• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Calvice nunca mais !!
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 4 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Calvice nunca mais !!
Ausente Habemus
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-01-2014, 07:27 PM
(08-01-2014, 06:06 PM)Smith Escreveu:
(08-01-2014, 02:29 PM)Habemus Escreveu: Bom Ano para os confrades.

tenho algumas apresentações da minha evolução neste link.

http://haircut.portugueseforum.net/t5-fotos-evolucao

Deixem os vossos comentários fodásticos Ahah

Abrs

Por que não postastes as fotos coloridas?

No mais, bem interessante sua evolução, as pessoas à sua volta já comentam algo a respeito?

Postei sem colorido porque como tenho o cabelo branco/cinza,nota-se melhor o cabelo novo que recresce,Quando estiver um dia com sol,com mais uns dias de tratamento,eu vou colocar algumas com colorido.

Quem me olha com mais atenção é a namorada!!!...ela diz sempre que tenho muitos mais yaoming, enfim...

Abraço
Inicialmente com CG210 - OFF
Kaidax c/Tricoxidil
-por 3 meses- OFF
Phytolium4 por 2 meses- OFF

Atualmente:
Tónico de cafeína lipossomada

Nunca usei fina nem minox

http://haircut.portugueseforum.net/t10-i...e-evolucao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline karekinha
Aspira
29-01-2014, 09:45 AM
ola a todos, sou mais um procedente do outro forum
li boa parte desse topico e vi muitos colegas de la falarem sobre alternativas que la sao rechassadas, como estou apenas no minoxidil e nao quero fina nem duta, queria saber quais sao essas opçoes que eu vi comentarem meio por cima aqui nesse espaço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
29-01-2014, 07:09 PM
voce esta usando qual minoxidil? esta manipulando ou comprando industrializado? se estiver usando manipulado, recomendo fortemente que pare e começe e usar industrializado, a diferença é grande. Recomendo o Lipogaine ou o Polaris, que já tem uma formula "turbinada", ou se quiser o basico pode ser o kirkiland.

Já que não quer duta nem fina (melhor assim, antes perder os cabelos do que não ter vida sexual) pesquise sobre a duta e finasterida tópica.
Eu acabei de encomendar o genhair, eu posto aqui os resultados depois.

Atualmente estou usando o Polaris Nr7 + saw palmetoo + foligain + polivitaminicos + shampooo de ceto + gel de babosa.

(29-01-2014, 09:45 AM)karekinha Escreveu: ola a todos, sou mais um procedente do outro forum
li boa parte desse topico e vi muitos colegas de la falarem sobre alternativas que la sao rechassadas, como estou apenas no minoxidil e nao quero fina nem duta, queria saber quais sao essas opçoes que eu vi comentarem meio por cima aqui nesse espaço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline karekinha
Aspira
06-02-2014, 08:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2014, 08:47 AM por karekinha.)
(29-01-2014, 07:09 PM)fucker_cwb Escreveu: voce esta usando qual minoxidil? esta manipulando ou comprando industrializado? se estiver usando manipulado, recomendo fortemente que pare e começe e usar industrializado, a diferença é grande. Recomendo o Lipogaine ou o Polaris, que já tem uma formula "turbinada", ou se quiser o basico pode ser o kirkiland.

Já que não quer duta nem fina (melhor assim, antes perder os cabelos do que não ter vida sexual) pesquise sobre a duta e finasterida tópica.

Atualmente estou usando o Polaris Nr7 + saw palmetoo + foligain + polivitaminicos + shampooo de ceto + gel de babosa.

eita vc tem um baita rodizio kkk
como estao os resultados? eu to usando um minoxidil manipulado sim, ja pensei no lipogaine, mas ele custa quase 3x mais que o kirkland, realmente compensa essa diferença?
quanto aos outros só conhecia o saw palmetto, qual vc usa? eu achei muitos disponiveis e nao tenho ctza se todos sao realmente efetivos
polivitaminicos seria o centrum?
pelo que li sobre o foligain ele parece bom, ele tem colaterias como duta e fina? nao achei nada sobre isso
o lipogaine que vc usa seria semelhante a esse?

[Imagem: %24(KGrHqYOKpcFJ(lO(kM,BSY,tripPw~~60_57.JPG]

esta 29 obamas no ebay + 6 de frente, se for o mesmo ja vou encomendar
desculpe a quantidade de perguntas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
06-02-2014, 07:46 PM
Vamos lá:

Resultados:Só estou conseguindo manter os cabelos, nenhum ganho, a calvice continua lenta e progressivamente, vou acresentar duta ou fina tópica para tentar "frear" melhor.

O lipogaine compensa sim, excelente formula, faz o seguinte: usa o kirkland pela manhã que é mais estético e lipogaine a noite. Dai não gasta muito dinheiro e faz um bom tratamento. Se tiver cabelo muito oleoso lava com cetoconazol.

Saw palmetto eu estou quase desistindo de usar, o efeito nos cabelos não é perceptivel e não faz diminuir o DHT, ou faz muito pouco, só vou continuar tomando por causa dos outros possiveis beneficios que ele promete. Compro do site Biovea.

Pode tomar o Foligain com duta ou fina, ele já tem saw palmetto na formula. Eu compro vários tipos de polivitaminicos ( o centrum é caro e a concentração é fraca dos nutrientes, só vale pela variedade), estou tomando o vytinal, e o Mega Multi Vitamin da Newton everett (do site Biovea também)

O lipogaine é exatamente este dessa foto ai.

(06-02-2014, 08:34 AM)karekinha Escreveu:
(29-01-2014, 07:09 PM)fucker_cwb Escreveu: voce esta usando qual minoxidil? esta manipulando ou comprando industrializado? se estiver usando manipulado, recomendo fortemente que pare e começe e usar industrializado, a diferença é grande. Recomendo o Lipogaine ou o Polaris, que já tem uma formula "turbinada", ou se quiser o basico pode ser o kirkiland.

eita vc tem um baita rodizio kkk
como estao os resultados? eu to usando um minoxidil manipulado sim, ja pensei no lipogaine, mas ele custa quase 3x mais que o kirkland, realmente compensa essa diferença?
quanto aos outros só conhecia o saw palmetto, qual vc usa? eu achei muitos disponiveis e nao tenho ctza se todos sao realmente efetivos
polivitaminicos seria o centrum?
pelo que li sobre o foligain ele parece bom, ele tem colaterias como duta e fina? nao achei nada sobre isso
o lipogaine que vc usa seria semelhante a esse?

[Imagem: %24(KGrHqYOKpcFJ(lO(kM,BSY,tripPw~~60_57.JPG]

esta 29 obamas no ebay + 6 de frente, se for o mesmo ja vou encomendar
desculpe a quantidade de perguntas
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

06-02-2014, 08:18 PM
(09-08-2013, 01:05 AM)Mc_lovin Escreveu: Smith, seus problemas acabaram !! yaoming

[Imagem: size_590_Capacete_iGrow_que_trata_da_cal...1375987827]

Parece mais um capacete de ciclista com ventosa pra colar na careca com direito a fone de ouvido.
[+]
  •
Responder
Offline karekinha
Aspira
06-02-2014, 09:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2014, 09:20 PM por karekinha.)
(06-02-2014, 07:46 PM)fucker_cwb Escreveu: Vamos lá:

Resultados:Só estou conseguindo manter os cabelos, nenhum ganho, a calvice continua lenta e progressivamente, vou acresentar duta ou fina tópica para tentar "frear" melhor.

O lipogaine compensa sim, excelente formula, faz o seguinte: usa o kirkland pela manhã que é mais estético e lipogaine a noite. Dai não gasta muito dinheiro e faz um bom tratamento. Se tiver cabelo muito oleoso lava com cetoconazol.

Saw palmetto eu estou quase desistindo de usar, o efeito nos cabelos não é perceptivel e não faz diminuir o DHT, ou faz muito pouco, só vou continuar tomando por causa dos outros possiveis beneficios que ele promete. Compro do site Biovea.

Pode tomar o Foligain com duta ou fina, ele já tem saw palmetto na formula. Eu compro vários tipos de polivitaminicos ( o centrum é caro e a concentração é fraca dos nutrientes, só vale pela variedade), estou tomando o vytinal, e o Mega Multi Vitamin da Newton everett (do site Biovea também)

obrigado pelas respostas, ja encomendei o lipogaine, vejamos agora quantos dias leva pra chegar, a principio acho que final do mes, porem devido a minha limitaçao financeira acho que nao posso ultrapassar 2 topicos, e o lipogaine ja ocupa uma porçao grande desse orçamento, entao, seria mais jogo pegar o kirkland ou o foligain? meu cabelo é bem seco, eu li sobre beneficios do foligain e parece promissor, mas nao vi se ele realmente funciona, e a duta/fina topico nao encontrei nada exceto aquele gel lipossomado manipulado receitado pelo "doutor strip"
entao vou abrir mao do saw palm e dos polivitaminicos e vou ficar com o lipogaine e pelo menos um outro, só preciso escolher qual agora, sugestoes? ;3
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
07-02-2014, 08:10 PM
Voce esta falando da loção Foligain? eu achei que era o comprimido....
Acho melhor fazer como eu disse:
lipogaine a noite
kirkland pela manhã
shampoo de ceto, gel de babosa (compra no site aloebr)
Se não tem grana para polivitaminicos, compra levedura de cerveja em capsulas, é bem barato, e já dá uma boa suplementada.

Faça exames dos niveis de DHT, e outros hormonios, antes de tomar fina ou duta, vai acompanhando para ver se não dá colaterais.

(06-02-2014, 09:18 PM)karekinha Escreveu:
(06-02-2014, 07:46 PM)fucker_cwb Escreveu: Vamos lá:

obrigado pelas respostas, ja encomendei o lipogaine, vejamos agora quantos dias leva pra chegar, a principio acho que final do mes, porem devido a minha limitaçao financeira acho que nao posso ultrapassar 2 topicos, e o lipogaine ja ocupa uma porçao grande desse orçamento, entao, seria mais jogo pegar o kirkland ou o foligain? meu cabelo é bem seco, eu li sobre beneficios do foligain e parece promissor, mas nao vi se ele realmente funciona, e a duta/fina topico nao encontrei nada exceto aquele gel lipossomado manipulado receitado pelo "doutor strip"
entao vou abrir mao do saw palm e dos polivitaminicos e vou ficar com o lipogaine e pelo menos um outro, só preciso escolher qual agora, sugestoes? ;3
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline karekinha
Aspira
07-02-2014, 10:18 PM
(07-02-2014, 08:10 PM)fucker_cwb Escreveu: Voce esta falando da loção Foligain? eu achei que era o comprimido....
Acho melhor fazer como eu disse:
lipogaine a noite
kirkland pela manhã
shampoo de ceto, gel de babosa (compra no site aloebr)
Se não tem grana para polivitaminicos, compra levedura de cerveja em capsulas, é bem barato, e já dá uma boa suplementada.

Faça exames dos niveis de DHT, e outros hormonios, antes de tomar fina ou duta, vai acompanhando para ver se não dá colaterais.

entendi, mas como eu tenho cabelo seco, o shampoo de ceto nao vai ressecar ainda mais? fina e duta eu só uso se for topico, tem como vc me indicar onde se consegue ou o nome pra importar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Habemus
Búfalo
**
08-05-2014, 05:17 PM
Karekinha,

Já não entrava aqui faz tempo. Gostei daquela sua expressão "doutor strip" kkkk

Sucesso no seu tratamento,cara.
Kaidax c/Tricoxidil
-por 3 meses- OFF

Atualmente:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
08-05-2014, 06:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2014, 06:47 PM por fucker_cwb.)
Sem querer fazer propaganda de nenhuma clinica, recentemente mandei um e-mail solicitando informações sobre a tecnica FUE para a clinica Vinci, e transcrevo aqui a resposta (visto que no fórum em questão nunca eu poderia fazer isso) mas acho que aqui não tem problemas...
___________________________________________________________________________________
parte 1: Obrigado por entrar em contato com a Vinci Hair Clinic

abaixo seguem algumas informações gerais sobre restaurações capilares e um pouco sobre nos.

Um transplante capilar Vinci é um procedimento ambulatorial realizado em nossas próprias clinicas que dispõem de centros cirúrgicos completos garantindo toda segurança, conforto e privacidade a nossos pacientes.

Os procedimentos são todos realizados com anestesia local. Os folículos capilares são removidos da zona doadora na região posterior e laterais da cabeça onde esses folículos são permanentes e não sofrem ação do hormônio DHT. Estas unidades foliculares são então colocadas uma a uma na região calva ou com baixa densidade e então irão crescer permanentemente para o resto da vida.

Os preços variam em relação ao tipo de técnica utilizada para remover as unidades foliculares da zona doadora, da extensão da área calva e da densidade que se queira alcançar. Em relação as técnicas que a Vinci realiza são três.

FUT (conhecido como retirada de faixa de couro cabeludo) – Esta é a técnica mais utilizada hoje em dia em transplantes capilares e a que proporciona resultados mais rápidos pelo fato de conseguirmos transplantar um grande numero de unidades foliculares em um único procedimento

FUE – Esta técnica da Vinci Hair Clinic consiste da extração de unidades foliculares uma a uma da zona doadora e sua posterior implantação na zona receptora. Com nossa técnica de FUE não são necessários pontos e é conhecida como transplante sem cicatrizes, no entanto o número de unidades foliculares por sessão e menor em relação ao FUT e o custo do procedimento e um pouco maior.

Vinci Max – Este e um procedimento somente disponível nas Clinicas Vinci e consiste na realização das duas técnicas FUT e FUE em dois ou três dias consecutivos. Mais unidades foliculares podem ser transplantadas com esta técnica do que qualquer outra existente no mundo hoje em dia. Este tratamento e reservado para pacientes com graus avançados de calvície.

Além dos tratamentos cirúrgicos também oferecemos a MSP (Micropigmentação Capilar) que esta sendo amplamente difundida no Brasil e é uma opção não cirúrgica de camuflar a calvície. Este tratamento pode ser utilizado sozinho ou em conjunto com o transplante capilar.

Preços do FUT geralmente iniciam em R$ 10.000,00. Os valores mudam em relação a quantidade de unidades foliculares necessárias para garantir um excelente resultado que variam entre 1.000 (aprox.. 2.5000 fios) a 3.000 unidades (7.500 fios).

A técnica FUE por demandar mais tempo tem um valor mais alto por unidade folicular em comparação ao FUT, com valores que iniciam a partir de R$ 10.000,00 onde por procedimento são retirados uma menor quantidade de unidades foliculares em relação ao FUT.

O procedimento Vinci Max pode custar a partir de R$ 18.000,00 porem é a solução definitiva até para os casos de calvície mais avançados e que a princípio não teriam solução com outras técnicas.

Todas as cirurgias realizadas em qualquer uma de nossas clinicas são realizadas por cirurgiões especializados em transplante capilar e que se dedicam somente a transplantes capilares não realizando nenhum outro tipo de cirurgia cosmética. Além disso ofereceremos um personalizado seguimento após os procedimentos, acompanhando frequentemente seus progressos até 12 meses após o procedimento período este quando você já terá atingido os melhores resultados possíveis, e alcançado seus objetivos, e mesmo após este período estaremos sempre a sua disposição.

se você esta pensando em realizar um transplante capilar ou gostaria de ter um contato mais aprofundado sobre o assunto nós recomendamos fortemente que agende uma consulta pessoal, pois será uma oportunidade de retirar todas as suas duvidas e preocupações em relação ao procedimento, e também a oportunidade de saber se você é um bom candidato ao transplante capilar e qual será a melhor técnica no seu caso para atingir totalmente seus desejos e objetivos. Nessa consulta também será informado o valor final de seu procedimento. (continua)

parte 2: Acaso tenha a intenção em realizar uma consulta pessoal me informe qual o melhor dia e horário que irei agendar.
Se uma consulta pessoal não for possível neste momento também é possível realizarmos uma avaliação virtual.
Se inicialmente preferir a consulta virtual deverá nos mandar as fotos seguindo o modelo em anexo, então assim que o caso for analisado pela nossa equipe médica entraremos em contato novamente. Por favor inclua também algumas informações básicas como:
Idade, cor da pele, cor e textura dos cabelos.
Estagio atual de calvície.
Se já realizou quaisquer outros procedimentos cirúrgicos ou não.
Quais são os objetivos que deseja alcançar e que lhe deixaram satisfeito em relação ao tratamento.
Quanto mais informações tivermos melhor poderemos atender seu caso.
Quaisquer outras perguntas que tiver não hesite em me contatar. Eu ficarei muito feliz em responder suas perguntas por telefone ou e-mail.
Só realizamos as cirurgias aqui na clinica de São Paulo, a nossa unidade de Florianópolis é somente para micropigmentação capilar.

Resumindo: já é possivel sim fazer uma cirurgia FUE no Brasil (não tem como garantir a qualidade, teria que ver fotos de antes e depois de pacientes que passaram por lá, ou ver pessoalmente) é caro, a brincadeira vai sair entre 15 e 20 mil, tem limitações; numero de fios transplantados, e uma porcentagem alta de folículos "danificados" que não vão "pegar" e danos a area doadora, tempo e numero de procedimentos necessários, etc.

Mas com certeza ficar com vários pontinhos na nuca é melhor do que ficar com um "sorriso" de orelha a orelha. Se bobear mais para frente irei fazer um procedimento desses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Habemus
Búfalo
**
08-05-2014, 08:11 PM
Amigo,fucker_cwb

Lá, no outro local,nunca seria possivel vc colocar esta postagem bem interessante.
Eu não sou candidato a fazer qualquer transplante,seja que técnica for. Porem, depois do que tenho visto em video e fotos e de tantas clinicas espalhadas por esse mundo,nunca faria a técnica do do "Dr "strip", de orelha a orelha e com aquela horrenda cicatriz.

E já que falou do outro local,há um forista que fez FUE recentemente e nem lhe permitem colocar fotos da situação,por ter sido realizada no Brasil.Incrível!!!!.....
E permitem toda aquela má criação e escrita obscena,de ofensa pessoal e ordinária daquele forista Tuga. Enfim....

Melhor seria que pudessem ler o seu texto,o que lhe foi enviado dessa clinica ou de outras e formarem ideia das possibilidades que vcs tem aí no Brasil.

cara,permite-me que eu coloque este seu texto da clinica no meu Fórum? Se sim,agradeço-lhe desde já.

Obrigado e boa sorte no seu tratamento.
Kaidax c/Tricoxidil
-por 3 meses- OFF

Atualmente:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline constantine
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
11-06-2014, 10:17 AM
confrade fucker_cwb eu ja fui avisado por dermatologistas e diversos cabeleireiros que eu tb terei calvice em breve , o problema é que eu não tenho dinheiro para um tratamento no momento e provavelmente continuara assim por um bom tempo, e ate la eu ja devo ter perdido uma boa quantidade de cabelo, logo para evitar esse sofrimento eu estou pensando em raspar a cabeça ou cortar o cabelo bem baixo mesmo para eu não sentir falta dele des de ja yaoming mas eu não sei se essa é uma boa ideia então eu preciso da opinião de alguém mais informado no assunto, então raspo ou não a cabeça?

Tem algum remédio mais barato ou vitamina que eu possa tomar pra segurar essa merda por uns 5 anos ate eu terminar a minha faculdade e ter dinheiro ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
11-06-2014, 11:04 AM
(11-06-2014, 10:17 AM)constantine Escreveu: confrade fucker_cwb eu ja fui avisado por dermatologistas e diversos cabeleireiros que eu tb terei calvice em breve , o problema é que eu não tenho dinheiro para um tratamento no momento e provavelmente continuara assim por um bom tempo, e ate la eu ja devo ter perdido uma boa quantidade de cabelo, logo para evitar esse sofrimento eu estou pensando em raspar a cabeça ou cortar o cabelo bem baixo mesmo para eu não sentir falta dele des de ja yaoming mas eu não sei se essa é uma boa ideia então eu preciso da opinião de alguém mais informado no assunto, então raspo ou não a cabeça?

Tem algum remédio mais barato ou vitamina que eu possa tomar pra segurar essa merda por uns 5 anos ate eu terminar a minha faculdade e ter dinheiro ?

Minoxidil manipulado é uma boa. Custa em média 30 reais, dura 1 mês, e você passa 2x por dia na raiz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
18-12-2014, 03:02 PM
Acabei de chegar aos 20, já tomo finasterida há uns 2 anos, recentemente reparei que a entrada aumentou um pouco, estarei adicionando minoxidil ou algum outro remédio. Algum confrade pra fazer sugestões?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
18-12-2014, 05:56 PM
finasterida, minoxidil, citrato de tofacitinib, implante.

Eu particularmente aceitaria a careca, compensaria com outro aspecto.

Caso não fosse possível aceitar a careca, tentaria algo como implante ou citrato de tofacitinib. Finasterida só se tivesse problemas com a prostata ou algum excesso de conversão de testo.

abrass
- > Respostas sobre dúvidas em saúde, suplementos desportivos, anabolizantes e seus mitos.
ask.fm/Matador_FB
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
18-12-2014, 05:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2014, 06:00 PM por Marcílio.)
Pessoal aqui não toma Imecap Hair não?

às vezes, pode ser por falta de alimentação adequada que explica a queda de cabelo e a calvície. Aí vem o Imecap como suplemento alimentar para resolver a situação.

Espero estar certo, depois de consultar um dermatologista...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-12-2014, 12:07 AM
Já faz um tempo que abri esse tópico, 3 volto aqui com boas noticias sobre o assunto.

Eu já tinha desistido dessa merda de tratamento contra calvicie.

Tinha começado a tomar finasterida mas percebi que a mesma ia me deixar de pau mole, então taquei o foda-se e comecei a torar o cabelo no zero.

Porém uns 3 meses atrás comecei a usar minoxidil para ajudar a crescer a barba e ao mesmo tempo usava ele no cabelo.

Estou tendo bons resultados tanto na barba como no cabelo, o volume do cabelo aumentou um pouco, e a barba aos poucos ta ficando do jeito que eu quero, mas ainda falta muito para fechar totalmente.

Então, eu aconselho o minoxidil, pois não tem efeitos colaterais......Mas desaconselho a finasterida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
19-12-2014, 05:53 AM
Eu nunca tive efeito colateral com finasterida não, mas de uma semana pra cá tenho reparado que não estou acordando de pau duro de manhã.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-12-2014, 09:27 AM
Eu tive bons resultados com minoxidil e finasterida. Finasterida tira um pouco da libido sim, concordo com o Vinizera. Já notei que tem dia que não acordo de pau duro. kkkk
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo