• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dificuldade em não se apegar.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dificuldade em não se apegar.
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-04-2013, 12:30 PM
Venho me relacionando sexualmente com uma mulher já faz algum tempo. No início eu não sentia nada por ela, comparecia na casa dela 1 ou 2 vezes por mês.

Sempre me esquivei das propostas de namoro dela e venho transando com ela já faz uns 6 meses.

Minha vontade de fazer sexo aumentou muito e eu acabava indo visitar ela. Se antes eu visitava ela 1 ou 2 vezes por mês, passei a visitá-la 1 vez por semana e hoje em dia começamos a nos ver mais de 1 vez por semana.

Eu não convivo socialmente com ela, é apenas sexo. Entretanto, percebo sintomas de apego emocional por ela, e não estou sabendo lidar com essa situação da forma como eu deveria.

Penso nela e isso está me incomodando bastante de tal forma que venho passando mais tempo na academia de jiu-jitsu para não pensar nessas bobagens, me focando mais no trabalho e nos estudos. Recentemente até passei num concurso e vou melhorar meu salário.

O comportamento dela é submisso às minhas vontades. Já fiz algumas imposições para ver qual seriam suas atitudes e ela sempre buscou se adaptar. Entretanto, ela é uma vadia e se apegar não é uma atitude inteligente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-04-2013, 12:39 PM
Continua como tá mesmo.

Afinal vc é um humano, e não um robô 100% eficiente e frio feito gelo. Normal vc sentir algo pela marmita depois desse tempo.

Se vc acha q não dá conta de segurar isso e/ou não quer nada sério com ela tbm, pula fora e arruma outra. Estude o caso do George Clooney, q faz justamente isso aí.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
03-04-2013, 01:15 PM
Cara, tu precisa arrumar mais comes fixos, senão vai acabar se envolvendo emocionalmente.
Isso se explica porque mais cedo ou mais tarde a mulher vai te botar contra a parede, e se vc ceder aos encantos já era....
Por isso precisa estar preparado e pegando outras, ai vc nem sente a diferença, quando esse relacionamento friends with benefits acabar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
03-04-2013, 02:01 PM
Confrade com todo o respeito, eu acho que se vc tiver alguma atitude e querer algo mais serio, o encanto vai acabar e vc vai ficar sem a marmita.
Deixa rola e na hora que acabar o sorvete, compre outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-04-2013, 02:45 PM
Barão,

Como é o caso do George Clooney?

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-04-2013, 03:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2013, 03:12 PM por Tiago.)
(03-04-2013, 02:45 PM)Heavy Metal Escreveu: Barão,

Abraços,

Não sei se é a isso que o Barão se refere, mas a senha para o término do relacionamento é quando a mulher começa a pensar na idéia de casamento. Aí ele pula fora e parte para outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-04-2013, 03:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2013, 03:26 PM por Tiago Sorine.)
Bom...como vc disse que não é namoro, então vc deve arrumar outras fodas fixas pra resolver isso. Vc disse que não tá namorando, mas vc está agindo como se estivesse. Ela deve estar pensando :"Ele diz que não quer nada sério comigo, mas é questão de tempo!" ...e desse jeito vai ser questão de tempo mesmo. Mulher sabe farejar este tipo de coisa meu amigo!! Vc não vai aguentar, pois se está te atrapalhando em suas outras atividades, logo logo vc vai querer acabar com este problema e então... BUmmmm, vc estará nas garras dela.
Uma coisa que custei a aprender depois que terminei meu último relacionamento, é uma coisa boba, mas em questão do apego é isso: "Toda mulher tem buceta!" yaoming
Quando se está apegado, vc pensa que só existe aquela. Aquela é a melhor!
E é uma merda do caralho pensar assim!! :rage

Como vc diz que é concursado, faz jiu-jitsu, ganha bem...deve ter um certo status e deve ser fácil arrumar umas cocotas por aí.
Tente arrumar outras, ou melhor, arrume outras pq se não será questão de tempo vc namorar com ela e estar mais apegado do que já está. Deixe ela lá. Saia de fininho. Marmite Zone! Tente procurá-la se não tiver jeito mesmo...raramente,quando a situação estiver "dificil" mesmo, se é que vc entende!

E tbm cara, como vc está com ela há muito tempo, vc diz que antigamente comparecia uma vez por mês...tá na hora de trocar, se não enjoa né? trollface

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-04-2013, 03:33 PM

Abraços,

http://canal.bufalo.info/2011/12/namorad...-descarta/

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=11418&

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-04-2013, 03:34 PM
(03-04-2013, 03:11 PM)Tiago Escreveu:

Abraços,

Não sei se é a isso que o Barão se refere, mas a senha para o término do relacionamento é quando a mulher começa a pensar na idéia de casamento. Aí ele pula fora e parte para outra.

Isso msm.

No caso da gente pode até ser mais radical. Qdo a marmita quer algo além disso, deve ser descartada. yaoming

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
03-04-2013, 03:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2013, 03:57 PM por Tiago.)
Eu já tinha visto na TV a respeito deste critério do Clooney. Na época (ainda não conhecia a real), até pensei 'bom, cheio de gente interesseira, ele não está de todo errado.'

Ah sim, sobre o problema do apego do confrade... Eu me afastaria até voltar a ser desapegado. Quanto mais tempo ficar no apego, maior vai ser o golpe depois que a vadia resolver mostrar as garras.

E ela certamente já sabe que está te vencendo aos poucos [os encontros começaram a ser mais frequentes]. Este afastamento será até bom estrategicamente para baixar a moral dela. Para esse tipo de coisas, as mulheres possuem uma paciência invejável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
03-04-2013, 04:28 PM
Qualquer apego a UMA mulher é ruim. O grande problema dos caras é achar que é a última buceta, não vai conseguir. Comece a se desapegar dela. Não aceite namoro com ela, trate-a apenas como uma marmita. Procure outras marmitas. E também não viver só em função de sexo e mulher, se foque em outras coisas, crie hobbies. Se foque em si mesmo, corra atrás do seu desenvolvimento pessoal (a área de desenvolvimento pessoal está aí pra isso) e aumente o seu poder de barganha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
03-04-2013, 08:36 PM
Você sabe que ela é uma vadia e que se apegar não seria inteligente da sua parte. Nota que está ficando apegado. Qual é a dúvida de que é melhor pular fora mesmo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
04-04-2013, 12:03 AM
Eu antes de pular fora seguiria o conselho do confrade Tiago, afinal é sempre bom ter fodas fixas disponíveis.
Dê uma sumida, desapegue-se a força, esqueça-a por um tempo. Além de deixá-la confusa, dará um bom tempo à sua mente.
Se o problema voltar a ocorrer após esse período, aí sim o melhor caminho seria a desistência da marmitaria e a consequente procura de outras. Desenvolva-se psicologicamente concomitantemente ao seu sumiço.
Conte-nos o desenrolar da história conforme for ocorrendo confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

04-04-2013, 12:41 PM
Estranho

Cade o bom senso?
Se até você acha a mulher uma vadia,o segredo é a tratar como uma vadia,e não jamais promover marmita para namorada,me desculpe a franqueza,mais isso é coisa de cabaço.
A partir do momento que a mulher é marmita,ela é marmita e pronto,e vc tem que por isso na sua cabeça.
Se você conhece uma mulher,e por exemplo,você ve que ela é meio de confiança,ai sim você afrouxa a corda,isso é,agrada mais ela,sai mais vezes com ela,porem nunca pode se esquecer de nunca se apegar e sempre estar meio de olho para o momento de cair fora.
Uma das dicas boas para você não se apegar é evitar dar muita abertura em sua intimidade,sair com ela o minimo possivel e de preferencia sempre para sexo e sempre ter outras mulheres na manga,nunca se amarrar em uma só.

Essa é a falha do forum,os caras leem na,esther,Tom e não conseguem absorver a leitura.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-04-2013, 01:47 PM
Não tem como você ficar comendo uma mulher durante 6 meses e não sentir absolutamente nada por ela. Se sabe que ela não serve para relacionamento, está mais do que na hora de substituir sua foda fixa. Para quem não quer namorar, eu recomendo que tenha duas e substitua no máximo a cada 6 meses para evitar que se desenvolvam ligações emocionais. E pare de impor coisas às suas fodas fixas como se elas fossem namoradas, pois foda fixa é só uma maneira barata de conseguir sexo e nada mais que isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
05-04-2013, 09:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2013, 09:40 AM por aquelecara.)
(03-04-2013, 01:15 PM)Angelo Henrique Escreveu: Cara, tu precisa arrumar mais comes fixos, senão vai acabar se envolvendo emocionalmente.

(03-04-2013, 03:23 PM)Sorine Escreveu: Bom...como vc disse que não é namoro, então vc deve arrumar outras fodas fixas pra resolver isso. Vc disse que não tá namorando, mas vc está agindo como se estivesse.

Num relacionamento duradouro afastar-se, dando um gelo na parceira, ou até mesmo buscar sexo com outra mulher, seria o certo a se fazer quando você mora e convive com uma parceira fixa?

Eu sei que não é namoro, não é nada sério. Mas o fato é que eu não estou emocionalmente maduro para lidar e suprimir esse apego de forma racional. Eu sei que eu não devo me apegar, mas como controlar os sentimentos, esse lado passional da minha personalidade?

Envolver-se com outra mulher seria uma solução rápida a curto prazo, porém a longo prazo o problema se repetiria.

Eu tenho vontade de constituir família. Ter vários filhos e formar homens. Para isso o cara tem que ser homem de verdade, não apenas nas palavras. Nesta discussão, estou falando de "ser homem" no sentido emocional.

Considerando que mesmo sabendo que ela é uma vadia, que não é um relacionamento sério, eu acabei me apegando, me percebo um fraco.

Eu quero ter mais controle sobre o meu emocional. Não quero me sentir efetado psicologicamente/emocionalmente por essas banalidades.

(04-04-2013, 01:47 PM)Gekko Escreveu: Não tem como você ficar comendo uma mulher durante 6 meses e não sentir absolutamente nada por ela.

Mas isso não deveria afetar emocionalmente/psicologicamente. É isso que eu quero dizer.

Eu me apeguei apenas por causa da vagina dela. (Essa porra é poderosa.) Mesmo quando tinha plena consciência de que era apenas sexo.

Ultimamente sempre quando eu lembro dessa frase dou algumas risadas.
"Buceta é bom, mas se o homem vicia, mulher vira traficante."

(03-04-2013, 08:36 PM)Traveller Escreveu: Você sabe que ela é uma vadia e que se apegar não seria inteligente da sua parte. Nota que está ficando apegado. Qual é a dúvida de que é melhor pular fora mesmo?

Citar:Bom...como vc disse que não é namoro, então vc deve arrumar outras fodas fixas pra resolver isso. Vc disse que não tá namorando, mas vc está agindo como se estivesse.

Eu acho muito arriscado ter relações sexuais com várias mulheres (Filhos, DST). Eu também não gosto de transar de camisinha, não adianta. Sempre que começo um relacionamento sexual eu uso camisinha nos primeiros encontros mas depois acabo não usando mais. Teve um momento em que eu já tinha tido alguns orgasmos, queria continuar transando e com a camisinha não iria rolar, então tirei.

Sabendo disso, eu prefiro assumir o risco com uma única parceira que tenha um pouco de maturidade, tenha a própria vida dela e que "não vá fazer merda".

É por isso que eu prefiro uma única parceira ao invés de muitas.

O meu dilema é:

Não adianta demonstrar desinteresse e desapego, se "internamente" eu não me sinto desapegado e desinteressado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
05-04-2013, 10:55 AM
Confrade, você se sente totalmente apegado? Se sim, sai fora. Ela é vadia, você sabe disso e não quer pular fora? Wtf?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
05-04-2013, 11:04 AM
Se o confrade mesmo falou que ela é vadia, pula fora.
E com as marmitas não pode marcar bobeira de não usar camisinha!!!!
Melhor uma foda não tão boa, do que ter seu filho gerado por uma cadela, pense nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
05-04-2013, 12:22 PM
(05-04-2013, 10:55 AM)Traveller Escreveu: Confrade, você se sente totalmente apegado? Se sim, sai fora. Ela é vadia, você sabe disso e não quer pular fora? Wtf?

Ele já explicou:

Eu me apeguei apenas por causa da vagina dela. (Essa porra é poderosa.) Mesmo quando tinha plena consciência de que era apenas sexo.

Como diria Smart (Agente 86): caiu no velho truque do chá de buceta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
05-04-2013, 02:09 PM
(05-04-2013, 12:22 PM)Tiago Escreveu: Como diria Smart (Agente 86): caiu no velho truque do chá de buceta.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ter opiniões fortes, mas não se apegar a elas gladiador 14 2,333 07-06-2016, 01:46 AM
Última Mensagem: gladiador
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 9,519 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  DIFICULDADE EM APLICAR A REAL? DON ROCKY 17 3,744 17-08-2015, 10:54 AM
Última Mensagem: Nerd
  [RELATO] Minha história - dificuldade em sair da matrix Mister.M 43 20,865 28-08-2013, 05:45 PM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo