06-08-2013, 12:18 PM
(06-08-2013, 11:34 AM)Ronald_Reagan Escreveu: Eu uso imunda no sentido literal mesmo, é para constranger demonstrar meu asco para com esses seres de EAA a tira colo, que se utilizam dos mais baixos expedientes para transferir responsabilidades suas para os ombros dos homens, e por terem tido esse filho sobre circunstâncias de aventura sexual, pois toda imunda M.$ol está nessa condição ter se envolvido com os piores tipos de homens.Essa foi a parte principal pra mim. Mesmo que elas não tenham culpa da viuvice, isso não impede o que instinto predatório delas aflore. Então M$ol é M$ol, umas piores que as outras, mas roubada todas são.
Outro ponto a se colocar, eu qualifico toda a mulher com filhos sem um macho como M.$ol, mas como expliquei na minha entrevista ao Barão, nem todas as M.$ol são imundas, mas todas são predadoras, até mesmo aquela pobre viúva, como exemplifiquei na mesma entrevista, se existem dois pretendentes a viúva ira escolher sem sombra de duvida o homem sem filhos, e vai aos poucos fazendo o parceiro arcar responsabilidades que não são suas.