25-01-2014, 11:55 PM
(25-01-2014, 11:48 PM)Max Payne Escreveu: Então você vai precisar disso
E porque não?
Quantas mulheres traem,traíram e trairão seus maridos pra dar pra um cafajeste de merda que bate em mulher?
Evite vadias! [Proposta de comportamento]
|
25-01-2014, 11:55 PM
(25-01-2014, 11:48 PM)Max Payne Escreveu: Então você vai precisar disso E porque não? Quantas mulheres traem,traíram e trairão seus maridos pra dar pra um cafajeste de merda que bate em mulher?
25-01-2014, 11:57 PM
Cara repare a sua volta, esse forum por exemplo tem pouquíssimos usuários, poucos homens enxergam isso, isso só funcionaria se fossemos a maioria o que não é o caso nem de longe, a maioria ainda esta na matrix e isso não vai mudar tão cedo, o máximo que vai acontecer é quem aceitar isso ficar sem comer ninguém, as mulheres que são vadias para nós, la fora são consideradas mulheres independentes, com sexualidade bem resolvida, sacou, enfim esquece isso se não quiser ficar sem comer mulheres até o fim da sua vida.
Spoiler:
26-01-2014, 12:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 12:11 AM por Mandrake.)
(25-01-2014, 11:52 PM)yuriorlov Escreveu:(25-01-2014, 11:44 PM)Max Payne Escreveu:(25-01-2014, 11:42 PM)Mandrake Escreveu: Eu vejo um rapaz de 20 anos (perfil dele diz) que está projetando mulher exceção. Quer poder de barganha?! Tenha Auto Estima Alta. Segurança, auto confiança, motivação, otimismo e entusiasmo para viver sua vida. Vc consegue isso trabalhando em algo que gosta, buscando e encarando desafios para crescer cada vez mais no seu ofício. Consequentemente vc conseguirá dinheiro e um bom cargo. Outra coisa tb, é vc cuidar de seu corpo. Fazer exercícios, deixar seu corpo em dia, bacana, em forma, sarado! Com dinheiro (poder), bom cargo(status) e um corpo sarado, vc terá um grande poder de barganha. Vc só vai conseguir isso, se vc acreditar que pode, e, que tem merecimento da prosperidade. O primeiro passo para vc conseguir isso é um pensamento que emerge dentro de vc. O pensamento se chama FÉ. Fé em vc, fé nos seus objetivos e fé em Deus. Tenha atenção em seus PENSAMENTOS, pois eles se tornam PALAVRAS. Tenha atenção em suas PALAVRAS, pois elas se tornam AÇÕES. Tenha atenção em suas AÇÕES, pois elas se tornam HÁBITOS. Tenha atenção em seus HÁBITOS, pois eles se tornam o seu CARÁTER. E então, tenha atenção com o seu CARÁTER, pois ele controla o seu DESTINO.
26-01-2014, 12:03 AM
(25-01-2014, 11:57 PM)hannibal Escreveu: Cara repare a sua volta, esse forum por exemplo tem pouquíssimos usuários, poucos homens enxergam isso, isso só funcionaria se fossemos a maioria o que não é o caso nem de longe, a maioria ainda esta na matrix e isso não vai mudar tão cedo, o máximo que vai acontecer é quem aceitar isso ficar sem comer ninguém, as mulheres que são vadias para nós, la fora são consideradas mulheres independentes, com sexualidade bem resolvida, sacou, enfim esquece isso se não quiser ficar sem comer mulheres até o fim da sua vida. Então você concorda que se minha ideia se generaliza-se faria com que os homens ao mesmo tempo que se valorizassem iria também desvalorizar vadias,dando quem sabe a elas o mesmo desprezo e repulsa que as mães solteiras causam. Isso não é buscar mulher exceção é simplesmente tentar equilibrar as coisas. Do mesmo modo que uma vadias não passa de uma puta mal resolvida e que não cobra por hora, muitas vezes nós também somos "carentes"/romanticos/pobres/fracos...enfim acontece que pagamos por esses defeitos, já a mulher pode soltar a xota dela por aí que continua sendo desejada e perseguida, o mercado sexual só desvaloriza o homem.
26-01-2014, 12:08 AM
(26-01-2014, 12:03 AM)yuriorlov Escreveu:Não acho que seu pensamento esteja errado, mas é tentar resolver a seca do deserto com um balde, no maximo que vai acontecer é você se cansar para porra e não resolver nada, somos muito poucos para reverter algo, isso é cultural e a cada dia se torna mais dificil, enfim, nada é errado, a atitude em si seria muito válida, mas a guerra seria totalmente desleal, prefiro ir me adaptando a situação pensando sempre no meu bem estar.(25-01-2014, 11:57 PM)hannibal Escreveu: Cara repare a sua volta, esse forum por exemplo tem pouquíssimos usuários, poucos homens enxergam isso, isso só funcionaria se fossemos a maioria o que não é o caso nem de longe, a maioria ainda esta na matrix e isso não vai mudar tão cedo, o máximo que vai acontecer é quem aceitar isso ficar sem comer ninguém, as mulheres que são vadias para nós, la fora são consideradas mulheres independentes, com sexualidade bem resolvida, sacou, enfim esquece isso se não quiser ficar sem comer mulheres até o fim da sua vida.
Spoiler:
26-01-2014, 12:09 AM
(26-01-2014, 12:03 AM)Mandrake Escreveu:(25-01-2014, 11:52 PM)yuriorlov Escreveu:(25-01-2014, 11:44 PM)Max Payne Escreveu: Projetando o caminho até ela você diz. Sim claro, mas como o próprio Hannibal disse, não há como ter certeza se a mulher é uma vadia enrustida. O foda é que vc não consegue se colocar no meu lugar porque vc mesmo disse que só que passar a salsicha no pote de maionese. Mas mesmo assim, mesmo que eu seja um alfa em todos os sentidos, mesmo que eu arrume uma mulher descente, por causa da cultura nossa(brasileira) se a gente casa por exemplo, ela será cada vez mais incentivada a mi trair, ou pelo ambiente onde trabalha, ou pela novela, ou pelo facebook, não há garantias de que nenhum merda mexa com a minha mulher; Citar:“A força de um espartano está no guerreiro próximo a ele. Dê respeito e honra a ele, e isto lhe será dado”.Nem tudo pode ser feito sozinho.
26-01-2014, 12:11 AM
(26-01-2014, 12:03 AM)yuriorlov Escreveu:(25-01-2014, 11:57 PM)hannibal Escreveu: Cara repare a sua volta, esse forum por exemplo tem pouquíssimos usuários, poucos homens enxergam isso, isso só funcionaria se fossemos a maioria o que não é o caso nem de longe, a maioria ainda esta na matrix e isso não vai mudar tão cedo, o máximo que vai acontecer é quem aceitar isso ficar sem comer ninguém, as mulheres que são vadias para nós, la fora são consideradas mulheres independentes, com sexualidade bem resolvida, sacou, enfim esquece isso se não quiser ficar sem comer mulheres até o fim da sua vida. É o mesmo que uma tribo de Papua Nova Guiné se mudar para Nova York, e querer obrigar a cidade a seguir a sua cultura. É inviável, não dá, nós somos minoria, e simplesmente não temos peso algum para mudar isso. Pense em 100 usuários do fórum de abstendo de comer vadias por aí. Entende o que eu quero dizer ?
26-01-2014, 12:14 AM
(26-01-2014, 12:08 AM)hannibal Escreveu:(26-01-2014, 12:03 AM)yuriorlov Escreveu:Não acho que seu pensamento esteja errado, mas é tentar resolver a seca do deserto com um balde, no maximo que vai acontecer é você se cansar para porra e não resolver nada, somos muito poucos para reverter algo, isso é cultural e a cada dia se torna mais dificil, enfim, nada é errado, a atitude em si seria muito válida, mas a guerra seria totalmente desleal, prefiro ir me adaptando a situação pensando sempre no meu bem estar.(25-01-2014, 11:57 PM)hannibal Escreveu: Cara repare a sua volta, esse forum por exemplo tem pouquíssimos usuários, poucos homens enxergam isso, isso só funcionaria se fossemos a maioria o que não é o caso nem de longe, a maioria ainda esta na matrix e isso não vai mudar tão cedo, o máximo que vai acontecer é quem aceitar isso ficar sem comer ninguém, as mulheres que são vadias para nós, la fora são consideradas mulheres independentes, com sexualidade bem resolvida, sacou, enfim esquece isso se não quiser ficar sem comer mulheres até o fim da sua vida. Mesmo sendo só um, e sabendo que posso pouco e/ou quase nada, eu vou tentar manter esse eu pensamento de boicotar vadias, quem sabe um dia eu me torne um mártir O que será que o Destro diria?
26-01-2014, 12:14 AM
As mulheres de nossa sociedade não voltarão aos Anos 40. Esqueça! Se adapte! Lide com isso!
26-01-2014, 12:16 AM
(26-01-2014, 12:14 AM)yuriorlov Escreveu:Boa sorte, louvavel, vai zerar o xvideos.(26-01-2014, 12:08 AM)hannibal Escreveu:(26-01-2014, 12:03 AM)yuriorlov Escreveu: Então você concorda que se minha ideia se generaliza-se faria com que os homens ao mesmo tempo que se valorizassem iria também desvalorizar vadias,dando quem sabe a elas o mesmo desprezo e repulsa que as mães solteiras causam.Não acho que seu pensamento esteja errado, mas é tentar resolver a seca do deserto com um balde, no maximo que vai acontecer é você se cansar para porra e não resolver nada, somos muito poucos para reverter algo, isso é cultural e a cada dia se torna mais dificil, enfim, nada é errado, a atitude em si seria muito válida, mas a guerra seria totalmente desleal, prefiro ir me adaptando a situação pensando sempre no meu bem estar.
Spoiler:
26-01-2014, 12:17 AM
(26-01-2014, 12:11 AM)Max Payne Escreveu:(26-01-2014, 12:03 AM)yuriorlov Escreveu:(25-01-2014, 11:57 PM)hannibal Escreveu: Cara repare a sua volta, esse forum por exemplo tem pouquíssimos usuários, poucos homens enxergam isso, isso só funcionaria se fossemos a maioria o que não é o caso nem de longe, a maioria ainda esta na matrix e isso não vai mudar tão cedo, o máximo que vai acontecer é quem aceitar isso ficar sem comer ninguém, as mulheres que são vadias para nós, la fora são consideradas mulheres independentes, com sexualidade bem resolvida, sacou, enfim esquece isso se não quiser ficar sem comer mulheres até o fim da sua vida. eu ri pra caralho com essa analogia, muito bom confrade HAHAHA Mas eu te entendi, somos muito pouco, mas aí recai no que eu disse pro Hannibal, se o meu pensamento/proposta de comportamento se generaliza-se isso iria virar o jogo ao nosso favor.
26-01-2014, 12:20 AM
(26-01-2014, 12:16 AM)hannibal Escreveu:(26-01-2014, 12:14 AM)yuriorlov Escreveu:Boa sorte, louvavel, vai zerar o xvideos.(26-01-2014, 12:08 AM)hannibal Escreveu: Não acho que seu pensamento esteja errado, mas é tentar resolver a seca do deserto com um balde, no maximo que vai acontecer é você se cansar para porra e não resolver nada, somos muito poucos para reverter algo, isso é cultural e a cada dia se torna mais dificil, enfim, nada é errado, a atitude em si seria muito válida, mas a guerra seria totalmente desleal, prefiro ir me adaptando a situação pensando sempre no meu bem estar. HAHAHHAHAHAHA
26-01-2014, 12:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 12:23 AM por Max Payne.)
(26-01-2014, 12:17 AM)yuriorlov Escreveu:(26-01-2014, 12:11 AM)Max Payne Escreveu:(26-01-2014, 12:03 AM)yuriorlov Escreveu: Então você concorda que se minha ideia se generaliza-se faria com que os homens ao mesmo tempo que se valorizassem iria também desvalorizar vadias,dando quem sabe a elas o mesmo desprezo e repulsa que as mães solteiras causam. Provavelmente sim. Existiria a procura pelo "homem exceção" , ou "otários", que aceitariam vadias sem mais nem menos.
26-01-2014, 12:30 AM
(26-01-2014, 12:22 AM)Max Payne Escreveu:(26-01-2014, 12:17 AM)yuriorlov Escreveu:(26-01-2014, 12:11 AM)Max Payne Escreveu: É o mesmo que uma tribo de Papua Nova Guiné se mudar para Nova York, e querer obrigar a cidade a seguir a sua cultura. É inviável, não dá, nós somos minoria, e simplesmente não temos peso algum para mudar isso. Pense em 100 usuários do fórum de abstendo de comer vadias por aí. Entende o que eu quero dizer ?:yaoming:yaoming:troll Como se trata de mulheres seriam o "cafajeste exceção" ou só um "otário" mas seria o mesmo que uma M$ol procurar um homem, além disso isso forçaria as mulheres a serem menos vadias, igual as mulheres do norte da Africa ou as mulheres do Islã em geral, Não sei se isso é tão impossível, eu aposto que a a maioria que era do tempo das comunidades do orkut (OLODM e MGHB) não imaginavam que a real chegaria a este estágio devemos considerar que somos a minoria de homens que buscam desenvolvimento pessoal, e justamente desde quando o mundo é mundo que uma minoria em busca de desenvolvimento que fez o mundo mudar, ainda seremos minoria,mas e se nos tornamos, senadores, governadores e até mesmo presidente? E se amanhã o país estiver na mão de um guerreiro da REAL?
26-01-2014, 01:20 AM
(25-01-2014, 11:38 PM)hannibal Escreveu: Se voce pensar nessa questão de não pegar vadias, sinto muito você não vai comer ninguém, hoje a grande maioria é vadia, a possibilidade de você ter uma mulher decente em suas mãos é minima, então ou vira padre ou toca a vida como ela é. FECHOU O TÓPICO
26-01-2014, 01:28 AM
Na teoria isso faz sentido. Mas na pratica é que sexo é muito bom pra se importar com o caráter.
26-01-2014, 01:58 AM
(26-01-2014, 01:20 AM)NEW GOD FLOW Escreveu:(25-01-2014, 11:38 PM)hannibal Escreveu: Se voce pensar nessa questão de não pegar vadias, sinto muito você não vai comer ninguém, hoje a grande maioria é vadia, a possibilidade de você ter uma mulher decente em suas mãos é minima, então ou vira padre ou toca a vida como ela é. Não quero ofender ninguém, mas deixar de fazer alguma coisa, só porque essa alguma coisa irá te privar do sexo, isso pra mim é manginismo de grau leve, foda-se se não vamos transar, prefere ser escravo do próprio pênis? Tudo que as mulheres fazem na vida é abrir as pernas, já nasceram com a vida ganha, a única coisa que elas tem que fazer pra sobreviver é abrir as pernas, não é exigido nem fidelidade e nem caráter, é bem possível que ninguém irá por em prática o que eu propôs, mas eu acho realmente válido questionar o seguinte: Você é as vadias que você come? Sua virilidade é definida pelo numero de mulheres que você leva pra cama? Não comer as vadias te faz menos homem? E o principal, em que mundo comer vadia é correto e evitá-lá é errado? Se a gente jogar o jogo delas pensando no que é melhor pro nosso pau, sem pensar no que é melhor pra gente, então a gente já vai ter fracassado.
26-01-2014, 02:06 AM
(26-01-2014, 01:58 AM)yuriorlov Escreveu:(26-01-2014, 01:20 AM)NEW GOD FLOW Escreveu:(25-01-2014, 11:38 PM)hannibal Escreveu: Se voce pensar nessa questão de não pegar vadias, sinto muito você não vai comer ninguém, hoje a grande maioria é vadia, a possibilidade de você ter uma mulher decente em suas mãos é minima, então ou vira padre ou toca a vida como ela é. Cara, todo mundo sabe disso. Eu sou novo, não tenho muita experiência pra falar sobre sexo. Mas não vamos ser hipócritas. Se uma vadia gata querer te dar você vai comer, a não ser que você esteja com um compromisso e seja muito leal ou você seja um padre(você tá com um compromisso e é leal). Não é manginismo nem apego, sexo é bom, então pq não fazer sexo?
26-01-2014, 02:06 AM
Yuriorlov, acho que captei o que você quis dizer. Em parte, te dou razão.
Uma mulher que é vadia é de má índole, e querendo ou não, ainda que seja apenas uma marmita, a gente acaba se relacionando um pouco com ela, dividindo intimidade e um pouco da rotina. E vadias não são pessoas bacanas para se ter por perto. Eu mesmo já deixei de pegar vagabunda por saber a "ficha" dela, saber que ela não é "flor que se cheire". Só que por outro lado, tem-se que ter em mente algo muito importante: A GENTE TEM QUE TRANSAR. E ae? Se não vamos comer vadias vamos comer quem? Vamos transar apenas com a mãe dos nosso filhos, após o casamento? Não dá, isso é utópico.
"Sucesso é a paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor dentro do seu potencial” - John Wooden.
"É capaz quem pensa ser capaz" - Buda. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
App Tinder - proposta de método logístico de utilização | Gekko | 64 | 19,197 |
24-08-2020, 06:05 PM Última Mensagem: consigliere |
|
Evite Vadias! 2 [o mínimo que você pode fazer] | Yuri_Orlov | 43 | 20,102 |
21-09-2016, 11:16 PM Última Mensagem: Henry Volk |
|
Modelos de Comportamento | ohomemquecopia | 14 | 5,240 |
03-06-2014, 07:20 AM Última Mensagem: cabraman |
|
Bolsonaro apresenta proposta ao PP para concorrer à Presidência da República | Mandrake | 44 | 12,951 |
12-05-2014, 08:02 PM Última Mensagem: Dr. House |
|
Comportamento de Vadia | São Jorge | 20 | 9,895 |
10-04-2013, 11:07 PM Última Mensagem: WilliamWallace |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |