• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Relato] excessão que se mostrou uma vadia
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] excessão que se mostrou uma vadia
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-04-2014, 09:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2014, 09:31 PM por fucker_cwb.)
parte 1

Pois é, mesmo eu já estar frequentando aqui e lendo muito do material a um bom tempo, fiz besteria, manginei, me apeguei, achei que tinha encontrado uma mulher exceção e me fodi, podem me esculachar....
No predio que comecei a trabalhar uma mulher me chamou a atenção mas eu nem dava muita bola, pois não é grande coisa: é mediana mas quando se arruma bem até que fica bonita

Um colega me falou que que ela estava dando moral moral, eu nem estava interessado, estava focado em trabalhar e guardar dinheiro, investir.

Mas pela insistência do meu colega resolvi arriscar, pois achei que ela era uma exceção e apesar de mediana talvez fosse uma boa companheira e pudesse rolar algo mais sério.
Depois de conversar com ela algumas vezes e em comum resolvi convida-la para sair, só dei um beijo nela naquele dia. Dai fiquei tentando marcar outro encontro, ela sempre dando desculpa e eu manginando correndo atras, até que ela topou, saímos, damos uns malhos, mas eu num surto de bobeira, cavalheirismo, achei que não seria um bom momento para intimar ela para um fight, segui o conselho do colega que falou que ela era recatada, moça de família, pra casar, e tudo mais (e o pior, eu acreditei ) facepalm:
Depois disso ela começou a me ignorar totalmente (deve ter me achado um bobão, otário, e com razão)

eu mandava mensagens pelo celular, não me respondia, combinava de sair e ela dava furo, eu sem entender o que tava acontecendo, fiquei nessa por algumas semanas e nada de rolar de sair com ela de novo, cada hora ela me dava uma desculpa mais esfarrapada que a outra. Dai comecei a dar um gelo nela, não adiantou, então intimei ela, e me falar o porque dela não querer sair comigo novamente, ela falou que no momento não tava querendo sair com ninguém e só rolava amizade e não fui mas atras dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
24-04-2014, 09:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2014, 10:06 PM por fucker_cwb.)
parte 2

Mas essa semana o colega que me instigou a sair com ela comentou sobre o status do facebosta dela (: status: relacionamento sério, :rage

Fui ver o perfil do cara: tipico alpha, eu me martirizando e tentando descobrir o porque dela não sair comigo e ainda com esperanças.
O mais foda é que eu achava que estava imune a essas armadilhas, e agora estou me sentindo um lixo, desprezado, humilhado, me apeguei a ela, estou num inferno emocional que muitos aqui já sabem como é. Sad Não sei o que fazer, pensei em chamar ela e esculacha-la, meter a Real, mas isso só inflaria mais o ego dela e me deixaria mais por baixo. O ideal seria eu arranjar uma outra melhor que ela, mas estou sem condições financeiras e emocionais e psicológicas para isso.

Eu achando que era desapegado, um pretenso GDR, com todo alto controle do mundo, mas me vi sendo um apegado, mangina e cavalheiro branco, agi como otário, falei um monte de bobeira e sentimentalismo para ela, achando que assim iria conquista-la... facepalm:

Tenho certeza absoluta que se eu tivesse dado uma surra de pica nela quando tive a oportunidade, e não tivesse me apegado ela tava correndo atras. Fui querer respeitar, achando que era honrada, se mostrou uma total vadia, interesseira e mentirosa e hipergamica, pois é quase certeza que ela já estava saindo com o cara quando saiu comigo, e mesmo eu tendo mostrado interesse, e ela a fim tambem, ela preferiu o cara e não teve a moral de falar para mim, se tivesse falado já no começo que tava saindo ou namorando com outro cara e não ia rolar nada comigo, eu pulava fora e não ia ficar tentando alguma coisa.

Enfim, eu estou totalmente destreinado em relacionamento com civis, a muito tempo eu não arriscava nada, só algumas ficantes. Justamente por já ter sofrido muito no passado por isso.

Achei que ia me dar bem nessa altura por saber da Real, mas não adianta ficar lendo aqui e sendo um GDR atras do teclado, é algo que voce tem que interiorizar, na pratica é diferente, tem que treinar muito o desapego (isso é o mais foda), e nunca, nunca mesmo achar que alguma mulher vai ser exceção. Todas tem o lado obscuro, sempre vão querer os cafas, alphas, independentemente do sentimento de ambos, é tudo movido pelo interesse.

É uma total perda de tempo correr atras de mulher sem as condições necessárias para isso. Tem que evoluir, investir em si mesmo, ter estabilidade financeira, um bom carro e dinheiro guardado e fazer elas correrem atras, e nunca se apegar.

Mas como eu disse, isso tudo que falei todos aqui sabem, mas na pratica é diferente, e quando o lado obscuro se manifesta explicitamente na sua frente, é muito difícil não ficar abalado, ainda estou tentando me recuperar e tirar ela da cabeça. Podem me esculachar a vontade... eu merecia umas porradas na cara, isso sim, mas bons conselhos de como devo proceder agora serão bem vindos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
24-04-2014, 10:06 PM
Esqueça ela, o trouxa foi você, ocupe sua mente com outras coisas.

1. Ficou enrolando pra levar ela pro abate.
2. Ficou correndo atrás dela igual um cachorrinho.

Acho melhor você reler NA, os tópicos sobre desapego e os relatos do lado obscuro.
E trate ela com indiferença, não vá ficar ignorando ela igual uma criança e nem meter a real nela.

Uma pergunta. Você já tinha tentado se relacionar com alguma mulher depois de conhecer a real?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
24-04-2014, 10:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2014, 10:18 PM por masculinitude.)
Minha conclusao medica.

Confrade, vossa senhoria esta doente com uma doenca que se chama PAIXAO, isso e inquestionavel.

Eu, masculinitude, costumo dizer que paixao e uma doenca.

Depois da real aprendi uma coisa:

Cuidado para nao se apaixonar porque, depois da idealizacao, a paixao(doenca)impregna na mente e pra sair demora um bocado de tempo.

Clique no link abaixo.

Nao vou te criticar porque todos nos estamos sujeitos a erros.

Agora, voce mandou a real: Ser GdR nos teclados e diferente da vida real.
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

24-04-2014, 10:23 PM
(24-04-2014, 10:17 PM)masculinitude Escreveu: Agora, voce mandou a real: Ser GdR nos teclados e diferente da vida real.

Essa é a maior verdade masculinitude. Discutir aqui no fórum sobre as experiências dos outros é fácil, vc tem os conceitos em mente, tudo o que NA disse e tal, mas porque vc tá num distanciamento emocional. Não é vc que tá passando pela merda. Na prática é outra coisa.
[+]
  •
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
24-04-2014, 10:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2014, 10:35 PM por masculinitude.)
(24-04-2014, 10:23 PM)Dr. House Escreveu:
(24-04-2014, 10:17 PM)masculinitude Escreveu: Agora, voce mandou a real: Ser GdR nos teclados e diferente da vida real.

Essa é a maior verdade masculinitude. Discutir aqui no fórum sobre as experiências dos outros é fácil, vc tem os conceitos em mente, tudo o que NA disse e tal, mas porque vc tá num distanciamento emocional. Não é vc que tá passando pela merda. Na prática é outra coisa.

House, voce desenvolveu tudo.

Uma coisa que tenho buscado e isso.

Nos teclados sabemos sobre o desapego, disciplina, controlar a mente, mas na pratica nao e tao facil quanto no mundo virtual.

E o caso do confrade: E muito facil mandarmos a real: seja desapegado..., mas, como vossa senhoria disse, so quem ta passando pela merda que sabe.

Eu quero ser o seguinte: Conhecer a real, mas SER desapegado, TER destaques nas areas em que quero, etc.

NAO SOU PUA, mas e igual eu dizer:

PUA fica fazendo macaquices pa pega muie.

Mas as vezes uma pua pode ter mais coragem
e pegar mais muie que eu.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
24-04-2014, 10:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2014, 09:33 PM por fucker_cwb.)
Exatamente, fui eu o mais errado da historia.

E não, não tinha tentado nada com alguma civil depois de começar a frequentar aqui.

E sim, o desapego é tudo.

(24-04-2014, 10:06 PM)Brutus Escreveu: Esqueça ela, o trouxa foi você, ocupe sua mente com outras coisas.

Acho melhor você reler NA, os tópicos sobre desapego e os relatos do lado obscuro.
E trate ela com indiferença, não vá ficar ignorando ela igual uma criança e nem meter a real nela.

Uma pergunta. Você já tinha tentado se relacionar com alguma mulher depois de conhecer a real?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
24-04-2014, 10:43 PM
É só uma mulher, dar uma vacilada não é o fim do mundo. Pelo menos você não perdeu casa, grana etc.

Agora é sacudir a poeira e seguir em frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
24-04-2014, 10:46 PM
Fucker, essa situação atual (vendo ela todo dia, psicológico abalado e sem vontade de fazer nada) não é o fundo do poço. Você só chegará ao fundo do poço se tentar qualquer tipo de aproximação novamente, seja para se declarar ou para esculacha-la. Pro seu próprio bem, não chegue ao fundo do poço, deixa que o tempo resolve tudo, e te garanto que em pouco tempo você a verá apenas como uma conhecida do trabalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
24-04-2014, 10:50 PM
(24-04-2014, 10:38 PM)fucker_cwb Escreveu: Exatamente, fui eu o mais errado da historia. E o pior, hoje mesmo agi como criança birrenta com ela...

(24-04-2014, 10:06 PM)Brutus Escreveu: Esqueça ela, o trouxa foi você, ocupe sua mente com outras coisas.

= PAIXAO.

Sem ofensas aos que gostam das prima, mas, ficar dizendo tem que comer as primas porque elas nao e fresca igua civil.

Consequencia= Come as prima>nao desenvolve as habilidade> encontra civil> nao sabe jogar o jogo>se ferra pelos proprio atos=
fala que as civil e fresca e que as mule tem lado obscuro aflorado, e as vezes nao era tao aflorado assim, so faltou saber jogar.

masculinitude

[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

24-04-2014, 10:53 PM
É assim mesmo fucker_cwb, tem que viver com as cobras para aprender a não ser picado de novo. Pra mim não importa se é crente, freira, velha e o caralho a quatro, sempre vou manter um padrão feminino em mente, de que tem um lado obscuro, e dependendo de algumas circustâncias ele pode vim a tona. O que vc tem que fazer é indentificar isso, vc tem a real, mas precisa da experiência. A parte mais difícil é parar de idealizar excessão, isso acontece muito comigo também.
[+]
  •
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
24-04-2014, 11:22 PM
Isso dela estar em um relacionamento sério foi ao mesmo tempo que estava dando uns malhos contigo, ou foi depois? Explica melhor isso aí.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-04-2014, 11:30 PM
ô fucker ...
Agradece cara , agradece.

A vida é isso , ganhar , perder , aprender.
Pra aliviar um pouco a situação faz como o confrade
aí em cima falou, pensa que você não teve danos maiores
com a vadia em questão, perda financeira ou perda de honra ou imagem, que são mais relevantes para você.

Massa que você reconheceu um dos possiveis erros , idealizou a vadia e
respeitou ela além do que deveria .

Chamo de vadia cara , não por desrespeito ao ser humano mulher, pois são importantes na sociedade assim como os homens, chamo para que você
SEMPRE se recorde que no jogo do relacionamento é assim que elas valorizam que você as veja, mesmo que subliminarmente , não falo de xingar ou diminuir a pessoa , e sim de mostrar que você conhece um pouco delas internamente( hipergamia e outros vicios) independente do que a capa mostrar.

De que forma você vai demonstrar sutilmente esse conhecimento?
Ninguém aqui vai poder te dizer, pois incluem variantes como sua história, personalidade , até o local onde mora.
Mas saiba que se você quiser ser valorizado por uma mulher que já entrou na sua, ser cavalheiro e dar aquela segurança que você como homem pensa em dar, não vai ajudar nem um pouco.
Por (pouca) experiência própria e por analisar o mundo ao meu redor , te garanto que as mulheres que mais estiveram na minha mão explicitamente , foram as que menos demonstrei segurança e afeto na relação e a elas, repito não é necessário as tratar mal, só basta realmente ver que elas são o que são e ser sincero.

Agradeço meu caro por postar sua experiência( amanhã pode ser com qualquer um de nós), e vá pra guerra mais uma vez.

Vai passar essa sensação aí, só não pode parar e achar que o mundo vai acabar, ao menos tente sofrer por menos tempo possivel.

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
24-04-2014, 11:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2014, 09:34 PM por fucker_cwb.)
(24-04-2014, 11:22 PM)Miguel Escreveu: Isso dela estar em um relacionamento sério foi ao mesmo tempo que estava dando uns malhos contigo, ou foi depois? Explica melhor isso aí.

Provavelmente já estava saindo com o cara quando saiu comigo

Mas é foda, difícil de entender, ela tava dando muita moral, sabe quando ficamos com aquele sentimento que esta facil demais, e dai não tem graça investir? foi bem assim..
O fato de ter sido desprezado por uma mediana é pra acabar... parece que todos os anos de malhação, treino pesado, suplementos,se cuidando, não bebendo, não fumando, guardando dinheiro, estudando, foi tudo em vão... não tem alto estima que resista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
24-04-2014, 11:53 PM
Que vadia cara, mas nem liga, hoje em dia tá tudo assim. Elas sempre tem dois ou mais caras em cima delas. Toquei um foda-se geral por causa disso e engano mesmo. Antes ficava só com uma e via se rolava alguma coisa mais séria (se tinha condições e se eu via que a garota "prestava") agora eu quero é que se foda.

E sei muito bem como é quando a garota te dá muita moral, e te digo uma coisa: vai na direção dela (quando ela te dar moral) como se fosse falar com ela, e passe direto, pra beber água, falar com outra pessoa, sei-la. Ignore. Mulher é acostumada a "ganhar" o jogo da paixão rápido demais. Sabe quando tu é expert em um jogo e nem tem graça jogar mais? Hoje é assim com as mulheres, por isso elas vão atrás dos casados/compromissados.

Dando uma díficil, tu não só aumenta suas chances como te dá tempo pra pensar melhor nas coisas. Como se estivesse fazendo um "reconhecimento do campo inimigo", saca? Correr assim atrás rápido demais é sinalizar que ela ganhou o jogo, e pra elas, jogo ganho é jogo encerrado.

Não adianta, tem que jogar o jogo. Assim a gente vai se desenvolvendo durante as "batalhas" e forjando a nossa armadura. Desapego é consequência e leva tempo. Só não cometa o erro de ficar encanado nessa por mais de anos. E na boa, confiança e dominância é tudo em um homem, senão tu acaba sendo somente um carteira "vazia" pra elas, sem emoções. Tem que dar uma chacalhada no barco de vez em quando.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
25-04-2014, 12:08 AM
Esse é o erro do GDR...com o conhecimento na mente...parte pra pratica meio que cego ao fazer uma prévia analise da mulher...

Porque dentro do coração de muitos GDR...tem aquela vontade de encontrar a dita mulher (excessão )...

Mas as mesmas são dissimuladas...a maioria vem com pose de certinha..com a voz doce e falando o que GDR quer ouvir...

Esse é pulo do gato dessas espertinhas...avaliando..sondando...testando... e sobretudo o que esta por traz das suas intensões...

O confrade tem o desejo no coração de ter a mulher certa...idealizada ...a que vai construir um relacionamento e se fixar no futuro...

Mas até encontrar ...O que demanda tempo e paciência...vai passar perrengues como esse..

Elas são assediadas constantemente...o leque de opções são grande...

Esse lado obscuro de enganar e procurar o que se destaca esta em sua própria natureza...

Portanto confrade não se martirize..pegue como experiencia..se permita a sair com outras...não idealize..conheça a natureza das espertinhas...

Até que prove o contrario...nunca acredite...isso é a REAL...

A VIDA SEGUE..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
25-04-2014, 12:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2014, 10:52 PM por Martinho Búfalo.)
Não tenha certeza porque não foi isso , eu te garanto.

A questão é que você idealizou e pior mostrou a ela isso.
[GAME-OVER]

Se coloque no lugar do bombadão que assumiu ela agora,
é bem provável que ele trocou saliva com você por correspondência,
e nem imagina , ou acha que a dita exceção dizia a ele que tava em dúvida provando duas( ou mais) bocas até ele decidir se assumia ela,
então veja que o fato de ele ser o fodão( segundo você) não o livrou
de ser enganado.

Dê graças a deus que é ele e não você que está assumindo e sendo enganado pela vadia cara.

E que venham as outras e que você seja mais sagaz da próxima vez.
E cada vez mais, mané!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-04-2014, 12:36 AM
Agradeça por esta ainda no estado meio-quase-real. vc ainda esta lindando e lapidando o seu lado matrix.
A pratica padrão de disseminação e voltar la trás e pesquisar em vc mesmo e não em mulher onde esta acometido a pensar que tudo e bonito que ainda vai ter aquele quadro estampado na parede, com sua foto e a da vadia com filhos brincando no chão, amigo enquanto teu pensamento não guiar o controle do teu coração e mandar ele pra puta que pariu, mandar ele ficar quieto, com certeza nada vai vai adiantar da real pra vc e vc vai aprender na marra e na desgraça que mulher e um ser maligno, va de encontro a voce, passe a gostar de vc , com certeza as artimanha de analise de decifrar as malignidades da mulher e so vivendo, mas a blindagem depende somente exclusivamente de vc , tire da cabeça e do coração a mulher excessão exclusivamente somente aquela que te criou, o mundo jaz no maligno não espere muito daqui pra frente, não espere dos outros apenas de vc , o bom que isso serve como um exercicio pra vc que na proxima vez , sua mente ative e lembre deste episodio, te dizendo para considerar o proximo rosto inocente como uma vadia maligna que so quer lhe foder, então vai la e fode ela primeiro no centro do brioco. Aprenda a orar, leia as instruções, aliados juntos essas 2 ferramentas lhe dão bastante concreto no coração e no cranio. Aprenda de uma vez por todas que padronizar todo rosto inocente ou mesmo maligno e a mesma coisa , nunca terão piedade do teu lombo caso te capturem isso e uma guerra, mas se ainda não enxergou e porque estas cego pela matrix.
Ja passei por isso mas quando o sol veio e lavou meus olhos agradeci a Deus por isso, porque me ensinou que eu ainda não estava preparado , que eu precisaria ser 100 x melhor do que ja era comigo mesmo, 100 x que eu precisaria mais entender sobre este jogo, agradeci porque aquilo que não te mata te fortalece.
Isso foi como uma lição de vida algo la em cima esta dizendo . levanta-te vai la vc precisar lutar ainda fazer melhor do que esta, e de que forma isso e visto em seu relato, vc precisa ser mais maligno com o ser buceta com o aprendizado da real, estudar mais trabalhar mais ter sucesso pra vc mesmo, comprar teu carro, da um reset em vc , se esta ruim , jogue fora vc mesmo, e construa outro. Pra chegar la ainda a lutas,vc ainda tem um saldo devedor de vc mesmo, vc esta em debito com vc mesmo, e quando chegar ao topo veras que mulher e apenas um cafe com pão em algum boteco. Mulher não e tapa carência, pelo contrario e desgraça de carência. Morra em si e renasça novamente, as lutas servem como lapidação de si mesmo, com certeza e nefasto na alma doi , dão regaços nos nosso corações, mas e necessário para o novo guerreiro que esta nascendo dentro de vc , continue sua batalha sem olhar para tras, guie seu pensamento e seu coração através de orações para que substitua por coisa boas essa coisa ruim chamada paixão. Faça uma rota para sua nova vida, construa metas e concluas , Cada passo colega, academia, estudo, trabalho e um degrau para sua felicidade, e quando acometeres ao medo de acontecer novamente a paixão de um rasgo nesta malignidade mate a alma da nefasta e coma o corpo e saboreia o sangue . com copos de ouro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
25-04-2014, 12:54 AM
(25-04-2014, 12:36 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Agradeça por esta ainda no estado meio-quase-real. vc ainda esta lindando e lapidando o seu lado matrix.
A pratica padrão de disseminação e voltar la trás e pesquisar em vc mesmo e não em mulher onde esta acometido a pensar que tudo e bonito que ainda vai ter aquele quadro estampado na parede, com sua foto e a da vadia com filhos brincando no chão, amigo enquanto teu pensamento não guiar o controle do teu coração e mandar ele pra puta que pariu, mandar ele ficar quieto, com certeza nada vai vai adiantar da real pra vc e vc vai aprender na marra e na desgraça que mulher e um ser maligno, va de encontro a voce, passe a gostar de vc , com certeza as artimanha de analise de decifrar as malignidades da mulher e so vivendo, mas a blindagem depende somente exclusivamente de vc , tire da cabeça e do coração a mulher excessão exclusivamente somente aquela que te criou, o mundo jaz no maligno não espere muito daqui pra frente, não espere dos outros apenas de vc , o bom que isso serve como um exercicio pra vc que na proxima vez , sua mente ative e lembre deste episodio, te dizendo para considerar o proximo rosto inocente como uma vadia maligna que so quer lhe foder, então vai la e fode ela primeiro no centro do brioco. Aprenda a orar, leia as instruções, aliados juntos essas 2 ferramentas lhe dão bastante concreto no coração e no cranio. Aprenda de uma vez por todas que padronizar todo rosto inocente ou mesmo maligno e a mesma coisa , nunca terão piedade do teu lombo caso te capturem isso e uma guerra, mas se ainda não enxergou e porque estas cego pela matrix.
Ja passei por isso mas quando o sol veio e lavou meus olhos agradeci a Deus por isso, porque me ensinou que eu ainda não estava preparado , que eu precisaria ser 100 x melhor do que ja era comigo mesmo, 100 x que eu precisaria mais entender sobre este jogo, agradeci porque aquilo que não te mata te fortalece.
Isso foi como uma lição de vida algo la em cima esta dizendo . levanta-te vai la vc precisar lutar ainda fazer melhor do que esta, e de que forma isso e visto em seu relato, vc precisa ser mais maligno com o ser buceta com o aprendizado da real, estudar mais trabalhar mais ter sucesso pra vc mesmo, comprar teu carro, da um reset em vc , se esta ruim , jogue fora vc mesmo, e construa outro. Pra chegar la ainda a lutas,vc ainda tem um saldo devedor de vc mesmo, vc esta em debito com vc mesmo, e quando chegar ao topo veras que mulher e apenas um cafe com pão em algum boteco. Mulher não e tapa carência, pelo contrario e desgraça de carência. Morra em si e renasça novamente, as lutas servem como lapidação de si mesmo, com certeza e nefasto na alma doi , dão regaços nos nosso corações, mas e necessário para o novo guerreiro que esta nascendo dentro de vc , continue sua batalha sem olhar para tras, guie seu pensamento e seu coração através de orações para que substitua por coisa boas essa coisa ruim chamada paixão. Faça uma rota para sua nova vida, construa metas e concluas , Cada passo colega, academia, estudo, trabalho e um degrau para sua felicidade, e quando acometeres ao medo de acontecer novamente a paixão de um rasgo nesta malignidade mate a alma da nefasta e coma o corpo e saboreia o sangue . com copos de ouro.
Palmas e mais palmas.

Não sou muito fã de ficar rasgando seda publicamente , mas dessa vez é necessário.

Imprima o que Pragakham escreveu aí em cima.( Eu vou fazer isso)
Leia , entenda , molde de acordo com seu conhecimento e sua vivência.
E siga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
25-04-2014, 01:03 AM
Confrade fucker_cwb:

1 - É como os confrades escreveram acima, bola pra frente e fica a lição, afinal nem houve grandes perdas (nem material, nem de honra, etc).

Uma lição aprendida durante a calmaria é simplesmente assimilada, mas uma lição aprendida por um erro é uma lição incorporada (é incorporada à sua vida, à sua conduta. Ou seja, é uma lição que nunca mais se esquece).

2 - Temos aqui um caso clássico de Síndrome de Zio (ver o Glossário da Real).
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher excessão é essa aqui, olha só! Steve Harris 12 5,774 01-02-2013, 06:02 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo