• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#1,201
10-11-2016, 06:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2016, 06:46 AM por cabraman.)
(07-11-2016, 04:05 PM)Thanatos Escreveu:
(07-11-2016, 03:41 PM)cabraman Escreveu: Suor viril escorreu de meus olhos ao final da campanha italiana em BF1

Os rifles de precisão não são rifles, são canhões.

Na verdade, eu ahco que este é o primeiro BF cujos snipers parecem armas de fogo e não arminha de chumbinho. Já atirei muito na vida real, em estandes. Já atirei de .22, .380, 9mm, 12 gauge, 45 ACP, .30-06 e até .50 BMG(fora do país porque quase tudo aqui é restrito) e posso garantir. As snipers do BF3/4/HL parecem mais arminhas de pressão, tanto no som como na velocidade de projétil.

Por ex, uma SRR-61(.408 CT) tem 1100 m/s na vida real. No jogo, mal e mal chega a 620 m/s. Agora no BF1, finalmente as armas estão com velocidade(e som) parecido com a vida real. Vide a gewehr 98 que tem uma velocidade bem similar a vida real(880 m/s), já destrui alguns landship e tanks pesados com K-bullets(munição armor piercing) na beta. Finalmente sniper voltou a ser foda como era no BF2 e BFBC2.

Uma coisa que a DICE tem que arrumar, são as LMG's que tão muito imprecisas e fracas.

PS : Uma coisa que é irrealista é a gravidade a 12m/s², mas não vou reclamar disto. Tava conseguindo acertar bem fácil alvos em movimento.

De fato a unica que presta (LMG) é a do kit sentinela as outras são uma bosta.
Imprecisas e coice muito forte o que prejudica as rajadas, obrigando vc a está sempre flanqueando seu adversário ou dificilmente vai conseguir a kill, comecei a jogar com as escopetas e "ruchar" dentro dos mapas.

Comecei a jogar como batedor recentemente, o rifle que vem desbloqueado é muito bom mas o controle deixa a deseja, outro fator que tem me irritado é que conseguir jogar em operações tá osso. Só jogam uma mapa (salão de baile) os outros ficam as traças.

Quando chegar no nível 3 de batedor retorno com mais informações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#1,202
11-11-2016, 09:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2016, 09:31 PM por Thanatos.)
(10-11-2016, 06:42 AM)cabraman Escreveu:
(07-11-2016, 04:05 PM)Thanatos Escreveu:
(07-11-2016, 03:41 PM)cabraman Escreveu: Suor viril escorreu de meus olhos ao final da campanha italiana em BF1

Os rifles de precisão não são rifles, são canhões.

Na verdade, eu ahco que este é o primeiro BF cujos snipers parecem armas de fogo e não arminha de chumbinho. Já atirei muito na vida real, em estandes. Já atirei de .22, .380, 9mm, 12 gauge, 45 ACP, .30-06 e até .50 BMG(fora do país porque quase tudo aqui é restrito) e posso garantir. As snipers do BF3/4/HL parecem mais arminhas de pressão, tanto no som como na velocidade de projétil.

Por ex, uma SRR-61(.408 CT) tem 1100 m/s na vida real. No jogo, mal e mal chega a 620 m/s. Agora no BF1, finalmente as armas estão com velocidade(e som) parecido com a vida real. Vide a gewehr 98 que tem uma velocidade bem similar a vida real(880 m/s), já destrui alguns landship e tanks pesados com K-bullets(munição armor piercing) na beta. Finalmente sniper voltou a ser foda como era no BF2 e BFBC2.

Uma coisa que a DICE tem que arrumar, são as LMG's que tão muito imprecisas e fracas.

PS : Uma coisa que é irrealista é a gravidade a 12m/s², mas não vou reclamar disto. Tava conseguindo acertar bem fácil alvos em movimento.

Imprecisas e coice muito forte o que prejudica as rajadas, obrigando vc a está sempre flanqueando seu adversário ou dificilmente vai conseguir a kill, comecei a jogar com as escopetas e "ruchar" dentro dos mapas.

Comecei a jogar como batedor recentemente, o rifle que vem desbloqueado é muito bom mas o controle deixa a deseja, outro fator que tem me irritado é que conseguir jogar em operações tá osso. Só jogam uma mapa (salão de baile) os outros ficam as traças.

Comprei BF1 hoje. Tentei pagar com cartão, mas deu "erro" e acabei tendo que apelar pro boleto. Espero que caia até amanha.

--------------------------------------------------------------------

Sobre as MG's, eu não entendo isto no BF. metralhadoras eram a coisa mais aterrorizante da primeira guerra mundial. Uma ou duas metralhadoras numa trincheira impediam o inimigo de avançar. Inventaram os tanks justamente pra tentar avançar pelas trincheiras, ai inventaram munição armor piercing(começando pela K-bullet https://en.wikipedia.org/wiki/K_bullet ), As metralhadoras tiveram um papel muito importante na guerra. No jogo :

- De perto perdem feio pra qualquer SMG
- De média distância perdem feio pra qualquer fuzil semi automático
- De longe são inúteis se comparado as snipers e aos fuzis semi automáticos.

Fora isto de overheating gastando pouca munição e delas serem ultra imprecisas. Sao armas completamente inviáveis. Eu sei que se a DICE fizer as MG's serem tão aterrorizantes como eram na realidade da primeira, ninguém iria usar outras armas, mas sério. Tão muito fracas.

E a DICE tem que buffar as metralhadoras, porque no beta sempre que eu ia destruir um tank com K-bullets, ficava sem munição. Precisa de mais suporte(que dê munição)

EDIT : So p deixar este video. Por mais defeitos q BF tenha, ainda é bem superior aos concorrentes. E não, não acho isto de metralhadoras o pior defeito. O fato da frança vir como DLC é ridículo a 10ª potência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
Posts que curtiu: 0
#1,203
14-11-2016, 04:19 PM
Estou para comprar um videogame, mas não estou ligado nas tecnologias atuais.

Qual videogame devo comprar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
#1,204
14-11-2016, 05:04 PM
(14-11-2016, 04:19 PM)Henry Volk Escreveu: Estou para comprar um videogame, mas não estou ligado nas tecnologias atuais.

PS4
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
#1,205
14-11-2016, 05:10 PM
(11-11-2016, 09:17 PM)Thanatos Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(10-11-2016, 06:42 AM)cabraman Escreveu:
(07-11-2016, 04:05 PM)Thanatos Escreveu: Na verdade, eu ahco que este é o primeiro BF cujos snipers parecem armas de fogo e não arminha de chumbinho. Já atirei muito na vida real, em estandes. Já atirei de .22, .380, 9mm, 12 gauge, 45 ACP, .30-06 e até .50 BMG(fora do país porque quase tudo aqui é restrito) e posso garantir. As snipers do BF3/4/HL parecem mais arminhas de pressão, tanto no som como na velocidade de projétil.

Comprei BF1 hoje. Tentei pagar com cartão, mas deu "erro" e acabei tendo que apelar pro boleto. Espero que caia até amanha.

--------------------------------------------------------------------

Sobre as MG's, eu não entendo isto no BF. metralhadoras eram a coisa mais aterrorizante da primeira guerra mundial. Uma ou duas metralhadoras numa trincheira impediam o inimigo de avançar. Inventaram os tanks justamente pra tentar avançar pelas trincheiras, ai inventaram munição armor piercing(começando pela K-bullet https://en.wikipedia.org/wiki/K_bullet ), As metralhadoras tiveram um papel muito importante na guerra. No jogo :

- De perto perdem feio pra qualquer SMG
- De média distância perdem feio pra qualquer fuzil semi automático
- De longe são inúteis se comparado as snipers e aos fuzis semi automáticos.

Fora isto de overheating gastando pouca munição e delas serem ultra imprecisas. Sao armas completamente inviáveis. Eu sei que se a DICE fizer as MG's serem tão aterrorizantes como eram na realidade da primeira, ninguém iria usar outras armas, mas sério. Tão muito fracas.

E a DICE tem que buffar as metralhadoras, porque no beta sempre que eu ia destruir um tank com K-bullets, ficava sem munição. Precisa de mais suporte(que dê munição)

EDIT : So p deixar este video. Por mais defeitos q BF tenha, ainda é bem superior aos concorrentes. E não, não acho isto de metralhadoras o pior defeito. O fato da frança vir como DLC é ridículo a 10ª potência.

Atualizando nosso papo, cheguei ao nivel três de batedor ontem, usei a Russian 1985, liberado no nivel 1. para o que se propunha e usando as balas k do jogo ela era muito efetiva, dentro dos 100 metros e com tiros no centro de massa. alem disso o jogo mostra o rastro da bala e mesmo fazendo as correções a precisão decai muito após essa distancia. meu golpe mais longo foi 143 m com ela. estou desbloqueando as peças mais altas depois atualizo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#1,206
14-11-2016, 05:26 PM
(14-11-2016, 04:19 PM)Henry Volk Escreveu: Estou para comprar um videogame, mas não estou ligado nas tecnologias atuais.

Tudo depende do que você procura, e qual tipo de jogos espera jogar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#1,207
14-11-2016, 10:01 PM
Aproveitei o feriadão e comprei o BF1.
Jogo da hora mesmo.
To jogando a campanha, tou na parte que você joga com aviador....mas caceta....nunca morri tanto na vida na fase que tem que ir escondido matando os caras.....

Se alguem tiver xbox one me add la na live.....manda pm que eu respondo com a minha gamertag..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
#1,208
15-11-2016, 11:18 AM

Atari 2600.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#1,209
15-11-2016, 11:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2016, 11:55 AM por Thanatos.)
Na ultima sexta, eu tbm comprei o BF1. O jogo é muito bom. Quem quiser ver meus status :

Ta ai
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 024.jpg]

[Imagem: 023.jpg]

[Imagem: 025.jpg]

Não to fazendo um KD de 4 delícia como na beta, mas pelo menos meu KD ta acima de 2.0.

O que eu acho que poderia melhorar no jogo?
- Server browser pra operations. Eu não entendo porque diabos devo ser forçado a usar o matchmaking pra jogar operations, sendo que o matchmaking só me coloca em server vazio. É mo chato ver toda aquela intro longa e demorada e ta sozinho no server.
- As metralhadoras precisam de um BUFF. A classe de support ta injogável. Curioso é que uma metralhadora dentro de um veículo é extremamente precisa e boa, fora dos veículos, são de longe a pior arma do jogo.
- Sair da partida no loading por ex eu vejo que o próximo mapa do server é aquela floresta que é o mapa que mais odiei, eu sou obrigado a esperar carregar, pra sair e ir procurar outro server
- Munição k-bullet - Precisa aumentar o número delas e permitir que elas perfurem o "sniper shield", se elas podem perfurar um tank como o A7V de frente, elas devem ter poder pra perfurar esta barrinha de metal. Mas infelizmente não é o que acontece. Também devem aumentar pra 10 ou 15 delas, pois 5 é muito pouco.
- Tank leve - Tirando o howitzer, nenhum tank leve é útil. Eu concordo que no beta ele era OP demais, mas agora ta fraco demais. O bf1 artillery truck é superior em tudo. O único que presta é o howitzer e ainda assim, o howitzer tem muito "bullet drop", acertar um tank a 200m não é tácil.

----------------------------------------------------------------------------

Mas mesmo com estes pequenos defeitos, o jogo é muito bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#1,210
16-11-2016, 09:30 AM
A única coisa que tou jogando feito um idiota é isso aqui:

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#1,211
16-11-2016, 05:20 PM
To pensando em comprar Badiya e o Astral Terra

Pra quem não conhece, Badiya é um jogo de sobrevivência no deserto do oriente médio durante a 1ª e 2ª guerra. Eu particularmente não gosto de desertos, mas o jogo parece bem interessante. Principalmente pelo sistema de customização e os elementos de RPG. Tem até mesmo veículos, como aviões e tanks como o FT-17 no jogo. Parece muito bom.

Link > http://store.steampowered.com/app/545050/

Já astral terra, é um jogo parecido, só que num mundo de "fantasia",

http://store.steampowered.com/app/266190/

O que acham destes jogos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
#1,212
17-11-2016, 10:28 AM
Lista de jogos grátis na steam:

JOGOS GRATIS AQUI JOVI

Não verifiquei se todos são, mas pelo menos a maioria e sim.

E não esperem nenhum jogo fodasso, porque afinal e 0800. Mas acredito que tenha alguns jogos bons no meio.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#1,213
17-11-2016, 10:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2016, 10:45 AM por barãozin.)
Esse Badiya é um mount and blade nos tempos modernos?

Foda que esses alfas os caras prometem mundos e fundos e quando finalmente lançam (isso se lançarem...) não chega nem a metade do prometido.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#1,214
17-11-2016, 02:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2016, 02:30 PM por Thanatos.)
(17-11-2016, 10:42 AM)barãozin Escreveu: Esse Badiya é um mount and blade nos tempos modernos?

Foda que esses alfas os caras prometem mundos e fundos e quando finalmente lançam (isso se lançarem...) não chega nem a metade do prometido.

Acho que é entre a primeira e segunda guerra. Tem tanks como o FT-17, submetralhadoras como a Thompson, mas nada como uma M4 Carbine e um M1 Abrams. Eu comprei os 2 pq ta barato. Tem poucas armas e veículos, mas tem modular damage e muitas das "promessas" tão implementadas. Se estivessem um pouco mais caros, esperaria mais pra comprar. Sobre kickstarter, já teve o caso de caras gastarem o dinheiro literalmente em bebida e mulher :

Ant Simulator canceled after crowdfunding money spent on liquor and strippers

http://venturebeat.com/2016/02/01/ant-si...strippers/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,215
17-11-2016, 11:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2016, 11:17 PM por Smith.)
Estive jogando Rise of Tomb Raider esses dias, após ter jogado o TR 2013 no início do ano e reparei uma coisa em relação aos jogos antigos.

Eu havia declarado que TR 2013 era um dos melhores jogos que havia jogado, mas logo depois fui jogar o clássico Tomb Raider 2 do PS1 e acabei gostando mais deste do que do jogo moderno. Não entendi exatamente por quê na época, mas agora entendi: o que esses jogos de hoje em dia costumam fazer é mexer com o emocional do jogador, e não desafiá-lo como era antigamente. Tomb Raider 2013 é muito mais aventura/ação do que um desafio verdadeiro a nível de Tomb Raider clássico. Hoje os jogos são cheios de tutoriais ensinando o que tem que fazer, existindo até uma função que você ativa para te mostrar o objetivo do jogo, função esta que está presente em jogos como Batman Arkham (que se chama "visão de detetive"), Hitman Absolution (que se chama "instinto assassino"), e nos Tomb Raiders atuais (que eu esqueci como se chama, mas é a mesma coisa, você pressiona o botão e o jogo te mostra exatamente o ponto X onde você deve ir).

Antigamente não tinha NADA disso, principalmente em Tomb Raider. Era um quebra cabeças do início ao fim, se você não tivesse boa memória para decorar as coisas que fez no jogo, os ítens que achou, as portas trancadas por onde passou, ligar uma coisa à outra, se você não prestasse atenção nessas coisas, NÃO TINHA PORRA DE TUTORIAL OU BOTÃO DE INSTINTO QUE TE MOSTRASSE ONDE VOCÊ DEVERIA IR!!! Tinha que exercitar o cérebro! Tinha que ser um desafio! E hoje os jogos que são considerados fodásticos preferem mexer com a emoção do jogador do que com o desafio.

Jogar os Tomb Raiders modernos, é estar a passar por uma aventura, é como participar de um filme do Indiana Jones, onde até os ferimentos da protagonista são feitos com extrema expressão realista para que você, como jogador, possa quase sentir dor no lugar dela.

Muitos pagam pau pra aquele The Last Of Us, que eu nunca joguei, mas pela temática dá pra perceber que é um jogo que apela pra emoção para que extasie o jogador ao invés de fornecer um desafio a la Dark Souls. O que pega é que já há muitos anos ocorre isso, até mesmo em outras séries consagradas como a saga Metal Gear, que antes era mais desafio e hoje é mais cinematografia.

Tem muito jogo por aí que não tem desafio nenhum, que o cara zera em uma semana, mas porque o jogo tem um bom enredo, um bom gameplay, bons personagens, boa trilha sonora, etc o jogo acaba marcando.

Mas a experiência pessoal me indicou que os jogos mais desafiadores dão mais satisfação em zerar e até mesmo vontade de rejogá-los. Tomb Raider 2 que o diga, como foi bom ter finalmente zerado esse jogo, depois de anos. Com o TR 2013 foi só uma aventura rápida e sem tanta dificuldade. Ambos são excelentes jogos, mas clássico old school é clássico old school, não tem jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#1,216
18-11-2016, 12:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2016, 12:43 AM por Thanatos.)
Smith, concordo plenamente. Os Jogos singleplayer estão deixando de ser "jogos" pra sere filmes. E os multiplayer, uma espécie de "cassino".

O que quero dizer com cassino? Cheio de aleatoriedade pro cara que acabou de pegar o jogo, conseguir alguns "kills". FPS de forma geral ta cheio de aleatoriedade. Respawn zoado, mapa zoado(...) Isto quando não resolvem colocar armas que necessitam de "muito skill".

Mas por que isto? Porque rende $$$$$$$$$$$$$$. Pensem comigo. Um jogo onde o jogador que joga prestando atenção, tem boa pontaria e sabe se posicionar/movimentar tem toda vantagem em relação ao cara que pega uma arma e sai correndo feito um noiado, não vai atingir um grande público. Acaba sendo um "jogo de nicho", vide ArmA 3. Que é um excelente jogo. O mesmo vale pra singleplayer. As pessoas não querem se sentir "desafiadas", querem uma historinha bonitinha e só.

Alguns jogos já viraram filmes interativos. Vide "life is strange". E sim, em minha opinião life is strange é literalmente um filme interativo. Tem algum desafio neste jogo? "Sistema" de regras? O jogador pode "falhar"? Além dos jogos de aventura que vc falou, tem os RPG's. Porra, sinto saudade de passar bons minutos decidindo que spell pegar no Baldur's Gate, pro meu Sorcerer. Sinto saudade de ficar um bom tempo pensando em como criar minha "build "no morrowind. Hoje em dia, salve nos RPG's "de nicho", não tem ficha de personagem, tem um sistema de "level up" ridiculamente simples, suas ações não tem consequência no mundo, etc, etc, etc. Ta tudo virando uma "aventurazinha de sessão da tarde".

--------------------------------------------

A quem se interessar, o TESO ta "free pra testar" por alguns dias, creio que até dia 20. Sei que provavelmente não vai ser bom, mas vou testa-lo nem que seja um pouco. Mas vo avisando. Ele é beeeeeeem pesado. Maior até que o BF1. Vou deixar baixando e ir dormir. http://store.steampowered.com/app/306130/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
#1,217
18-11-2016, 02:50 AM
falando em fps andei jogando o csgo legalzinho...só e foda quando cai do outro lado um puto que usa auxiliador de mira e hack pra ver pelas paredes ai n tem jogo a coisa vira uma tortura!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
#1,218
18-11-2016, 08:21 AM
Ainda no BF1, classe batedor. a delicinha é a M1903 atirador de elite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#1,219
18-11-2016, 02:46 PM
Metal Gear Solid V é um dos melhores jogos da franquia. Pra mim, só perde para o MGS3
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,220
19-11-2016, 10:34 PM
(18-11-2016, 02:46 PM)Digons Escreveu: Metal Gear Solid V é um dos melhores jogos da franquia. Pra mim, só perde para o MGS3

Não curti muito o gameplay não, retiraram muitas características clássicas dos outros jogos para modernizarem a bagaça. Curti muito não, mas ainda estou no início do jogo. Depois do MGS3, prefiro o MGS1.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,288 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,717 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 709 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,001 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,503 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo