• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#1,221
19-11-2016, 11:50 PM
O que eu curti foi exatamente o gameplay. E o que de clássico que tiraram? O que houve foi que eles adicionaram elementos que talvez algumas pessoas não gostem, como o life se regenerar, e sinceramente essa é a única cias que eu consegui pensar. Se no seu caso for aquele binóculo e o Reflex Mode, dá pra jogar sem os dois, é só desativar. Agora o que eu não gostei é spoiler...

Show ContentSpoiler:
Aquele lance no fim do jogo de que o cara que a gente joga não é o Big Boss e sim ''nós mesmos'' ficou muito apressado. O jogo pareceu incompleto e realmente está. Tá faltando a última missão do jogo. Teve aquela treta da Konami com o Kojima. O jogo tinha um potencial gigantesco e a pressa matou tudo. Eu me pergutnava porque eles escolheram o The Witcher 3 como GOTY de 2015 se já tinha o MGSV, mas agora eu já sei o porquê...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#1,222
22-11-2016, 07:00 AM
(17-11-2016, 02:26 PM)Thanatos Escreveu:
(17-11-2016, 10:42 AM)barãozin Escreveu: Esse Badiya é um mount and blade nos tempos modernos?

Foda que esses alfas os caras prometem mundos e fundos e quando finalmente lançam (isso se lançarem...) não chega nem a metade do prometido.

Acho que é entre a primeira e segunda guerra. Tem tanks como o FT-17, submetralhadoras como a Thompson, mas nada como uma M4 Carbine e um M1 Abrams. Eu comprei os 2 pq ta barato. Tem poucas armas e veículos, mas tem modular damage e muitas das "promessas" tão implementadas. Se estivessem um pouco mais caros, esperaria mais pra comprar. Sobre kickstarter, já teve o caso de caras gastarem o dinheiro literalmente em bebida e mulher :

Ant Simulator canceled after crowdfunding money spent on liquor and strippers

http://venturebeat.com/2016/02/01/ant-si...strippers/

Moderno que falo é que não se passa na idade média rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#1,223
22-11-2016, 06:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2016, 06:36 PM por Thanatos.)
Odeio quando isto acontece. Mal compro BF1 e dão 40% de desconto pouco tempo depois > https://www.origin.com/bra/en-us/store/b...rd-edition

---------------------------------------------------

Sobre o ESO que eu falei que testei e acabei comprando(só pelo desconto). Achei legalzinho. Já que já tenho mais de 200h de morrowind e 60 de skyrim. O FOV em primeira pessoa é bem ruim. Os gráficos são + ou -, melhores que Oblivion e piores que Skyrim. A liberdade de customizar o personagem é bem básica(já comprei esperando isto, não esperava um Morrowind 2.0), as quests são legaizinhas, mas só com a versão básica, você perde muitas quests e coisas do tipo. Em resumo, acho que vale a pena com o desconto, mas não compraria nem fudendo sem o desconto > http://store.steampowered.com/app/306130/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
#1,224
23-11-2016, 11:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2016, 11:44 AM por Smith.)
(19-11-2016, 11:50 PM)Digons Escreveu: O que eu curti foi exatamente o gameplay. E o que de clássico que tiraram? O que houve foi que eles adicionaram elementos que talvez algumas pessoas não gostem, como o life se regenerar, e sinceramente essa é a única cias que eu consegui pensar. Se no seu caso for aquele binóculo e o Reflex Mode, dá pra jogar sem os dois, é só desativar. Agora o que eu não gostei é spoiler...

Pois é, o sistema de recovery deixou o jogo muito leite com pera. O sistema de cura do MGS3 era P E R F E I T O, algo totalmente revolucionário até para os dias de hoje, totalmente à frente do seu tempo, aliava realismo a dinamismo, aí vão e me tacam sistema de RECOVERY na porra do jogo, tu toma uma chuva de tiros, se esconde e se recupera

SISTEMA DE RECOVERY É PRA GAROTINHO GAY VIADO BICHA LOUCA CRIADO A DANONINHO DESNATADO NA GELADEIRA COM COLHER DE PLÁSTICO QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA SOBREVIVER EM UM JOGO SEM USAR ESSA MERDA DE RECOVERY.

Além disso, não gostei de terem retirado o Close Quarters Combat, que também era perfeito, duas porradas e um chute. Agora é só uma porrada e um chute, mas eu entendo isso, nesse jogo o Boss está sem um braço, então é compreensível.

Mais uma coisa que notei e que até gosto (mas não gosto EM metal gear) é que o jogo ficou numa copiação do caralho de elementos de outros jogos. Ficou muito evidente alguns elementos da série Hitman que foram introduzidas no jogo (o baú de guardar as vítimas, o lance de poder ver o inimigo através das paredes como se fosse um "fantasma", etc) que eu curto no Hitman, mas não gosto em MGS pelo fato de que nunca foi o perfil da série.

Outra parada que copiaram (ou usaram como influência, foda-se) foi o sistema de mundo aberto e gameplay estilo GTA. Agora até veículo você consegue pegar e sair dirigindo por aí, como nos jogos da Rockstar. E além disso, agora você também ESCOLHE as missões que quer fazer e em que ordem fazer IGUALZINHO EM GTA.

Além disso, quando você anda a cavalo, tem a sensação de estar jogando Shadow of Colossus.

Modernizaram o jogo demais, adicionaram coisas demais, tiraram bastante a característica clássica metalgearziana de sempre, e copiaram coisas de outros jogos demais. Eu me senti jogando a porra de um Mad Max, um GTA, um Hitman e um Shadow of Colossus, mas não senti aquela coisa clássica que é você jogar um Metal Gear.

NEM A PORRA do soquinho na parede pra atrair os inimigos deixaram, puta merda.

A porra do jogo tá sem os Codecs clássicos, sem as rações de energia, o sistema de stamina que foi implementado em MGS3 que caiu PERFEITAMENTE BEM também não tem mais nessa porra (FODA-SE se MGS4 tem ou não tem essa porra, não joguei a porra do MGS4 ainda), não tem o mesmo CQC de antes, as finalizações no inimigo são sem graça, não tem mais os tradicionais cronômetros de alerta dos inimigos dos outros jogos, NÃO TEM SEQUER O DAVID HAYTER COMO DUBLADOR DO SNAKE, PUTA QUE ME TE PARIU!!! Ainda tem mais algumas coisas que eu poderia citar, mas por ora deixa pra depois.

Essa porra é qualquer jogo, menos Metal Gear. É um GTA-Hitman-SoC-Mad Max com LEVES elementos de Metal Gear.

AGORA ATÉ BANHO VOCÊ TEM QUE DAR NA PORRA DO SNAKE... Ah, parei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fairchild
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 2
#1,225
23-11-2016, 07:09 PM
MGS perdeu a essência, virou um monte de ADD-ON, um game no Practice mode, é bacana ver Ocelot, Miller, um Psycho Mantis ainda moleque, um Liquid e até mesmo o Volgin satanizando, o sabor anos 80 dele é demais também. Mas acaba aí, não tem diálogos, é tudo retrospectiva na fita K7, não tem boss battles marcantes, missões repetitivas, há missões repetidas no nível hard, missãozinha de expedição para adquirir recursos a la "Assassins Kleber 2", se reparar até mesmo o Ground Zeroes foi melhor executado.
Gostei do lance do sidekick, veículos (mas podiam ter sido mais explorados) e até do Sutherland dublando o Snake, afinal o Snake já está bem mais velho aí, a vozinha de garotão do Hayter iria destoar, se bem que este último foi coisa de gringo, mantiveram o dublador original no japa.

Gosto muito do MGS 4 mas ele claramente foi feito para fãs, o último grande MGS para mim foi o 3, mas o meu number one e ainda imbatível é o primeiro para o PSX, o remake do GC é ridículo.

Revengeace é legal para caramba também mas não dá considerar como um game do mesmo estilo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#1,226
24-11-2016, 02:30 AM
Esse lance de falar que mudaram o dublador só porque ele tava mais é furada. O dublador japa é o mesmo dos jogos antigos. Deve ter acontecido algo envolvendo o David Hayter. Vai que ele comeu a mulher do Kojima. Nunca saberemos.

O Ocelot nesse jogo ficou meio estranho. Eu não digo que ficou um lixo, mas se vocês jogaram os antigos, vocês devem saber que ele era o maior porra louca do jogo. Nesse MGS, até o Miller ficou mais louco que ele. Não digo que a dublagem foi ruim (Troy Baker é foda). Foi mais a maneira de como os produtores fizeram o personagem.

Não digo que esse jogo foi ruim, mas foi aquém do que eu esperava. O gameplay é foda pra caralho (minha opinião). Smith, ao invés do soquinho na parede, dá pra usar aquele braço mecânico pra fazer barulho. É basicamente a mesma coisa.

Como só pude jogar esses tempos, eu estranhei que o jogo não tinha sido selecionado como GOTY 2015. Mas agora eu já sei porque. Aliás, comecei a jogar Witcher 3 e o jogo é simplesmente sensacional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fairchild
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
#1,227
24-11-2016, 05:30 PM
(24-11-2016, 02:30 AM)Digons Escreveu: Esse lance de falar que mudaram o dublador só porque ele tava mais é furada. O dublador japa é o mesmo dos jogos antigos. Deve ter acontecido algo envolvendo o David Hayter. Vai que ele comeu a mulher do Kojima. Nunca saberemos.

O Ocelot nesse jogo ficou meio estranho. Eu não digo que ficou um lixo, mas se vocês jogaram os antigos, vocês devem saber que ele era o maior porra louca do jogo. Nesse MGS, até o Miller ficou mais louco que ele. Não digo que a dublagem foi ruim (Troy Baker é foda). Foi mais a maneira de como os produtores fizeram o personagem.

Não digo que esse jogo foi ruim, mas foi aquém do que eu esperava. O gameplay é foda pra caralho (minha opinião). Smith, ao invés do soquinho na parede, dá pra usar aquele braço mecânico pra fazer barulho. É basicamente a mesma coisa.

Como só pude jogar esses tempos, eu estranhei que o jogo não tinha sido selecionado como GOTY 2015. Mas agora eu já sei porque. Aliás, comecei a jogar Witcher 3 e o jogo é simplesmente sensacional.

Particularmente gostei muito do Ocelot e do Miller, são dois líderes com opiniões divergentes, é interessante ver o conflito deles. Em particular, gostei muito do Ocelot deste game, tudo dele aí está presente, do visual de atirador aos métodos de tortura aprendidos no tempo de Spetsnaz. Neste game é clara a fascinação dele pelo sonho do Big Boss (Outer Heaven). Outra coisa bacana é que no auge na discussão Miller chega a cogitar que Ocelot virou novamente um espião tentando sabotar seus planos como fazia antes, e ele responde de forma fodástica que, se ele está como espião ou não eles nunca saberão.

Nos games de timeline mais recente da série mesmo agindo como um espião Ocelot passa uma imagem de capanga capacho, e não curti ele como final boss do 4 despirocando e emulando o falecido Liquid.

O Gameplay é foda mesmo confrade, evolução e customização de armas é animal demais. Mas, nos entregaram um game incompleto, muita coisa ficou no ar, suspeito que o Kojima não teve tempo suficiente e/ou foi sabotado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,228
24-11-2016, 07:28 PM
O jogo é bom sim, só não é um bom e velho Metal Gear da vida. Além disso, ao contrário dos outros jogos (e principalmente do 3) eu não consigo ter paciência pra ficar no stealth o tempo todo. Perco a paciência e começo a jogar essa porra a estilo CoD/BF e saio metralhando tudo. Por que? Porque é difícil pra caralho de fazer as bagaças do jogo sem ser notado, talvez seja incompetência minha mesmo, mas é o primeiro jogo stealth que eu não consigo stealthzar com destreza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#1,229
24-11-2016, 10:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2016, 10:35 PM por Timber Joey.)
(24-11-2016, 07:28 PM)Smith Escreveu: O jogo é bom sim, só não é um bom e velho Metal Gear da vida. Além disso, ao contrário dos outros jogos (e principalmente do 3) eu não consigo ter paciência pra ficar no stealth o tempo todo. Perco a paciência e começo a jogar essa porra a estilo CoD/BF e saio metralhando tudo. Por que? Porque é difícil pra caralho de fazer as bagaças do jogo sem ser notado, talvez seja incompetência minha mesmo, mas é o primeiro jogo stealth que eu não consigo stealthzar com destreza.

Não tenho paciência de ficar só no stealth na série Hitman, tem uns momentos que saio metendo bala em geral, no Hitman Contracts que tem umas fases massantes, foi o que mais fiz isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,230
25-11-2016, 12:10 AM
(24-11-2016, 10:34 PM)Valentim Escreveu: Não tenho paciência de ficar só no stealth na série Hitman, tem uns momentos que saio metendo bala em geral, no Hitman Contracts que tem umas fases massantes, foi o que mais fiz isso.

No Hitman sim que eu jogo em modo stealth total! Splinter Cell tbm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#1,231
25-11-2016, 01:56 AM
(25-11-2016, 12:10 AM)Smith Escreveu:
(24-11-2016, 10:34 PM)Valentim Escreveu: Não tenho paciência de ficar só no stealth na série Hitman, tem uns momentos que saio metendo bala em geral, no Hitman Contracts que tem umas fases massantes, foi o que mais fiz isso.

No Hitman sim que eu jogo em modo stealth total! Splinter Cell tbm.

O Blood Money joguei no stealth, porque o jogo é excelente, mas o Hitman 2 e o Contracts, do meio pro fim tem tanta missão chata pra caralho que falar pra você, as três ultimas do contracts (são 3 mas todas envolvem o mesmo alvo), sai metendo o balaço em geral. Ainda não joguei o Absolution.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
#1,232
07-12-2016, 05:01 PM
Aí o cabra procura um emblema pra BF1 e se depara com isso:

http://emblemsbf.com/emblem-74987.html

O FB vai ter de colocar uns pelotões no jogo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#1,233
07-12-2016, 07:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2016, 07:45 PM por Thanatos.)
(07-12-2016, 05:01 PM)cabraman Escreveu: Aí o cabra procura um emblema pra BF1 e se depara com isso:

http://emblemsbf.com/emblem-74987.html

O FB vai ter de colocar uns pelotões no jogo

Acho que vou te adicionar no bf1. Me passa uma MP

-------------------------------------

Tava rejogando o Diablo 2. Muito foda o necromante. Tem uns caras que parecem cheater de tão OP que ficam no jogo yaoming

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
#1,234
08-12-2016, 06:33 AM
Alguém aqui joga Survarium?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,235
09-12-2016, 12:13 PM
EL VISIEI NU METAU GIA SÓDI FANTOM PEIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#1,236
10-12-2016, 11:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2016, 11:50 PM por Thanatos.)
(08-12-2016, 06:33 AM)frost Escreveu: Alguém aqui joga Survarium?

Tentei jogar mas muito lagado.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém comprou o The Incredible Adventures of Van Helsing: Final Cut? http://store.steampowered.com/app/400170

To pensando em compra, mas não tenho certeza. Já gastei muito dinheiro com jogos. Sempre gostei de jogos neste "estilo Diablo", só me recuso a comprar o D3. Muito cartunesco e os skills estão muito simplificados.
PS : Vou ter um bom tempo de férias. Tentarei zerar o D2 no Hell e farei exercícios pra perder 5kg até o final dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#1,237
16-12-2016, 01:22 AM
Sobre o Van Helsing que comprei, adorei. É bem estilo diablo 1/2(pq o 3 é um lixo), parece ser bem longo, ter skills legais e muito humor. Além do mais companions que sempre foram um pé no saco em quase todo jogo, neste é bem bom. Ao contrário do Skyrim, que seu companion se enfia na frente do inimigo quando vc vai tacar uma bola de fogo, ou ainda te atrapalha no stealth, a Katarina é útil. Você pode customiza-la pra pegar itens e vender, pode customiza-la pra pegar só determinados tipos de itens, pode usa-la para tankar enquanto vc fica de longe ou ainda usa-la como fantasma e ter bônus de HP

A única coisa que não gostei? O jogo é meio "tedioso" nas dificuldades maiores. Não to dizendo que os chefões são difíceis. Só que nas maiores dificuldades eles tem muita vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#1,238
16-12-2016, 10:54 AM
Tenho esse van helsing no xone mas nunca joguei rs.
Estou jogando final fantasy xv.

É um jogo com a ação muito legal, as lutas são bem frenéticas....mas....é um jogo muito ruim analisando o como um todo.

As lutas perderam a profundidade e a estratégia dos outros final fantasy, tudo se resuma a usar itens de cura, não existe mais cure, curaga, ou o esuna ( que cura status ailments), o jogo é totalmente dependente de itens.

O sistema de magia ficou meio fraco, com poucas opções, basicamente os elementos são fogo, eletricidade e e gelo, você deve montar as magias utilizando elementos que você absorve no mapa (semelhante a final fantasy 8), e o cast tem um tempo de uns 30 segundos, ou seja você tem que esperar um tempo antes de soltar outra magia após castar. Você pode combinar itens no processo de criação de magias pra ter efeitos especiais como envenenamento ou um multiplicador que faz a magia acertar de duas a 5 vezes.

Você não controla os companheiros, mas eles não são tão burros assim, o interessante é que você pode ter ''builds'' diferentes pra eles, como ter um companheiro tank, um que cura, outro que envenena....e pode realizar golpes e elos, ao acertar os inimigos por trás você troca de arma com os companheiros e realiza golpes conjuntos, achei isso legal.

As lutas são pura ação, não existe mais a estratégia de antes, é bem ao estilo final fantasy xii mas só que com muito mais ação, lembrando também kingdom hearts, o personagem principal pode equipar até 4 armas e você pode realizar combos bem legais trocando de armas no meio dos combos, isso da pontos no final da luta de ''estilo'' oque aumenta a xp ganha.

Oque ferra o jogo são as quests alternativas, são muitas, são chatas e repetitivas, sem história por trás, chegando ao absurdo de ter que ir colher um tomate depois de ficar sabendo de uma noticia ruim......achei muita falta de respeito isso rs (com o jogador e com a história do jogo em sí).

Outra coisa chata é o carro, você anda de carro pra cima e pra baixo, é um carro bonito bem estilizado, você pode tunar ele, mas enjoa o tanto que se anda naquilo......e você não move o carro livremente não, basta apertar um botão e deixar pressionado que ele anda sozinho, faz curva e tudo, e tem o modo automático que você nem dirige. Andar de chocobo é bem mais legal, deviam ter dado mais enfase nisso.

Os personagens são legais, mas o personagem principal parece um cantor pop daquelas bandas coreanas, oque desanima um pouco, depois de cloud e squall não teve nenhum personagem principal de ff que valeu a pena.... talvez seja o efeito da nova ordem mundial mesmo que anda feminilizando tudo por ai.

Sinto falta também dos vilões icônicos, como o kafka do ff 6 e o sephiroth do ff 7, até o momento não teve nenhum vilão no ff 15, apenas existe um império do mal...

Apesar de todas as falhas, eu estou gostando do jogo, da pra passar bem o tempo, da uma sensação de que podia ter sido melhor, parece que estou jogando um MMO andando pra lá e pra cá fazendo quests. Eu diria que é um jogo 7,5/10.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,239
16-12-2016, 12:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2016, 12:53 PM por Smith.)
A tendência é que a cada Final Fantasy vá piorando mesmo. Quanto mais recursos técnicos você tem para produzir um jogo, menos caprichado é o roteiro, os personagens e o gameplay. O auge da franquia foi FF12. Depois disso foi só declínio. Não jogo NADA do que veio depois do décimo segundo título.

Em tempo, atualmente ando jogando só FIFA 15 e Metal Gear Solid 5: Phantom Pain. Duas DESGRAÇAS que VICIAM MAIS DO QUE CRACK.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,240
16-12-2016, 01:25 PM
Aproveitando que o ano está acabando, já lanço a lista dos MELHORES jogos que joguei esse ano e que nunca havia jogado antes:

Tomb Raider 2013 (de Fevereiro a Março)
Tomb Raider 2 (de Março a Abril)
Dark Souls 1 (de Abril a Maio)
Alien Isolation (Julho)
Super Metroid (Agosto)
Metal Gear Solid 5: Phantom Pain (de Novembro a até agora)
Batman Arkham Origins (Não me lembro a época em que joguei, mas foi no início do ano)

Com menção honrosa para Tomb Raider Guardian of Light que eu achei muito bom e viciante, mas que não continuei o jogo, pois deu um probleminha no meu PC e perdi o jogo e ainda não baixei de novo. Tinha jogado uns 10% já, altos puzzles desafiantes e gameplay viciante, lembrando os bons jogos de PC antigos com suas visões isométricas e câmeras de longe.

Maiores decepções de 2016:

Dark Souls 2 - joguei no meio do ano, mas por mais que eu tenha ME APAIXONADO PROFUNDAMENTE pelo primeiro jogo, não entendi porque não consegui gostar do segundo jogo tanto quanto. Joguei só o comecinho e nem mexi mais. Ano que vem vou ver se dou uma nova chance pra ele
PES 2017 - não consegui gostar tanto do jogo quanto de sua versão anterior. Viciei no 2016 e não consigo jogar o 2017, houve algumas mudanças envolvendo licenciamento e até do gameplay mesmo que não me agradaram. Além disso, a trilha sonora que estava perfeita no 2015 e no 2016 deixou a desejar na versão deste ano. Fora que não gostei do novo menu também, prefiro o antigo.
Zelda Ocarina of Time - Podem me xingar à vontade, ZOT é um EXCELENTE jogo, com trilha sonora marcante, gameplay legal e etc, mas eu não consegui dar continuidade ao jogo por ter outros jogos mais legais que estava jogando na época, como o Dark Souls 1, PES2016, por exemplo. Em todas as listas de "melhores games de todos os tempos" ZOT está no meio e sempre nas primeiras posições, fui jogar para conferir se é tudo isso, mas eu me senti jogando um Legend of Legaia do PS1 que é um bom jogo, mas não chega a ser um dos melhores, pelo menos pra hoje em dia e pelo menos pra mim. Mas assim como foi com Dark Souls 2, acho que não dei tempo de engrenar totalmente no jogo. Sequer cheguei na parte onde o Link cresce. Talvez seja por isso, pouco tempo de gameplay. Ano que vem vou ver se dou mais uma chance pra ele de novo, porque gostei do jogo apesar de tudo, só não é aquilo tudo que eu sempre vi as pessoas falarem.
Batman Arkham City - Jogo com ótima jogabilidade, e ótimos gráficos, porém como só fui jogá-lo esse ano (e só o joguei DEPOIS do Origins) não senti aquela admiração que as pessoas sentiram na época que esse jogo saiu. Eu prefiro muito mais o Origins, meu favorito da franquia Arkham. O jogo é excelente, mas novamente não é aquilo tudo que eu vi as pessoas dizendo. O negócio é que se você joga um jogo anos depois do lançamento, depois que todo mundo já jogou, em algumas vezes você não acha aquilo tudo que se achou do jogo na época. O Origins, por exemplo, trouxe uma Gotham City maior, maior variedade de inimigos e foi o primeiro da série a ser totalmente dublado em português brasileiro com dubladores profissionais. Além disso, o jogo também veio com mais conteúdos do que o City. Mas por causa da ÉPOCA e a ORDEM em que foram lançados, acabaram favoritando muito mais o City do que os outros títulos, o que eu particularmente falando achei o contrário. Eu diria inclusive que dos quatro títulos da franquia, o City é o meu menos favorito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,288 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,717 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 709 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,001 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,503 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo