• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dificuldade em não se apegar.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dificuldade em não se apegar.
Offline JackTaller
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-04-2013, 05:30 PM
Sou novo nisso, mas...

Sempre que começo um relacionamento sexual eu uso camisinha nos primeiros encontros mas depois acabo não usando mais.

Me diz que você fez vasectomia, por favor.

Se não, FAÇA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
"You live your life by a code, an ethos. Every man does."
- Filme Act of Valor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-04-2013, 06:27 PM
(05-04-2013, 11:04 AM)Angelo Henrique Escreveu: Se o confrade mesmo falou que ela é vadia, pula fora.
E com as marmitas não pode marcar bobeira de não usar camisinha!!!!
Melhor uma foda não tão boa, do que ter seu filho gerado por uma cadela, pense nisso.

Exatamente. Eu mesmo trepo sem camisinha, mas só quando é com uma namorada na qual tenho uma certa confiança. Com vadias nem em sonho que eu vou fazer isso. Se liga. Se você confia nela para fazer isso, talvez ela nem seja tão vadia assim como você disse inicialmente. Aliás, de onde o confrade autor do tópico inferiu que ela é vaida?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
08-04-2013, 06:53 PM
(08-04-2013, 06:27 PM)Gekko Escreveu:
(05-04-2013, 11:04 AM)Angelo Henrique Escreveu: Se o confrade mesmo falou que ela é vadia, pula fora.
Melhor uma foda não tão boa, do que ter seu filho gerado por uma cadela, pense nisso.

Exatamente. Eu mesmo trepo sem camisinha, mas só quando é com uma namorada na qual tenho uma certa confiança. Com vadias nem em sonho que eu vou fazer isso. Se liga. Se você confia nela para fazer isso, talvez ela nem seja tão vadia assim como você disse inicialmente. Aliás, de onde o confrade autor do tópico inferiu que ela é vaida?

Então Gekko, usei o termo "vadia" pelo contexto, tópico, respostas e réplica do autor do tópico.
Mas como você mesmo disse, talvez ela nem seja tão vadia assim, mas pelo contexto eu conclui que é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-04-2013, 08:36 PM
(08-04-2013, 06:53 PM)Angelo Henrique Escreveu:
(08-04-2013, 06:27 PM)Gekko Escreveu:

Então Gekko, usei o termo "vadia" pelo contexto, tópico, respostas e réplica do autor do tópico.
Mas como você mesmo disse, talvez ela nem seja tão vadia assim, mas pelo contexto eu conclui que é.

Confrade, acho que houve um mal entendido aqui. Apesar de eu ter citado as suas palavras, foi somente para concordar com elas quando eu disse "exatamente". Na realidade o questionamento que fiz foi ao autor do tópico, pois ele foi quem disse antes que ela era uma vadia e, como ele é o único que a conhece, nós só podemos tomar como base a opinião dele. Me expressei mal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
10-04-2013, 10:46 AM
Acho que o cara tá dificultando a barra, sinal de que realmente tá apegado (opa, isso me parece familiar, também tô com situação pra resolver).

Cara, simples, a validade venceu, tá na hora de tocar de marmita, se não essa vai te dar uma baita indigestão, diarréia ou algo pior, sei lá.

Faça como os confrades falaram, arrume umas mais, diminua a frequência com essa para o patamar do "raramente" e veja como fica.

Otherwise, se sentir que o negócio tá apertando mesmo, caia fora da cilada dela na hora depois te vira para arrumar outra (ou outras).

Não abra espaço para o apego aumentar, tente diminuí-lo, controlá-lo, podá-lo. Se não conseguir, corte o mal pela raiz de uma vez.

Às vezes sacrificios são necessários, mas sempre vais encontrar umas GdPs para "te consolar".

Sem mais,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
10-04-2013, 01:45 PM
(08-04-2013, 08:36 PM)Gekko Escreveu:
(08-04-2013, 06:53 PM)Angelo Henrique Escreveu:
(08-04-2013, 06:27 PM)Gekko Escreveu: Exatamente. Eu mesmo trepo sem camisinha, mas só quando é com uma namorada na qual tenho uma certa confiança. Com vadias nem em sonho que eu vou fazer isso. Se liga. Se você confia nela para fazer isso, talvez ela nem seja tão vadia assim como você disse inicialmente. Aliás, de onde o confrade autor do tópico inferiu que ela é vaida?

Confrade, acho que houve um mal entendido aqui. Apesar de eu ter citado as suas palavras, foi somente para concordar com elas quando eu disse "exatamente". Na realidade o questionamento que fiz foi ao autor do tópico, pois ele foi quem disse antes que ela era uma vadia e, como ele é o único que a conhece, nós só podemos tomar como base a opinião dele. Me expressei mal.

Sem crise Gekko, entendi o que vc quer dizer.
ps. Cheio das diplomacia trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-04-2013, 07:58 AM
Acho que a regra para não se apegar resume-se a um exercício simples de raciocínio. Primeiro, digamos que você tá começando a se apegar a uma nova namorada. O exercício é
a) evoque das lembranças a memória de sua bruxa-madrinha, e procure se recordar de como, um dia, o mundo pareceu mais ensolarado, ela REALMENTE pareceu amá-lo, mas então ela te sacaneou quando menos esperava, depois você então cumpriu todas as etapas do "luto", despertou para a Real e hoje ela não passa de um rosto estranho. Pois bem, a sua namorada de hoje, com toda a importância que você dá a ela, pode representar as mesmas armadilhas da primeira vez. Então, por este exercício, você automaticamente constata que não vale a pena se apegar e limita as conclusões ao que vê. Aproveita o momento, para o que der e vier, e não dá muita bola, se acabar, acabou, não vale à pena passar por todas aquelas etapas absurdas da primeira vez;
b) lance a sua vida no tempo. Se você tem 20 anos hoje, dez anos passam muito rápido. Daqui a pouco, tá com 30. Tá com 40. Passa rápido demais, quase todo o resto é bobagem, coisa besta. A única coisa que fica é Desenvolvimento Pessoal. Nós somos mortais e o tempo não volta; aproveitem as suas vidas, porque quando acaba, ACABA.

Esse exercício de lógica acima acaba com qualquer apego, por qualquer mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-04-2013, 09:15 AM
Bixão, isso é perfeitamente normal. ela tem o que você precisa e calhou de isso acontecer na mesma hora.

Pode acontecer com o cházinho que vc tomou, ou com qualquer outra coisa... A sereia tá cantando e tentando tre levar pro fundo do mar.

Infelizmente avida prega peças, eu posso te falar que já senti esse apego até por uma GP. E olha que isso foi depois da Real. O problema é que as palavras que eu precisava ouvir no momento, o tipo de apoio incondicional em certas questões até profissionais, e aquela atitude de "parceira que fecha junto", eu só encontrava ali... em uma GP...

Graças a deus eu já conhecia a real, mesmo tendo sido a muito tempo eu sabia que ela tava procurando um CSP. (literalmente falando).

Arranquei ela da minha vida, fiquei com peso na consciência, pois dá dó. Muita dó ver que eu destruí um sonho (por mais imoral que esse sonho seja). E pra falar a verdade, quase 5 anos depois, penso até em ligar pra ela, só pra conversar e desabafar. Mas daí, vem a consciência que isso é uma fragilidade MINHA, que EU tenho que trabalhar SOZINHO, dou 5 tapas na minha cara, tomo um banho frio e ao invés de ir desabafar com uma interesseira, venho desabafar aqui, no FB, ou tomando cerveja com os amigos em um boteco, velho no meu bairro...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
11-04-2013, 09:23 AM
Ahhh um grande exercício é o seguinte: (eu fazia isso)

Tu sabe os podres dela, ok?

Imagina um seguinte filme na sua cabeça: todas as pessoas que você respeita, pode ser a mãe, a vó, um parente que morreu, ou até o seu chefe, mas de preferência muitas pessoas, e pessoas que são do bem, e de moral.

Imagine essas pessoas sentadas assistindo tv, e de repente: PUMBA! Plantão da Globo!!! E nesse plantão da Globo aparece o apresentador falando, (fulana) vai se casar com (confrade), e logo em seguida começa a passar um filme da vida egressa dela, ela beijando todos os caras que já beijou, transando com todos os caras que ela já transou, e a tua foto ali no vídeo com cara de paspalho feliz.

Imagina a reação dessas pessoas, ao ver isso. Vai alimentando essa visão, e adicionando detalhes, deixando ela pior.

Faça esse exercício (ou adapte ele, de uma outra forma, mas faça) 1x por dia, por uma semana... Te garanto que esse desapego some....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
12-04-2013, 09:53 AM
(11-04-2013, 09:23 AM)Petulante Escreveu: Ahhh um grande exercício é o seguinte: (eu fazia isso)

Imagina um seguinte filme na sua cabeça: todas as pessoas que você respeita, pode ser a mãe, a vó, um parente que morreu, ou até o seu chefe, mas de preferência muitas pessoas, e pessoas que são do bem, e de moral.

Imagine essas pessoas sentadas assistindo tv, e de repente: PUMBA! Plantão da Globo!!! E nesse plantão da Globo aparece o apresentador falando, (fulana) vai se casar com (confrade), e logo em seguida começa a passar um filme da vida egressa dela, ela beijando todos os caras que já beijou, transando com todos os caras que ela já transou, e a tua foto ali no vídeo com cara de paspalho feliz.

Imagina a reação dessas pessoas, ao ver isso. Vai alimentando essa visão, e adicionando detalhes, deixando ela pior.

Faça esse exercício (ou adapte ele, de uma outra forma, mas faça) 1x por dia, por uma semana... Te garanto que esse desapego some....

Boa confrade, essa foi épica!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
12-04-2013, 10:53 AM
Show ContentSpoiler:
(11-04-2013, 09:23 AM)Petulante Escreveu: Ahhh um grande exercício é o seguinte: (eu fazia isso)

Épica confrade Petulas! É tudo uma questão de ludibriar a mente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
12-04-2013, 12:30 PM
Só um pouco de PNL... Imaginar situações e viajar nelas, acrescentando detalhes, cheiro, cor, etc.. é uma técnica boa de auto-hipnose..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-04-2013, 12:50 PM
(12-04-2013, 12:30 PM)Petulante Escreveu: Só um pouco de PNL... Imaginar situações e viajar nelas, acrescentando detalhes, cheiro, cor, etc.. é uma técnica boa de auto-hipnose..

hehe, vivo fazendo isso qdo começo a pensar em bobagem demais.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-04-2013, 02:21 PM

Pensei que eu o único que fazia isso, não desse jeito de filme mas em outras situações. Sempre achei isso altamente pesado, mas realmente necessário quando o apego chega a níveis de relacionamento sério ou matrimoniais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
12-04-2013, 03:00 PM
(12-04-2013, 02:21 PM)Sorine Escreveu:

Pensei que eu o único que fazia isso, não desse jeito de filme mas em outras situações. Sempre achei isso altamente pesado, mas realmente necessário quando o apego chega a níveis de relacionamento sério ou matrimoniais.

No trabalho tb, super útil, eu faço isso antes de qualquer reunião de diretoria. Fico projetando a reunião na minha cabeça, o que eu vou falar, como as pessoas vão reagir, fico imaginando todos os diretores sorrindo, dando idéias, e aprovando os projetos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
12-04-2013, 03:46 PM
Mas daí, vem a consciência que isso é uma fragilidade MINHA, que EU tenho que trabalhar SOZINHO, dou 5 tapas na minha cara, tomo um banho frio e ao invés de ir desabafar com uma interesseira, venho desabafar aqui, no FB, ou tomando cerveja com os amigos em um boteco, velho no meu bairro...

[2]

OU ENTÃO

[ATTACHMENT NOT FOUND]
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ter opiniões fortes, mas não se apegar a elas gladiador 14 2,304 07-06-2016, 01:46 AM
Última Mensagem: gladiador
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 9,406 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  DIFICULDADE EM APLICAR A REAL? DON ROCKY 17 3,716 17-08-2015, 10:54 AM
Última Mensagem: Nerd
  [RELATO] Minha história - dificuldade em sair da matrix Mister.M 43 20,818 28-08-2013, 05:45 PM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo