIMIGO (nada de novo no ar).

Bom, o resto vai ficando pior até no final rolar um apelo para as mulheres serem todas lésbicas. Vai entender. De repente é doença.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-03-2013, 01:39 PM
(03-03-2013, 02:51 AM)Jonh Cuban Escreveu:
(03-03-2013, 02:29 AM)Búfalo Escreveu: Conheço muito bem estes esquerdistas da Revista Fórum. Digo isso porque já lí alguns artigos deles. São uns vermes que defendem e justificam a violência quando se trata de atos de invasão e depredação de propriedades por "movimentos" como o M$T (coloco em cifrão por causa disso: http://veja.abril.com.br/020909/por-dent...p-64.shtml ). Defendem até grupos narcoterroristas e sequestradores como as FARC:

Não há lógica por trás do que eles pensam. Inclusive, há um tempo atrás, um famoso jornalista queria que fosse criada uma lei proibindo a ostentação facepalm: (Sujeito sair por ai com um rolex de ouro é burrice, lógico, mas, crime?) Isso mesmo. Queriam culpar a vítima pelo assalto ou pelo latrocínio. Meu Deus do céu, quase passei mal lendo isso. Sinceramente, o que passa na cabeça de um ser que vê assassinos, ladrões, como "vítimas da sociedade", sem culpa alguma por seus atos?

Que loucura é essa?

Não esqueçam que o objetivo final do esquerdismo é tomar o poder.
Uma sociedade estável e com fundamentos sólidos (família, moral, religião, educação, etc.), é impossível de ser tomada pelos esquerdistas diretamente.
No passado, eles tentaram a luta armada e perceberam que não deu muito certo. Então mudaram pra estratégia gramsciana de dominar primeiro a cultura e a mídia, destruir os pilares que sustentam a soiciedade, enfraquecer e emburrecer a população, pra só depois tomar o poder por "vias pacíficas".
Isso explica essa aparente loucura e contradição. Pra eles, quanto pior, melhor...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Habib
Búfalo
**
03-03-2013, 04:41 PM
(03-03-2013, 01:39 PM)John Romano Escreveu: Não esqueçam que o objetivo final do esquerdismo é tomar o poder.
Uma sociedade estável e com fundamentos sólidos (família, moral, religião, educação, etc.), é impossível de ser tomada pelos esquerdistas diretamente.
No passado, eles tentaram a luta armada e perceberam que não deu muito certo. Então mudaram pra estratégia gramsciana de dominar primeiro a cultura e a mídia, destruir os pilares que sustentam a soiciedade, enfraquecer e emburrecer a população, pra só depois tomar o poder por "vias pacíficas".
Isso explica essa aparente loucura e contradição. Pra eles, quanto pior, melhor...

Mais ou menos... O esquerdismo não é "um", é na verdade são várias facções. Cada uma se apóia mas a primeira que chegar ao poder, trata de rapidamente anular as outras por motivos óbvios, com o poder que estas mesmo ajudaram a conquistar.

A esquerda política (que é esquerdismo "forte") apenas fomenta movimentos feministas, homossexuais, ateístas (grupos que são a esquerda "fraca", que não pode mudar porra nenhuma por si só) somente para ajudar em sua busca pelo poder. Depois de alcançá-lo, ignorará completamente os anseios destas minorias.

Isso se não rolar perseguição.

Essa "estratégia" data da época do Sun Tzu. Dodgy
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-03-2013, 05:04 PM
(03-03-2013, 04:41 PM)Habib Escreveu: Cada uma se apóia mas a primeira que chegar ao poder, trata de rapidamente anular as outras por motivos óbvios, com o poder que estas mesmo ajudaram a conquistar.

veja o q o pt fez com a marina silva, serve de exemplo.....
[+]
  •
Procurar
Offline Peregrino
Búfalo
**
03-03-2013, 06:03 PM
Tcharam!

O psiquiatra Lyle Rossiter nos comprova que o esquerdismo é uma doença mental
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
03-03-2013, 09:13 PM
Show ContentSpoiler:
(02-03-2013, 10:48 PM)barão_kageyama Escreveu: Pelo jeito viramos inimigos públicos nº 1 da Esquerda. O q significa q nosso trabalho tá dando resultado, q o diga nossos 40 mil likes no Metendo a Real no face, os vídeos q traduzi a tempos atrás já passando dos 50, 60 mil views, acessos aos blogs e fóruns só aumentando, etc.

Talvez até o fim do ano aparecemos na Carta Capital. Se aparecer eu compro o exemplar e mando enquadrar. Orgulho máximo ser considerado como "inimigo de classe" por essa gente, tou no caminho certo.

É nóis!!
Ainda vamos ver o Willian bonner falando do "barão kageyama" em rede nacional !!

Show ContentSpoiler:
(03-03-2013, 02:51 AM)Jonh Cuban Escreveu:

Não há lógica por trás do que eles pensam. Inclusive, há um tempo atrás, um famoso jornalista queria que fosse criada uma lei proibindo a ostentação :facepalm: (Sujeito sair por ai com um rolex de ouro é burrice, lógico, mas, crime?) Isso mesmo. Queriam culpar a vítima pelo assalto ou pelo latrocínio. Meu Deus do céu, quase passei mal lendo isso. Sinceramente, o que passa na cabeça de um ser que vê assassinos, ladrões, como "vítimas da sociedade", sem culpa alguma por seus atos?

Que loucura é essa?

Veja a lógica, falar de proibir ostentação, ah os ladrões são vitimas da sociedade:
resultado: "tá tudo bem".

Policial falando: talvez as mulheres deveriam, quem sabe, poderiam mostrar um pouco menos de carne, para evitar atiçar maniacos que possam cometer um estupro:
[Imagem: 1+a+a+a+a+marcha+das+vadias+sp+2012.png]

Ps.: Tá na hora de algum desses que foi citado no texto, meter um processo de injuria e difamação contra essas duas.
Por que se metessem meu nome no meio de um monte de bobagem dessas eu já correria pra contratar um advogado ! abs
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
03-03-2013, 09:25 PM
UPDATE: A Enlosbagos teceu um comentário muito mais baixo e caluniador na página desta matéria, disse que o Olavo incitava o ódio as minorias (não insinuou, disse mesmo)...

Olavo postou o texto no face dele. Acho que isso vai dar merda!
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-03-2013, 09:37 PM
(03-03-2013, 09:25 PM)TheShowOFF Escreveu: UPDATE: A Enlosbagos teceu um comentário muito mais baixo e caluniador na página desta matéria, disse que o Olavo incitava o ódio as minorias (não insinuou, disse mesmo)...

Não sei pra quem vai dar merda, vai que vai!! Mas pelo menos alguém de peso está batendo de frente com Dolores!
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
03-03-2013, 10:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2013, 10:51 PM por Rider.)
(03-03-2013, 09:25 PM)TheShowOFF Escreveu: UPDATE: A Enlosbagos teceu um comentário muito mais baixo e caluniador na página desta matéria, disse que o Olavo incitava o ódio as minorias (não insinuou, disse mesmo)...

Se não for ela - como alguns sugeriram nos comments do OdC -, é só ela desmentir. Simples.

Quem aí acredita que ela fará isso?

UPDATE: o tal comentário dela sumiu da página. Quem diria? yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-03-2013, 10:52 PM
TheShowOff: links?
[+]
  •
Website Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
03-03-2013, 10:53 PM
(03-03-2013, 10:52 PM)John Romano Escreveu: TheShowOff: links?

O comentário dela sumiu da página. Só ficou o registro agora no facebook do Olavo.
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  mulheres acusadas de pedofilia contra meninos firehiei 11 5,697 27-04-2014, 09:19 PM
Última Mensagem: Mustaine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo