• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real É chegada a hora de nos organizarmos?
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
É chegada a hora de nos organizarmos?
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
25-03-2019, 12:05 PM
Cara, é aquela coisa. Se for pra não ofender o seu ninguém, o cara tem que vestir luva de pelica o tempo todo, não pode olhar nem pra cara, nem pro resto de ninguém (é assédio kkk), não pode falar palavrão, tem que ficar se policiando o tempo todo em tudo o que for falar, não pode mais fazer piada e por aí vai.

Aí é a vitória do politicamente correto. Parabéns, você acaba de ser podado e moldado!

Ou seja, você tem que agir, falar e pensar de acordo com essas regras predeterminadas, não há liberdade para que você fale de você, o que lhe aflige, o que você enxerga, e por aí vai. Começa com a novilíngua, depois dão um jeito de censurar até os seus pensamentos.

Se acha que estou brincando, as coisas só existem em concretude na medida na qual podemos expressá-las. Se alguém controla o vocabulário, basicamente controla sobre o que pode "existir", pois negar nomes a certas coisas é o mesmo que negar-lhes a existência. Creio que posso tentar explicar isso melhor depois, se você quiser.

Mas voltando pro raciocínio aqui, cara, não adianta, a gangue dos perpetuamente ofendidos sempre vai achar mais um outro motivo pra se ofender. A não ser que você esteja disposto a abrir mão da sua língua, tudo o que for falar vai atingir alguém de alguma forma. Se eu falar "perdi o preto" dos meus lápis de cor da minha caixinha Faber Castell, alguém pode fazer associação e achar ruim.

Com muita sinceridade, não tem como agradar todo mundo. Ceder pra esses tipinhos é pior que covardia, é ultraje. Aqui a gente discute ideias, não pessoas. Se a pessoa for tão tapada a ponto de achar que estamos atacando ela, ou seja, a carapuça ideológica servir e ela fica ofendidinha por que estamos atacando suas "verdade inabaláveis", eu quero mais é que esse sujeito se foda, vá pra puta que o pariu e só volte de lá quando aprender a discutir como gente de verdade.

Parafraseando um certo pensador, eu sou defensor da menor das minorias, a minoria de uma pessoa só e sozinha. Que o direito a liberdade de expressão e pensamento dos indivíduos seja garantida a todo custo, goste a turminha do politicamente correto ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fusion
Pensando na vida
**
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
25-03-2019, 12:14 PM
(25-03-2019, 11:31 AM)Wild Escreveu:
(25-03-2019, 01:27 AM)Fusion Escreveu: Hoje parece que só rola uma taxação quase cega e misógina com muita coisa, a começar com posições políticas e de movimentos sociais. Acho que (pra todo mundo), um pouco mais de empatia não impede em nada o que tanto buscamos em comum aqui no fórum: desenvolvimento, em seu sentido amplo. 
Bom, eu sou um dos que está aqui justamente para ser o mosquito que pica a mula, pra ela saber se ainda está viva, pra evitar que as coisas sigam em piloto automático. Meu propósito inclui a crítica da Real, do seu viés teórico até sua aplicação prática.

Você deve ter notado que muitos dos meus termos eu coloquei entre aspas, né? Meu propósito não é nem nunca foi atacar o seu ninguém. Não tenho problema com nenhuma minoria ou grupo em especial, o cara pode ser o que bem quiser, mas com uma única condição: Não querer me impor suas escolhas pessoais como se fosse verdades que eu tenha que engolir a todo custo.

O cara pode ser um feministo lambedor de salto, um comuninha de camisa do Che Guevarra, um viadin alegrinho purpurina, até pode ser os três ao mesmo tempo que eu não vou ligar e vou conviver muito bem contanto que não venha empurrar suas ideologias.

Eu simpatizo e entendo muitas lutas dos movimentos sociais, contudo é preciso ter discernimento e senso de proporções. Um choramingo de uma feminazi infelizmente é de várias ordens de magnitude menos relevante do que o problema dos 60 mil homicídios anuais no Brasil, então é preciso ter foco e ainda por cima saber separar choro vitimista de algum problema real.

Eu acho que já fui mais como você. Contudo, infelizmente, de um ex-"em cima do muro", tenho que dizer, até o mais tolerante e neutro, um dia a coisa escala para o nível pessoal e se você permanecer "neutro demais", isso só vai se voltar contra você, pois você será inimigo de todos e não terá o respeito de ninguém, o que é bem pior.

Se voltar pra "neutralidade" é válido pra certos conflitos (eu faço isso o tempo todo), mas isso não é desculpa para fraqueza moral e de caráter, covardia de assumir suas opiniões, irresponsabilidade de se omitir e esperar que as coisas se resolvam sozinhas... Pra isso até existe ditado (atribuído ao Dante Alighieri em "A divina comédia"): “Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral.”. Chega um ponto que não dá mais pra enrolar, é preciso você tomar partido pela sua causa e defender o que você acha ser a verdade, persegui-la, sem relativizações.

Te explico o porquê disso já já.
(25-03-2019, 01:27 AM)Fusion Escreveu: E, a propósito, (com todo respeito, confrade) a expressão "homens de bem" é terrível. Além de ser uma expressão com teor bem relativo, carrega um tom de hipocrisia estupidamente grande.
O bem é só pra contrastar com o mal do outro lado da frase. Agora queria saber o por que de você achar isso hipocrisia e relativo.
(25-03-2019, 01:27 AM)Fusion Escreveu: Como já falaram aqui no tópico, é possível pensar em algo que demonstre os bons frutos do desenvolvimento através de pensamentos de quem sai um pouco da inércia... de quem enxerga um pouco mais além dela. Mas sair demonizando ideologias e causando mais conflitos, num país em que tem gente atacando funcionários a mão armada porque recebeu sanduíche com molho, não me parece lá uma escolha muito inteligente.
Que nem falei, só vou atacar se eu me sentir atacado. As vezes é melhor evitar o conflito, mas as vezes é melhor conflitar, para poder estabelecer respeito. Evitar conflitos ou acatar sempre as exigências, perdoar aos maus comportamentos de uma mulher ou ceder no jogo de braço, por exemplo, é o jeito mais rápido de você perder o respeito e acabar com seu relacionamento.  Tem coisa que não dá pra ceder, cara, sinto muito, mas é assim que funcionam as coisas.

É por isso que muitas vezes critico o comportamento passivo de alguns colegas aqui (eu sei que eles estão tentando safar a própria pele, assim como eu estou). A gente dar livre conduta pra certos tipos só vai fazer com que eles se voltem cada vez mais contra nós, ceder só nos coloca em problema. Daqui a pouco é crime ser homem ou agir como um, isso se já não é. Você fica confortável com uma situação dessas?

Toda a gigantesca contribuição, contribuição nada, criação de toda essa sociedade se deve ao esforço e trabalho de inúmeros cientistas, soldados, trabalhadores braçais, todos homens que criaram e mantiveram tudo até então. Agora em tempos de paz, devemos apenas aceitar que "alguma coisa" venha e tome o resultado das nossas conquistas de nós? Que destruam o que a gente sofreu tanto pra construir? Devemos abrir mão da sociedade, ficar calados e confiar ela a sabe lá quem que está por trás desses movimentos?
(25-03-2019, 01:27 AM)Fusion Escreveu: Então, seja lá pra o que for feito, juízo.
Agradeço a disponibilidade do confrade em vir comentar.

Como eu já disse, mas com outras palavras, tu é foda @Wild. Notei suas aspas e concordo plenamente contigo quanto a ficar em cima do muro. Uma hora a gente é esmagado, seja interna ou externamente. Certos conflitos a gente pode (ou até deve, às vezes) evitar, pra evitar uma fadiga desnecessária (exemplo: discussões sobre religião em família. Hoje eu caio logo fora. yaoming)... discussões sobre certos temas polêmicos em ambiente de trabalho, é outra coisa que tento evitar. Bem, é ter jogo de cintura pra tudo.

Acho que muitas de suas preocupações são legítimas e também compartilho certos receios sobre o tema. O mundo tá se transformando de uma maneira muito rápida e aparentemente louca... talvez muito do que vemos seja fruto de um certo "efeito estilingue": quanto mais se puxa, mais forte vai a pancada e mais rápido o elástico volta também.

Pra não estender muito, você tocou em pontos muito interessantes, que acho que valeria a pena a gente criar até outro(s) tópico(s), pra evitar o overhead aqui. Tem muito ponto foda a ser debatido.

Abraço, confrade. Também agradeço a disponibilidade pelos comentários.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-03-2019, 01:00 PM
Fusion nossa opinião é muito semelhante.
Ninguém vai te atacar por ser equilibrado ou coerente.
Você está com um medo infundado, fique tranquilo, você tem meu aval e proteção para criar tópicos e boas discussões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-03-2019, 09:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2019, 09:32 PM por Marcílio.)
Deixa os feministo se fizerem, uai. Qual o problema nisso? Vcs acham que vão brecar esses acontecimentos por meio de decretos? Isso é fetichismo legal. Na minha opinião, é só deixar essa galera dos feministos e se fuder e acabou. Se lembra daquela feministo da banda DeadFish, que se dudeu legal com uma feminazi, perdendo o emprego e tuso. Pois é. Vida que segue.

O mesmo vale pra feministas. Se acha que vou deve ser mulher moderna porque tá indo no banheiro feminino agora junto com traveco, ou jogando campeonatos de vôlei feminino com homens, tô mais é indo pro meu canto, pego a cerveja e pipoca e vejo esse circo pegar fogo. Tô me lixando e foda-se esses cconsermanginas também.
(29-03-2019, 09:29 PM)Marcílio Escreveu: Deixa os feministo se fuderem, uai. Qual o problema nisso? Vcs acham que vão brecar esses acontecimentos por meio de decretos? Isso é fetichismo legal. Na minha opinião, é só deixar essa galera dos feministos e se fuder e acabou. Se lembra daquela feministo da banda DeadFish, que se fudeu legal com uma feminazi, perdendo o emprego e tudo. Pois é. Vida que segue.

O mesmo vale pra feministas. Se acha que vou defender mulher moderna porque tá indo no banheiro feminino agora junto com traveco agora, ou jogando campeonatos de vôlei feminino com homens, tô mais é indo pro meu canto, tenho mais o que fazer, bicho.
Deixa os feministo se fuderem, uai. Qual o problema nisso? Vcs acham que vão brecar esses acontecimentos por meio de decretos? Isso é fetichismo legal. Na minha opinião, é só deixar essa galera dos feministos e se fuder e acabou. Se lembra daquela feministo da banda DeadFish, que se fudeu legal com uma feminazi, perdendo o emprego e tudo. Pois é. Vida que segue.

O mesmo vale pra feministas. Se acha que vou defender mulher moderna porque tá indo no banheiro feminino agora junto com traveco agora, ou jogando campeonatos de vôlei feminino com homens, tô mais é indo pro meu canto, tenho mais o que fazer, bicho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
31-03-2019, 01:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2019, 01:15 PM por Wild.)
@Marcílio

O verso é repetido 44 vezes kkkkkkk

Brincadeiras à parte, eu de fato concordo que tem muita gente além de qualquer salvação. A realidade tá aí escancarada, socando a cara de certos sujeitos, e eles preferem viver o mundo ilusório das suas cabeças. Para esse não podemos fazer nada. Mas existem outros com potencial, e eles eventualmente vão nos encontrar.

Isso quer dizer que não devemos apenas ficar de braços cruzados apenas rindo da cara desses pobres diabos. Eu sei, é engraçado e tudo, mas não esqueçamos que todo mundo aqui é ou já foi um fudido um dia. Ao menos o que a gente pode fazer é como Morpheus fez no filme Matrix: Oferecer a escolha.

Para isso precisamos ter comunidades fortes e desenvolver os saberes. Mesmo que nunca mais entre um homem nas nossas filas, ainda temos esse dever para nós mesmos. Que não seja por compaixão ou por empatia a outros homens, que seja para fins de nos aprimorarmos enquanto o pequeno grupo que somos.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Papa Mike
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 28 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 406
11-04-2019, 03:27 PM
(25-03-2019, 11:05 AM)Fusion Escreveu:
(25-03-2019, 02:00 AM)Digons Escreveu: Onde que você viu misoginia aqui, @Fusion? Claro, tirando o padilha.

Outra coisa, você se considera de esquerda política? Essa pergunta não tem meio termo e nem texto dizendo "Estou em cima do muro", basta responder sim ou não.

Bem, @Digons, ao menos me parece algumas vezes. Todavia falo em âmbito geral. No chat, por exemplo, é o que dá bastante impressão. E sim, o Padilha se destaca nisso, hehehe.

Creio que minha posição política não seja relevante para o momento, mas hoje sou centro-esquerda.

Não é nada pessoal, pode acreditar.

Porém vejo (opinião unicamente minha) com MUITA preocupação um membro do pensamento Realista dito "de esquerda".

A esquerda possui tópicos e pensamento muito diverso e incompatível com a Filosofia da Real, ao meu ver.
[+] 1 usuário curtiu o post de Papa Mike:1 usuário curtiu o post de Papa Mike
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
11-04-2019, 03:30 PM
Por mim também não tinha que ter absolutamente NINGUÉM de esquerda aqui. Mas essa também é só a minha opinião.
[+] 2 usuários curtiram o post de Digons:2 usuários curtiram o post de Digons
  • Baralho, Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-04-2019, 05:12 PM
Quem for de esquerda só não falar de política.
Também acho que esquerda e foda.
Até centro direita acho que da pra aceitar.
Eu por exemplo sou centro direita mas tô curtindo pra caramba o governo Bolsonaro.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Papa Mike
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 28 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 406
11-04-2019, 08:37 PM
(11-04-2019, 05:12 PM)Spectro Escreveu: Quem for de esquerda só não falar de política.
Também acho que esquerda e foda.
Até centro direita acho que da pra aceitar.
Eu por exemplo sou centro direita mas tô curtindo pra caramba o governo Bolsonaro.

O problema é que TUDO que a Real tem como princípios e valores fundamentais são diametralmente opostos aos valores da esquerda. Simplesmente não tem como conciliar.

Também vejo com muita desconfiança o termo "centro-esquerda", da mesma forma que enxergo os ditos "muçulmanos moderados", os quais podem até não executar barbaridades por si só, mas apoiam/relativizam atos dos mais extremados.

Pode ser uma visão radical da minha parte, com certeza, mas já vi muitas pessoas próximas à mim aderirem ao esquerdismo, e sei que é um caminho praticamente sem volta, e tende ao radicalismo ao longo do tempo, análogo ao uso da droga "Crack"...

O esquerdista "moderado e crítico" de hoje é o esquerdista "Lula Livre" que vai tacar coquetel molotov na polícia amanhã.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
11-04-2019, 10:40 PM
Só um exemplo, e que dá ''bug'' do pensamento de esquerda e daquilo que é debatido nas casas da real, é a incompatibilidade do viés pró-Estado frente a liberdade individual e o pensamento conservador {mais identificado com a direita no Brasil}.

E não, a real não é anarco-capitalista, longe disso, a crítica à precedência do Estado {e por tabela, de governos} é que a medida que o poder deste aumenta {logicamente com o avançar de suas atribuições/atributos} o poder da iniciativa individual diminui {o que é incompatível com o desenvolvimento pessoal, por exemplo}.

Sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
11-04-2019, 11:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2019, 11:26 PM por Berlin.)
Também partilho do pensamento do Baralho. O Desenvolvimento pessoal e a liberdade individual são antagônicas ao desenvolvimento social/geral e o coletivismo. Pra mim o indivíduo, o eu, e sua liberdade, são mais importantes do que qualquer coisa(salvo em caso de guerras ou uma ameaça maior). Não me acho uma maldita formiga, onde seu único propósito, é o bem-estar de sua rainha ou a força do formigueiro. Novamente, salvo em caso de um formigueiro rival tentar invadir ou um tamanduá-bandeira ser uma ameaça de extermínio, me mantenho centrado na minha vida, das minhas crias e quem me criou.

Quem não se lembra quando o Uber surgiu, todo aquele corporativismo dos taxistas, ameaças, matérias pagas em jornais, extorsão, agressões e tudo mais. Ou seja, o senso coletivo de uma categoria tentando sabotar a liberdade individual de escolha do povo e a liberdade de empreendimento do criador do serviço. Eles cagavam e andavam para o indivíduo que estava cansado de pagar 5 reais só pra abrir a porta do taxi. Esse é só um dos exemplos onde o coletivo desgraça o indivíduo livre.

Sei que alguns aqui pensam diferente. E o que faz da direita algo que a esquerda nem em 1000 anos será, é exatamente isso. Aceitamos quem pensa diferente, mesmo que as vezes não concordamos. Se você sentar com qualquer esquerdista verá que eles falam exatamente a mesma coisa. Suas falas, suas ideias, suas táticas etc. Se algum esquerdista falar que é contra o aborto, ele automaticamente passará a ser inimigo, então, mesmo que eles sejam contra, jamais emitiram sua opinião por receio de sair do grupinho de merda. É lógico que esse exemplo não cabe, mas supondo que algum direitista fosse à favor do aborto, ele diria. Essa é a diferença.

Não sei direito, pois acabo de chegar. Mas acho que a Real é "libertária" onde une várias vertentes da direita. Posso tá errado, mas é o que acho.
[+] 2 usuários curtiram o post de Berlin:2 usuários curtiram o post de Berlin
  • Papa Mike, Wild
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
12-04-2019, 03:13 AM
+1 no Berlin.

Eu me consideraria ser de centro-direita, apesar de que não tenho como julgar isso por não conhecer bem os espectros políticos. Isso por que eu considero muito material intelectual que a antiga boa esquerda nos deixou. Mas quanto mais o tempo passa, sinto que mais me desloco à direita.

================

Da esquerda com toda certeza dá para tirar críticas muito interessantes que nos fazem crescer, e se a gente for ficar estudando a dialética entre indivíduo e sociedade, a gente se perde sem sair nunca sabendo qual a precedência. É o tipo de questão "ovo ou galinha".

Contudo a solução que cheguei é que apesar da sociedade formar o indivíduo como o indivíduo formar a sociedade, apenas a iniciativa individual é capaz dos grandes feitos, como por exemplo quebrar esse ciclo de influências, esse bendito ping-pong, se voltar contra a sociedade com pensamento diametralmente oposto e tomar outro rumo.

Foi o que Sócrates fez e é o que estamos fazendo aqui, basicamente. A mente individual tem esse poder de olhar pra algo, refletir por uns instantes e dizer 'basta!', tentar outros vieses, enquanto a coletividade não, é tudo mente de colmeia. Toda a raiva coletiva criada por esses grupelhos "minoristas" é raiva criada em laboratório (obviamente por quem tem interesse de controlar tais grupos), vinda de ideias alienadas, eles defendem uma causa que muitas vezes nada pode ter haver com sua condição individual. Histeria planejada, diria.

A coletividade/sociedade é uma massa amorfa que a some consegue ser menor do que as partes que a compõe, uma sociedade é muito mais burra do que a média geral dos indivíduos ou até do que um indivíduo isolado; demora em aprender, aceitar e reagir a certas ideias. No geral seria tão inteligente quanto o mais burro dos seus membros.

É altamente influenciável, tanto que efeito cheerleader e de rebanho estão aí pra provar como o coletivo nos obscurece a percepção absoluta das coisas.

A individualidade fomenta a criatividade (solução individual e personalizada para problemas), a genialidade (não há uma média geral que apare e puxe o cara pra baixo), a humanidade e a superação de tudo que é natural e animal.

A coletividade é o contrário, nos traz de volta pra o mundo do senso comum, do mínimo denominador comum, da animalidade do instinto de um rebanho, que brinca com o medo de sermos isolados ou ficar sozinhos à margem desta.
[+] 2 usuários curtiram o post de Wild:2 usuários curtiram o post de Wild
  • Berlin, Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Fusion
Pensando na vida
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-04-2019, 08:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2019, 08:36 AM por Fusion.)
Senhores, criei um tópico sobre isso pra evitar o overhead neste do Wild.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9823
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
21-05-2019, 07:47 PM
A verdade é que a Real é nojenta para o mundo lá fora. Eles não suportam que o homem tenha algum valor ou ideologia de acordo com seu gênero.

Acho que o objetivo de "pregar a palavra" da Real seria justamente não falando dela, mas dos sub-itens que estão dentro do tema indiretamente, tais como desenvolvimento pessoal, relacionamentos, política, filosofia, etc. Mas esses itens sendo abordados de forma individual e sem se relacionar de forma alguma.

A Real como nós conhecemos já se foi, novos membros vêm por outros motivos. Aquele ideal de movimento masculinista ficou pra trás, junto com seus idealizadores. Hoje o tema é muito mais amplo graças aos intensos e longos debates que acompanhamos por anos, mas falar SÓ disso é dar errado logo de cara.

E aqui no fórum temos que deixar bem claro que o nível de debate e intimidade que temos aqui não é bem vindo à qualquer um. Aqui é como um grande buteco onde velhos amigos se reúnem pra trocar ideia e se ajudar. Se aqui virar um "pub", meu amigo, eu sou o primeiro a pedir conta e sair (aliás por isso nunca fui fã do Mundo Realista Fórum).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
03-03-2020, 01:48 PM
O bom de ficar na internet é que os homens vão acordando sem a sociedade perceber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
14-04-2020, 04:38 PM
A Real tem um terreno muito fértil que não é explorado na vida real.
Por quê?
Por que alguns fakes que bancam os valentões baindo membro de fórum sentem medinho de falar um a contra o feminazismo politicamente correto (que j´é combatido até por isentões há anos, aliás).

Considerando as pessoas de bem, que tentam acertar, que desejam o melhor para si e suas famílias, não esperando que todas as pessoas sejam assim, mas assumindo que sejam uma maioria, pode-se considerar que:
- Possuem uma tendência a serem conservadoras (defendem a família, a tradição, a liberdade religiosa e econômica);
- Não possuem o conhecimento e embasamento necessários (possuem o mindset formado pela globolixo e por prfessores esquerdistas);
- Internamente, concordam com a maioria das coisas da Real, mas às vezes nem assumem - ESPIRAL DO SILÊNCIO.

Precisamos romper a espiral do silêncio, mostrar para as pessoas que é aceitável que elas constatem que preferem não ter filho gay, que querem cuidar da própria vida sem o Estado se meter muito, que o divórcio deve ser a última opção e geralmente é culpa das mulheres que fazem merdas, agem como merda ou escolheram mal seus parceiros, entre outras coisas que podem parecer politicamente incorretas, mas é o pensamento geral. Só que ninguém fala, porque sentem medinho de serem taxados de "radicais" e blablabla.

A Real se faz e se fortalece no dia a dia com o DIÁLOGO qualificado: análise, constatação e argumento.
Para isto, nós mesmos precisamos nos libertar de algumas internalizações que quem foi influenciado por saul alinsky sem nem saber tem, como o medinho de se assumir de direita ou de constatar que o que você defende é a mesma coisa que a direita ou ficar fazendo o jogo do inimigo só atacando o único político influente de direita que surgiu nos últimos 120 anos no Brasil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Buffalo Ghost
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2020, 09:41 PM
(24-02-2019, 03:25 AM)Wild Escreveu: [quote pid='238699' dateline='1550989523']
Sinceramente, eles que se danem. Se o indivíduo é frágil, não tem bolas o suficiente e abaixa a cabeça pra ter umas migalhas de buça tem que se ferrar mesmo!

[/quote]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres eram mais felizes antes da chegada do feminazismo Mats 1 2,031 03-04-2012, 07:56 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo