22-11-2013, 09:07 PM
(22-11-2013, 08:44 PM)SapoCaco Escreveu: Eu comecei a ler todos os relatos e lembrei de um coisa que aconteceu comigo, eu era um mancebinho de 17 anos, então tem perdão, rsrs.
Na época eu ficava com uma menina, mas naquela, estilo, voce namora com ela mas ela não namora com voce, um dia eu saí com duas amigas, na volta, a outra foi embora e eu fiquei sozinho com a outra, loirinha gata pra caralho, estavamos no ônibus, de noite e ele estava vazio, ela toda toda pra cima de mim querendo que fosse com ela pra casa pq não teria ninguém, eu falei que não pq tinha "namorada"... Enfim, essa minha ficante me chifrou até com mulher e cortamos contato em 7 meses da maneira mais esdruxula possível, mas o pior não é isso, essa loirinha hoje é modelo e ganha a maior grana só pra se exibir por aí, podia estar marmitando ela até hoje.
Um beta macebo marmitando uma lira top modelo AONDE QUE ISSO IA ACONTECER CONFRADE?????
99,999999% de chance de ela estar dando mole apenas utilizando do utilitarismo dela para conseguir sua proteção - leva-la em casa - e depois de dispensar, te usando como otário útil...
(11-11-2013, 01:57 PM)Jef Escreveu: saudações
nunca fiz nada mto humilhante enquanto tava afundado na matrix
uma parte de mim sabia que as mulheres, nem pessoa alguma na verdade, iria gostar de alguem que nao se valorizasse
mas tinha problemas porque era mto carente, ainda sou um pouco para ser bem sincero, mas melhorei mto
era so uma mina me dar um pouco de atencao que ja me apaixonava
mas como disse, nunca fiz nada mto humilhante... se uma mina nao desse mta bola pra mim, mesmo apaixonadinho, cortava contato com ela... so que acabava vivendo num amor platonico porque acabava passando o dia todo pensando nela.
O maximo que fiz foi ficar tentando agradar minas, sendo educado etc, mesmo ela ficando com um amigo meu na minha frente, por exemplo
ou bancar o palhaço pra chamar atencao delas
sempre me arrependo quando lembro. So depois da real que percebi que esse tipo de coisa apenas me desvalorizava
abraço
Deste sorte, nasceu com um "tino" natural anti-manginagem kkk E ainda por cima conheceu a Real... és um homem de sorte confrade! Eu nasci mangina, mas pelo menos dei sorte de conhecer a Real antes de ter grana pra fazer merda tipo embuchar uma puta (seja por vontade própria u pela vadia embuchar pq quis sem avisar pq eu teria grana)