• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
#1,341
07-01-2017, 02:19 AM
(05-01-2017, 11:20 AM)Basileus Basileon Escreveu:
(04-01-2017, 08:42 PM)Valentim Escreveu: Eternal Darkness, F-Zero e Resident Evil, RE4 e RE Zero.

Super Smash Bros Meele (O mais técnico e difícil de todos), Super Mario Sunshine (Não enjoa igual o Super Mario 64), Bloody Roar Primal Fury (Aquela série de luta que os caras se transformam em uns bichos), Soul Calibur 2 (Tem o Link de exclusivo, dos três multiplataformas, era o mais equilibrado de todos - só perdia nos gráficos para o Xbox por motivos óbvios), Virtua Striker 2002 (não tem o licenciamento das seleções, mas os gráficos são bons, e o jogo tinha uma opção manager bacana. A inteligência artificial é bem balanceada), Killer 7 (FPS com gráficos cartunescos e e uma atmosfera psicológica bacana), Geist Force (FPS em que você controla um fantasma e pode dominar qualquer personagem, inclusive animais. Possibilidades infinitas de jogabilidade) e toda a série Metroid Prime (FPS e utilizando os gráficos da engine Unreal, puxou o GC ao máximo).

Todos que eu citei eu joguei à época.
Tirando o Soul Calibur II e o Killer 7, o resto é exclusivo da plataforma.

Valeu confrades vou conferir! Big Grin
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
#1,342
07-01-2017, 04:01 AM
A nintendo parece que vai lançar um console novo em abril.. Vamu ver no que vai dar. Mais alguem ansioso?rs

Mas os confrades descreveram bem essa nova geraçao de games, tudo bem mais facil e chato. O publico em geral so se impressiona com os graficos e o mais importante que é o jogo em si, a emoçao, esta se perdendo cada vez mais.

Queria ver esses leite com pera jogando battletoads ( do nintendinho) rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
#1,343
07-01-2017, 08:28 AM
A Nintendo já lançou muitos clássicos. Tenho saudades do Super Nintendo até hoje, Mato a saudade nos emuladores.

Mas... Não curti esses últimos consoles não. Na minha opinião do 64 pra cá, são poucos os jogos que salvam, acho os jogos da Nintendo muito infantis também.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
#1,344
08-01-2017, 02:25 AM
(07-01-2017, 08:28 AM)Seth Gecko Escreveu: A Nintendo já lançou muitos clássicos. Tenho saudades do Super Nintendo até hoje, Mato a saudade nos emuladores.

Mas... Não curti esses últimos consoles não. Na minha opinião do 64 pra cá, são poucos os jogos que salvam, acho os jogos da Nintendo muito infantis também.

Alguns sao muito infantis msm, é que a nintendo tenta agradar a toda familia, com jogos infantis, outros até de ginastica rs, no caso do wii.

Mas acho que esse novo ai nem vai sair no Brasil pelo jeito, parece que ja era.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#1,345
08-01-2017, 02:57 PM
A Nintendo não faz sucesso no ocidente por 2 coisas.

1 - O nome. Antigamente ela dava nomes legais pros consoles. Nintendo 64, Super nintendo, etc. Hoje em dia... Nintendo Wii tem o mesmo som de Nintendo Wee e Wee é uma gíria pra mijo, o que permite várias piadas idiotas tipo

Show ContentSpoiler:
https://s28.postimg.org/6zh9lfyt9/nintendo_wee_by_bundycoot.jpg

2 - Ela só lança jogo "familiar" no ocidente. Raramente ela lança um jogo que presta no ocidente. Só lança estes 'marios'... Enquanto no Japão, tem centenas de jogos bons. Além dela não traduzir, ainda fica empacando com travas de região e coisas do tipo.

Eu acho os consoles da Nintendo bons, se vc morar no Japão. Mas não recomendo pra ngm que more fora do Japão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
#1,346
08-01-2017, 05:07 PM
Zerei e não zerei MGS5. WTF??? Destruí o metal gear do jogo, teve cena de zeramento, passou os créditos, mas depois o jogo continuou. What the hell?

Primeiro que eu fiquei assustado por já ter supostamente zerado o jogo quando vi os créditos finais. Fiquei decepcionado, pois no momento achei que o jogo seria maior e acabou apenas na trigésima primeira missão, cheio de pontas soltas no enredo com várias coisas sem explicação. COMO ASSIM?

Por sorte (ou não), parece que foi mais uma veadagem do Kojima de fazer o jogo ficar parecendo filminho com surpresinhas (não sei se vocês perceberam mas, se nos jogos anteriores o Kojima tentava fazer o jogo parecer um filme, nesse atual ele tentou fazer o jogo parecer um seriado) e aparentemente o jogo ainda tem continuação.

Até aqui, tem várias coisas que ainda não entendi:

. Se o Ocelot era inimigo do Boss em MGS3, por que agora eles são amiguinhos?
. O Boss não tem chifres nem braço mecânico nos jogos seguintes à cronologia de MGS, alguém me explica isso?
. Aquele homem de fogo que aparece no jogo é o Volgin? Não tem como não ser!
. Aquele amiguinho do homem de fogo é o Psycho Mantis de MGS1?
. Quem é Eli, afinal de contas?

Lembrando que se as respostas para essas perguntas forem spoiler, favor não responderem ainda, não antes que eu complete o jogo.

O jogo é foda, mas tá CHEIO de vacilação em relação à história e essas gayzices do Kojima. Esse jogo tem que ter no MÍNIMO umas 50 missões, não apenas 31.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#1,347
08-01-2017, 08:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2017, 08:29 PM por Digons.)
Já aviso que tem spoiler:

Show ContentSpoiler:

O Ocelot no MGS3 era um agente TRIPLO. EUA, Russia e do Volgin. Ele foi mais ou menos ''forçado'' a ser inimigo do Boss nesse jogo. Só reparar na batalha contra o Volgin que ele tocou o foda-se. Eles são amiguinhos principalmente porque o Boss se tornou uma espécie de mentor pra ele. Quem aconselhou o Ocelot a usar um revólver ao invés de uma pistola foi o Boss. Repara que no início de MGS3, o Ocelot usava uma pistola.

. O Boss não tem chifres nem braço mecânico nos jogos seguintes à cronologia de MGS, alguém me explica isso?

Você vai ter essa resposta no jogo. Prefiro não estragar.

Sim, é o Volgin. E sim, ele ainda ta vivo, mas daquele jeito. O fato é que aquele menino (que é o Psycho Mantis) é controlado pelos pensamentos de ódio de outras pessoas. Repara que o Volgin só aparece quando ele aparece também. E repara como ele vai lá com o Eli também...

Sim

Liquid Snake

O jogo tem 50 missões sim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,348
08-01-2017, 08:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2017, 09:04 PM por Smith.)
(08-01-2017, 08:29 PM)Digons Escreveu: Já aviso que tem spoiler:

Show ContentSpoiler:

O Ocelot no MGS3 era um agente TRIPLO. EUA, Russia e do Volgin. Ele foi mais ou menos ''forçado'' a ser inimigo do Boss nesse jogo. Só reparar na batalha contra o Volgin que ele tocou o foda-se. Eles são amiguinhos principalmente porque o Boss se tornou uma espécie de mentor pra ele. Quem aconselhou o Ocelot a usar um revólver ao invés de uma pistola foi o Boss. Repara que no início de MGS3, o Ocelot usava uma pistola.

Você vai ter essa resposta no jogo. Prefiro não estragar.

Sim, é o Volgin. E sim, ele ainda ta vivo, mas daquele jeito. O fato é que aquele menino (que é o Psycho Mantis) é controlado pelos pensamentos de ódio de outras pessoas. Repara que o Volgin só aparece quando ele aparece também. E repara como ele vai lá com o Eli também...

Sim

Liquid Snake

O jogo tem 50 missões sim

Já suspeitava que o Eli fosse o Liquid desde quando o vi pela primeira vez e por causa de todo o paranauê que gira em torno dele, já deu pra perceber que ele é algum personagem importante na história e a julgar pela aparência, a sugestão mais provável é de que ele fosse o Liquid mesmo. O problema é que o seguinte: onde está Solid Snake nesse tempo todo?

Segunda dúvida:

1984:

[Imagem: latest?cb=20150902051211]

1995:

[Imagem: bigboss.jpg]

Onze anos são suficientes para envelhecer tanto assim?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,349
08-01-2017, 09:07 PM
Continuando as dúvidas:

. quem é aquele cara que ajuda o Boss no hospital?
. por que quando matamos o Skull Face aparecem flashbacks de quando o Boss estava no hospital?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
#1,350
08-01-2017, 09:27 PM
Acho que pode se desconsiderar essa aparência do jogo do MSX e só considerar mesmo a aparência do Boss no fim de MGS4.

Sobre as tuas dúvidas, a primeira é um spoiler nervoso e a segunda deve ser só pra ele lembrar do ódio que ele sentia pelo Skull Face msm...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,351
08-01-2017, 09:35 PM
(08-01-2017, 09:27 PM)Digons Escreveu: Acho que pode se desconsiderar essa aparência do jogo do MSX e só considerar mesmo a aparência do Boss no fim de MGS4.

Verdade, a própria aparência do Solid é diferente na versão do MSX das versões posteriores que saíram para o Playstation.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#1,352
09-01-2017, 01:50 AM
quero jogar o mk4 para ps4
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#1,353
09-01-2017, 06:16 PM
PARA "SNAIPAR" NO BF1 RECOMENDO ESSAS DICAS

LISTA COMPLETA:

https://www.youtube.com/playlist?list=PL...Jn_hIVrYgK

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#1,354
09-01-2017, 09:46 PM
@cabraman muito bom.

Eu tava dando uma olhada nesse site e fazendo pesquisas....battlefieldtracker.com

Pude analisar que:

1- Quem joga de tanque pesado mata mais que morre e são os jogadores que estão com mais pontos.

2- Muitos que tem k/d alto jogam tbm de sniper, a maioria usa a smle mark III.

3- Alguns tem k/d alto e bons ganhos de pontos jogando de assault usando a a10 shotgun...aquilo mata com um tiro....é muito forte.

4- Os melhores jogadores tem dias de jogos...coisa de no minimo 200 horas de jogo...tem um lá com 28 dias de jogo o cara passou as ferias jogando sem dormir haah.

Haja frustração pra ficar bom no bf1, eu morro demais, fico jogando de sniper mas n fico parado no mapa vou indo nos objetivos...uso o flare..ou jpgp de assaulto com a shotgun pois acho divertido...mas sou trucidado.

Quase não uso veiculos mas vou tentar jogar bem de tank.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#1,355
10-01-2017, 08:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2017, 08:33 PM por Thanatos.)
Sobre jogar de sniper, pegue uma sniper, uma mira e fique jogando com ela 24/7. Assim vc vai decorar o bullet drop, o tempo pro projétil chegar no alvo e etc. Ficar jogando de Gewehr 98 com mira 10x e depois mudar pra uma sniper com velocidade de projétil bem menor e com zoom 4x vai te fazer errar muitos tiros por estar acostumado a quase não ter que compensar. O inverso acontece. Vc pode se acostumar a compensar muito.

Sobre os viciadões estarem no top ranking, tenho 45 horas de tank leve e estou no top 500. Provavelmente vou cair em breve, pois não estou tão motivado com BF Se eu mato 3 pessoas por minuto dentro do tank, o outro mata 2, mas passa 5x mais tempo jogando que eu, ele vai ta bem na minha frente no ranking. Eu passo bem mais tempo na academia que em jogos. Se ficasse só jogando BF1 nas férias, sem fazer mais nada, mesmo que eu não melhore nada, é certeza que ia cair num top 50 da vida. Só que eu não vivo em função de jogos.

O motivo pelo qual eu jogo de tank leve é que o tank pesado é muito forte e resistente. É ridiculamente fácil matar 30 ou mais sem morrer com ele. E meu maior killstreak de tank foi 51 com o pesado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
#1,356
11-01-2017, 06:01 AM
(09-01-2017, 09:46 PM)Spectro Escreveu: @cabraman muito bom.

Eu tava dando uma olhada nesse site e fazendo pesquisas....battlefieldtracker.com

Pude analisar que:

1- Quem joga de tanque pesado mata mais que morre e são os jogadores que estão com mais pontos.

2- Muitos que tem k/d alto jogam tbm de sniper, a maioria usa a smle mark III.

3- Alguns tem k/d alto e bons ganhos de pontos jogando de assault usando a a10 shotgun...aquilo mata com um tiro....é muito forte.

4- Os melhores jogadores tem dias de jogos...coisa de no minimo 200 horas de jogo...tem um lá com 28 dias de jogo o cara passou as ferias jogando sem dormir haah.

Haja frustração pra ficar bom no bf1, eu morro demais, fico jogando de sniper mas n fico parado no mapa vou indo nos objetivos...uso o flare..ou jpgp de assaulto com a shotgun pois acho divertido...mas sou trucidado.

Quase não uso veiculos mas vou tentar jogar bem de tank.

Nessa pegada ai, primeiro passo é chegar a patente "3" em todas as classes de infantaria e assim ter o direito de comprar todas as armas.

Feito isso assalto é shotgun A-10 de caça ou a MP18 de mira opitica

Suporte vai do estilo a MG15 supressão ou a BAR de invasão

Agota batedor eu tenho fases, no momento tô na fase agressivo tô usando a SMLE de infantaria já que estragaram a martini henry mas quanto tô na fase longa distancia (mais de 500m) sempre vou de M1903 atirador de elite, ela me parece mais confiável que a gewehr98 e campero legal com elas. quanto tô na se de boa de batedor é a SMLE de franco atirador á media distancia (até 200m) do objetivo.

Esse lance de K/D eu deixei de lado tem partidas de conquista que jogando de batedor eu consigo coisas lindas como 28/5 e aí logo em seguida vem outra partida e eu levo 3/19 mesmo fazendo tudo certinho correndo pelas beiradas, camperando no inusitado e usando a pistola MARs tem horas que nada funciona.

O legal é relaxar e brincar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
#1,357
11-01-2017, 06:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2017, 06:10 AM por cabraman.)
(10-01-2017, 08:32 PM)Thanatos Escreveu: Sobre jogar de sniper, pegue uma sniper, uma mira e fique jogando com ela 24/7. Assim vc vai decorar o bullet drop, o tempo pro projétil chegar no alvo e etc. Ficar jogando de Gewehr 98 com mira 10x e depois mudar pra uma sniper com velocidade de projétil bem menor e com zoom 4x vai te fazer errar muitos tiros por estar acostumado a quase não ter que compensar. O inverso acontece. Vc pode se acostumar a compensar muito.

Sobre os viciadões estarem no top ranking, tenho 45 horas de tank leve e estou no top 500. Provavelmente vou cair em breve, pois não estou tão motivado com BF Se eu mato 3 pessoas por minuto dentro do tank, o outro mata 2, mas passa 5x mais tempo jogando que eu, ele vai ta bem na minha frente no ranking. Eu passo bem mais tempo na academia que em jogos. Se ficasse só jogando BF1 nas férias, sem fazer mais nada, mesmo que eu não melhore nada, é certeza que ia cair num top 50 da vida. Só que eu não vivo em função de jogos.

O motivo pelo qual eu jogo de tank leve é que o tank pesado é muito forte e resistente. É ridiculamente fácil matar 30 ou mais sem morrer com ele. E meu maior killstreak de tank foi 51 com o pesado.

Velho eu usei todas as armas da classe batedor e hj, não consigo mais usar a russian de atirador de elite, mesmo a media distancia o scoope dela spota, prefiro as versões de franco atirador. Já os tanques eles são muito efetivos contra noobs desesperados no meu turno de assalto ele leva duas entupidas de granada antitanque e o lança foguete nas fuças, Já o tanque leve é uma porra pq ele pode vir por caminhos alternativo e se tiver equipado com metralhadora bagaça qualquer defesa.

Na minha analise o lance do tanque é que os pelotões jogam como se estivem jogando COD e o tanque só cai com trabalho conjunto, mesmo os leves.

Outro link de dicas vale a visita:

https://www.youtube.com/playlist?list=PL...sk4H_ODUNb

https://www.youtube.com/watch?v=Tt8e7wHw...OE4NlSiAmf
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
#1,358
11-01-2017, 06:40 AM
No BF! não esquecam o emblema padrão da galera:

http://emblemsbf.com/emblem-74000.html

Imagina que o cara tá todo pimpão e recebe um teco na cabeça e vê isso na killcam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
#1,359
11-01-2017, 01:22 PM
Me recomendem um bom bom JRPG que não seja nenhum FF. Pode ser um CRPG que nem Baldur's Gate também, só que esse eu já fechei
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#1,360
11-01-2017, 03:00 PM
Como eu entro sempre no tanque depois de morrer?
Existe alguma coisa que favoreça a entrada como tanque?
A slme mk 3 é boa pra matar a distancia?
Qual a melhor pra se fazer isso?
Eu gosto muito de jogar de assalto me sinto jogando o jogo de verdade.
Comprei o overwatch...vcs estão jogando?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,288 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,717 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 709 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,001 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,503 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo