• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
29-08-2013, 05:14 PM
Acho desnecessário criar desavenças com alguns membros do fórum.

Cada um teve uma opinião sobre a sua atitude, o que é perfeitamente normal.
Eles relevam a sua atitude, você releva a deles, e acabou.

Só não dá pra ficar com picuinhas no FB, este é um espaço de homens maduros. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-08-2013, 10:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 10:34 PM por Unknown.)
(27-08-2013, 09:31 PM)Ricardo D Escreveu:
(27-08-2013, 04:56 PM)Meroplâncton Escreveu: Eu acho foda o cara vir aqui e quando sair nego ficar queimando ele.

Sinceramente eu acho que ele se expôs demais mesmo. Contou toda a história de vida dele, que é pouco comum, ele é rico e tem uma empresa e ainda falou o ramo o que já é pouco comum também, ele mostrou os carros que tinha, deu detalhes da relação e do que fez com a BM que também não foi algo "comum", enfim, deu vários detalhes que postos juntos se alguém que conhece ele lesse ganharia na hora que é o cara, não foram histórias do tipo "tive pais honrados, conheci uma m$ol e ela me chifrou e me fudi. Agora estou focado malho e faço faculdade de Y" ou "era apaixonado por uma suposta virgem fiquei na fz e descobri e que ela era uma rodada marmita de cafa". A história dele é bem "única" e ele deu MUITOS DETALHES.
(...)

Se "queimar" for dizer a verdade, eu me reservo no direito de fazê-lo.

Bem, o Reese nunca me pareceu um cara honrado. Sua conversa nunca foi especial para mim, o tipo de conversa que só ajuda um garoto de menos de 25 anos.

Conversa de como usou os carros que possuía para faturar uma crente virgem, de como se aproveitou e conseguiu 80 K de um sujeito que comprou um apartamento na planta e não tinha dinheiro para continuar pagando as prestações [Oi?]... Tudo de uma forma mais bonitinha, é claro. Ele é bom com as palavras.

Sim, ele queria aparecer, mas ajudou alguns, por isso eu o respeitava. Mas me mostrou que o fórum, às vezes vai por um lado que eu não concordo.

E é um dos motivos pelo qual eu estou postando muito menos.

[Imagem: facepalm_picard.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
29-08-2013, 10:35 PM
Para revelar algo que está preso no fundo do lago, temos que agitar um pouco as águas...
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
29-08-2013, 10:39 PM
(27-08-2013, 04:56 PM)Meroplâncton Escreveu: Eu acho foda o cara vir aqui e quando sair nego ficar queimando ele.

Sinceramente eu acho que ele se expôs demais mesmo. Contou toda a história de vida dele, que é pouco comum, ele é rico e tem uma empresa e ainda falou o ramo o que já é pouco comum também, ele mostrou os carros que tinha, deu detalhes da relação e do que fez com a BM que também não foi algo "comum", enfim, deu vários detalhes que postos juntos se alguém que conhece ele lesse ganharia na hora que é o cara, não foram histórias do tipo "tive pais honrados, conheci uma m$ol e ela me chifrou e me fudi. Agora estou focado malho e faço faculdade de Y" ou "era apaixonado por uma suposta virgem fiquei na fz e descobri e que ela era uma rodada marmita de cafa". A história dele é bem "única" e ele deu MUITOS DETALHES.

Eu não contei 10% do que ele contou da minha vida aqui, minha vida é 99% mais "comum" do que a dele, e mesmo assim fico com cagaço de ser descoberto. Quando vou comer uma marmita apago o histórico do celular para que se ela mexer não caia no fórum, quando levava minha BM em casa apagava o do PC, etc.

Obrigado Meroplancton
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
29-08-2013, 10:54 PM
Ei cara, não vá sumir ainda, meu filho. Te enviei uma PM com umas ideias pra gente conversar. Posso ter falado bobagem pelo calor do momento (fiquei em berserk quando soube do que aconteceu no MR), mas acho que dá pra aproveitar algo ainda.
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
29-08-2013, 10:59 PM
(29-08-2013, 05:14 PM)Mad Max Escreveu: Acho desnecessário criar desavenças com alguns membros do fórum.

Só não dá pra ficar com picuinhas no FB, este é um espaço de homens maduros. Fuckyeah

Tenho observado que os "maduros" de hoje são as "crianças" de amanhã e vice-versa. Vejo uns caras "metendo a real" aqui no fórum e passa um tempo postam que são virgens e dando a entender que estão iludidos com a mulher exceção".

Acho que a maturidade está ao menos um pouco relacionada com a idade. Acho que é difícil alcança-la antes dos 25 anos. Alguns aqui com menos de 25 me passam essa firmeza, mas a maioria não. Destaque que segundo a pesquisa essa é a faixa de idade predominante aqui.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
29-08-2013, 11:02 PM
(29-08-2013, 10:59 PM)Raito Escreveu:
(29-08-2013, 05:14 PM)Mad Max Escreveu: Acho desnecessário criar desavenças com alguns membros do fórum.

Tenho observado que os "maduros" de hoje são as "crianças" de amanhã e vice-versa. Vejo uns caras "metendo a real" aqui no fórum e passa um tempo postam que são virgens e dando a entender que estão iludidos com a mulher exceção".

Acho que a maturidade está ao menos um pouco relacionada com a idade. Acho que é difícil alcança-la antes dos 25 anos. Alguns aqui com menos de 25 me passam essa firmeza, mas a maioria não. Destaque que segundo a pesquisa essa é a faixa de idade predominante aqui.

Cara, notei isso, o cara no fórum "mete a real" com eloquência, mas me manda mp com sua identidade real, facebook, etc, falando que tem 12, 13 anos, é virgem querendo que eu de um tutorial de como fazer pac-b na hora do recreio...
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
29-08-2013, 11:14 PM
(27-08-2013, 09:31 PM)Ricardo D Escreveu: Se "queimar" for dizer a verdade, eu me reservo no direito de fazê-lo.

Bem, o Reese nunca me pareceu um cara honrado. Sua conversa nunca foi especial para mim, o tipo de conversa que só ajuda um garoto de menos de 25 anos.

Conversa de como usou os carros que possuía para faturar uma crente virgem, de como se aproveitou e conseguiu 80 K de um sujeito que comprou um apartamento na planta e não tinha dinheiro para continuar pagando as prestações... Tudo de uma forma mais bonitinha, é claro. Ele é bom com as palavras.

Sim, ele queria aparecer, mas ajudou alguns, por isso eu o respeitava. Mas me mostrou que o fórum, às vezes vai por um lado que eu não concordo.

E é um dos motivos pelo qual eu estou postando muito menos.

O PAC-B da virgem ajudou todos a verem a real em seu estado mais extremo, para mim foi um verdadeiro teste. Até mesmo esse Lawlyet, que é considerado importante dentro da Real pagou de White Knight, esse relato arrancou a máscara dele e de muitos outros que se diziam fora da matrix. Vários apareceram querendo tirar dela a responsabilidade por seus erros. Para mim esse relato foi um murro no estômago mais forte que qualquer post do Silvio Koerich ou qualquer outro relato já postado aqui.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
29-08-2013, 11:28 PM
(29-08-2013, 11:02 PM)John Reese Escreveu:

Cara, notei isso, o cara no fórum "mete a real" com eloquência, mas me manda mp com sua identidade real, facebook, etc, falando que tem 12, 13 anos, é virgem querendo que eu de um tutorial de como fazer pac-b na hora do recreio...

Exatamente isso que também notei algumas vezes. Eu como ainda sou um guri de merda, inexperiente, em pleno desenvolvimento, geralmente me abstenho de dar conselhos e "meter a real". Vou meter a real como se há muitas situações que nem ao menos vivenciei? Como dar conselhos para alguém se você nunca passou por aquilo? Para mim está sendo muito proveitoso analisar todo o conteúdo e mesclá-lo com minha vivência cotidiana. Tenho apenas 7 meses de real e apenas agora que estou começando a assimilar bem os conteúdos. Quando eu estiver mais apto a contribuir, com certeza eu farei, mas sinto que não estou preparado ainda. Por isso prefiro manter o silêncio muitas vezes. Comento apenas o que eu tenho conhecimento e experiência, mas sou um leitor assíduo, devagar a gente chega lá. Continuem com as discussões produtivas que esse é o caminho mais eficiente para se atingir a sabedoria. Abraços.
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
29-08-2013, 11:43 PM
Já reli a postagem toda, e me parece que a MP que enviei pro J.R. ficou velha. Pelo menos não postei a minha indignação de momento que tive (é, tava num arquivinho de texto separado).

Sinceramente, não sei direito da história, mas todo esse caso só me parece que NÃO PASSOU DE UM GRANDE MAL-ENTENDIDO.

A questão do cara poder apagar ou não as postagens, penso que seria bom pra manter o patrimônio do fórum (afinal, se vira epidemia, o fórum simplesmente pára de produzir e crescer), mas de toda forma, o cara precisa ter alguma liberdade de decidir o que fica ou o que sai do fórum, caso seja da sua autoria. Fizeram uma analogia com a vadia bancando de santinha, mas acho que ela não cabe aqui por que esse é um meio diferente, digital. E acho que aqui ninguém tem objetivo de enganar ninguém. Merdas faladas vão repercutir nos sentimentos das pessoas daquele momento e isso já basta, não precisa ficar gravado pra sempre num fórum.

O que tá escrito ficar "cristalizado" pode ter sérias desvantagens, ainda mais entre nós que denominamos "realistas": mudamos de opinião do dia pra noite dada a natureza polêmica da Real, temos fazes de revolta braba lá pelo começo ou ao ler um relato cabuloso, etc. A única coisa que não deve ser alterada são os documentos em PDF, afinal, são documentos e só tem valor se o que tiver escrito alí for fixo. Imagina se alguém precisa sair/se enconder/ ou remover o material, qualquer motivo que seja, exemplo: publicar um livro copyrighteando o material. O cara precisa ter essa liberdade. Se não for para excluir, que seja ao menos pra ocultar do grande público, sem excluir posts de páginas e páginas. (O cara só pode ter poder sobre o que falou, não as postagens dos outros).

Acham sacanagem o cara remover algo que ele mesmo escreveu e ainda ficam fazendo juízo de valor? E aí? Se achamos ruim, temos mesmo que descontar nossa "raivinha" dessa forma? Remover tudo pode até ser por causa uma atitude infantil (ou não), mas e aí, vamos ficar retrucando isso? Isso também não é ser infantil, talvez até ainda mais?

Raiva é normal e passa, mas certas atitudes são imperdoáveis pois criam mágoas nas pessoas (como "queimar") e isso é mais difícil de superar e precisamos evitar a todo custo.

Por fim: EU APOIO SIM, um sistema para prevenir algo que eu possa considerar algum tipo de "vadiagem", como alguém esculhambar o fórum de alguma forma ou fugir do foco. Mas tolhir a possibilidade do cara ter a liberdade de editar seu próprio material já vai um pouco longe. Podem tirar a opção de excluir sim, mas aconselho deixar a possibilidade de editar.
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
29-08-2013, 11:50 PM
(29-08-2013, 11:28 PM)Gandalf Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(29-08-2013, 10:59 PM)Raito Escreveu: Tenho observado que os "maduros" de hoje são as "crianças" de amanhã e vice-versa. Vejo uns caras "metendo a real" aqui no fórum e passa um tempo postam que são virgens e dando a entender que estão iludidos com a mulher exceção".

Exatamente isso que também notei algumas vezes. Eu como ainda sou um guri de merda, inexperiente, em pleno desenvolvimento, geralmente me abstenho de dar conselhos e "meter a real". Vou meter a real como se há muitas situações que nem ao menos vivenciei? Como dar conselhos para alguém se você nunca passou por aquilo? Para mim está sendo muito proveitoso analisar todo o conteúdo e mesclá-lo com minha vivência cotidiana. Tenho apenas 7 meses de real e apenas agora que estou começando a assimilar bem os conteúdos. Quando eu estiver mais apto a contribuir, com certeza eu farei, mas sinto que não estou preparado ainda. Por isso prefiro manter o silêncio muitas vezes. Comento apenas o que eu tenho conhecimento e experiência, mas sou um leitor assíduo, devagar a gente chega lá. Continuem com as discussões produtivas que esse é o caminho mais eficiente para se atingir a sabedoria. Abraços.

Não que eu ache que caras assim não deviam "meter a real", mas serem mais humildes e menos precipitados. Todos temos uma área mais desenvolvida e outra onde ainda temos muito que aprender.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
29-08-2013, 11:50 PM
Oh sim, só para constatar, o caso do Reese nem de longe me pareceu vadiagem ou coisa do tipo. Deu umas dores de cabeça pra todo mundo mundo sim, mas isso é bom pra testarmos as regras daqui e ver se tá tudo correndo bem com as nossas regas/regime de moderação do fórum.

Por fim expresso claramente uma sugestão que pode ajudar: Fazer os famigerados backups do fórum regularmente. Temos que aprender com o passado, nosso querido site pode ser apagado a qualquer momento por denúncia de uma feminazi recalcada. Guardar tudo seria bom pra restaurar material perdido, apagamento acidental ou intencional de postagens, ataque de hackers e por aí vai. Creio que isso sim será benéfico pra todo mundo.
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
29-08-2013, 11:56 PM
(29-08-2013, 11:43 PM)Fulano de Tal Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Já reli a postagem toda, e me parece que a MP que enviei pro J.R. ficou velha. Pelo menos não postei a minha indignação de momento que tive (é, tava num arquivinho de texto separado).

Sinceramente, não sei direito da história, mas todo esse caso só me parece que NÃO PASSOU DE UM GRANDE MAL-ENTENDIDO.

A questão do cara poder apagar ou não as postagens, penso que seria bom pra manter o patrimônio do fórum (afinal, se vira epidemia, o fórum simplesmente pára de produzir e crescer), mas de toda forma, o cara precisa ter alguma liberdade de decidir o que fica ou o que sai do fórum, caso seja da sua autoria. Fizeram uma analogia com a vadia bancando de santinha, mas acho que ela não cabe aqui por que esse é um meio diferente, digital. E acho que aqui ninguém tem objetivo de enganar ninguém. Merdas faladas vão repercutir nos sentimentos das pessoas daquele momento e isso já basta, não precisa ficar gravado pra sempre num fórum.

O que tá escrito ficar "cristalizado" pode ter sérias desvantagens, ainda mais entre nós que denominamos "realistas": mudamos de opinião do dia pra noite dada a natureza polêmica da Real, temos fazes de revolta braba lá pelo começo ou ao ler um relato cabuloso, etc. A única coisa que não deve ser alterada são os documentos em PDF, afinal, são documentos e só tem valor se o que tiver escrito alí for fixo. Imagina se alguém precisa sair/se enconder/ ou remover o material, qualquer motivo que seja, exemplo: publicar um livro copyrighteando o material. O cara precisa ter essa liberdade. Se não for para excluir, que seja ao menos pra ocultar do grande público, sem excluir posts de páginas e páginas. (O cara só pode ter poder sobre o que falou, não as postagens dos outros).

Acham sacanagem o cara remover algo que ele mesmo escreveu e ainda ficam fazendo juízo de valor? E aí? Se achamos ruim, temos mesmo que descontar nossa "raivinha" dessa forma? Remover tudo pode até ser por causa uma atitude infantil (ou não), mas e aí, vamos ficar retrucando isso? Isso também não é ser infantil, talvez até ainda mais?

Raiva é normal e passa, mas certas atitudes são imperdoáveis pois criam mágoas nas pessoas (como "queimar") e isso é mais difícil de superar e precisamos evitar a todo custo.

Por fim: EU APOIO SIM, um sistema para prevenir algo que eu possa considerar algum tipo de "vadiagem", como alguém esculhambar o fórum de alguma forma ou fugir do foco. Mas tolhir a possibilidade do cara ter a liberdade de editar seu próprio material já vai um pouco longe. Podem tirar a opção de excluir sim, mas aconselho deixar a possibilidade de editar.

Também acho que é melhor não poder excluir, nem mesmo editar título de tópico. Mas começaram a fazer avaliações e julgamentos da pessoa do Reese, o que a meu ver é desnecessário, nisso achei vários aqui precipitados.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
30-08-2013, 12:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 12:22 AM por John Oldman.)
Sou a favor de poder excluir os tópicos e de editar quando quisermos... Pq esse poder garante a minha segurança!

Imaginem se por acaso vc esquece sua conta logada em algum lugar (acidentes acontecem) ou algum intrometido do mundo real fuça em algo seu ou algum hacker... e descobre a nossa identidade bufalesca.

Nós podemos ter apenas algumas horas (até minutos) antes que ele acesse o fórum de outro computador e faça print-screen/ ou leia os tópicos...
Será que a moderação vai estar 24h disponível pra apagar os tópicos rapidamente quando eu precisar???
Não é algo provável que aconteça, mas é possível...

Não se trata de ter vergonha ou de assumir a responsabilidade pelo que foi dito...
eu só acho q eu, como muitos aqui, levam uma vida dupla... no Mundo Real eu não saio despejando a Real na cara de todo mundo como faço aqui no fórum... As vezes me finjo de Matrixiano na frente de parentes ou professores... Ou com amigos que para entenderem a REAL vão precisar nascer de novo...

Sou hipócrita? Fraco? Mangina? Com certeza não, só acho que a REAL não é para todos... E como o Brasil está pendendo para um feminazismo se alguém descobre esse meu alter-ego provavelmente vou precisar dar algumas explicações.

Até pq, embora seja fórum anônimo não falamos apenas por nós mesmos, fazemos parte de um grupo (me diga com quem tu andas, que direi quem tu és)... imagina se um dos nossos confrades resolve fazer o próximo Massacre do Realengo??? esse fórum pode sair na TV, pode ser investigado pela Policia Federal... quantos aqui vão bater no peito e falar que eram membros do fórum em praça pública...

Se a pessoa gostou de um texto copia e pronto... ai vc se vira pra esconder no pc....

Acordo todos os dias e luto pra não me apegar a mulheres, a joguinhos, a dramas, a emoções... Pode ter certeza que não vou me apegar a um texto... Raramente li um texto mais de uma vez nesse fórum...

As melhores partes dos relatos do John Reese eram justamente os detalhes... os valores, os carros, etc... acho justo (não acho necessário) o CRIADOR levar embora sua CRIAÇÃO quando ele parte...

Acho que me fiz entender... Abraço!
[+]
  •
Procurar
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
30-08-2013, 01:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 01:16 PM por INVESTIDOR.)

facepalm:facepalm:

yaomingyaomingyaoming
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
30-08-2013, 05:14 PM
O Re$ee voltou, viuvas, calma yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
30-08-2013, 09:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 09:51 PM por Unknown.)
(29-08-2013, 12:41 PM)Raito Escreveu: Reese, pensando sob o ponto de vista da engenharia social, sua saída e seu retorno ao fórum serviram (ou servirá) para você avaliar a maioria dos confrades que estão aqui. Bateu uma dúvida aqui: Você sabia desde o começo que isso iria acontecer?

Essa é uma das prerrogativas do engenheiro social, poder fazer você revelar o que você realmente pensa e quem você realmente é contra sua vontade.

Obrigado!

Pelo que notei, você foi um dos poucos que percebeu boa parte do que realmente aconteceu por aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
30-08-2013, 10:12 PM
(30-08-2013, 09:50 PM)John Reese Escreveu:
(29-08-2013, 12:41 PM)Raito Escreveu: Reese, pensando sob o ponto de vista da engenharia social, sua saída e seu retorno ao fórum serviram (ou servirá) para você avaliar a maioria dos confrades que estão aqui. Bateu uma dúvida aqui: Você sabia desde o começo que isso iria acontecer?

Essa é uma das prerrogativas do engenheiro social, poder fazer você revelar o que você realmente pensa e quem você realmente é contra sua vontade.

Obrigado!

Pelo que notei, você foi um dos poucos que percebeu boa parte do que realmente aconteceu por aqui.

Nem precisa dizer que o avatar do Raito tem tudo a ver... Big Grin
[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
30-08-2013, 11:00 PM
Orra, essa bagaça tá estranha. É só a porra de um PAC-B que teve gente que concordou e discordou. Preservem o direito de ter opinião, parem de lamber saco de gente que vcs não conhecem. Vamos estudar, ler os excelentes tópicos do Barão e do Gekko sobre finanças, que pra mim são os melhores. Tem gente que gosta dos tópicos do Mandrake, já não é minha praia mas ainda sim os aprecio muito, vamos ler sobre relacionamentos, sobre política, vamos melhorar como um todo. Aqui tem muita sabedoria de bandeja e a discussão é sóbre se o Lawlyet é matrixiano e o caralho a quatro. Galera, vamos LER mais e FALAR menos!

Citar:Acho desnecessário criar desavenças com alguns membros do fórum.

Só não dá pra ficar com picuinhas no FB, este é um espaço de homens maduros. Fuck Yeah

[2] Exato!

No mais, Smith acho que tua ideia vai vingar. Pelo jeito a maioria é a favor.
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
31-08-2013, 12:08 AM
(29-08-2013, 11:14 PM)Raito Escreveu: O PAC-B da virgem ajudou todos a verem a real em seu estado mais extremo, para mim foi um verdadeiro teste. Até mesmo esse Lawlyet, que é considerado importante dentro da Real pagou de White Knight, esse relato arrancou a máscara dele e de muitos outros que se diziam fora da matrix. Vários apareceram querendo tirar dela a responsabilidade por seus erros. Para mim esse relato foi um murro no estômago mais forte que qualquer post do Silvio Koerich ou qualquer outro relato já postado aqui.
Oh sim, foi algo revolucionário, confesso que fiquei chocado a princípio. Mas depois de pensar mais e ver as coisas normalizarem pude reparar bem que a garota em questão nunca foi santa, só colocava seu preço nas alturas. Aulinha básica de primeira série da Real. Podem não concordar com os métodos do cara, mas o que foi mostrado é a dura Realidade que precisamos encarar. Se não estiverem prontos pra ela, voltem pro conforto da Matrix ou Caverna, tanto faz.

Se cabe uma piada nada a ver: Mas e então, Kira (Raito Yagami), quer dizer que você não foi com a cara do L (Lawlyet)?trollfaceyaoming

(30-08-2013, 09:50 PM)John Reese Escreveu: Essa é uma das prerrogativas do engenheiro social, poder fazer você revelar o que você realmente pensa e quem você realmente é contra sua vontade.

Obrigado!

Bela jogada, apesar de que eu diria que é cedo pra usar uma carta dessas (ou não, sei lá o que passaste por conta dessas postagens), a não ser que tenha alguma ideia na cabeça. Tem mesmo a ver com continuar com a rede de distribuição do seu material? Revelar bem na cara com quem estamos lidando é útil, mas acho que isso devia ficar pra um momento mais encurralante, mais próximo o xeque. "Você pensou que tava me enganando, mas na verdade eu já sabia de tudo, portanto eu que te enganei desde o princípio".

Brincadeiras de joguinhos de estratégia à parte, favor me deixe de aviso qualquer coisa a respeito de algum conteúdo novo seu, beleza?

Agora, voltando pra questão do fórum, como vai ficar isso? Já tem como isso ficar decido, afinal? Vão seguir fazer backups, ou não? Big Grin

Observação, se forem pra impedir a edição, peço por favor que ao menos coloquem uma cláusula bem grande com letras garrafais assim que o cara for se registrar, avisando que a partir do momento que o cara posta, o conteúdo postado não pertence mais diretamente a ele, e não obstante, terá que responder por tudo o que estiver escrito lá pra todo o sempre.

Como consolo, falem logo abaixo das opções restritivas de edição via tempo-limite/moderadores/etc. que vocês ainda estão negociando aí. Assim ninguém se sentirá lesado, e só participará quem realmente tiver disposto a deixar seus registros gravados aqui.
[+]
  •
Procurar
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,152 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac
  [PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL barãozin 81 46,952 27-02-2016, 04:18 AM
Última Mensagem: Saoshyant
  Sugestão para melhorias no Forum Yuri_Orlov 18 6,259 09-01-2014, 08:05 PM
Última Mensagem: Marion Cobretti
  Problemas para acessar o fórum Gmct 44 6,032 26-04-2013, 09:04 AM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo