16-01-2017, 09:06 AM
Final Fantasy XV
Sem mais...
Sem mais...
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
16-01-2017, 10:56 AM
O 4 é um puta jogo mesmo.....eu quebrei a cabeça pra zerar.
Tem uma ambiencia muito boa. Oque eu mais curto nos jogos e filme é a ambientação, tanto que meu filme favorito é o blade runner, a historia é boazinha mas oque é loko mesmo no filme é a ambientação. E o silent hill faz isso muito bem. Eu tenho o outlast.. um jogo de survival horror que me parece mediano ainda não zerei. Sobre o bf1: melhorei muito minha habilidade de jogar com médico, to praticamente só jogando de médico usando a mondragon de invasão e dando "caceta médica" pra galera . Overwatch: to destruindo de D.VA soltando meus ultis na galera, overwatch é um jogo realmente muito bom. Quero ver se aprendo a jogar de Mcree. Final fantasy xv: jogo gay, tosco e enjoativo só vou zerar pois comprei por 250 pila...vou zerar e vender o dvd e nunca mais jogo um final fantasy na vida. (Com todo respeito aos que gostam claro, opinião é igual butão). Se esse final fantasy fosse como o 7 no sitema de lutas ou como no 12...teria sido melhor. Mas o sistema de batalha é pessimo....eu consigo matar todos os inimigos com apenas uma magia na hora da luta...as magias são roubadassas. Outra coisa chata é que você anda demais...anda e anda...e anda...meu Deus anda mais que carteiro. As sidequests são pessimas....ficar catando sapo? Pqp quem disse que catar sapos era legal? Enfim...jogo pra zerar e engavetar. Alias eu vou vender meu xone....cancelaram um exclusivo top que ia dar vida ao video game...o scalebound....que ia ser um puta jogo. O xone só tem exclusivo chato...gears of war 4....halo wars 2..... Eu vou comprar um nintendo switch...acho que dessa vez a nintendo vai acertar.
16-01-2017, 12:17 PM
Difícil a nintendo acertar com 32gb de memória interno, sem cabo ethernet e só com Zelda no lançamento. É uma pena.
SObre FFXV, ouvi falar que virou hack n' slash. É verdade?
16-01-2017, 01:11 PM
Eu gosto de RPG por causa da história e tudo mais, porém o que sempre me fez 'broxar' foi o sistema de luta que para mim é muito maçante, entretanto no FFXV isso foi solucionado com o sistema de combate frenético, porém estratégico, ou seja, não é apenas amassar os botões.
16-01-2017, 01:48 PM
Vídeo interessante, focado em Resident Evil 4, porém apresentando uma sacada que eu nunca sequer imaginei:
https://www.youtube.com/watch?v=dWWRG-TZYJA
16-01-2017, 02:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2017, 03:09 PM por Smith.)
(16-01-2017, 01:28 AM)Digons Escreveu: Smith, concordo com quase tudo que vc disse, mas eu acho que em Homecoming, o Alex sentia culpa sim...e eu creio que essa culpa seja pior do que a do James...eu até hoje penso que eles só colocaram o PH como fanservice. Não. Sabe quando você assiste um filme do Jason, do Freddie Krueger, do Leatherface, ou de qualquer outro filme de terror que tenha um supervilão e você fica tão cismado que acaba imaginando que esses vilões possam aparecer pra você na vida real? Foi exatamente isso que aconteceu com James. Em SH2, ele VIU uma foto do Pyramid em algum lugar, leu sobre quem ele era (que na história da cidade, era um carrasco que punia os prisioneiros) e projetou nele o carrasco que iria puní-lo da culpa que ele sentia. Depois que "caiu a ficha" e ele percebeu o que estava acontecendo, o próprio PH se matou e deixou James ir em frente. Um exemplo que justifica isso e que deixa inquestionável a participação do PH na história é o fato deste ESTUPRAR as manequins vivas do jogo, coisa que o próprio James sentia vontade de fazer com a esposa dele, por causa de sua abstinência sexual. Os próprios manequins eram formados por quatro pernas femininas, duas que serviam pra andar e duas que serviam como os "braços" do boneco, porque o manequim era mais uma da projeções do James, que só via sua esposa como objeto sexual. Como eu sei disso? Existia na internet até um tempo atrás um arquivo disponibilizado pela Konami chamado "Lost Memories" que continha informações extras sobre Silent Hill 2. Sim, jovem, eu sou fã de SH PRA CARALHO e LI esse arquivo. Depois vou ver se ainda encontro na internet. Além disso, em SH1, por exemplo, os inimigos que aparecem no jogo são projeções de criaturas que Alessa sentia medo. Foi por essa lógica que os inimigos de SH2 eram todos projeções dos sentimentos do James. A partir do SH3 retiraram isso de criar os inimigos baseados nos sentimentos e medos que os protagonistas sentiam. Em Homecoming, o Alex sequer sabia quem era PH e qual era a função dele na história da cidade. Concordo que foi uma jogada de marketing dos produtores pra reaquecer a série, que havia esfriado com o tempo, mas DENTRO DA HISTÓRIA, acabou tendo que ser justificado assim a aparição do inimigo e do porquê de ele ter sido inofensivo ao Alex. (16-01-2017, 01:28 AM)Digons Escreveu: E joga o Downpour que vale a pena. Não é uma obra de arte, mas eu acho melhor do que o Homecoming... Não tenho PS3/360, não vai dar pra jogar :
16-01-2017, 03:07 PM
(16-01-2017, 08:33 AM)Chris Kyle Escreveu: Silent Hill eu só joguei o 2, 3 e 4...depois parei na franquia (não sei se lançaram mais para PC)...o 4 The Room achei o mais foda de todo, dá uma agonia o cara não poder sair do quarto... Eu zerei o 1 e o The room, o Homecoming estava na metade e na época tinha vendido o meu PS2 (puta arrependimento). Agora dos filmes é curti o Silent Hill 2 - Revelação.
16-01-2017, 03:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2017, 03:27 PM por Smith.)
"Pyramid Head foi um executor nas prisões durante a guerra civil na região. James viu o quadro ou a história dele em alguma vez que foi a cidade e, devido a enorme culpa que sentiu por matar Mary, começou a imaginar que esse "executor" estava perseguindo-o para puní-lo! Por isso ele mata tantas vezes Maria ou ataca as criaturas da cidade, para jogar na cara de James o que ele fez com Mary!!! Isso está muito bem descrito no Lost Memories. "
Fonte: http://backup-backupnet.blogspot.com.br/...ill-2.html (16-01-2017, 03:07 PM)Gary Holt Escreveu: o Homecoming estava na metade e na época tinha vendido o meu PS2 Não existe Homecoming pro PS2.
16-01-2017, 03:36 PM
(16-01-2017, 03:26 PM)Smith Escreveu: "Pyramid Head foi um executor nas prisões durante a guerra civil na região. James viu o quadro ou a história dele em alguma vez que foi a cidade e, devido a enorme culpa que sentiu por matar Mary, começou a imaginar que esse "executor" estava perseguindo-o para puní-lo! Por isso ele mata tantas vezes Maria ou ataca as criaturas da cidade, para jogar na cara de James o que ele fez com Mary!!! Isso está muito bem descrito no Lost Memories. "aquele do caminhoneiro não é o homecoming?Que no final é revelado que ele é filho.
16-01-2017, 04:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2017, 04:58 PM por Smith.)
(16-01-2017, 03:36 PM)Gary Holt Escreveu: aquele do caminhoneiro não é o homecoming?Que no final é revelado que ele é filho Aquele é o Origins.
16-01-2017, 06:27 PM
O Travis é filho o q? Que eu saiba, a mãe era doente mental e o pai se suicidou enquanto ele ficava jogando arcade
16-01-2017, 07:53 PM
(16-01-2017, 06:27 PM)Digons Escreveu: O Travis é filho o q? Que eu saiba, a mãe era doente mental e o pai se suicidou enquanto ele ficava jogando arcade O post do Gary ficou incompleto, mas é isso que você disse aí mesmo.
17-01-2017, 08:23 AM
(16-01-2017, 01:48 PM)Roland Escreveu: Vídeo interessante, focado em Resident Evil 4, porém apresentando uma sacada que eu nunca sequer imaginei: Primeira vez que zerei o RE4 foi épico...coloquei no nível mais difícil e tinha hora que eu tava no meio do tumulto, acabava a munição, eu tinha que voltar meia fase, vender uma arma para ter dinheiro para comprar munição hahah...foi difícil pra caramba, vai ver eu tava jogando bem e não sabia... Eles tinham que lançar os primeiros resident com essa câmera do RE4, ia ser bacana: O 2 foi o que mais joguei...o cara pegar a .12 e sair explodindo cabeças era muito foda...
17-01-2017, 12:27 PM
O último RE que joguei foi o 4.
Dava um cagasso toda vez que ouvia o barulho da motoserra:rage
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
17-01-2017, 05:22 PM
Joguei os 5 Residents e por incrível que pareça gostei mais do primeirão do que dos outros. Isso que RE1 foi um dos últimos que joguei.
17-01-2017, 08:05 PM
Zerei todos os resident evil do 1 ao 4.
O 5 não gostei....ai n animei de jogar. O 6 nem fiquei sabendo que teve. Vcs ja jogaram god hand? Aquilo sim é jogo de macho.
18-01-2017, 07:41 AM
(17-01-2017, 08:05 PM)Spectro Escreveu: Zerei todos os resident evil do 1 ao 4. Nem sabia que jogo era, fui ver, pura pancadaria ahahaha...um que eu gostei de jogar com pancadaria também foi o Splatterhouse pro PS3 (os antigos também são fodas, mas esse moderno ficou legal também):
18-01-2017, 07:51 AM
O 6 eu achei muito melhor que o 5 (não consegui nem zerar, achei chato). As fases com o Leon são legais pra caralho. A do Chris é meio Call of Duty mas são legais tb. É legal a integração que tem entre as histórias do jogo.
Agora, o meu sonho é ver um dia RE3 com esse novo estilo de câmera: Re3 com câmera normal: RE3 com câmera do 4: RE3 com câmera do 4 e podendo jogar com o Nêmesis:
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
18-01-2017, 09:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2017, 09:41 AM por Smith.)
(17-01-2017, 08:05 PM)Spectro Escreveu: Vcs ja jogaram god hand? Aquilo sim é jogo de macho. JOGAÇO!!!!!!!! O último que joguei em meu PS2 antes de aposentá-lo (tanto que o DVD que tá dentro do meu PS2 é o dele, hahaha). Jogo difícil pra caralho, esmaga botões, e MUITO FODA. Meu deus do céu, COMO GH É FODA! Tinha que ter uma versão remaster dele pra atualidade. A merda é que o jogo vendeu mal pra caralho, por isso nunca irão ressucitá-lo. Com certeza integrará minha lista dos 100 melhores jogos da vida.
18-01-2017, 10:01 AM
(18-01-2017, 07:41 AM)Chris Kyle Escreveu: Nem sabia que jogo era, fui ver, pura pancadaria ahahaha...um que eu gostei de jogar com pancadaria também foi o Splatterhouse pro PS3 (os antigos também são fodas, mas esse moderno ficou legal também): Splatterhouse é porrada demais. Quando vi que este jogo tinha a trilha sonora do Mastodon e Lamb of God já sabia que ia ser louco. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 49 | 9,145 |
13-04-2020, 10:21 PM Última Mensagem: Senna |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | Smith | 37 | 22,505 |
17-03-2020, 10:32 PM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 663 |
15-01-2020, 10:15 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Porque mulher não deve jogar futebol: | Mandrake | 41 | 14,877 |
09-06-2019, 01:38 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Timaços que vimos jogar | Smith | 52 | 7,195 |
21-05-2019, 08:59 PM Última Mensagem: Conrad |
usuários a ver este tópico: |
17 Visitante(s) |