• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Dieta Paleolítica
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 32 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dieta Paleolítica
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
18-10-2013, 10:03 AM
Bem eu tenho 1,90 e em fevereiro tava com 104 kgs e 110cm de cintura Angry. Cortei doces, salgadinhos e refrigerantes, o qual consumo somente no fim de semana. Alterei a janta pra somente legumes, salada , frutas aveia e granola. Hoje estou com +/- 94,5 Kg, mas se descuidar um pouco já sobe novemente, e percebo que tá cada dia + difícil perder agora que estou chegando no meu peso ideal que é no máximo 94kgs. Minha meta é chegar a 90kgs e iniciar treinos de musculação.

Vcs estão consumindo manteiga animal tipo aviação ou margarina comum?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
18-10-2013, 10:11 AM
(18-10-2013, 10:03 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Vcs estão consumindo manteiga animal tipo aviação ou margarina comum?

Manteiga de origem animal e óleo de côco.
Derivados da soja são uma desgraça.
Não existiam relatos de infartos nos E.U.A., até 1930, que por um mero acaso são exatamente 10 anos após a implantação de óleos vegetais em substituição a gordura animal (banha).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
18-10-2013, 10:11 AM
(17-10-2013, 02:20 PM)Mateus Escreveu: Pra essa galera que tá com fome. O corpo de vocês até "ontem" estava acostumado a queimar carboidrato, "hoje" é obrigado a queimar gordura, que é mais difícil de queimar, mas gera 5 ATP a mais do que o carboidrato.
Como o corpo sente falta do carboidrato, mesmo você comendo muito, o corpo quer o combustível normal. Quando se acostumar com o alternativo (que é o natural), essa fome reduzirá muito.

Tomara que seja isso, mas o que é ATP? (o google traz muito significado pra sigla, desculpe perguntar)

Putz, o processo é tão pscicológico, que eu vi minha mulher comer um pão de queijo e a dor de cabeça evoluiu pra uma enxaqueca até uns 10 minutos após ela terminar o ditucujo. eu já fiz processo de desintoxicação de drogas (álcool) e é muito, muito parecido mesmo. Incrível como carboidrato parece vício mesmo.

Outro sintoma, eu fico com a sensação de bafo e de que não escovei o dentes. Pode isso Arnaldo? (chego a escovar duas vezes, só pra ter certeza)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
18-10-2013, 10:13 AM
(18-10-2013, 10:11 AM)Mateus Escreveu:
(18-10-2013, 10:03 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Vcs estão consumindo manteiga animal tipo aviação ou margarina comum?

Manteiga de origem animal e óleo de côco.
Derivados da soja são uma desgraça.
Não existiam relatos de infartos nos E.U.A., até 1930, que por um mero acaso são exatamente 10 anos após a implantação de óleos vegetais em substituição a gordura animal (banha).

Comprei a poços de caldas esses dias, (similar a aviação) to usando ela e aboli o óleo de canola. mas te digo uma coisa. é caro pra dedéu.

Vou experimentar comprar a manteiga de garrafa do nordeste. Mais orgânica e barata pelo menos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
18-10-2013, 10:19 AM
(18-10-2013, 09:51 AM)Plissken Escreveu: Confrade, eu não fiz nenhuma medição e tampouco exames, mas já sinto algumas alterações. Credito isso a meu metabolismo ser muito acelerado.

Fome: tô sentindo fome em tempo integral, mesmo logo após as refeições. Acho que com o tempo o corpo vai se adaptar e a fome vai passar.

Sensação de estar estufado: simplesmente sumiu! Antes eu sentia minha barriga estufada o tempo todo, mesmo depois de muito tempo após as refeições e ao acordar, mas agora minha barriga simplesmente "murchou".

Força: apesar de sentir fome em tempo integral, não senti fraqueza, consegui trinar normalmente ontem. Após o treino comi 3 bifes de carne de vaca fritos na manteiga com 2 fatias de queijo prato e mais um pouco de salada de alface. Senti o estômago cheio, mas a fome continuava lá...

Por incrível que pareça, acho q essa sensação de fome em tempo integral é o vício do seu corpo em trigo querendo ser saciada de qq forma! Como se fosse abstinência em drogas e/ou cigarro.

Lembro que, anos atrás, entrei no pique de eliminar o resto da barriga de qq jeito, aí cortei mesmo todo tipo de farináceo da alimentação. Mas quando meu peso chegava em 81, 80 kg o corpo ficava desesperado pra comer pão ou bolo! yaoming Chegava a dar desespero. :rage

Ontem mesmo senti isso de forma mais amena, enquanto tava voltando pra casa, ficava namorando os salgadinhos que via nas padarias em direção ao trem. Mas como consegui me segurar, cheguei em casa e simplesmente comi umas fatias de queijo e iogurte até passar a sensação. Fuckyeah

Invcrível que uma coisa tão inocente como o trigo esteja fazendo isso com a gente... será que ele foi modificado geneticamente pra dar essa sensação na sua falta? Huh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
18-10-2013, 10:28 AM
(18-10-2013, 10:11 AM)Petulante Escreveu: ... mas o que é ATP?

É uma unidade de energia que é obtida através da queima de moléculas dos macronutrientes, proteínas, carboidratos e gorduras.
1 MOL de carboidrato é capaz de produzir : 38 ATP
1 MOL de gordura é capaz de produzir : 142 ATP
1 MOL de proteína é capaz de produzir : 15 ATP

Ou seja, a gordura é mais difícil de ser metabolizada, porém produz muito mais energia. Afinal, a evolução não seria burra de armazenar um macronutriente que tivesse um nível de energia "potencial" mais baixo.

(18-10-2013, 10:11 AM)Petulante Escreveu: Outro sintoma, eu fico com a sensação de bafo e de que não escovei o dentes. Pode isso Arnaldo? (chego a escovar duas vezes, só pra ter certeza)

É realmente no início isso acontece, o importante é sempre ter alguma coisa no estômago, ou usar esse tipo de ... seilá como é o nome disso, mas eu passei a sempre ter um no bolso, são "folhas" que parecem plástico e derretem na boca.

[Imagem: freegells-artic-freshmint-24-laminas.jpg?w=600]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MrAndrew
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-10-2013, 10:29 AM
Eu já fiz essa dieta. Perdi 12kg em 35 dias. Vivia só de filé de frango e ovo, tomando muita água (mas MUITA água, pq senão pode zoar seus rins). Foi a única dieta que me fez perder peso mesmo. Eu quando comecei estava com 117kg, hoje estou com 93. Só mudei a dieta pq sinceramente não aguentava mais, aí dei uma pausa de 2 meses. Mas agora como faltam 13kg pra eu chegar no peso que eu quero vou começar semana que vem novamente.
É muito tenso, mas vale a pena
"SUA LUTA NÃO É CONTRA NINGUÉM, APENAS CONTRA SI MESMO, CONTRA SUAS FRAQUEZAS, CONTRA SEUS DEFEITOS, CONTRA SUAS LIMITAÇÕES. SUPERAR OS OUTROS É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO. VOCÊ DEVE PROCURAR SEMPRE SUPERAR A SI MESMO."
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

18-10-2013, 10:48 AM
(18-10-2013, 10:29 AM)AndrewUnk Escreveu: Eu já fiz essa dieta. Perdi 12kg em 35 dias. Vivia só de filé de frango e ovo, tomando muita água (mas MUITA água, pq senão pode zoar seus rins). Foi a única dieta que me fez perder peso mesmo. Eu quando comecei estava com 117kg, hoje estou com 93. Só mudei a dieta pq sinceramente não aguentava mais, aí dei uma pausa de 2 meses. Mas agora como faltam 13kg pra eu chegar no peso que eu quero vou começar semana que vem novamente.

Isto funciona então ? ficou satisfeito ? não há efeitos colaterais ?
[+]
  •
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
18-10-2013, 10:49 AM
(18-10-2013, 10:29 AM)AndrewUnk Escreveu: Eu já fiz essa dieta. Perdi 12kg em 35 dias. Vivia só de filé de frango e ovo, tomando muita água (mas MUITA água, pq senão pode zoar seus rins). Foi a única dieta que me fez perder peso mesmo. Eu quando comecei estava com 117kg, hoje estou com 93. Só mudei a dieta pq sinceramente não aguentava mais, aí dei uma pausa de 2 meses. Mas agora como faltam 13kg pra eu chegar no peso que eu quero vou começar semana que vem novamente.

Bem, eu acredito que a dieta paleolítica não deve ser uma coisa cíclica, pois se ficar nesse faz, engorda, faz de novo, chega uma hora que seu corpo não emagrece mais, isso é sério. Se for pra entrar na paleolítica tem que ser contínua, pro resto da vida. Se precisar mesmo de carboidratos, coma batatas e frutas inteiras.
Caso esteja enjoando dos alimentos, seja criativo, na internet o que não falta é receita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
18-10-2013, 10:57 AM
To fazendo tbm. Comecei terça, mesmos sintomas dos confrades:

Fome, vontade de comer pão e um pouco de mau hálito.

Sobre o mau hálito:

http://weightloss.answers.com/side-effec...ing-weight

Resumindo: Mau hálito = dieta funcionando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
18-10-2013, 11:01 AM
(18-10-2013, 10:49 AM)Mateus Escreveu:

Bem, eu acredito que a dieta paleolítica não deve ser uma coisa cíclica, pois se ficar nesse faz, engorda, faz de novo, chega uma hora que seu corpo não emagrece mais, isso é sério. Se for pra entrar na paleolítica tem que ser contínua, pro resto da vida. Se precisar mesmo de carboidratos, coma batatas e frutas inteiras.
Caso esteja enjoando dos alimentos, seja criativo, na internet o que não falta é receita.

Uma coisa interessante é que os antigos NÃO tinham a variedade que nós temos.

O que tinha na região onde moravam, era o que eles comiam. Pro resto da vida deles.

Parece que só o fato de termos o menu mundial à nossa disposição faz com que enjoemos de uma dieta.

É foda, parte do nosso metabolismo é decidido racionalmente por nós, parte é pelo ambiente à nossa volta.

Uma coisa que percebi ontem e que é bom frisar pra confraria: NÃO COMA LENDO. Ou assistindo TV. Ou no notebook, no tablet etc.

No máximo, se alimente com uma boa companhia, pra trocar ideia durante as refeições. Aquele papo de que "comer lendo" desvia a atenção e faz com que comamos mais do que precisamos é real. Eu mesmo senti esse efeito ontem e hoje.

Tou com a sensação de que comer sem ler vai ser mais duro do que vencer o vício no trigo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MrAndrew
Búfalo
**
Tópicos: 6
18-10-2013, 11:03 AM
(18-10-2013, 10:48 AM)Destro Escreveu: Isto funciona então ? ficou satisfeito ? não há efeitos colaterais ?

Porra se funciona!

Lembro como se fosse ontem:

Comecei dia 03/10 com 117kg

dia 04: 116kg
dia 05: 115kg
dia 06: 114kg

Perdi 6 kg em 8 dias e depois mais 6 no restante do mês.

Me falaram que eu poderia sentir dor de cabeça, fraqueza, confesso que não tive nada disso.

(18-10-2013, 10:49 AM)Mateus Escreveu: Bem, eu acredito que a dieta paleolítica não deve ser uma coisa cíclica, pois se ficar nesse faz, engorda, faz de novo, chega uma hora que seu corpo não emagrece mais, isso é sério. Se for pra entrar na paleolítica tem que ser contínua, pro resto da vida. Se precisar mesmo de carboidratos, coma batatas e frutas inteiras.

Cara, depois que eu parei, eu engordei uns 4 kg, mas é pq eu quis comer tudo que eu não tinha comido no mês yaoming . Depois a vergonha na fuça voltou e eu comecei a comer decentemente. Almoço pouco, mas como só coisa saudável, cortei refrigerante, doce é só uma vez ou outra mas em poucas quantidades.

Essa dieta ajudou a me reeducar na alimentação. Só preciso fazê-la de novo para perder o que falta e depois seguir me alimentando decentemente pra não engordar tudo de novo.
"SUA LUTA NÃO É CONTRA NINGUÉM, APENAS CONTRA SI MESMO, CONTRA SUAS FRAQUEZAS, CONTRA SEUS DEFEITOS, CONTRA SUAS LIMITAÇÕES. SUPERAR OS OUTROS É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO. VOCÊ DEVE PROCURAR SEMPRE SUPERAR A SI MESMO."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
18-10-2013, 11:05 AM
(18-10-2013, 10:28 AM)Mateus Escreveu:
(18-10-2013, 10:11 AM)Petulante Escreveu: ... mas o que é ATP?

É uma unidade de energia que é obtida através da queima de moléculas dos macronutrientes, proteínas, carboidratos e gorduras.
1 MOL de carboidrato é capaz de produzir : 38 ATP
1 MOL de gordura é capaz de produzir : 142 ATP
1 MOL de proteína é capaz de produzir : 15 ATP

Ou seja, a gordura é mais difícil de ser metabolizada, porém produz muito mais energia. Afinal, a evolução não seria burra de armazenar um macronutriente que tivesse um nível de energia "potencial" mais baixo.

Isso explica porque, apesar de estar com fome, não sinto fraqueza, ao passo que quando ingeria carboidratos, bastava um dia de alimentação zuada que eu me sentia fraco, às vezes a ponto de não conseguir completar o treino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-10-2013, 11:08 AM
(18-10-2013, 09:51 AM)Plissken Escreveu:
(18-10-2013, 09:30 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Galera que tá começando por favor se puderem postem pesos e medidas da cintura do antes e depois e se puderem ver se está tudo ok com um exame de sangue depois da dieta, se rá de grande valia estas informações. Porra se tiver tudo ok não vai ter pra ninguem essa alimentação bufalesca. Eu tô penando pra emagrecer 1kg/mês ao longo de um ano os confrades estão emagrecendo 7,5kg/mês?

Confrade, eu não fiz nenhuma medição e tampouco exames, mas já sinto algumas alterações. Credito isso a meu metabolismo ser muito acelerado.

Fome: tô sentindo fome em tempo integral, mesmo logo após as refeições. Acho que com o tempo o corpo vai se adaptar e a fome vai passar.

Sensação de estar estufado: simplesmente sumiu! Antes eu sentia minha barriga estufada o tempo todo, mesmo depois de muito tempo após as refeições e ao acordar, mas agora minha barriga simplesmente "murchou".

Força: apesar de sentir fome em tempo integral, não senti fraqueza, consegui trinar normalmente ontem. Após o treino comi 3 bifes de carne de vaca fritos na manteiga com 2 fatias de queijo prato e mais um pouco de salada de alface. Senti o estômago cheio, mas a fome continuava lá...

Um adendo: não pretendo fazer medições e nem exames, pois fiz um check up completo há um mês e tá tudo em ordem, e quanto à pesagem/medição, prefiro dar um tempo e sentir melhor os resultados (calça larga na cintura, barriga mais definida, maior disposição).

Um detalhe: talvez seja piração minha (efeito placebo), mas como tô me sentindo mais leve, senti um pouco mais de disposição, talvez seja o corpo em estado de alerta, tentando me empurrar pra eu ir atrás de "comida" (carboidratos). Outra coisa que talvez seja piração, mas acho interessante relatar, é que tô sentindo a libido um pouco aumentada...

Enfim, fica o relato e se alguém mais tiver fazendo e quiser comentar, fique à vontade.

Eu também senti essa do corpo em alerta, parecendo que tá te pedindo comida, e senti um pouco de tontura também (nada demais).
Quanto à libido... Porra, eu já tava preocupado pensando que era só eu, mas nos últimos dias ela tá lá em cima. Em vez de repor carboidratos no fim de semana, vou é descarregar óleo de peixe (paleotrollface)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
18-10-2013, 11:11 AM
(18-10-2013, 10:11 AM)Petulante Escreveu:
(17-10-2013, 02:20 PM)Mateus Escreveu: Pra essa galera que tá com fome. O corpo de vocês até "ontem" estava acostumado a queimar carboidrato, "hoje" é obrigado a queimar gordura, que é mais difícil de queimar, mas gera 5 ATP a mais do que o carboidrato.
Como o corpo sente falta do carboidrato, mesmo você comendo muito, o corpo quer o combustível normal. Quando se acostumar com o alternativo (que é o natural), essa fome reduzirá muito.

Tomara que seja isso, mas o que é ATP? (o google traz muito significado pra sigla, desculpe perguntar)

Putz, o processo é tão pscicológico, que eu vi minha mulher comer um pão de queijo e a dor de cabeça evoluiu pra uma enxaqueca até uns 10 minutos após ela terminar o ditucujo. eu já fiz processo de desintoxicação de drogas (álcool) e é muito, muito parecido mesmo. Incrível como carboidrato parece vício mesmo.

Outro sintoma, eu fico com a sensação de bafo e de que não escovei o dentes. Pode isso Arnaldo? (chego a escovar duas vezes, só pra ter certeza)

O mau hálito é um dos efeitos colaterais (sinal de que você atingiu ou está próximo de atingir a ceto-adaptação). Talvez você sinta também gosto de metal na boca.
Pelo menos é o que eu li nos sites low carb. Como o confrade Mateus está fazendo essa dieta há mais tempo, acho que ele pode confirmar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
18-10-2013, 11:14 AM

Mateus, já ouviu falar da dieta cetogênica cíclica, do Dr. Di Pasquale.
Nessa dieta, há o consumo de carboidratos em larga escala, apenas nos fins de semana. Segundo ele, é a dieta ideal para fisiculturistas, pois o que você engorda no fim de semana, perde durante a semana.
Dá uma olha no google.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
18-10-2013, 11:15 AM
(18-10-2013, 11:08 AM)Sedsage Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(18-10-2013, 09:51 AM)Plissken Escreveu:
(18-10-2013, 09:30 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Galera que tá começando por favor se puderem postem pesos e medidas da cintura do antes e depois e se puderem ver se está tudo ok com um exame de sangue depois da dieta, se rá de grande valia estas informações. Porra se tiver tudo ok não vai ter pra ninguem essa alimentação bufalesca. Eu tô penando pra emagrecer 1kg/mês ao longo de um ano os confrades estão emagrecendo 7,5kg/mês?

Confrade, eu não fiz nenhuma medição e tampouco exames, mas já sinto algumas alterações. Credito isso a meu metabolismo ser muito acelerado.

Um adendo: não pretendo fazer medições e nem exames, pois fiz um check up completo há um mês e tá tudo em ordem, e quanto à pesagem/medição, prefiro dar um tempo e sentir melhor os resultados (calça larga na cintura, barriga mais definida, maior disposição).

Um detalhe: talvez seja piração minha (efeito placebo), mas como tô me sentindo mais leve, senti um pouco mais de disposição, talvez seja o corpo em estado de alerta, tentando me empurrar pra eu ir atrás de "comida" (carboidratos). Outra coisa que talvez seja piração, mas acho interessante relatar, é que tô sentindo a libido um pouco aumentada...

Enfim, fica o relato e se alguém mais tiver fazendo e quiser comentar, fique à vontade.

Eu também senti essa do corpo em alerta, parecendo que tá te pedindo comida, e senti um pouco de tontura também (nada demais).
Quanto à libido... Porra, eu já tava preocupado pensando que era só eu, mas nos últimos dias ela tá lá em cima. Em vez de repor carboidratos no fim de semana, vou é descarregar óleo de peixe (paleotrollface)

Quando eu comecei a paleolítica estava em um relacionamento, ela morava comigofacepalm:, hoje ela já está longe, inclusive pede pra voltar.
Mas meu véih, todo dia era uma, acordava de pirú duro, dormia de pirú duro, não dei descanso pra dita cuja, rsrsrssrs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
18-10-2013, 11:24 AM
O lance da libido e estado d alerta. Idem. Hj acordei 5 da matina e fui fazer omelete.

enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
18-10-2013, 11:27 AM
Primeiro problema que achei: não sou eu quem faz as compras.

Logo, tenho que comer o que tem e aqui sou o único com a dieta. Tem como casar algumas coisas? Por exemplo, moro em minas, aqui é o arroz com feijão todo dia, e aí varia cada dia uma coisa. Eu tenho que parar de comer o arroz com feijão ou posso diminuir apenas? Pq assim ficava mais fácil, eu colocava pouco de arroz, feijão e o que faltasse eu colocava em gordura como os confrades falaram.

PS: no trampo eles dão café só que geralmente é só pão e como vcs disseram que frutas não são boas pra dieta, tem algum substituto que seja barato? Pq frutas são baratas e eu consigo em uma quantidade considerável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
18-10-2013, 11:27 AM
(18-10-2013, 11:14 AM)Sedsage Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Mateus, já ouviu falar da dieta cetogênica cíclica, do Dr. Di Pasquale.
Nessa dieta, há o consumo de carboidratos em larga escala, apenas nos fins de semana. Segundo ele, é a dieta ideal para fisiculturistas, pois o que você engorda no fim de semana, perde durante a semana.
Dá uma olha no google.

Sim, já vi, mas no caso, o problema não está em engordar com carboidrato, problema vai bem mais além do carboidrato, aí vem, óleos vegetais, intolerância ao glúten, lactose e mais uma caralhada de malefícios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 32 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dieta Viril para Aumento de Testosterona Héracles 54 29,887 25-05-2018, 07:10 PM
Última Mensagem: Latino
  Dicas para a dieta/treino (Ectomorfo) Commodoro 36 32,457 18-10-2015, 09:58 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Treino e Dieta DomRealista 17 9,274 04-12-2013, 01:34 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Dieta e bem-estar Introspect 17 10,134 15-10-2013, 04:00 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  [DUVIDA]DIETA HIPERTROFIA. Viril 6 7,396 30-07-2012, 10:54 PM
Última Mensagem: Vitor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo